InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dança e toma Coca (será?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
le.gouveia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 11
Inscrição 25/12/2017
Idade 26

Dança e toma Coca (será?) Empty
MensagemAssunto: Dança e toma Coca (será?)   Dança e toma Coca (será?) Empty7/9/2019, 22:50

Sobre rótulos:
Li uma mensagem sobre demissexualidade que me inspirou a compartilhar algumas coisas que tenho experienciado:
Já escrevi como foi importante conhecer o fórum e entender mais sobre mim, e a oportunidade que tive para me aceitar.
Mas na verdade estou sempre em altos e baixos com a demissexualidade, em alguns momentos penso que é mais uma condição que criei para me proteger do que algo sólido. Duvidava de mim e dos outros, me coloquei em situações para testar esse "rótulo" mas ele venceu.

Percebi que quando minha atenção se divide entre problemas, tarefas, dança e alegrias; eu esqueço de toda essa carga, de todo o roteiro que devo evitar nos encontros, de todos os medos, simplesmente saio e deixo que as coisas aconteçam a sua maneira (provavelmente eu direcione o caminhar das coisas) mas não com o intuito premeditado de me precaver. Não me considero estranha por não conseguir beijar ou ter algum contato com uma pessoa que eu não tenho nenhum vínculo, parei de construir justificativas para conseguir agir no "padrão encontro" A dança me ensinou a improvisar em salas sem música e em encontros. Ah sei lá.. às vezes esqueço dos rótulos, de me ver como um problema e passo a pensar mais como: -não tô afim, normal!
E isso não é resposta porque "ai sou demissexual, desculpa, não consigo...mimimi", é mais porque sou uma pessoa, vontades vem, vontades vão, não tem nada escrito sobre comportamento correto, sobre hábitos sexuais. Às vezes ficamos tão fixados em rótulos que esquecemos que além deles somos só pessoas, nem melhores nem piores que as demais. Às vezes recebemos um copo de suposta Coca e ao beber nos sentimos enganados hahah mas no fundo no fundo qual o problema? Nem sempre tem Coca, nem sempre conseguimos oferecer o que é esperado de nós ou o que achamos que esperam de nós. Logo toca nossa música preferida e a gente até esquece da Pepsi. Sou demissexual quando surguem situações que me lembram e que me fazem agir como tal, mas sou só uma pessoa, normal, sem nada especial, às vezes me adoro, às vezes não me suporto, mas continuo assim, igual a todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

Dança e toma Coca (será?) Empty
MensagemAssunto: Re: Dança e toma Coca (será?)   Dança e toma Coca (será?) Empty28/10/2019, 18:49

Mesmo não sendo demi, me vi bastante no seu relato piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Dança e toma Coca (será?) Empty
MensagemAssunto: Re: Dança e toma Coca (será?)   Dança e toma Coca (será?) Empty29/10/2019, 09:51

Exatamente le.gouveia!!!! É isso mesmo!!!
Os rótulos nunca vão definir uma pessoa. As que se prendem a isso se limitam de viver, de experenciar, de se conhecer cada vez mais.
Me considero Arro, e, geralmente não procuro por relacionamentos, porém, nada me impede se caso acontecer de eu conhecer alguém legal e eu ver que pode valer a pena ter um lance, pq não? Agora se vai durar é outra história, rssss!!!
Nunca me apaixonei, mas estou aberto para um dia, quem sabe, poder acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Constellace
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Constellace

Mensagens 11
Inscrição 10/12/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

Dança e toma Coca (será?) Empty
MensagemAssunto: Re: Dança e toma Coca (será?)   Dança e toma Coca (será?) Empty11/12/2019, 23:18

Ola! Disse tudo o que eu precisava ouvir.
Acho bacana entender que as pessoas são fluidas, nós estamos sempre em constante mudanças e tudo bem. É preciso de construir e desconstruir o tempo todo, apesar de me identificar como ace por experiências passadas e presentes, estou aberta a tudo o que meu eu no mundo se sentir a vontade de alcançar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dança e toma Coca (será?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sobre dança!
» Eu sou o que será?
» Será que sou ou não?
» Será que sou assexual?
» Será que eu sou arromântica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-