InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sabrina Duda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sabrina Duda

Mensagens 2
Inscrição 04/12/2019
Idade 21

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Apresentação    Apresentação  Empty4/12/2019, 23:59

Olá, tenho 16 anos, venho aqui para poder tirar duvidas sobre assexualidade. Acho q sou, porém, pelo fato de eu ser "bem nova" e ter uma família bem religiosa, onde dizem q n sentir atração sexual é algo passageiro, eu fico bem confusa com isso. Eu só não sinto atração sexual, mas tbm não consigo me apaixonar pela pessoa, apenas crio um afeto sabe (tipo de família pela pessoa), mas nd ao ponto de querer namorar, casar, entre outros (sempre quando me imagino futuramente, é sozinha, não consigo me imaginar criando uma familia ou tendo algum relacionamento). Me sinto mal por não ter certeza (ou msm não n me aceitar), ent vim a este fórum para poder interagir e tirar dúvidas.

obrigado por ler sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty5/12/2019, 00:38

Oi, Sabrina. Seja bem-vinda! sorrindo

É natural ter dúvidas e acho legal você estar aberta a verificar o que supõe ser. Aprender um pouco mais sobre o assunto e poder estar em contato com pessoas que passam por situações semelhantes à sua, com certeza vai ajudá-la em muitos aspectos.

Espero que sinta à vontade aqui.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty5/12/2019, 13:40

Olá Sabrina. Seja bem-vinda!

Aqui no fórum certamente você encontrará bastante conteúdo sobre assexualidade, e os mais variados relatos, acredito que clareará melhor sua mente!

Boa sorte na descoberta! sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty8/12/2019, 01:00

Sabrina Duda escreveu:
Olá, tenho 16 anos, venho aqui para poder tirar duvidas sobre assexualidade. Acho q sou, porém, pelo fato de eu ser "bem nova" e ter uma família bem religiosa, onde dizem q n sentir atração sexual é algo passageiro, eu fico bem confusa com isso. Eu só não sinto atração sexual, mas tbm não consigo me apaixonar pela pessoa, apenas crio um afeto sabe (tipo de família pela pessoa), mas nd ao ponto de querer namorar, casar, entre outros (sempre quando me imagino futuramente, é sozinha, não consigo me imaginar criando uma familia ou tendo algum relacionamento). Me sinto mal por não ter certeza (ou msm não n me aceitar), ent vim a este fórum para poder interagir e tirar dúvidas.

obrigado por ler sorrindo
 
Bem-vinda, Sabrina Duda! bolo
Certamente o fórum poderá ajudá-la no processo de autoconhecimento!
Na barra lateral direita encontrará alguns links interessantes (Tópicos selecionados)!
[]'s


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty13/12/2019, 23:51

Seje muito bem vinda Sabrina Duda!! piscando
Quando eu era jovem tb nunca tinha imaginado casar, ter filhos e etc. Imaginava meu futuro e sempre me via sozinho. O tempo passou e eu continuava sozinho, nem namorar eu namorava e isso só confirmava minha premonição. Até que na idade madura, a vida me passou uma rasteira e casei nem sei como. kkkk
Não deu certo por incompatibilidade. Mas a questão é que por mais que sentimos certeza de uma coisa, a vida pode nos ensinar que nada é absoluto e sim relativo, e, devemos estar abertos as mudanças e abertos pra vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação  Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação    Apresentação  Empty30/6/2020, 23:08

Boas-vindas, Sabrina Duda! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

Espero que com a ajuda daqui você consiga se autoconhecer de maneira mais profunda.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação ☺
» Apresentação;
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-