InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você faz questão de ser reconhecido como Ace?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Você faz questão de ser reconhecido como Ace?
Sim
Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty28%Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
 28% [ 13 ]
Não
Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty28%Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
 28% [ 13 ]
Tanto faz
Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty44%Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
 44% [ 21 ]
Total de votos : 47
 

AutorMensagem
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty11/4/2019, 16:04

Sabemos da nossa luta pela visualização, reconhecimento e respeitabilidade à nossa categoria ainda tão desconhecida. Já temos símbolos que são uma marca em nosso meio como bolo, as cores branco, roxo, cinza e preto, anel preto e etc.
Gostaria de saber de cada um se fazem questão deste reconhecimento e o quanto isso seria importante na vida de vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty11/4/2019, 17:03

Não, por dois motivos.

Primeiro, porque na minha família existem pessoas bastante preconceituosas quanto a questões de orientação sexual. Meu tio (irmão da minha mãe) e a esposa dele vivem fazendo comentários odiosos com relação a pessoas não-heterossexuais, como "isso é falta de vergonha na cara", "isso é falta de uma surra de cinto bem dada no lombo", "isso é uma violação da moral e dos bons costumes", etc.

Segundo porque, mesmo se a minha família aceitasse isso numa boa, eu não vejo motivo para sair espalhando informações sobre minha orientação sexual por aí. Para mim, a orientação sexual é como a cor da pele ou a cor dos olhos, ou seja, apenas mais uma característica da pessoa, que não diz respeito a ninguém a não ser a ela mesma (ou a quem deseja ter um relacionamento amoroso com ela, o que nunca aconteceu comigo).
Ir para o topo Ir para baixo
clenery
Novato(a)
Novato(a)
clenery

Mensagens 34
Inscrição 12/06/2018
Idade 24
Pensamento "A sexualidade é um rio correndo para o mar: pode-se até mudar o seu curso, mas o mar é sempre o seu destino"
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty11/4/2019, 17:44

No Twitter eu divulgo abertamente sobre a minha sexualidade, faço de tudo para que os estereótipos e preconceitos acabem, mas na vida real eu tenho um pouco de medo de represálias. Tipo, eu falo para amigos e pessoas que sei que não vão me ferir e tal, mas é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty11/4/2019, 19:22

Declaradamente "assexual", especificando o termo, com todas as letras, não.
De forma indireta, talvez sim.

Acho menos invasivo dessa forma, levando em conta o círculo social no qual estou inserida, que mecanicamente costuma associar qualquer minoria que assume um "rótulo" a mero modismo e que tampouco demonstra, portanto, receptividade a diferenças.
Quando sinto que querem me obrigar a falar de determinados assuntos que envolvem experiências íntimas, relacionadas a sexo (são essas as poucas porém capciosas vezes em que tentam me incluir amigavelmente na roda de conversas), digo-lhes abertamente, tentando transparecer a maior calma possível para evitar conflitos, que não tenho com o que contribuir para o assunto. Muitas vezes retribuem com comentários e perguntas de mau gosto (isso porque respondo da forma mais educada possível, imagine se fosse o contrário...). É principalmente por essa razão que não insisto em tentar nenhum diálogo referente à assexualidade com ninguém, pois, só pelas reações demonstradas diante de minha recusa civilizada, suponho que dispor de meu tempo a insistir em algo construtivo surtiria um efeito ainda mais destrutivo, tanto para minha vida pessoal quanto à causa ace, já que a tentativa de visibilizá-la indubitavelmente traria consigo o estigma de modinha com suas respectivas represálias persecutórias.
Não estou generalizando o meu caso, ok? Só penso que, dentro das minhas condições, o trabalho de divulgação assexual não se aplica de modo esperançoso.
Se as pessoas ao meu redor se comportassem de outro modo, mostrando-se de fato inclusivas, sem cinismos ou condutas duvidosas, talvez eu fizesse questão de concretizar uma abordagem mais expressiva sobre esse meu desinteresse sexual, apresentando o seu verdadeiro nome, da mesma forma que o faço aqui no fórum. Em suma, talvez eu sentisse a mesma liberdade de expressão que sinto aqui neste fórum.

Para meus pais, segui só o cauteloso esquema de pedir para que não me encham de pressões quanto à minha vida íntima, esclarecendo que não pretendo constituir um núcleo familiar e que isso não significa que eu vá me prostituir (precisei deixar isso claro para eles, que têm uma linha de raciocínio voltada às antigas, né?) e o meu porquê, sem me denominar assexual também. Não fiz questão de me assumir assexual, mas fiz questão de ao menos explicar às pessoas de convívio mais frequente, da maneira mais sutil possível, que não tenho interesse "nessas coisas" e que me sinto bem assim e que não preciso de médico. Eu só realmente fiz questão de me revelar assexual a uma pessoa na vida, porque já intuía sua compreensividade e também uma necessidade de ajuda.

Minha resposta acabou meio que adquirindo um viés de desabafo... Mas é a forma que analiso meu caso individualmente e avalio minhas necessidades.

Se na enquete constasse a opção "faço questão de uma maneira que não seja indo tão a fundo na questão", eu votaria nela, porque acho que é basicamente isso mesmo. não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty12/4/2019, 11:57

Eu tb não faço questão alguma. Só contei para uma pessoa em minha vida e deixei bem claro que isso não mudaria, em nada, a pessoa que sou ou o meu caráter.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty12/4/2019, 15:05

Se eu não sou visto como ace eu sou visto como gay, então prefiro ace por conta da visibilidade e obviamente por eu ser ace e não gay. Mas cada caso é um caso, vai ter momentes que você precisará ou tem que falar e outros não, é sua decisão porque é a sua imagem (para quem se importa de como é visto) e vida que tá em jogo, se quiser contar ou não o problema é seu, eu só recomendo que  conte quando você se sentir seguro para contar apesar de ter casos que você fica sem escolhas, autocuidado é importante, quando menos merda poder evitar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty13/4/2019, 07:25

Não saio falando para qualquer um(a) que me considero Gray-A...
mas se alguém me perguntar a respeito, não negarei também.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty14/4/2019, 20:41

Estou com você romântico, não saio contando minha vida para ninguém mas se perguntarem não tenho medo de esconder nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty18/4/2019, 08:33

Infelizmente a maioria das pessoas n entenderiam, e algumas deles até fariam piadinhas a respeito disso é ou algumas cobranças no caso da família... por isso acho melhor ser discreta com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty19/4/2019, 09:02

Hinagiku escreveu:
Infelizmente a maioria das pessoas n entenderiam, e algumas deles até fariam piadinhas a respeito disso é ou algumas cobranças no caso da família... por isso acho melhor ser discreta com isso.

Por isso temos que saber para quem e quando falar, mas vam ter casos que isso não vai ser preciso ou que nunca vai ter um momento que você possa falar. E bem complicado esse assunto por que envolve muitos fatores e muitas realidades diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
iaansilv
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
iaansilv

Mensagens 3
Inscrição 19/04/2019
Idade 28
Gênero : Masculino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty19/4/2019, 23:19

Bem, minha família e amigos sabem da minha orientação sexual, porém sobre eu ser assexual, não, apenas alguns amigos sabem.
Normalmente conto para pessoas que estou conhecendo (romanticamente falando), pra já não ter surpresas no futuro. Porque como já passei por algumas experiências ruins, eu acho necessário deixar isso claro, pra eu não me sentir "obrigado" a fazer sexo com alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Babs
Novato(a)
Novato(a)
Babs

Mensagens 29
Inscrição 08/09/2017
Idade 27
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty19/4/2019, 23:25

Acho que "fazer questão" é um termo bem forte. Eu gosto de ser reconhecida como Ace se em algum momento o assunto surgiu, ou algum amigo citar em algum contexto específico, mas sair gritando aos 4 ventos sobre isso não.


Gosto de sentir firmeza quando à mim mesma, claro, mas eu sei que a quantidade de pessoas que compreendem o que é ser assexual é pequena, então se não houver uma necessidade real para eu gastar um tempo delicado explicando sobre o assunto, torcendo para a pessoa entender e não vir com um "ah, mas você não encontrou a pessoa certa ainda", então acho desnecessário. Conte para quem achar que deve, quem você sabe que vai te entender de coração, no momento é como ajo.

Por isso, vou votar pelo não...
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty24/4/2019, 15:36

Não gosto q as pessoas saibam o q eu sou. Pois a maioria delas n entenderiam a minha condição. Infelizmente a nossa sociedade ainda n está preparada para aceitar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty24/4/2019, 17:09

Hinagiku escreveu:
Não gosto q as pessoas saibam o q eu sou. Pois a maioria delas n entenderiam a minha condição. Infelizmente a nossa sociedade ainda n está preparada para aceitar isso...
Então, vivi tanto tempo sem esse conhecimento que mesmo depois que me descobri não achei que me acrescentaria contar a ninguém. Porém...
Ainda ontem, estava almoçando com duas colegas de trabalho e, começaram a falar sobre como sou tranquilo, em como gostariam de ter 3% da minha calma. Se existia alguma coisa que me estressasse e etc. Até aí tudo bem. Não demorou muito aí começaram a perguntar se no meu casamento eu era calmo tb. Respondi que era sempre tranquilo. Aí me perguntaram se nunca brigava. Respondi que não. Aí começaram a falar que brigar é bom, tipo de dia briga e a noite se ama. Que apos a briga se pede desculpas na cama. E etc, etc, etc...
Aí uma delas falou pra outra que no feriado de pascoa, ao inves de eu ter passado o feriado junto com a mulher e nos sujar de chocolate, minha mulher foi pescar com o pai e eu saí para andar de patinete eletrico. Que não entendia essa relação.
Como essas coisas não me atingem, apenas respondi que eu vim pra fazer a diferença e a vida pode ser muito mais que sexo. Aí perguntaram: tipo o quê?
Respondi, pode não ter o mesmo significado pra vcs, mas no meu caso, manter a paz e o sossego é mais interessante.
Aí uma colega disse que eu era um caso a ser estudado. Que 99,9% dos homens querem sexo a toda hora.
Fiquei pensando se valeria a pena contar que sou ace. E concluí que vale no sentido de difundir informação e que casos como o meu não são raros. É uma sementinha que vamos plantando aqui e ali. Até que um dia casos como os nossos não serão vistos como algo anormal.
E só poderia ter chegado a essa conclusão, pq ao fazer parte deste grupo, temos a certeza que não somos unicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty24/4/2019, 20:31

Se não quiser falar também, vai jogando umas indiretas rss, vai platando algo até pode ajudar na hora do vamo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Karnonha
Novato(a)
Novato(a)
Karnonha

Mensagens 25
Inscrição 18/03/2021
Idade 22
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty5/5/2021, 23:05

Só para as pessoas que tenho interesse afetivo. Contei para meus amigos que estão participando do meu processo, mas de modo algum sinto necessidade de dizer para minha familia, por exemplo, porque duvido que eles entenderiam e também... são bem preconceituosos. Prefiro ficar na minha e dar "satisfação" quando é necessário. Mas sinto falta sim de trocar experiências e relatos (motivo pelo qual venho no fórum volta e meia) e acredito que se fosse mais aberta sobre o assunto tivesse mais essa oportunidade. Isso me entristece mas pelo menos evito o estresse de me sentir "rejeitada" ou "incompreendida" pela família.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarto.medium.com/
AcedeAlice
Aprendiz
Aprendiz
AcedeAlice

Mensagens 84
Inscrição 25/02/2021
Idade 22
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett
Gênero : Outro / Não divulgar

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty6/5/2021, 17:50

Eu não faço questão de que as pessoas saibam que eu sou ace, mas queria que as pessoas reconhecessem a sexualidade e, somente se o assunto surgir, me reconhecerem dentro dela, não sou de ficar falando p todo mundo, é mais quando contribui para a conversa. 

Por exemplo, eu não sou muito de usar anel, mas como estamos na pandemia e eu saio pouco, sempre saio usando o meu com o maior orgulho, daí eu lembro que ninguém vai saber que o anel tem um significado e isso me chateia um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 166
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty7/5/2021, 12:44

Não faço nenhuma questão porque se eu tentar explicar pras pessoas muitas não vão entender e vão dizer que eu so não encontrei a pessoa certa. Que sou fria. Ou que sou dificil e que o que sou vai passar. E principalmente no ambiente de amizade faculdade as conversas giram muito em sexo ate na propria familia e eu rio é o que me resta, e converso também normal.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 227
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty7/5/2021, 13:52

Eu acho que é uma coisa que só diz respeito a mim, não sinto a necessidade da aprovação dos outros. Tentei explicar para duas amigas próximas porque não tinha ninguém para compartilhar minha descoberta, mas foi meio complicado de entenderem sem misturarem com outros equívocos. Entretanto, isso não deixa de lado o dever que sinto em informar corretamente quando alguém aleatório fala alguma coisa do senso comum sobre assexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Wings
Aprendiz
Aprendiz
Wings

Mensagens 107
Inscrição 24/12/2019
Idade 25
Pensamento Oh, eu não preciso de uma mão para segurar Mesmo quando a noite está fria Eu tenho aquele fogo na minha alma
Gênero : Masculino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty8/5/2021, 21:45

Eu não faço questão, mas eu também não escondo de ninguém minha orientação sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
amorim.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
amorim.

Mensagens 12
Inscrição 14/07/2020
Idade 32
Pensamento .
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty22/7/2021, 20:11

Eu não faço questão, não conto nem para os amigos mais próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luke

Mensagens 5
Inscrição 17/01/2022
Idade 20

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty17/1/2022, 17:31

Babs escreveu:
Acho que "fazer questão" é um termo bem forte. Eu gosto de ser reconhecida como Ace se em algum momento o assunto surgiu, ou algum amigo citar em algum contexto específico, mas sair gritando aos 4 ventos sobre isso não.


Gosto de sentir firmeza quando à mim mesma, claro, mas eu sei que a quantidade de pessoas que compreendem o que é ser assexual é pequena, então se não houver uma necessidade real para eu gastar um tempo delicado explicando sobre o assunto, torcendo para a pessoa entender e não vir com um "ah, mas você não encontrou a pessoa certa ainda", então acho desnecessário. Conte para quem achar que deve, quem você sabe que vai te entender de coração, no momento é como ajo.

Por isso, vou votar pelo não...

Vejo da mesma forma..
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Luke

Mensagens 5
Inscrição 17/01/2022
Idade 20

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty17/1/2022, 17:31

amorim. escreveu:
Eu não faço questão, não conto nem para os amigos mais próximos.

Depende mesmo de cada um
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki_14
Aprendiz
Aprendiz
Yuki_14

Mensagens 76
Inscrição 12/08/2017
Idade 31
Pensamento "Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita."
Gênero : Feminino

Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty
MensagemAssunto: Re: Você faz questão de ser reconhecido como Ace?   Você faz questão de ser reconhecido como Ace? Empty17/1/2022, 22:47

Não, pois isso é uma coisa bem intima, da minha vida particular... Então geralmente não interfere em nada. Nada contra quem milita (graças a esses a comunidade está cada vez mais famosa), as vezes tenho vontade de escrever na testa, dessa forma certas questões seriam mais simples kkk. Mas quase não tenho vida social também, atualmente. Só conto para pessoas muito próximas ou quando conhecidos e amigos mostram indícios de terem interesse românticos em mime surge a oportunidade. Então eu tenho que contar, né "não vai rolar...". Mas com certeza se o momento e o assunto for oportuno, eu conto, não vejo motivos para esconder! ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você faz questão de ser reconhecido como Ace?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como você descobriu a assexualidade?
» Como você conseguiu se aceitar?
» Como você lida com seu arromantismo?
» Como você se descobriu assexual?
» Como você descobriu sua assexualidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-