InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
entropic_decay
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
entropic_decay

Mensagens 1
Inscrição 02/08/2019
Idade 29
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresentação  Empty2/8/2019, 23:42

Depois de pensar muito sobre as minhas experiências amorosas, cheguei à conclusão de que posso ser demissexual.

Antes dos 18 anos, eu não me preocupava com sexo, e não muito com relacionamentos amorosos com outras pessoas. Quando saí de casa e entrei na faculdade, eu me apaixonei pela primeira vez. Não era uma pessoa certa para mim, e saí chateada da situação.

A única vez que senti desejo sexual por alguém foi o caso em que a pessoa foi chegando em mim devagar, levando alguns meses conversando comigo. Eu sentia ele crescendo na minha mente. Eu gostava de beijá-lo, sentia desejo por ele e o queria para mim. A gente não tinha uma grande conexão emocional, nunca conversamos de assuntos sérios. Mas eu me sentia bem na presença dele, achava ele bonito, e era o suficiente para desejá-lo.

Já fiz sexo casual algumas vezes, achei um tédio. Não senti nada, absolutamente nada e ficava me perguntando o que eu estava fazendo ali kkkkk.

Nunca senti atração apenas de olhar uma pessoa. Isso desde criança. Eu não entendia as minhas amigas quando elas ficavam babando na foto do Leonardo di Caprio. Pra mim era uma cara bonito mas era apenas isso.

Já namorei uma pessoa, as coisas foram acontecendo pra mim tudo no ritmo errado. No primeiro dia que a gente saiu já transamos. Tudo muito rápido. Não sentia nada quando ele me beijava, nem quando a gente transava. Achei que com o tempo eu iria sentir atração por ele. Acabou que a nossa convivência era ruim, e acredito que por isso nunca senti atração por ele.

Eu tenho muita tendência a ter crushes, e que se caso eu goste da personalidade da pessoa, eu começo a fantasiar sobre sexo com ela. E fico desejando ela para mim, sinto ciúmes. A pessoa nao sai da minha cabeça. Fico fantasiando sobre coisas românticas, a possibilidade de dormirmos juntos no sentido literal da palavra. De sentir a pessoa perto de mim fisicamente, e de poder confiar nela a ponto de dormir ao lado dela.

O meu relato é esse, eu não sei direito ainda a minha orientação sexual, mas sei que eu não sinto satisfação em transar com gente que não conheço.
Sinto dificuldade em encontrar um namorado, pois não sinto o ímpeto de ir conversar com alguém numa festa por exemplo. Geralmente eu fico gostando de pessoas do meu cotidiano, pessoas que eu converso sempre. Assim sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty3/8/2019, 20:12

Oi, seja bem-vinda! sorrindo

Você parece ter um bom conhecimento sobre si, isso é importante. Aliás é o mais importante nessa história de definir uma "orientação sexual". E falando nisso, você tem bons motivos para acreditar ser demissexual, acho que está indo no caminho certo para descobrir mais detalhes.

Espero que encontre o que busca no fórum.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty7/8/2019, 01:09

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Acho que você deu bons indícios de ser demi haha
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty30/11/2019, 22:01

Boas-vindas, entropic_decay! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Sinta-se em casa! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação :D
» Apresentação.
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-