InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu não sei o que sou e isto está me matando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
QuemSouEu?
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
QuemSouEu?

Mensagens 2
Inscrição 30/09/2019
Idade 22
Gênero : Feminino

Eu não sei o que sou e isto está me matando Empty
MensagemAssunto: Eu não sei o que sou e isto está me matando   Eu não sei o que sou e isto está me matando Empty1/10/2019, 10:35

Eu nunca pensei muito sobre sexo, não sobre o que ele significaria para mim. Para ser sincera, eu sempre tive uma visão meio deturpada sobre o assunto, eu não conseguia pensar por mim e não achei que seria importante essa reflexão. Eu fiz o que crianças fazem, elas reproduzem discursos escutados e acreditam no que dizem. É muito difícil viver numa sociedade onde tudo é voltado para o sexo ou para parte sexual e sensual da coisa. Quando você se vê diferente da maioria por não se identificar com a prática é assustador, é desolador, porque você se sente muito sozinho. Eu tenho 18 anos e namoro a 4 anos, mas nunca estive tão insegura sobre o meu futuro como estou agora. Eu comecei a namorar de 13 para 14 anos, então naquela época não havia toda essa pressão sexual em cima de mim, porém o tempo foi passando, e eu me vi encurralada e decidi perder a virgindade aos 17 anos (confesso que não estava pronta, eu nunca tive um desejo genuíno que isso acontecesse, possivelmente se não fosse a pressão social eu seria virgem até hoje). O processo de perder a virgindade foi muito difícil para mim desde os medos/inseguranças que são enfrentados por todo mundo, até o extremo desconforto de violação (só para deixar claro, o meu namorado foi um amor comigo, então esse sentimento não tem nada a ver com a sua conduta), eu nunca havia sentindo um desconforto desse na minha vida, era uma sensação de violação, desespero e dor. Eu não gostei de sexo desde da primeira vez, mas eu achei que era normal e com o tempo isso ia passar, mas não. Eu não sabia o que fazer, então eu menti várias e várias vezes pro meu namorado como eu me sentia fazendo sexo, agora a mentiria virou uma bola de neve e eu não consigo contar para ele ou para meus amigos, porque acho que eles teriam dificuldade de entender, até porque eu tenho. Eu já conhecia superficialmente o que era Assexualidade, mas eu nem considerava isso uma opção tanto que nem lembrei da sua existência. Como eu não conseguia me identificar com o discurso de que sexo é bom e maravilhoso, eu achei que estava doente que havia algo de errado comigo, então eu comecei a pesquisar sobre o assunto e foi aí que eu vi coisas sobre Assexualidade, mas eu não queria acreditar que aquilo era um opção, então eu conversei com meus pais e eles me levaram em uma ginecologista e numa psicóloga para saber qual o problema na minha relação com o sexo, eu fiz exames físicos e psicológicos e não deram em nada (eu sou completamente saudável), então a cada dia que passa eu acho mais inevitável negar a verdade que eu sou uma pessoa Assexual. Apesar de tudo isso, eu ainda tenho dúvidas sobre a minha sexualidade, porque eu fico com medo de me assumir Assexual e não ser, tipo ser coisa da minha cabeça. Pesquisando eu acho que posso ser Gray-A, mas não tenho certeza, foi por isso que eu vim procurar ajuda. Eu vou explicar um pouquinho a minha relação com a sexualidade, porque esse assunto é muito complexo. Para mim o sexo é algo desnecessário em uma relação amorosa, eu não consigo vincular sexo ao amor, porque para mim o amor é expressado de outras maneiras, eu acho que sexo não passa de algo animal e eu prefiro muito mais assistir uma Netflix abraçada com meu namorado do que fazer sexo (o relacionamento perfeito para mim seria um sem conotação sexual). Na época dos meus 12/13 anos, eu me masturbava bastante, mas eu acho que era mais por influência social, porque é algo esperado dessa idade, é claro que eu tinha respostas biológicas, mas atualmente eu não sinto a miníma vontade de fazer isso. Eu não gosto de sexo, mas acho que talvez eu até goste de sexo oral (apesar que não me faz falta ficar sem). Sinceramente, eu fui atrás de médica e psicóloga, porque eu achei que tinha que mudar quem eu sou, mas o que ninguém me perguntou e se eu quero gostar de sexo e eu acho que nem eu tinha me perguntado isso, mas a resposta é NÃO, EU NÃO QUERO GOSTAR DE SEXO, eu me sinto confortável com a ideia de não fazer sexo ou de não gostar. O que me incomoda nessa história toda e que eu namoro uma pessoa que gosta de sexo e eu quero que de certo entre a gente, até porque já faz 4 anos, então eu me vejo obrigada a fazer sexo com ele para manter a nossa relação. Eu sei que estou fazendo um sacrifício enorme por ele, mas eu não faria por mais ninguém e se a gente vier a terminar eu irei abandonar a ideia de fazer sexo outra vez na minha vida (eu só não fiz isso por ele e uma parte por mim, porque eu tenho medo dos julgamentos)
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Eu não sei o que sou e isto está me matando Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o que sou e isto está me matando   Eu não sei o que sou e isto está me matando Empty1/10/2019, 11:11

Meu bem, primeiramente eu sinto muito por essa situação toda. Por mais desesperador que pareça, você PRECISA contar pro seu namorado como você se sente em relação a sexo, ele pode tentar até outras maneiras que possam te deixar mais confortável durante o ato, mas se não tiver de forma alguma uma "forma melhor" de se fazer isso, então é melhor não expor seu corpo a algo que não te agrada. No fim das contas quem tá te violando é você mesma, não permita que essa auto-sabotagem continue.

Você PRECISA MUITO conversar com ele. Eu espero que ele entenda, que vocês encontrem um método mais apropriado pra você, mas caso não encontre, que esse relacionamento de 4 anos continue firme, visto que ele gosta de você apesar de ser sexualmente ativo. Inclusive ele mesmo provavelmente ja deve ter percebido algum estranhamento durante o ato, então a conversa de certa forma ja flutua entre vocês dois, agora ela só precisa acontecer de verdade.

Espero que seu desfecho seja bom, fique bem e boa sorte. emocionado
Ir para o topo Ir para baixo
QuemSouEu?
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
QuemSouEu?

Mensagens 2
Inscrição 30/09/2019
Idade 22
Gênero : Feminino

Eu não sei o que sou e isto está me matando Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o que sou e isto está me matando   Eu não sei o que sou e isto está me matando Empty1/10/2019, 15:00

Obrigada pelo apoio e muito bom saber que não estou sozinha. Eu tenho muito medo da reação das pessoas, mas às vezes eu fico pensando que todo esse sacrifício não vale todo o amor, mas mesmo assim eu não estou pronta para abrir mão dele, entende? É estressante ficar me preocupando com isso o tempo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
katyc
Novato(a)
Novato(a)
katyc

Mensagens 37
Inscrição 24/11/2017
Idade 33
Gênero : Feminino

Eu não sei o que sou e isto está me matando Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não sei o que sou e isto está me matando   Eu não sei o que sou e isto está me matando Empty2/10/2019, 11:32

Oiii honey!!

Sweetie, muito me parece que você tem mais medo do julgamento das pessoas, da sociedade, das pessoas que você gosta do que seu namorado terminar contigo ou não aceitar o que você é, concordo com M-Aril...você ceder as necessidades dele é violar as suas, violar o que você é. Se você tem dificuldade de se assumir pra ele, diga que tem dúvidas, comece a explorar o universo assexual com ele, pesquise com ele, mostre a ele...pode vir a ser confortador dessa maneira, de qualquer forma, você não está sozinha nessa...qualquer coisa estamos por aqui! <3

Be Happy!!! \o>
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu não sei o que sou e isto está me matando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Não sei se isto foi boa ideia, mas aqui estou xD
» Esta sou eu
» O que você está lendo?
» Como está sendo seu fim de ano?
» Cansei de ser ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-