InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aces que estão em um relacionamento HELP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
KissHime
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
KissHime

Mensagens 1
Inscrição 22/07/2019
Idade 27

Aces que estão em um relacionamento HELP Empty
MensagemAssunto: Aces que estão em um relacionamento HELP   Aces que estão em um relacionamento HELP Empty22/7/2019, 11:10

Ola, sou nova aqui, Podem me chamar de Kiss.
Sou Assexual e tenho um namorado.
Antigamente não via problema em não querer ninguem, mas com o tempo começei a me preocupar com a minha falta de vontade...
Graças a isso e a outros fatores resolvi a me obrigar a ter alguem... depois d muitos encontros desastrosos (que terei o prazer d contar quem quiser saber kkkk) achei um menino maravilhoso, incrivel e querido.
Estou a 3 anos com ele e a exatos 3 anos não fazemos sexo e isso esta me fazendo ficar muito mal pois ele nao é Ace...
Nesse decorrer de tempo ja tivemos varias DRs sobre isso e de como resolver, mas aparentemente nada resolve.
Sinto pena dele, vejo q tem muita vontade e nas faz nada porq me respeita.
Entao chega nesse assunto.
Vcs que tem namorados ou namoradas, como fazem na hora do sexo?
Oq fazem?
Tomam algo?
Eu realmente nao sei oq fazer 😥😥😥
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Aces que estão em um relacionamento HELP Empty
MensagemAssunto: Re: Aces que estão em um relacionamento HELP   Aces que estão em um relacionamento HELP Empty22/7/2019, 16:19

Olá, Kiss, seja bem-vinda!

A ideia é sempre dialogar de forma clara, objetiva e honesta. Verificar as possibilidades e colocá-las em prática, apesar das dificuldades. O problema é que você já mencionou ter conversado mais de uma vez. Nesse caso, pense consigo: por que as conversas não resultaram em mudanças? Faltaram propostas reais? Faltou empenho em tentar resolver? Faltou empenho em colocar as propostas em prática? Será que estão com medo de descobrir alguma coisa que vêm tentando evitar?

Acredito que esse é o ponto de partida para que alguma coisa possa ser feita: entender onde estão errando e insistir mais uma vez no diálogo.

Espero que consigam obter avanço com esse problema. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Aces que estão em um relacionamento HELP Empty
MensagemAssunto: Re: Aces que estão em um relacionamento HELP   Aces que estão em um relacionamento HELP Empty23/7/2019, 03:14

KissHime escreveu:
Ola, sou nova aqui, Podem me chamar de Kiss.
Sou Assexual e tenho um namorado.
Antigamente não via problema em não querer ninguem, mas com o tempo começei a me preocupar com a minha falta de vontade...
Graças a isso e a outros fatores resolvi a me obrigar a ter alguem... depois d muitos encontros desastrosos (que terei o prazer d contar quem quiser saber kkkk) achei um menino maravilhoso, incrivel e querido.
Estou a 3 anos com ele e a exatos 3 anos não fazemos sexo e isso esta me fazendo ficar muito mal pois ele nao é Ace...
Nesse decorrer de tempo ja tivemos varias DRs sobre isso e de como resolver, mas aparentemente nada resolve.
Sinto pena dele, vejo q tem muita vontade e nas faz nada porq me respeita.
Entao chega nesse assunto.
Vcs que tem namorados ou namoradas, como fazem na hora do sexo?
Oq fazem?
Tomam algo?
Eu realmente nao sei oq fazer 😥😥😥
Seja bem-vinda, Kiss! bolo

Dialogar é essencial em qualquer bom relacionamento. E quando este envolve sexual e assexual, é ainda mais importante, já que por natureza tende a ser difícil (no mínimo uma das partes tende a se sentir frustrada, salvo quando se consegue chegar a um consenso).

Três perguntas podem ajudá-la a resolver a questão:

1) O que você pensa sobre um relacionamento aberto?
Há casais em que uma das partes é sexual e a outra assexual, e a primeira tem liberdade para manter relações sexuais com outras pessoas.

2) Quão desagradável é para você a ideia de transar com seu namorado?
Considera insuportável ou acha que conseguiria fazer, ainda que não frequentemente, pensando no bem-estar dele?

3) Sexo não se resume à penetração. O que acha da ideia de gouinage?
E seu namorado, será que aceitaria esse limite?
https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2018/02/19/gouinage-usando-os-sentidos-para-transar-sem-penetracao.htm


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Aces que estão em um relacionamento HELP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Encontrar alguém
» Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?
» ASSEXUAIS ESTÃO NA MODA?
» Olá, como estão?
» Como sua religião entende a assexualidade?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-