InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Prazer em conhece-los

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty9/8/2018, 11:51

Eu tenho 23 anos faço 24 no final do mês sou formada em psicologia e moro em Belo Horizonte (MG). Gosto de passar o meu tempo livre lendo livros, mangás e visuais noveis. Curto também jogar video game, mas devo admitir que não tenho muito tempo para fazê-lo.

Desde que eu me lembre por gente eu sempre ouvi coisas do tipo, "porque você nunca esteve em um relacionamento", "por que você parece tão desinteressada sobre o assunto" e afirmativas do tipo "olha que cara bonito, a é esqueci que você não liga para estas coisas" e um amigo meu me disse "eu sempre gostei de você, mas por você não demonstrar interesse em relacionamento eu não disse nada". Devido a isto eu demorei um longo tempo para admitir minha assexualidade, por não querer acreditar que eu era arromantica.

Alguém como eu que sempre gostou de historias de romance nunca será capas de estar em um relacionamento amoroso, não eu não seria capaz de afirmar isto. Pelo menos até eu começar a me sentir pressionada a esta em um relacionamento. Não foi nada agradável, mas por fim eu me senti incapaz de alcançar as expectativas das pessoas a minha volta e contei para minha mãe que eu era assexual-arromantica e para parar de me pressionar que eu estava me sentindo mal com a situação toda. Depois disso eu me senti aliviada, eu não precisava mais tentar me encaixar, pois eu tinha encontrado meu lugar.

Eu ainda estou aprendendo sobre a minha sexualidade e estou aos poucos contando as pessoas a minha volta, mas por ter pouco tempo que a minha descoberta aconteceu eu ainda tenho um longo caminho pela frente.


Também surgiu uma oportunidade para eu ajudar a organizando um encontro para falar sobre assexualidade em Belo Horizonte vocês podem ver mais informações aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty9/8/2018, 12:39

Seja bem vinda! porco Espero que o fórum ajude você a se conhecer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty9/8/2018, 12:47

Muito Obrigada! sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty9/8/2018, 20:32

Olá BlueRose, bem vinda de novo! Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty9/8/2018, 22:22

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Espero que o fórum lhe ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty10/8/2018, 20:52

Seja bem-vinda, BlueRose sorrindo

Dei uma olhada no Encontro que você está organizando e achei muito legal! Espero que dê tudo certo.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty10/8/2018, 21:01

Muito obrigada pelas boas-vindas e obrigada pelo suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty11/8/2018, 05:08

BlueRose escreveu:
Eu tenho 23 anos faço 24 no final do mês sou formada em psicologia e moro em Belo Horizonte (MG). Gosto de passar o meu tempo livre lendo livros, mangás e visuais noveis. Curto também jogar video game, mas devo admitir que não tenho muito tempo para fazê-lo.

Desde que eu me lembre por gente eu sempre ouvi coisas do tipo, "porque você nunca esteve em um relacionamento", "por que você parece tão desinteressada sobre o assunto" e afirmativas do tipo "olha que cara bonito, a é esqueci que você não liga para estas coisas" e um amigo meu me disse "eu sempre gostei de você, mas por você não demonstrar interesse em relacionamento eu não disse nada". Devido a isto eu demorei um longo tempo para admitir minha assexualidade, por não querer acreditar que eu era arromantica.

Alguém como eu que sempre gostou de historias de romance nunca será capas de estar em um relacionamento amoroso, não eu não seria capaz de afirmar isto. Pelo menos até eu começar a me sentir pressionada a esta em um relacionamento. Não foi nada agradável, mas por fim eu me senti incapaz de alcançar as expectativas das pessoas a minha volta e contei para minha mãe que eu era assexual-arromantica e para parar de me pressionar que eu estava me sentindo mal com a situação toda. Depois disso eu me senti aliviada, eu não precisava mais tentar me encaixar, pois eu tinha encontrado meu lugar.

Eu ainda estou aprendendo sobre a minha sexualidade e estou aos poucos contando as pessoas a minha volta, mas por ter pouco tempo que a minha descoberta aconteceu eu ainda tenho um longo caminho pela frente.

Também surgiu uma oportunidade para eu ajudar a organizando um encontro para falar sobre assexualidade em Belo Horizonte vocês podem ver mais informações aqui
Oi, Blue Rose! bolo Já lhe dei as boas vindas no outro tópico que vc criou, então, apenas reforço o desejo de que goste do fórum e, por meio dele, faça boas amizades! piscando Na minha assinatura e nos links que aparecem listados na parte inferior direita da tela, encontrará tópicos que a ajudarão a se conhecer melhor e aprender mais sobre a assexualidade - recomendo a leitura deles, portanto!
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
BlueRose
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueRose

Mensagens 7
Inscrição 08/08/2018
Idade 29
Pensamento Daydreaming keeps me alive.
Gênero : Feminino

Prazer em conhece-los Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer em conhece-los   Prazer em conhece-los Empty11/8/2018, 20:35

Agradeço novamente pelas boas-vinda. Eu dei uma olhada em alguns tópicos e gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Prazer em conhece-los

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá, Prazer em conhece-los
» Olá, prazer em conhecê-los
» Prazer em conhecê-los!
» Prazer em conhece-los
» Olá! Sou Leslya. Prazer em conhecê-los!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-