InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Apresentação- nova no fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anna

Mensagens 2
Inscrição 06/09/2019
Idade 27

Apresentação- nova no fórum. Empty
MensagemAssunto: Apresentação- nova no fórum.   Apresentação- nova no fórum. Empty7/9/2019, 00:28

Olá,

Sou a Anna, tenho 27 anos e sou nova aqui no fórum. Comecei a pesquisar um pouco sobre a assexualidade após ver um vídeo no Youtube  e acabei me descobrindo como assexual, mas ainda não compreendi muito bem em qual tipo me encaixo, vi que há várias categorias, se alguém aqui no fórum puder me auxiliar a descobrir, eu agradeço.
Eu tenho interesse romântico por outras pessoas, do sexo masculino, inclusive já tive vários do que costumam chamar de "crush", já tive alguns namorados também, porém percebi que o que me incomoda em um relacionamento é o sexo ( ato sexual), pois era algo que não eu não tinha  a mínima vontade... então resolvi parar de me envolver com outras pessoas.
Hoje descobri este fórum e resolvi  conhecer um pouco mais sobre o assunto e conhecer pessoas que estão passando pelo mesmo que eu.
Ver perfil do usuário
Indigo89
Aprendiz
Aprendiz
Indigo89

Mensagens 68
Inscrição 07/05/2018
Idade 30
Pensamento Não deixe pra fazer o que gosta amanhã. Faça hoje!

MensagemAssunto: Re: Apresentação- nova no fórum.   Apresentação- nova no fórum. Empty7/9/2019, 02:35

Oi Anna,

Você vai gostar bastante aqui do fórum tem muita informação, das divisões tem várias mesmo com o tempo vc vai vendo a que se identifica mais, mas o importante é se sentir bem consigo mesma piscando
Tem um site muito legal sobre as divisões:
http://assexualidadebrasil.blogspot.com/2016/10/Orientacoes-Assexuais.html

Sinta-se a vontade para participar dos tópicos e com 5 interações nos tópicos você consegue enviar mensagem privada.

Seja Bem Vinda fatia de bolo
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2034
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Apresentação- nova no fórum.   Apresentação- nova no fórum. Empty7/9/2019, 04:47

Anna escreveu:
Olá,
Sou a Anna, tenho 27 anos e sou nova aqui no fórum. Comecei a pesquisar um pouco sobre a assexualidade após ver um vídeo no Youtube  e acabei me descobrindo como assexual, mas ainda não compreendi muito bem em qual tipo me encaixo, vi que há várias categorias, se alguém aqui no fórum puder me auxiliar a descobrir, eu agradeço.
Eu tenho interesse romântico por outras pessoas, do sexo masculino, inclusive já tive vários do que costumam chamar de "crush", já tive alguns namorados também, porém percebi que o que me incomoda em um relacionamento é o sexo ( ato sexual), pois era algo que não eu não tinha  a mínima vontade... então resolvi parar de me envolver com outras pessoas.
Hoje descobri este fórum e resolvi  conhecer um pouco mais sobre o assunto e conhecer pessoas que estão passando pelo mesmo que eu.
Oi, Anna! Seja bem-vinda! bolo
Com base no que relatou, talvez seja assexual romântica. Mas é algo que só VOCÊ tem como confirmar. Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados (barra lateral direita, parte inferior)!
A partir de sua quinta mensagem postada poderá enviar mensagens privadas!
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Mr. Jon
Novato(a)
Novato(a)
Mr. Jon

Mensagens 32
Inscrição 17/07/2019
Idade 21
Pensamento “ Só podemos alcançar o impossível Se acreditarmos que é possível ” alice in wonderland

MensagemAssunto: Re: Apresentação- nova no fórum.   Apresentação- nova no fórum. Empty7/9/2019, 10:19

Seja bem vinda Anna
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1465
Inscrição 30/03/2015
Idade 22
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Apresentação- nova no fórum.   Apresentação- nova no fórum. Empty7/9/2019, 23:08

Seja bem vinda, Anna sorrindo bolo bolo
Como bem disseram, você pode ser assexual romântica, heterorromântica no caso. Mas somente você pode dizer.
Ver perfil do usuário
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 902
Inscrição 03/04/2012
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Apresentação- nova no fórum.   Apresentação- nova no fórum. Empty8/9/2019, 17:20

Oi, Anna!

O pessoal já deu boas sugestões que podem ajudar no que você precisa, acredito que será o suficiente.
Conhecer pessoas que estão passando pelo mesmo que você é, além de confortante, algo que poderá ajudá-la a se encontrar. Então, seja bem-vinda. sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
Ver perfil do usuário
Raissa.chr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Raissa.chr

Mensagens 9
Inscrição 14/09/2019
Idade 26
Pensamento Viver o hoje como um presente das Deusas.

MensagemAssunto: Re: Apresentação- nova no fórum.   Apresentação- nova no fórum. EmptyOntem à(s) 17:51

Oi sou nova aqui e também estou me descobrindo, fico contente que como eu, você tenha encontrado esse espaço para dialogar e se conhecer. Também estou aprendendo mad se quiser conversar estou aqui. Beijinhos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação- nova no fórum.   Apresentação- nova no fórum. Empty

Apresentação- nova no fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-