InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Prazer em conhece-los

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty9/8/2018, 11:51

Eu tenho 23 anos faço 24 no final do mês sou formada em psicologia e moro em Belo Horizonte (MG). Gosto de passar o meu tempo livre lendo livros, mangás e visuais noveis. Curto também jogar video game, mas devo admitir que não tenho muito tempo para fazê-lo.

Desde que eu me lembre por gente eu sempre ouvi coisas do tipo, "porque você nunca esteve em um relacionamento", "por que você parece tão desinteressada sobre o assunto" e afirmativas do tipo "olha que cara bonito, a é esqueci que você não liga para estas coisas" e um amigo meu me disse "eu sempre gostei de você, mas por você não demonstrar interesse em relacionamento eu não disse nada". Devido a isto eu demorei um longo tempo para admitir minha assexualidade, por não querer acreditar que eu era arromantica.

Alguém como eu que sempre gostou de historias de romance nunca será capas de estar em um relacionamento amoroso, não eu não seria capaz de afirmar isto. Pelo menos até eu começar a me sentir pressionada a esta em um relacionamento. Não foi nada agradável, mas por fim eu me senti incapaz de alcançar as expectativas das pessoas a minha volta e contei para minha mãe que eu era assexual-arromantica e para parar de me pressionar que eu estava me sentindo mal com a situação toda. Depois disso eu me senti aliviada, eu não precisava mais tentar me encaixar, pois eu tinha encontrado meu lugar.