InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty
MensagemAssunto: Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG   Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty8/8/2018, 18:23

Olá,

Eu já conheço a comunidade já faz um tempo, mas decidi me apresentar só agora.

No inicio deste ano me deparei com diversas questões sobre a minha sexualidade principalmente por pressão dos outros para que eu estivesse em um relacionamento, então decidi pesquisar mais sobre a assexualidade, foi assim que passei a entender minha sexualidade.

Eu tenho 23 anos e faço 24 anos no final deste mês, sou formada em psicologia e faço trabalho voluntario na Defensoria Publica de Minas Gerais(situada em Belo Horizonte).

No meu trabalho eu conversei sobre ser assexual e apesar de nós trabalharmos muito com o publico LGBT+, ninguém sabia nada sobre a assexualidade e recebi diversas perguntas, então surgiu a oportunidade para que eu ajudasse a organizar uma roda de conversa sobre o tema. O encontro teria como objetivo criar a oportunidade que o publico assexual pudesse compartilhar sua historia e se encontrar com outros com historias semelhantes, e para que pessoas que não conhecem ou não sabem muito sobre a temática venha conhecer.

Só que para que isto aconteça se faz necessário que tenha um numero considerável de pessoas que estejam dispostas a participar e como eu sou nova na comunidade eu careço de conhecimento, informações sobre a temática e contatos no meio assexual, então eu precisaria de ajuda para fazer que este encontro aconteça.

Eu queria saber se vocês tem algumas ideias, informações ou alguém de BH (ou região) estaria disposto a me ajudar a fazer com que este evento aconteça. Eu já tenho o local e algumas pessoas dentro da defensoria que vão me apoiar, mas preciso de publico(pessoas que estejam dispostas a participar). A previsão é para a ultima semana de Outubro(semana da visibilidade assexual), mas sem data ou horário confirmado

Eu agradeço pelas pessoas que leram até aqui  e me desculpem pelo textão, mas por ser tímida se eu não digitasse tudo de uma vez eu perderia a coragem envergonhado .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG   Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty8/8/2018, 18:51

Olá BlueRose, o prazer é todo seu, hehehe. Brincadeira. Prazer em lhe dar as boas vindas. Muito legal esse evento que está organizando, uma ótima oportunidade pras pessoas terem contato com a assexualidade. Só tive contato há pouquíssimo tempo, mas foi muito importante pra passar a me entender um pouco mais. Obrigado a vc por compartilhar conosco e sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG   Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty8/8/2018, 19:59

obrigada sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG   Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty8/8/2018, 20:55

BlueRose escreveu:
Olá,

Eu já conheço a comunidade já faz um tempo, mas decidi me apresentar só agora.

No inicio deste ano me deparei com diversas questões sobre a minha sexualidade principalmente por pressão dos outros para que eu estivesse em um relacionamento, então decidi pesquisar mais sobre a assexualidade, foi assim que passei a entender minha sexualidade.

Eu tenho 23 anos e faço 24 anos no final deste mês, sou formada em psicologia e faço trabalho voluntario na Defensoria Publica de Minas Gerais(situada em Belo Horizonte).

No meu trabalho eu conversei sobre ser assexual e apesar de nós trabalharmos muito com o publico LGBT+, ninguém sabia nada sobre a assexualidade e recebi diversas perguntas, então surgiu a oportunidade para que eu ajudasse a organizar uma roda de conversa sobre o tema. O encontro teria como objetivo criar a oportunidade que o publico assexual pudesse compartilhar sua historia e se encontrar com outros com historias semelhantes, e para que pessoas que não conhecem ou não sabem muito sobre a temática venha conhecer.

Só que para que isto aconteça se faz necessário que tenha um numero considerável de pessoas que estejam dispostas a participar e como eu sou nova na comunidade eu careço de conhecimento, informações sobre a temática e contatos no meio assexual, então eu precisaria de ajuda para fazer que este encontro aconteça.

Eu queria saber se vocês tem algumas ideias, informações ou alguém de BH (ou região) estaria disposto a me ajudar a fazer com que este evento aconteça. Eu já tenho o local e algumas pessoas dentro da defensoria que vão me apoiar, mas preciso de publico(pessoas que estejam dispostas a participar). A previsão é para a ultima semana de Outubro(semana da visibilidade assexual), mas sem data ou horário confirmado

Eu agradeço pelas pessoas que leram até aqui  e me desculpem pelo textão, mas por ser tímida se eu não digitasse tudo de uma vez eu perderia a coragem envergonhado .
Bem-vinda, Blue Rose! bolo
Tendo em vista o que falou sobre o evento e o pouco que disse sobre si mesma, achei melhor mover o tópico para o Subfórum "Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas". piscando Se quiser vc pode criar outro, no Subfórum "Apresentação", falando mais sobre si mesma (o que gosta de fazer, como se descobriu assexual, com qual definição se identifica mais, como conheceu o fórum, entre outras coisas).
Espero que tenha sucesso o evento que está organizando. sorrindo
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG   Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty9/8/2018, 11:37

Tudo bem, como era a primeira vez que eu postava eu não sabia em que tópico eu deveria postar e obrigada pela boas-vindas sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG   Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty9/8/2018, 11:53

Olá Blue Rose, seja muito bem vinda à comunidade e espero que encontre o que busca e possa aprender junto com a gente, já que o processo de auto conhecimento é pra vida toda. piscando
Siga a dicas do Romantico criando um tópico dizendo sobre vc e que gostaria de reunir com outros de sua cidade, assim, poderá ter uma melhor confiança das pessoas.
Navegue pelos tópicos dos links que seguem o nome do Adm. Romantico e o que estão no cando inferir direito de sua tela para esclarecer algumas das questões e dúvidas que tiver.
Espero ter ajudado.
Abço!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty
MensagemAssunto: Re: Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG   Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty19/9/2018, 10:12

Terá palestra em BH. Lá você talvez consiga

http://www.cefetmg.br/noticias/arquivos/2018/09/noticia012.html


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
 

Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Homorromântivo de Belo Horizonte
» Olá amigos,sou nova aki,tenho 16 anos e sou de Belo horizonte
» Olhar no horizonte.
» Lithromânticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-