InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Falar novamente??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
winterwind
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
winterwind

Mensagens 4
Inscrição 23/07/2019
Idade 26
Gênero : Feminino

Falar novamente?? Empty
MensagemAssunto: Falar novamente??   Falar novamente?? Empty21/9/2019, 11:51

Falar novamente?? 20190910

Toda vez que eu apareço aqui é pra desabafar hehehehehe mas sinto que realmente preciso fazer isso.
No meu primeiro relacionamento, eu comecei a pesquisar e fui descobrindo a assexualidade, nessa época eu comecei a me entender na demisexualidade mas depois que esse meu relacionamento acabou, eu percebi que era um relacionamento abusivo então comecei a dar vozes para as minhas paranoias que diziam "será que foi só um trauma e por isso você ainda não sentiu um desejo sexual? Ou quem sabe você nunca realmente se apaixonou?" mas conforme o tempo foi passando, eu tive outro relacionamento e nele algumas experiências sexuais (não o sexo em si) mas eu nunca senti uma atração, um desejo real de estar fazendo aquilo, apenas fiz para agradar (mesmo que não tenha percebido isso na hora), mas no final esse relacionamento acabou, depois de um tempo estou em outro relacionamento e novamente passei a pesquisar sobre o mundo Ace, eu já tinha conhecimento mas a pouco tempo (comparado a outros) comecei a não me identificar mais como demi mas sim como ace, e isso enquanto estou nesse relacionamento com uma pessoa alo, já tivemos experiências sexuais (quase chegando ao sexo) mas novamente foi só para agradar, nunca senti que realmente quisesse fazer aquilo. Então estou confusa, com medo e culpada. Afinal, eu gosto dessa pessoa e não queria magoar ela porque sei que essa pessoa tem a necessidade do sexo mas eu não e nem desejo, eu não tenho completa certeza se sou ace mas quem sabe eu seja? Eu realmente nunca senti desejo sexual por ninguém e não consigo me imaginar fazendo sexo, tudo que quero são experiências românticas não sexuais. Tenho medo de toda pessoa que eu gostar ou amar exigir essa parte sexual de mim, e me sinto triste como se eu fosse a errada da história. Por que nossa sociedade tem que ser tão sexualizada hoje em dia? Por que é de certa forma difícil para as pessoas amarem sem a parte do sexo?
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Falar novamente?? Empty
MensagemAssunto: Re: Falar novamente??   Falar novamente?? Empty22/9/2019, 11:19

Olha, bem delicado o seu depoimento.

Você DEVE ser sincera com a pessoa, não tente se forçar a transar com ele só porque "é o q deve ser feito normalmente blablabla", não obrigue seu corpo a uma violação só pra manter o relacionamento com a pessoa amada, seja sincera. Não é fácil, nunca foi, mas voce tem tudo pra conseguir ter essa conversa. Boa Sorte. emocionado

O mundo em que vivemos é amplamente sexualizado porque sexo é desejo comum entre a vasta maioria da população, isso transformou transar muito em status (que inclusive se difere para os homens (ganham status de garanhões) e as mulheres (ganham status de putas), mas aí a gente já entraria em outra questão). Sexo sendo um status impulsiona o quesito "sexo como mercadoria" também, propagandas, desenhos, filmes, séries tudo muito hipersexualizado pra vender (e acaba vendendo bem exatamente por isso).

É difícil pra's pessoas amarem sem a parte do sexo porque a grande maioria da população é sexualmente ativa e nós somos a minoria. Pra muita gente pode até existir sexo sem amor, mas jamais amor sem sexo, o que é triste.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Falar novamente??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá novamente!
» Falar, falar, falar
» Me apresenttando novamente
» Me apresentando novamente!!!
» Apresentando-me... Novamente.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-