InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Aceitar que é Assexual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Aceitar que é Assexual.  Empty
MensagemAssunto: Aceitar que é Assexual.    Aceitar que é Assexual.  Empty12/10/2019, 11:42

Até Aceitar que é Assexual fiquei com várias perguntas sem respostas aguardando que a vida resolver, mas ela só te mostra que a verdade é as respostas estão dentro de ti.
Sou Assexual por vários motivos, tem mais de 4 anos que aceitei, e por motivos pessoais, emocionais, dentre outros e ser Assexual me levou a entender o que acontece ao me redor, o romantismo que antes habitava em mim hoje não consigo mais oferecer a outro, feridas estão abertas, e até que elas cicatrizam não posso dar e me doar a outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Aceitar que é Assexual.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitar que é Assexual.    Aceitar que é Assexual.  Empty12/10/2019, 12:34

Interessante o seu processo de aceitação. É um exercício imenso olhar pra si, entender e aceitar o que sente, como sente, o porquê... Também vejo como algo que parece estar dentro de cada um... Esses processos de percepção de nós mesmos parecem-me infinitos, enquanto estamos aqui, vivos. Construção, desconstrução, reconstrução... O que você acha? (Não sei se fugi do tópico ahsuahsau)

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 37
Inscrição 26/05/2018
Idade 48
Pensamento O silêncio é de ouro
Gênero : Masculino

Aceitar que é Assexual.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitar que é Assexual.    Aceitar que é Assexual.  Empty13/10/2019, 03:53

Provavelmente você teve um 'trauma' de um relacionamento anterior e agora não consegue mais se entregar...
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Aceitar que é Assexual.  Empty
MensagemAssunto: Re: Aceitar que é Assexual.    Aceitar que é Assexual.  Empty14/10/2019, 12:47

Andbrig escreveu:
Até Aceitar que é Assexual fiquei com várias perguntas sem respostas aguardando que a vida resolver, mas ela só te mostra que a verdade é as respostas estão dentro de ti.
Sou Assexual por vários motivos, tem mais de 4 anos que aceitei, e por motivos pessoais, emocionais, dentre outros e ser Assexual me levou a entender o que acontece ao me redor, o romantismo que antes habitava em mim hoje não consigo mais oferecer a outro, feridas estão abertas, e até que elas cicatrizam não posso dar e me doar a outro.

Mil perdões mas eu acho q não entendi bem o seu depoimento e a apresentação do seu perfil.

Eu me descobri assexual beeeem cedo, e ainda hoje, aos 25, continuo não me aceitando. Não existe MOTIVO pra ser assexual (ou pra se perceber em qualquer outra orientação), a pessoa já nasce daquela forma e infelizmente não há o que se fazer pra mudar isso (se existir de fato uma forma de mudar de orientação, por favor ME AVISEM).

Não existe motivo pra se tornar membro de uma determinada orientação sexual, visto que o ser humano já nasce com aquela condição.

Outra coisa que eu não entendi, você se apresenta no seu perfil como ASSEXUAL ARROMÂNTICO GAY, como seria isso? Espero que perguntar não seja um desrespeito, mas eu realmente fiquei confuso.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Aceitar que é Assexual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como se aceitar?
» Por que é tão difícil aceitar ?
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!
» Olá! Assexuada querendo começar a se aceitar
» Como você conseguiu se aceitar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-