InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como as pessoas te atraem? E como repelem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LannisterMoon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LannisterMoon

Mensagens 11
Inscrição 29/09/2019
Idade 28
Gênero : Feminino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty30/9/2019, 00:28

Se alguém vem no meu Facebook, me adiciona e diz que fez isso porque me achou muito bonita, logo vem a repulsa enjoado Isso é basicamente um código pra "adoraria te usar sexualmente e depois largar". Nojo, simplesmente nojo.

Mas quando vejo que alguém é inteligente e está disposto a ter conversas igualmente inteligentes, isso me atrai. Ter gostos em comum também, claro. Além do respeito, de não cobrar sexo e beijos direta ou indiretamente.

Esse segundo caso é bem difícil, né? Especialmente um mundo como o nosso... Eu acredito que o ser humano seria mais sábio se não fosse movido pelo tesão desenfreado.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty2/10/2019, 22:52

LannisterMoon escreveu:
Como as pessoas te atraem? E como repelem?
Para manter contato e amizade, ou para algo mais?
Para amizade vai muito da vibe ser parecida. Para evoluir é uma salada com o jeito, personalidade, conversa agradável, manias, gostos e atividades compatíveis claro.

Tirando maniacos e pessoas de má índole, para eu ter repulsa de alguém é um pouco difícil. Pode ser uma primeira impressão errada, e conhecendo descubro qualidades que superam o que não gostei. Ou piorar a situação e realmente decidir afastar.
Com pessoas sem objetivos na vida eu não sinto vontade de manter no circulo de amigos, nem me atraem para qualquer outra coisa. Mas também não costumo forçar o afastamento. Para isso acontecer a pessoa precisa me decepcionar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
LannisterMoon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LannisterMoon

Mensagens 11
Inscrição 29/09/2019
Idade 28
Gênero : Feminino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty2/10/2019, 22:57

Para algo mais mesmo.
Você parece ser bem tolerante para que a pessoa precise decepcionar muito para se afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty2/10/2019, 23:14

LannisterMoon escreveu:
Se alguém vem no meu Facebook, me adiciona e diz que fez isso porque me achou muito bonita, logo vem a repulsa enjoado Isso é basicamente um código pra "adoraria te usar sexualmente e depois largar". Nojo, simplesmente nojo.
Mas quando vejo que alguém é inteligente e está disposto a ter conversas igualmente inteligentes, isso me atrai. Ter gostos em comum também, claro. Além do respeito, de não cobrar sexo e beijos direta ou indiretamente.
Várias garotas que não me conheciam já me adicionaram, em redes sociais. Algumas atraentes (na minha opinião), outras nem tanto... porém foi conversando que descobri com quais possuía afinidades em comum ou não.
Num primeiro momento, beleza pode chamar a atenção... mas quando a conversa não flui, ao menos pra mim, o interesse deixa de existir.

LannisterMoon escreveu:
Esse segundo caso é bem difícil, né? Especialmente um mundo como o nosso... Eu acredito que o ser humano seria mais sábio se não fosse movido pelo tesão desenfreado.
Dificil, mas não impossível. Há muitos anos, depois de uma longa conversa no chat de um determinado site, eu e uma garota marcamos um "encontro às cegas".
Na verdade, cheguei a propôr que trocássemos fotos, no entanto ela disse que já havia gostado de mim, pelo que falamos, e qualquer que fosse a minha aparência iríamos nos dar bem... e foi o que realmente aconteceu.
No dia, horário e local marcados, encontramo-nos. E foi como se nos conhecêssemos de longa data!
Acabamos até 'ficando' e só não namoramos porque ela havia acabado de sair de um relacionamento, disse que não queria nada sério, e morava em outra cidade (depois de algum tempo, veio morar em São Paulo... porém, quando isso aconteceu eu já estava namorando outra garota, e acabamos perdendo o contato).


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty2/10/2019, 23:20

LannisterMoon escreveu:
Para algo mais mesmo.
Você parece ser bem tolerante para que a pessoa precise decepcionar muito para se afastar.

Apenas penso que se eu quero uma pessoa que aceite meu jeito e meus gostos, eu preciso na mesma medida estar aberto a aceitar algumas condições da pessoa. Contanto que não fique insuportável para um. A tolerância vem disso, de saber que pessoas são diferentes mas quando se gostam podem conviver.
Ninguém é perfeito. Então passando a primeira impressão, preciso conhecer para depois tirar uma conclusão se vou manter ou afastar a pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty2/10/2019, 23:37

Romântico escreveu:
Algumas atraentes (na minha opinião), outras nem tanto... porém foi conversando que descobri com quais possuía afinidades em comum ou não.
Num primeiro momento, beleza pode chamar a atenção... mas quando a conversa não flui, ao menos pra mim, o interesse deixa de existir.

Gostei do parenteses rsrs
Porque algumas pessoas perguntam se aparência conta, mas o que pode ser atrativo para mim pode não ser para você e vice-versa. Ainda mais para quem tem gostos variados.
E sim, no primeiro momento beleza pode interessar, mas só isso. Se a conversa não fluir e não for agradável, a pessoa deixa de ser interessante. E o contrário é muito válido, a pessoa pode não ter essa beleza toda mas o papo e outras coisas a tornam muito atraente sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty3/10/2019, 07:13

netosams escreveu:
Gostei do parenteses rsrs
Porque algumas pessoas perguntam se aparência conta, mas o que pode ser atrativo para mim pode não ser para você e vice-versa. Ainda mais para quem tem gostos variados.
Exatamente... uma pessoa que eu considero atraente pode não ser para você, e vice-versa.

netosams escreveu:
E sim, no primeiro momento beleza pode interessar, mas só isso. Se a conversa não fluir e não for agradável, a pessoa deixa de ser interessante.
Sexuais de ambos os sexos costumam dar à aparência uma importância bem maior do que assexuais em geral.
Sei de quem tenha insistido em sair com alguém, mesmo sendo nítida a incompatibilidade, apenas por se sentir bastante atraído(a). Nesse aspecto, quem é demissexual evita problemas, por sentir atração só quando há um sentimento envolvido!

netosams escreveu:
E o contrário é muito válido, a pessoa pode não ter essa beleza toda mas o papo e outras coisas a tornam muito atraente sorriso
De fato. sorrindo


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty3/10/2019, 10:53

Romântico escreveu:
Sexuais de ambos os sexos costumam dar à aparência uma importância bem maior do que assexuais em geral.
Sei de quem tenha insistido em sair com alguém, mesmo sendo nítida a incompatibilidade, apenas por se sentir bastante atraído(a). Nesse aspecto, quem é demissexual evita problemas, por sentir atração só quando há um sentimento envolvido!

Como LannisterMoon que abriu o tópico comentou, quando adicionaram dizendo que fez isso porque a achou muito bonita, é basicamente isso que acontece na maioria dos casos.
Na época que eu ainda seguia a manada, era a mesma coisa quando os amigos falavam "tem uma amiga gata da minha namorada para te apresentar". E eu já ficava pensando em como vou me livrar dessa se eu não gostar da companhia da pessoa.
Porque para eles ser sexualmente atrativo basta: se você não ficar com uma pessoa com padrão de beleza que todos gostam, tem algum problema com você. E eu ouvi isso quase minha juventude toda.
Claro que se você não conhece a pessoa, alguma coisa vai te chamar atenção. Seja algo que vc gostou logo de cara ou o jeito em alguma situação, mas algo chamou atenção para ficar observando. Não somos superficiais como a maioria dos alos, mas a pessoa é atraente para você de alguma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty6/10/2019, 00:07

Muito interessante seu tópico LannisterMoon!!
Em meu caso, nunca tive um tipo, ou melhor, acho que nunca parei pra reparar nisso. Geralmente gosto muito de ficar sozinho mesmo, e as vezes, gosto de boas conversas desde que não sejam sobre a vida alheia, rssss
Como já foi dito aqui, independente da pessoa ser bonita, eu foco mais no diálogo e coisas em comum, isso me atrai.
Agora, eu não diria que tenho algum tipo de repulsa por quem quer que seja, apenas procuro evitar pessoas negativas, que reclamam da vida e com comportamentos muito diferente dos meus.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 33
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty6/10/2019, 00:35

LannisterMoon escreveu:
Se alguém vem no meu Facebook, me adiciona e diz que fez isso porque me achou muito bonita, logo vem a repulsa enjoado Isso é basicamente um código pra "adoraria te usar sexualmente e depois largar". Nojo, simplesmente nojo.

Mas quando vejo que alguém é inteligente e está disposto a ter conversas igualmente inteligentes, isso me atrai. Ter gostos em comum também, claro. Além do respeito, de não cobrar sexo e beijos direta ou indiretamente.

Esse segundo caso é bem difícil, né? Especialmente um mundo como o nosso... Eu acredito que o ser humano seria mais sábio se não fosse movido pelo tesão desenfreado.

Porque vc atribui automaticamente que alguém te chamar de bonita pela internet é porque a pessoa quer transar com você? eu acho suspeito sim quem faz isso de graça, mas eu vivo elogiando as pessoas de "bonitas" porque é isso que eu acho delas: que elas são bonitas, independente do padrão de beleza.

E o que é inteligente? não acha que isso pode soar elitista? acho que isso pode presumir uma série de julgamentos preconceituosos que podem te impedir de curtir pessoas realmente interessantes.

Esteticamente o que me atrai são uniformes, mas ironicamente estética punk também é algo. O que me repele é aquele estereótipo de macho cisgenero, geralmente eles fazem fiu fiu na rua pra mim pelas minhas costas. Isso é o pior, diria que atos me repelem mais do que coisas subjetivos, das quais tento desprover julgamentos, embora seja inevitável.

Mas também já adicionei e me adicionaram no facebook por menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty22/10/2019, 19:56

Eu detesto o facebook. Vinham mts indianos e arabes querendo me add; pq as mulheres brasileiras são lindas e blá blá blá... eu cancelei assim como o Instagram pelos mesmos motivos... Vinham e elogiava as fotos de flores e plantas q eu postava e depois vinham com o papo chato de cantada barata. De Brasil... futebol... mulheres lindas...
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Nabla
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arthur Nabla

Mensagens 13
Inscrição 21/10/2019
Idade 53
Pensamento "Tudo vale a pena, se a alma não é pequena". Fernando Pessoa
Gênero : Masculino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: O que me atrai...   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty26/10/2019, 17:30

O que me atrai é a energia da pessoa. É uma questão de empatia. Há pessoas bonitas, com uma energia péssima e fujo delas. Há pessoas que não tem tantos atrativos físicos, mas têm uma energia maravilhosa. Inteligência é outra coisa que me atrai. A voz, a maneira como a pessoa se comunica. Ter gostos em comum é outra coisa que me atrai. Enfim, descobre-se quando se vai conhecendo a pessoa.
Orgulho, falta de empatia com o próximo, brutalidade, egoísmo é o que me causa repulsa.
Ir para o topo Ir para baixo
2021
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
2021

Mensagens 13
Inscrição 07/11/2019
Idade 50
Pensamento Respeito e' bom ! E eu gosto !
Gênero : Feminino

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty17/11/2019, 15:48

Inteligente
Boa conversa
Bom humor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty20/11/2019, 12:46

Pra mim tudo começa com um bom papo, quanto mais variado melhor. Ai, dependendo do rumo do papo e da energia da pessoa, pode aparecer algun interesse.
Agora detesto cantadas e aquelas frases genéricas, tipo, usadas por todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
marytme
Aprendiz
Aprendiz
marytme

Mensagens 67
Inscrição 01/07/2020
Idade 34
Pensamento " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
Gênero : Outro / Não divulgar

Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty
MensagemAssunto: Re: Como as pessoas te atraem? E como repelem?   Como as pessoas te atraem? E como repelem? Empty11/7/2020, 18:10

acho que parte do que me atrai é o que disse uma pessoa aí em cima, a energia do outro. Como sinto essa energia, se é agradável e me faz ficar confortável com a pessoa ou ao menos sentir alguma afinidade por ela. Outra coisa são pontos que temos em comum, os mais óbvios me atraem um pouco, como gostar de arte, mas o que me atrai de verdade são os mais profundos. Quando vejo que a pessoa tem algum tipo de visão da vida e das pequenas coisas que eu também tenho. Quando vejo que a pessoa é inerentemente boa, digo, aquela pessoa que busca não fazer o mal e efetivamente fazer o bem.Uma pessoa correta, eticamente ativa. Quando noto que é uma pessoa realmente generosa, que é realmente bondosa, etc. Quando noto essas características como naturais e espontâneas na pessoa. Essas anteriores e a autenticidade como características espontâneas me atraem muito em alguém.

Para me repelir, o oposto acaba sendo verdadeiro. Qualquer gesto da pessoa que eu note um ato de falsidade, bajulação, mera questão de formalidade e coisas assim, eu me sinto distante da pessoa em questão. Linhas de pensamento e visão de mundo muito opostas às minhas também geram um distanciamento emocional e de interesse pela pessoa.Ex: pessoas que não se ligam de passar a perna nas outras, ou tirar pequenas vantagens pra si no dia a dia, como quando recebem um troco errado e não devolvem pra corrigir. E pequenas coisas que são minhas implicâncias e chatices particulares tbm me afastam: pessoas que usam drogas, bebem demais, fumam, são imprudentes, infantis,egoistas e imaturas e tb as hipersensíveis/melindrosas me fazem querer distância. Mas esse último são mais por chatices minhas mesmo, sou meio chata com várias coisinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como as pessoas te atraem? E como repelem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMO EVITAR PESSOAS TÓXICAS
» Olá! Querendo conhecer pessoas como eu !
» Emoção ao encontrar tantas pessoas como eu...
» Pessoas que acham que todos tem que ser como elas
» Olá, sou nova e gostaria de conhecer mais pessoas assim como eu :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-