InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty
MensagemAssunto: Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG   Evento sobre Assexualidade em Belo Horizonte - MG Empty8/8/2018, 18:23

Olá,

Eu já conheço a comunidade já faz um tempo, mas decidi me apresentar só agora.

No inicio deste ano me deparei com diversas questões sobre a minha sexualidade principalmente por pressão dos outros para que eu estivesse em um relacionamento, então decidi pesquisar mais sobre a assexualidade, foi assim que passei a entender minha sexualidade.

Eu tenho 23 anos e faço 24 anos no final deste mês, sou formada em psicologia e faço trabalho voluntario na Defensoria Publica de Minas Gerais(situada em Belo Horizonte).

No meu trabalho eu conversei sobre ser assexual e apesar de nós trabalharmos muito com o publico LGBT+, ninguém sabia nada sobre a assexualidade e recebi diversas perguntas, então surgiu a oportunidade para que eu ajudasse a organizar uma roda de conversa sobre o tema. O encontro teria como objetivo criar a oportunidade que o publico assexual pudesse compartilhar sua historia e se encontrar com outros com historias semelhantes, e para que pessoas que não conhecem ou não sabem muito sobre a temática venha conhecer.

Só que para que isto aconteça se faz necessário que tenha um numero considerável de pessoas que estejam dispostas a participar e como eu sou nova na comunidade eu careço de conhecimento, informações sobre a temática e contatos no meio assexual, então eu precisaria de ajuda para fazer que este encontro aconteça.