InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oii, acabei de chegar !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2019
Idade 30
Gênero : Feminino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty3/8/2019, 02:07

Oii, tudo bom?
Gostaria de me apresentar, e falar do porque estou aqui.
Tenho 25 anos e moro em São Paulo, meu nome não é "juh", mas quero me identificar assim por enquanto, sempre me vi "diferente" das outras mulheres, desde que era criança.
Sempre me senti diferente.

Eu desejo muito ter um relacionamento com um cara que seja que nem eu, que pense que nem eu, quero companheirismo, quero rir, amar, e construir uma vida.

Hoje eu estou aqui porque busco pessoas que possam me entender nesse aspecto, meus amigos me amam, me entendem, mas nesse ponto é estranho pra eles,
eu quero fazer amizades aqui com pessoas que pensam q nem eu,  e quem sabe não acabo conhecendo também um cara que nem eu, que queira as mesmas coisas...
Tem sido uma jornada bem dificil, e me sinto sozinha com isso...

Quero amizades, se você quiser também me chama, vamos bater um papo envergonhado
Abraços a todos


Última edição por juh em 8/5/2020, 17:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty3/8/2019, 09:12

Seja bem-vinda! porco

Aqui você vai encontrar algumas pessoas com histórias semelhantes à sua. Espero que goste do fórum e faça algumas amizades por intermédio dele.
Ir para o topo Ir para baixo
eddu
Novato(a)
Novato(a)
eddu

Mensagens 35
Inscrição 14/04/2019
Idade 36
Gênero : Masculino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty3/8/2019, 19:23

seja bem vinda,vc esta no lugar certo,te entendo perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty3/8/2019, 19:47

Oi, seja bem-vinda! fatia de bolo

Não exigimos uso de nome/apelido real. É dado a cada um o direito de optar ou não pelo seu uso, então não se preocupe com isso, você pode continuar se identificando como "juh" ou outro nickname pelo tempo que quiser.

Sobre sua intenção de conhecer pessoas, na área "Encontros e Eventos" é possível encontrar mensagens já postadas de pessoas que buscam encontrar outros assexuais. Também é possível criar seu próprio tópico (contando o que procura).

Outras opções que podem ser úteis e talvez sejam do seu interesse:

1. Procurando relacionamento romântico? Poste aqui!

2. Mapa de assexuais no Brasil.

A partir do momento em que completar cinco postagens no fórum, você estará apta a enviar mensagens privadas (MP). Espero que encontre o que busca. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2019
Idade 30
Gênero : Feminino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty4/8/2019, 00:06

Oii agradeço de coração a todos vocês!
É otimo ver que existem pessoas que nem eu , que me entendem.

Obrigada! coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty4/8/2019, 02:59

Seja muito bem vinda juh a comunidade!!! Que bom que encontrou o fórum. Espero que faça muitas amizades aqui, pois a galera é super gente boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty4/8/2019, 03:38

juh escreveu:
Oii, tudo bom?
Gostaria de me apresentar, e falar do porque estou aqui.
Tenho 25 anos e moro em São Paulo, meu nome não é "juh", mas quero me identificar assim por enquanto, sempre me vi "diferente" das outras mulheres, desde que era criança.
Sempre me apaixonava, mas nunca sentia vontade e ou necessidade de ficar, bj alguém entre outras coisas com alguém, sempre me senti diferente nesse ponto.
Bem-vinda, juh! bolo

juh escreveu:
Ate hoje tive 2 namorados, e nesses 2 relacionamentos me vinha a questão de o pq não queria fazer sexo,
eu sempre pensei estou me guardando para quando me casar, é ate um pensamento antigo para os dias de hoje,
porém sempre ficou uma dúvida estranha na minha cabeça, durante os meus relacionamentos, quando o cara falava, quando iriamos fazer essas coisas, eu só queria sair correndo.....

Sempre respondi, só depois de casada, mas com o tempo percebi q era só uma desculpa pra mim mesma, uma parede que estava colocando, pq eu simplesmente,
não estou afim de fazer isso algum dia, quando eles tocavam no assunto eu sentia vontade de vomitar, como se eu estivesse vendo a coisa mais nojenta do mundo....
Depois de muito pensar sobre, eu fiz uma pesquisa, bem longa..., e cheguei a conclusão de que sou assexuada, de que não quero ter que fazer isso algum dia.
Este trecho do seu depoimento me fez lembrar desta resposta (se quiser ver o texto original, com esta e outras perguntas e respostas: https://www.assexualidade.com.br/p/assexualidade.html ):
Sexo, para mim, é sinônimo de pecado, sujeira, doença e imundice. Acho que todos que fazem sexo merecem morrer ou ir para o inferno. Sou, então, assexual?

É preciso ter muito cuidado com os nossos julgamentos e com as ideias que temos. Pelas nossas experiências de vida, formulamos os nossos julgamentos, e, muitas vezes, também formulamos impressões demasiadamente negativas do ambiente ou de fatos que podem refletir uma situação interna. O sexo não é sujo e não é uma doença. Se você acredita ser assexual por possuir essa visão negativista e patológica do sexo, pode ser interessante procurar um tratamento psicológico.


juh escreveu:
Eu desejo muito ter um relacionamento com um cara que seja que nem eu, que pense que nem eu, quero companheirismo, quero ter um relacionamento que eu nao precise me preocupar com isso.... quero conhecer rir, amar, e construir uma vida, sem isso.
Espero que encontre alguém compatível com você!
E vale lembrar que compatibilidade vai bem além da (as)sexualidade...
Pode ser que se interesse em interagir no subfórum "Encontros e eventos", já mencionado pelo Sam!
Como ele bem explicou, a partir de sua quinta mensagem no fórum, poderá enviar mensagens privadas.

juh escreveu:
Hoje eu estou aqui porque busco pessoas que possam me entender nesse aspecto, meus amigos me amam, me entendem, mas nesse ponto é estranho pra eles,
eu quero fazer amizades aqui com pessoas que pensam q nem eu,  e quem sabe não acabo conhecendo também um cara que nem eu, que queira as mesmas coisas...
Tem sido uma jornada bem dificil, e me sinto sozinha com isso...
Encontrará no fórum pessoas semelhantes a você, que compreenderão o que sente. sorrindo

juh escreveu:
Quero amizades, se você quiser também me chama, vamos bater um papo envergonhado
Abraços a todos
Amizades são sempre bem-vindas! piscando Se quiser conversar, é só chamar!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2019
Idade 30
Gênero : Feminino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty6/8/2019, 15:22

Shipow escreveu:
Seja muito bem vinda juh a comunidade!!! Que bom que encontrou o fórum. Espero que faça muitas amizades aqui, pois a galera é super gente boa!!!

Ah muito obrigada! Fico feliz ! envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2019
Idade 30
Gênero : Feminino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty6/8/2019, 15:26

Romântico escreveu:
juh escreveu:
Oii, tudo bom?
Gostaria de me apresentar, e falar do porque estou aqui.
Tenho 25 anos e moro em São Paulo, meu nome não é "juh", mas quero me identificar assim por enquanto, sempre me vi "diferente" das outras mulheres, desde que era criança.
Sempre me apaixonava, mas nunca sentia vontade e ou necessidade de ficar, bj alguém entre outras coisas com alguém, sempre me senti diferente nesse ponto.
Bem-vinda, juh! bolo

juh escreveu:
Ate hoje tive 2 namorados, e nesses 2 relacionamentos me vinha a questão de o pq não queria fazer sexo,
eu sempre pensei estou me guardando para quando me casar, é ate um pensamento antigo para os dias de hoje,
porém sempre ficou uma dúvida estranha na minha cabeça, durante os meus relacionamentos, quando o cara falava, quando iriamos fazer essas coisas, eu só queria sair correndo.....

Sempre respondi, só depois de casada, mas com o tempo percebi q era só uma desculpa pra mim mesma, uma parede que estava colocando, pq eu simplesmente,
não estou afim de fazer isso algum dia, quando eles tocavam no assunto eu sentia vontade de vomitar, como se eu estivesse vendo a coisa mais nojenta do mundo....
Depois de muito pensar sobre, eu fiz uma pesquisa, bem longa..., e cheguei a conclusão de que sou assexuada, de que não quero ter que fazer isso algum dia.
Este trecho do seu depoimento me fez lembrar desta resposta (se quiser ver o texto original, com esta e outras perguntas e respostas: https://www.assexualidade.com.br/p/assexualidade.html ):
Sexo, para mim, é sinônimo de pecado, sujeira, doença e imundice. Acho que todos que fazem sexo merecem morrer ou ir para o inferno. Sou, então, assexual?

É preciso ter muito cuidado com os nossos julgamentos e com as ideias que temos. Pelas nossas experiências de vida, formulamos os nossos julgamentos, e, muitas vezes, também formulamos impressões demasiadamente negativas do ambiente ou de fatos que podem refletir uma situação interna. O sexo não é sujo e não é uma doença. Se você acredita ser assexual por possuir essa visão negativista e patológica do sexo, pode ser interessante procurar um tratamento psicológico.


juh escreveu:
Eu desejo muito ter um relacionamento com um cara que seja que nem eu, que pense que nem eu, quero companheirismo, quero ter um relacionamento que eu nao precise me preocupar com isso.... quero conhecer rir, amar, e construir uma vida, sem isso.
Espero que encontre alguém compatível com você!
E vale lembrar que compatibilidade vai bem além da (as)sexualidade...
Pode ser que se interesse em interagir no subfórum "Encontros e eventos", já mencionado pelo Sam!
Como ele bem explicou, a partir de sua quinta mensagem no fórum, poderá enviar mensagens privadas.

juh escreveu:
Hoje eu estou aqui porque busco pessoas que possam me entender nesse aspecto, meus amigos me amam, me entendem, mas nesse ponto é estranho pra eles,
eu quero fazer amizades aqui com pessoas que pensam q nem eu,  e quem sabe não acabo conhecendo também um cara que nem eu, que queira as mesmas coisas...
Tem sido uma jornada bem dificil, e me sinto sozinha com isso...
Encontrará no fórum pessoas semelhantes a você, que compreenderão o que sente. sorrindo

juh escreveu:
Quero amizades, se você quiser também me chama, vamos bater um papo envergonhado
Abraços a todos
Amizades são sempre bem-vindas! piscando Se quiser conversar, é só chamar!



Agradeço muito pelos comentários! todo esse apoio ajuda bastante!
Abraços! envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty6/8/2019, 23:17

Juh, seja bem-vinda!

Espero que possamos travar diálogos e conversas para nos conhecermos melhor, você não está sozinha nessa caravana da vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty7/8/2019, 01:13

Seja bem vinda, juh sorrindo bolo bolo

Ir para o topo Ir para baixo
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2019
Idade 30
Gênero : Feminino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty7/8/2019, 01:44

Muito obrigada Leonardo e Fernando!
Bom saber que não estou sozinha nessa jornada, vamos nos falando.

Abraços envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Oii, acabei de chegar ! Empty
MensagemAssunto: Re: Oii, acabei de chegar !   Oii, acabei de chegar ! Empty30/11/2019, 22:24

Boas-vindas, juh! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Todo depoimento é muito bem-vindo aqui na Comunidade! Obrigada por expor o seu! sorrindo

Romântico escreveu:
juh escreveu:
Ate hoje tive 2 namorados, e nesses 2 relacionamentos me vinha a questão de o pq não queria fazer sexo,
eu sempre pensei estou me guardando para quando me casar, é ate um pensamento antigo para os dias de hoje,
porém sempre ficou uma dúvida estranha na minha cabeça, durante os meus relacionamentos, quando o cara falava, quando iriamos fazer essas coisas, eu só queria sair correndo.....

Sempre respondi, só depois de casada, mas com o tempo percebi q era só uma desculpa pra mim mesma, uma parede que estava colocando, pq eu simplesmente,
não estou afim de fazer isso algum dia, quando eles tocavam no assunto eu sentia vontade de vomitar, como se eu estivesse vendo a coisa mais nojenta do mundo....
Depois de muito pensar sobre, eu fiz uma pesquisa, bem longa..., e cheguei a conclusão de que sou assexuada, de que não quero ter que fazer isso algum dia.
Este trecho do seu depoimento me fez lembrar desta resposta (se quiser ver o texto original, com esta e outras perguntas e respostas: https://www.assexualidade.com.br/p/assexualidade.html ):
Sexo, para mim, é sinônimo de pecado, sujeira, doença e imundice. Acho que todos que fazem sexo merecem morrer ou ir para o inferno. Sou, então, assexual?

É preciso ter muito cuidado com os nossos julgamentos e com as ideias que temos. Pelas nossas experiências de vida, formulamos os nossos julgamentos, e, muitas vezes, também formulamos impressões demasiadamente negativas do ambiente ou de fatos que podem refletir uma situação interna. O sexo não é sujo e não é uma doença. Se você acredita ser assexual por possuir essa visão negativista e patológica do sexo, pode ser interessante procurar um tratamento psicológico.

Não necessariamente possa ser esse o caso. Existe também a possibilidade de a pessoa ser Sex-Negative (Repulsed), sem origem patológica.

É preciso levar igualmente em conta outras possibilidades (mas reforço que toda informação é válida, então foi bom ter mencionado esse trecho específico!).

Juh, espero que este espaço lhe traga boas reflexões e aprendizados, e que venham, junto a isso, maior autoconhecimento e tranquilidade. Sinta-se à vontade! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oii, acabei de chegar !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Acabei de chegar
» acabei de chegar
» Acabei de chegar!
» Olá, acabei de chegar...
» acabei de chegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-