InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lilian Sabrina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lilian Sabrina

Mensagens 7
Inscrição 04/01/2019
Idade 21
Pensamento Agridoce
Gênero : Feminino

Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty24/4/2019, 03:21

Eu invejo o amor... e ao mesmo tempo n o suporto.
Eu ja sou assexual, estou d boa com isso.
o problema é q estou entre o romantico e o arromantico.
Sou lithromantica.
Ou como até mesmo ja ouvi aqui no fórum.
"Um arromantico em cima do muro".
Oscilando.

Eu posso até gostar d alguém, mas nunca posso alcançar essa pessoa.
Porq se eu ouvi-la dizer
"eu gosto d vc" (de forma romantica, é claro)
Todo o amor q eu dizia ter por essa pessoa evapora..
Simplesmente desaparece.
Eu pudia jurar q o amava....
Só q no meu caso é um pouco mais complicado... eu n só paro de gostar romanticamente dessa pessoa, como também passo a ter um medo extremo dela.
N consigo mais encara-la, passo a fugir dela, n consigo mais ficar no mesmo lugar q ela. N posso permitir nem seu toque mais suave.
Se isso por acaso chega a acontecer eu fico em pânico, começo a tremer muito, e em situações d muita aproximação choro compulsivamente.
(O amor me sufoca)
É ver o amor diante d sí, e n poder toca-lo, pois se o tocar ele simplesmente desaparece e se torna assombroso. Uma Ilusão dolorosa...
Quando eu sei q gosto d uma pessoa (o que n acontece com frequência) coloco essa pessoa em um "altar" onde ela se torna intocável.
Porq a amo e preciso q fique longe d mim (romanticamente).
Porq eu quero continuar a ama-lá.
Mesmo q de longe.
Quando eu gosto d alguém, n fico só na bad pensando q nunca vou alcança-la. Eu fico feliz, porq eu n posso sentir sempre esse amor. Por isso faço d tudo para preserva-lo e protege-lo de mim.
É um sentimento Agridoce.
As vezes eu gostaria d poder falar com as pessoas q já gostei.
N tenho muito essa oportunidade porq nessa história d fuga e pânico elas obviamente se magoam.
E gente... essa parte é uma das q mais doem.
N importa o quanto eu peça desculpas, n é como se eu queresse te-las ferido e nem como se minhas desculpas fossem consertar tudo.
Queria poder abraça-las...
Agradece-las e dizer com a mais profunda sinceridade q foi um privilégio poder ama-lás.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty24/4/2019, 14:59

E quase q agora q eu estou parcialmente me identificando com vc... pq eu posso gostar da pessoa, mas sinto pavor q ela demonstre q goste de mim... Me da medo qnd a pessoa se diz obcecada por mim, q está apaixonado por mim... Eu posso achar interessante, mas o medo é mais qnd alguém se diz louco por mim Então eu me afasto dessa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nandytn
Novato(a)
Novato(a)
Nandytn

Mensagens 23
Inscrição 28/04/2019
Idade 24

Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty11/5/2019, 02:38

Eu também acho lindo o amor, mas acho que não nasci para isso. Não consigo me imaginar com ninguém, sempre afasto as pessoas antes de acontecer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty17/5/2019, 19:52

Você pode tirar uma duvida minha, queria saber mais da realidade dos litho
isso só ocorre quando ela diz "eu te amo" ou quando você percebe que ele se sente assim e coisas do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty18/5/2019, 00:44


Colocar a pessoa em um altar é um traço borderline.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Sabrina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lilian Sabrina

Mensagens 7
Inscrição 04/01/2019
Idade 21
Pensamento Agridoce
Gênero : Feminino

Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty26/5/2019, 23:52

Kkkk Bem Jo acho q me expressei mal na palavra "altar" (eis o porq d eu te-la colocado entre aspas).
Eu n quis dizer q venero a pessoa...
Eu quis dizer q a coloco em um lugar alto, inalcansável, do qual eu n posso alcança-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Sabrina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lilian Sabrina

Mensagens 7
Inscrição 04/01/2019
Idade 21
Pensamento Agridoce
Gênero : Feminino

Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty27/5/2019, 00:18

E sobre a duvida da pessoinha acima...
Olha...
Eu n sei se posso falar por todos os lithromanticos, podem ter variações..
Mas no meu caso, e no caso de um amigo meu também lithromantico.
O caldo engrossa mesmo quando a pessoa diz o "eu te amo"...
Sobre o último garoto que eu gostei, eu sabia q ele gostava d mim...
nós dois gostavamos um do outro e eramos cientes disso..
Ficava naquela pequena, minima troca d sinais do caralho, sem dizer nada....
Tudo sumiu quando ele foi dizer q gostava d mim, quando me pediria em namoro...
N é algo q se entenda...
Simplesmente o seu sentimento por aquela pessoa evapora....
Vc vira um arromantico... acaba se sentindo sufocado pelo amor.
É como se todo o sentimento q vc sentiu até aquele momento fosse só uma ilusão criada por sua mente, ent vc fica se perguntando se vc o amou d verdade.
Acho q talvez o Lith só n consiga entrar em um relacionamento, querendo ou n um Lith é metade arromantico ent fica dificil. A proximidade excessiva e o fato d "ter q ser" romantico com outra pessoa acaba irritando.
Por isso o termo "romanticos de pedra"
Até amamos, mas n suportamos o amor d outras pessoas.
Espero q tenha ajudado. Qualquer outra duvida estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty27/5/2019, 16:01

Obrigado por compartilhar queria conhecer melhor a realidade dos lithos, conhecimento sobre nós nunca é demais quem sabe um litho perdido aparece na minha caminhada é bom ser alguém que pode ajudar os outros quando precisarem
Ir para o topo Ir para baixo
Ana L.
Novato(a)
Novato(a)
Ana L.

Mensagens 33
Inscrição 26/03/2017
Idade 24
Pensamento "Ore-sama daze"
Gênero : Feminino

Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica   Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica Empty2/6/2019, 21:34

Eu não sou lithorromântico, mas eu consigo me identificar com o sentimento, principalmente o desejo de não ver a pessoa e de ter "medo" dela. Eu começo a ficar incomodado a partir do momento que ela demostra algum sentimento romântico por mim, sem necessidade de ela dizer qualquer coisa.
No fundo só não quero magoar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pessoas q não suportam o amor? /relato de uma Lithromantica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» As dificuldades com as pessoas e o amor....
» Cabeça cheia de dúvidas- meu relato
» Relato demissexual - alossexuais, tinder, beijos e limites
» "Pessoas foram criadas para serem amadas, coisas foram criadas para serem usadas. O motivo do mundo estar neste caos é que as pessoas estão sendo usadas e as coisas sendo amadas"
» Um relato de esperança aos românticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-