InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Nova Comunidade ACE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jamil Kayodê
Novato(a)
Novato(a)
Jamil Kayodê

Mensagens 31
Inscrição 09/09/2018
Idade 21
Gênero : Feminino

Nova Comunidade ACE? Empty
MensagemAssunto: Nova Comunidade ACE?   Nova Comunidade ACE? Empty10/10/2018, 11:28

Galera, eu criei uma page no twitter como uma comunidade assexual brasileira, pois não encontrava nenhuma então resolvi criar né
Porém tem um problema...
Eu quero muito levar essa page adiante mas mal tenho tempo, e nem visibilidade. Se alguém quiser ajudar na coordenação do user, seguidores e postagens eu ficaria muito feliz de verdade

Se acharem uma boa ideia e/ou quiserem apoiar é só falar que eu passo os dados, se não eu desisto dela
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Nova Comunidade ACE? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Comunidade ACE?   Nova Comunidade ACE? Empty11/10/2018, 00:17

A título de curiosidade, o fórum (a Comunidade Assexual) tem uma conta no Twitter: a @ComuAssexual

Espero que esse perfil criado por você não caia no esquecimento, seria importante termos mais representatividade.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Anders
Aprendiz
Aprendiz
Anders

Mensagens 90
Inscrição 24/06/2017
Idade 103

Nova Comunidade ACE? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Comunidade ACE?   Nova Comunidade ACE? Empty11/10/2018, 20:59

Eu tive conta no Twitter durante um ano, para divulgar meu blog. Foi completamente inútil. Sem uma estratégia de mídia social, qualquer perfil de divulgação torna-se inútil. Isso é especialmente verdadeiro no Twitter.

Você vai precisar, no mínimo, juntar um bom número de seguidores iniciais, para expandir seu alcance a partir deles. Se só criar a conta e ir postando, vai se passar um ano e não vai juntar nem 10 seguidores reais.

Mas, qual é seu público-alvo? Você pretende atingir só os assexuais? É um público-alvo bem pequeno. Como atingir só os assexuais no Twitter?
E como pretende aumentar seu número de seguidores?
Ir para o topo Ir para baixo
https://andersbateva.xyz
Jamil Kayodê
Novato(a)
Novato(a)
Jamil Kayodê

Mensagens 31
Inscrição 09/09/2018
Idade 21
Gênero : Feminino

Nova Comunidade ACE? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Comunidade ACE?   Nova Comunidade ACE? Empty11/10/2018, 22:25

Sam escreveu:
A título de curiosidade, o fórum (a Comunidade Assexual) tem uma conta no Twitter: a @ComuAssexual

Espero que esse perfil criado por você não caia no esquecimento, seria importante termos mais representatividade.

Aiii obrigadaa, eu não tinha achado... coração ace coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Jamil Kayodê
Novato(a)
Novato(a)
Jamil Kayodê

Mensagens 31
Inscrição 09/09/2018
Idade 21
Gênero : Feminino

Nova Comunidade ACE? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Comunidade ACE?   Nova Comunidade ACE? Empty11/10/2018, 22:34

andersbateva escreveu:
Eu tive conta no Twitter durante um ano, para divulgar meu blog. Foi completamente inútil. Sem uma estratégia de mídia social, qualquer perfil de divulgação torna-se inútil. Isso é especialmente verdadeiro no Twitter.

Você vai precisar, no mínimo, juntar um bom número de seguidores iniciais, para expandir seu alcance a partir deles. Se só criar a conta e ir postando, vai se passar um ano e não vai juntar nem 10 seguidores reais.

Mas, qual é seu público-alvo? Você pretende atingir só os assexuais? É um público-alvo bem pequeno. Como atingir só os assexuais no Twitter?
E como pretende aumentar seu número de seguidores?


Isso é muita verdade. Ja tentei outras vezes fazer pages e nunca foi pra frente, o único jeito seria eu pagar para ter mais acessibilidade e seguidores, pois não queria divulgar isso com algo meu que consequentemente atingiria todas as pessoas que conheço primeiro, e ainda me sinto desconfortável em falar abertamente.

Eu tava empolgada quando crieikk, mas inicialmente queria atingir não só os assexuais, mas sim que esses da comunidade participassem na divulgação para aumentar a visibilidade do que realmente é a assexualidade e tals para as pessoas em geral
Ir para o topo Ir para baixo
Alice102
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Alice102

Mensagens 13
Inscrição 26/11/2018
Idade 33
Gênero : Feminino

Nova Comunidade ACE? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Comunidade ACE?   Nova Comunidade ACE? Empty26/11/2018, 00:54

seguindo @ComuAssexual
Ir para o topo Ir para baixo
 

Nova Comunidade ACE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova na comunidade :)
» NOVA NA COMUNIDADE
» Nova na comunidade :)
» Nova na comunidade
» Sou nova na comunidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-