InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você tem algum transtorno mental?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Você tem algum transtorno mental?
Não.
Você tem algum transtorno mental? Empty7%Você tem algum transtorno mental? Empty
 7% [ 7 ]
Sim, depressão.
Você tem algum transtorno mental? Empty23%Você tem algum transtorno mental? Empty
 23% [ 22 ]
Sim, ansiedade.
Você tem algum transtorno mental? Empty33%Você tem algum transtorno mental? Empty
 33% [ 31 ]
Sim, bipolaridade.
Você tem algum transtorno mental? Empty3%Você tem algum transtorno mental? Empty
 3% [ 3 ]
Sim, TDAH.
Você tem algum transtorno mental? Empty5%Você tem algum transtorno mental? Empty
 5% [ 5 ]
Sim, TOC.
Você tem algum transtorno mental? Empty9%Você tem algum transtorno mental? Empty
 9% [ 8 ]
Sim, síndrome de Asperger.
Você tem algum transtorno mental? Empty4%Você tem algum transtorno mental? Empty
 4% [ 4 ]
Sim, outro.
Você tem algum transtorno mental? Empty15%Você tem algum transtorno mental? Empty
 15% [ 14 ]
Total de votos : 94
 

AutorMensagem
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty6/10/2019, 21:49

Acredito que muitos aqui tenham algum. (Não que esse seja o motivo de serem ace)
Falar sobre e achar outros que compartilham do mesmo, é sempre bom.
Então respondam aí! ^


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Karnonha
Novato(a)
Novato(a)
Karnonha

Mensagens 25
Inscrição 18/03/2021
Idade 22
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.
Gênero : Feminino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty19/3/2021, 19:35

Ter depressão e ansiedade muitas vezes me deixaram confusa sobre a minha sexualidade. Para ser sincera não tenho uma resposta específica, ou seja, não consigo diferenciar exatamente se em todas as situações são correspondentes à sexualidade em específico ou alguma "disfunção" causada por esses transtornos. Como a depressão tem dentre seus sintomas a perda de prazer, apatia, e eu acredito que a ansiedade influencie nesses aspectos também, ainda não consigo identificar exatamente as situações em que tive essa "apatia" e outras que não eram atrações legítimas, por assim dizer. Quando estava tomando os remédios psiquiátricos, inclusive, fui em um médico para ver meus niveis hormonais, visto que namorava e não sentia prazer com o meu parceiro... mas aparentemente não tinha nada de errado a nível orgânico. Então aguentei esse sufoco até descobrir esse fórum sorrindo fiquei mais atenta aos "sinais" que dei até hoje que indicavam essa assexualidade. Ainda não conheço o meu espectro, onde me encaixo e quais meu interesses e desinteresses, mas já me basta o sentimento de que está tudo bem em ser do meu próprio jeito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarto.medium.com/
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty20/3/2021, 12:08

Karnonha escreveu:
Ter depressão e ansiedade muitas vezes me deixaram confusa sobre a minha sexualidade. Para ser sincera não tenho uma resposta específica, ou seja, não consigo diferenciar exatamente se em todas as situações são correspondentes à sexualidade em específico ou alguma "disfunção" causada por esses transtornos. Como a depressão tem dentre seus sintomas a perda de prazer, apatia, e eu acredito que a ansiedade influencie nesses aspectos também, ainda não consigo identificar exatamente as situações em que tive essa "apatia" e outras que não eram atrações legítimas, por assim dizer. Quando estava tomando os remédios psiquiátricos, inclusive, fui em um médico para ver meus niveis hormonais, visto que namorava e não sentia prazer com o meu parceiro... mas aparentemente não tinha nada de errado a nível orgânico. Então aguentei esse sufoco até descobrir esse fórum sorrindo fiquei mais atenta aos "sinais" que dei até hoje que indicavam essa assexualidade. Ainda não conheço o meu espectro, onde me encaixo e quais meu interesses e desinteresses, mas já me basta o sentimento de que está tudo bem em ser do meu próprio jeito!
Seja bem-vinda...
Você teve experiências anteriores em outro relacionamento?
Sempre foi assim ou não?
Pode ser que não tenha relação coma depressão e a ansiedade...
Ir para o topo Ir para baixo
Karnonha
Novato(a)
Novato(a)
Karnonha

Mensagens 25
Inscrição 18/03/2021
Idade 22
Pensamento Se queres vencer o mundo, vence-te a ti mesmo.
Gênero : Feminino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty20/3/2021, 12:39

kahu escreveu:
Karnonha escreveu:
Ter depressão e ansiedade muitas vezes me deixaram confusa sobre a minha sexualidade. Para ser sincera não tenho uma resposta específica, ou seja, não consigo diferenciar exatamente se em todas as situações são correspondentes à sexualidade em específico ou alguma "disfunção" causada por esses transtornos. Como a depressão tem dentre seus sintomas a perda de prazer, apatia, e eu acredito que a ansiedade influencie nesses aspectos também, ainda não consigo identificar exatamente as situações em que tive essa "apatia" e outras que não eram atrações legítimas, por assim dizer. Quando estava tomando os remédios psiquiátricos, inclusive, fui em um médico para ver meus niveis hormonais, visto que namorava e não sentia prazer com o meu parceiro... mas aparentemente não tinha nada de errado a nível orgânico. Então aguentei esse sufoco até descobrir esse fórum sorrindo fiquei mais atenta aos "sinais" que dei até hoje que indicavam essa assexualidade. Ainda não conheço o meu espectro, onde me encaixo e quais meu interesses e desinteresses, mas já me basta o sentimento de que está tudo bem em ser do meu próprio jeito!
Seja bem-vinda...
Você teve experiências anteriores em outro relacionamento?
Sempre foi assim ou não?
Pode ser que não tenha relação coma depressão e a ansiedade...

Obrigada!!!
Não, esse foi meu primeiro e único relacionamento e também foi a única vez que passei para essa aproximação mais "sexual" da coisa. Como foi minha única experiência (tirando um beijo de língua recente que dei), também ficava confusa se foi sempre assim porque nunca tive um parâmetro... Mas a ideia de tentar algo casual é desconfortável. Então tirando essa "ficada" recente, com total indiferença na situação como um todo, não sei minha reação com outras pessoas e até comigo mesma às vezes há prazer e às vezes não. Às vezes dá vontade, às vezes não... Como acabei de sair da adolescência imagino que hormônios e a puberdade influenciam um pouco nessas questões, então estou no aguardo... Até o momento em que terei mais clareza sobre quem sou!

(Às vezes até a ideia de sexo com o meu próprio ex me causava repulsa! Eu era movida por um vontade, talvez curiosidade, quem sabe, e ao mesmo tempo eu não queria. Tinha pavor. Como ele acabou seguindo o "decidi esperar", ainda sou virgem, mas minha relação com o assunto está começando a se tornar mais indiferente.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarto.medium.com/
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 166
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender
Gênero : Feminino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty22/3/2021, 18:10

Tenho ansiedade apatia, mas mais ansiedade do tipo coração acelerado, pensamento desordenado. Mas nao me ataca sempre nao.
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty22/3/2021, 23:52

Karnonha escreveu:
kahu escreveu:
Karnonha escreveu:
Ter depressão e ansiedade muitas vezes me deixaram confusa sobre a minha sexualidade. Para ser sincera não tenho uma resposta específica, ou seja, não consigo diferenciar exatamente se em todas as situações são correspondentes à sexualidade em específico ou alguma "disfunção" causada por esses transtornos. Como a depressão tem dentre seus sintomas a perda de prazer, apatia, e eu acredito que a ansiedade influencie nesses aspectos também, ainda não consigo identificar exatamente as situações em que tive essa "apatia" e outras que não eram atrações legítimas, por assim dizer. Quando estava tomando os remédios psiquiátricos, inclusive, fui em um médico para ver meus niveis hormonais, visto que namorava e não sentia prazer com o meu parceiro... mas aparentemente não tinha nada de errado a nível orgânico. Então aguentei esse sufoco até descobrir esse fórum sorrindo fiquei mais atenta aos "sinais" que dei até hoje que indicavam essa assexualidade. Ainda não conheço o meu espectro, onde me encaixo e quais meu interesses e desinteresses, mas já me basta o sentimento de que está tudo bem em ser do meu próprio jeito!
Seja bem-vinda...
Você teve experiências anteriores em outro relacionamento?
Sempre foi assim ou não?
Pode ser que não tenha relação coma depressão e a ansiedade...

Obrigada!!!
Não, esse foi meu primeiro e único relacionamento e também foi a única vez que passei para essa aproximação mais "sexual" da coisa. Como foi minha única experiência (tirando um beijo de língua recente que dei), também ficava confusa se foi sempre assim porque nunca tive um parâmetro... Mas a ideia de tentar algo casual é desconfortável. Então tirando essa "ficada" recente, com total indiferença na situação como um todo, não sei minha reação com outras pessoas e até comigo mesma às vezes há prazer e às vezes não. Às vezes dá vontade, às vezes não... Como acabei de sair da adolescência imagino que hormônios e a puberdade influenciam um pouco nessas questões, então estou no aguardo... Até o momento em que terei mais clareza sobre quem sou!

(Às vezes até a ideia de sexo com o meu próprio ex me causava repulsa! Eu era movida por um vontade, talvez curiosidade, quem sabe, e ao mesmo tempo eu não queria. Tinha pavor. Como ele acabou seguindo o "decidi esperar", ainda sou virgem, mas minha relação com o assunto está começando a se tornar mais indiferente.)
Entendi!
Bom com o tempo você irá descobrir o que gosta e o que não gosta. Cabe apenas a você iniciar sua jornada seja com sexo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty23/3/2021, 08:23

A algum tempo atrás, recebi o diagnóstico de síndrome de Asperger.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty23/3/2021, 11:49

Há uns anos atrás fui diagnosticado com fobia social e ansiedade generalizada, após uma crise severa na escola. Consegui superar boa parte dos sintomas, ainda me incomoda um pouco, foram anos de um pânico terrível de qlq interação social. Hoje consigo dizer que estou "curado", mas não sei se diria que estou 100% ñ. No meu caso eu vejo que pode ter alguma ligação com a minha personalidade e sexualidade, mas não tenho certeza alguma sobre isso kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AIJUD
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AIJUD

Mensagens 11
Inscrição 27/03/2021
Idade 47
Pensamento Sei quem sou, e ninguém pode me julgar
Gênero : Masculino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty27/3/2021, 07:43

Sou ansioso por natureza... KKk
Espero que tudo aconteça no meu tempo, o que não é uma realidade. kkkk.

Mas na verdade quando estava no ato sexual, não vejo a hora de terminar, dificilmente eu curto...
As vezes até bacana, mas na verdade, se ficar anos sem fazer fico muito de boa, não me traz ansiedade...
Contudo um abraço, beijos eu sinto falta...
Estudando o assunto da Assexual, fico muito confortavel em dizer que sou... Não consigo me ver qual categoria...kkk, pois para alguem de 44 anos está sendo muita informação....
Me considero Heteromantico,,, sem nenhum trauma que eu me lembre

Ir para o topo Ir para baixo
Pablø
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pablø

Mensagens 12
Inscrição 18/04/2021
Idade 21

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty19/4/2021, 00:44

Sim, sou bipolar desde os meus 12 anos. E tenho tido muitas suspeitas de que tenho TDAH, provavelmente sim mas nunca fui num psiquiatra.
Ir para o topo Ir para baixo
MStar21
Novato(a)
Novato(a)
MStar21

Mensagens 48
Inscrição 13/04/2021
Idade 33
Gênero : Feminino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty20/4/2021, 10:49

Sim, faço tratamento de depressão há 15 anos
Ir para o topo Ir para baixo
ra.fa
Novato(a)
Novato(a)
ra.fa

Mensagens 28
Inscrição 27/06/2020
Idade 34
Gênero : Masculino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty11/8/2021, 21:20

Provavelmente tenho algum problema sim. Só não fui diagnosticado porque nunca fui ao médico.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty12/8/2021, 16:47

Sim!! Inclusive cheguei quase agora da terapia. Eu tenho depressão com episódios psicóticos (não confunda com psicopatia rs) e transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG).

Faço tratamento desde 2015.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Você tem algum transtorno mental? Empty
MensagemAssunto: Re: Você tem algum transtorno mental?   Você tem algum transtorno mental? Empty20/11/2021, 06:58

Felizmente, não tenho (ao menos que eu saiba), mas me solidarizo com quem tem.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Você tem algum transtorno mental?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguém aqui tem algum transtorno de personalidade?
» Você mora em SP? Toca algum instrumento ou canta?
» Antes de assumir ser um assexual - Você passou algum algumas destas opções
» Algum de vocês já passaram por algum constrangimento por ser um assexual não assumido?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-