InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Falar, falar, falar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
winterwind
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
winterwind

Mensagens 4
Inscrição 23/07/2019
Idade 26
Gênero : Feminino

Falar, falar, falar Empty
MensagemAssunto: Falar, falar, falar   Falar, falar, falar Empty25/7/2019, 22:17

Olá pessoinhas tudo bem?
Hoje vim com o intuito de falar. Eu já tive alguns (poucos) relacionamentos e acabo sempre passando pelo mesmo problema, meu parceiro eventualmente quer fazer sexo ou afins, eu já cheguei a fazer algumas coisas mas foi apenas com o intuito de agradar o meu parceiro e manter a relação, nunca me senti verdadeiramente bem me forçando a fazer isso. Agora estou passando pelo mesmo problema em outro relacionamento, eventualmente meu parceiro com as necessidades dele porém, dessa vez eu não quero fazer coisas contra minha vontade de novo, tudo que quero é me sentir bem no relacionamento sem ter que ficar me preocupando com sexo e afins. Mas agora estou passando pelos mesmos problemas e sei que eventualmente meu parceiro vai cansar, e eu não o culpo por isso pois consigo entender, mas isso me faz mal e eu não queria ter que ir contra minha vontade apenas para fins de agradar meu parceiro.
De qualquer forma, só precisava falar. Obrigada a quem teve paciência para ler.

Boa noite :~ comam bolo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Falar, falar, falar Empty
MensagemAssunto: Re: Falar, falar, falar   Falar, falar, falar Empty27/7/2019, 15:30

Por mais que "falar" nem sempre resolva problemas, as vezes é o que a gente mais precisa para organizar ideias e aliviar a tensão interna, não é mesmo? sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Falar, falar, falar Empty
MensagemAssunto: Re: Falar, falar, falar   Falar, falar, falar Empty28/7/2019, 06:10

bacteriums escreveu:
Olá pessoinhas tudo bem?
Hoje vim com o intuito de falar. Eu já tive alguns (poucos) relacionamentos e acabo sempre passando pelo mesmo problema, meu parceiro eventualmente quer fazer sexo ou afins, eu já cheguei a fazer algumas coisas mas foi apenas com o intuito de agradar o meu parceiro e manter a relação, nunca me senti verdadeiramente bem me forçando a fazer isso. Agora estou passando pelo mesmo problema em outro relacionamento, eventualmente meu parceiro com as necessidades dele porém, dessa vez eu não quero fazer coisas contra minha vontade de novo, tudo que quero é me sentir bem no relacionamento sem ter que ficar me preocupando com sexo e afins. Mas agora estou passando pelos mesmos problemas e sei que eventualmente meu parceiro vai cansar, e eu não o culpo por isso pois consigo entender, mas isso me faz mal e eu não queria ter que ir contra minha vontade apenas para fins de agradar meu parceiro.
De qualquer forma, só precisava falar. Obrigada a quem teve paciência para ler.
Boa noite :~ comam bolo!
São complicados por natureza os relacionamentos (românticos) entre sexuais e assexuais... a tendência é de que ao menos uma das partes se sinta insatisfeita, salvo em casos em que ambas concordam com uma relação aberta. Há casais que conseguem, dialogando, chegar a um consenso, praticando o ato sexual com frequência menor (quando o/a assexual não sente repulsa ao sexo, apenas não curte muito), ou apenas com gouinage, além do que mencionei antes (relação aberta, ou seja, o/a sexual se relaciona sexualmente com outras pessoas, mas mantém o relacionamento romântico com a/o assexual). Há outros que acham melhor terminar. Vale lembrar que mesmo em relacionamentos entre assexuais, problemas podem ocorrer... afinal, a compatibilidade vai bem além da (as)sexualidade.
Espero que o que escrevi a ajude a refletir e decidir o que fazer! sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Falar, falar, falar Empty
MensagemAssunto: Re: Falar, falar, falar   Falar, falar, falar Empty29/7/2019, 01:13

Pois é, em primeiro lugar, vc tem de se respeitar e não fazer nada que vá fazer mal pra vc só para agradar. A melhor forma de evitar essas situações é ser sincera logo no início, isso evistaria muitos situações chatas e ou constrangedoras. Espero ter lhe ajudado um pouquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Falar, falar, falar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pra falar de amor
» Falar novamente??
» Já ouviram falar no termo DUO?
» Nao sei mais oque falar,....
» Vamos falar de sexo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-