InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que mais lhe incomoda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty24/5/2013, 12:03

No dia a dia, nós passamos por muitas situações chatas, mas existem algumas que teimam em se repetir. Às vezes pode ser um professor chato, um amigo abusado, brigas, desavenças com seus pais e familiares, falta de perspectiva, descontentamento com as pessoas em geral, entre outras milhares de coisas...

E você, o que mais lhe incomoda no dia a dia ou na sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty24/5/2013, 13:40

pessoas que dão opinião demais na minha vida e tiram conclusões precipitadas.minha cidade é cheia de gente chata,é meio que conhecida como a terra dos fofoqueiros kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rosa
Sabido(a)
Sabido(a)
rosa

Mensagens 172
Inscrição 19/04/2013
Idade 33
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty24/5/2013, 14:13

Gente fofoqueira, intrometida d + incomoda rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty24/5/2013, 15:37

Não tem coisa que mais me incomode do que falsidade e disfaçatez, gente que não fala a verdade, que não assume quem é, gente que você pensa que é seu amigo, que você jura que conhece e então mum belo dia de alguma forma máscara cai aí é aquela decepção: puxa fui amigo dessa pessoa zilhões de anos e nunca consgui perceber que ela não nada daquilo. É uma decpção do caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty24/5/2013, 21:45

Eu fico incomodado de ficar incomodado. (?) De qualquer jeito eu vou morrer, não quero passar os poucos anos que tenho (80 pra mim é pouco hahaha) só me preocupando... Negócio é ligar o foda-se e boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty24/5/2013, 22:37

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty24/5/2013, 23:08

kavernista escreveu:
Eu fico incomodado de ficar incomodado. (?) De qualquer jeito eu vou morrer, não quero passar os poucos anos que tenho (80 pra mim é pouco hahaha) só me preocupando... Negócio é ligar o foda-se e boa.

Boa! O melhor mesmo é não ligar como o Kavernista disse. Esses dias apareceu uma pessoa me atacando. É uma situação chata pq tudo te indica quem é a pessoa... e era uma pessoa conhecida q eu tinha consideração, só que agora é impossível querer olhar na cara dessa pessoa novamente, pq percebi q ela não tem nenhuma consideração comigo. Eu fiquei chateada com isso, mas hj eu aceito isso como um aprendizado. E se a pessoa é inconveniente o problema é dela e não seu! Não tem pq se deixar contagiar com isso. Afinal temos tantas outras coisas a se preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty25/5/2013, 20:47

Pessoas que são boas demais, perfeitas demais, não têm problema com ninguém nem com nada, nunca gritam, nunca se indispõem com nada, talvez porque esse tipo de pessoa não existe, se tá perfeito demais é porque tem algum problema aí.
Fora esses casos: gente que se acha o dono do mundo só porque tem um diploma, gente cínica e sonsa, gente que se faz de coitado, palpiteiros intrometidos, gente burra (isso me irrita pra caramba, mesmo!), gente cega de fanatismo, gente que não se esforça pra aprender nada e gente dependente dos outros (e justamente eu arrumo um monte de dependentes)...
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty26/5/2013, 09:01

Barbara.RGS escreveu:
Pessoas que são boas demais, perfeitas demais, não têm problema com ninguém nem com nada, nunca gritam, nunca se indispõem com nada, talvez porque esse tipo de pessoa não existe, se tá perfeito demais é porque tem algum problema aí.
Fora esses casos: gente que se acha o dono do mundo só porque tem um diploma, gente cínica e sonsa, gente que se faz de coitado, palpiteiros intrometidos, gente burra (isso me irrita pra caramba, mesmo!), gente cega de fanatismo, gente que não se esforça pra aprender nada e gente dependente dos outros (e justamente eu arrumo um monte de dependentes)...


[quote

Acho que minha listinha de incômodos esta praticamente igual a sua!!! KKK Eu queria muito às vezes ligar o foda-se, mas eu não consigo...nunca tive sangue de barata para ver essas coisas e passar imune a elas
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Martines
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gabriel Martines

Mensagens 5
Inscrição 24/05/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty27/5/2013, 19:02

O que mais me incomoda é a Futilidade e o Preconceito .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gabrielgm95?ref=tn_tnmn
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty28/5/2013, 11:04

Enzo escreveu:
Não acho que seres humanos são bons juízes uns dos outros, inclusive eu mesmo, que posso até estar equivocado ao afirmar isto. E nesta vida, que nem foi ainda tão vivida assim, não encontrei ninguém que me provasse o contrário.

Terríveis talvez, se somos confusos com nossas próprias convicções... Estender elas a outros causa mais caos ainda.

Elemento Neutro escreveu:

e era uma pessoa conhecida q eu tinha consideração, só que agora é impossível querer olhar na cara dessa pessoa novamente, pq percebi q ela não tem nenhuma consideração comigo. Eu fiquei chateada com isso, mas hj eu aceito isso como um aprendizado. E se a pessoa é inconveniente o problema é dela e não seu! Não tem pq se deixar contagiar com isso. Afinal temos tantas outras coisas a se preocupar.

Sim, eu também gosto dessa ideia de cada um com sua própria consciência. Se nós sabemos das nossas... Tanto faz a dos outros!

Quanto a pessoas que temos consideração, bom, eu sou humano e construo uma admiração como todo mundo constrói... Mas as vezes acho que fico em dúvidas até demais se minha consideração vale ou não a pena. Na maioria das vezes concluo que não (maioria, não TODAS, afinal eu sempre dou valor a coisas minoritárias)... Seilá se isso me configura como alguém que geralmente não confia ou de alguém que desconfia muito. gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Milla
Novato(a)
Novato(a)
Milla

Mensagens 38
Inscrição 18/06/2013
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty29/6/2013, 02:41

Pessoas que se intrometem em minha em minha alimentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Leticia Antunes
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 47
Inscrição 15/06/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty29/6/2013, 03:00

As pessoas que não são mortais como eu.
Se eu falo: Estava no ônibus e pisaram no meu pé.
E os imortais gritam: Se fosse comigo isso não teria acontecido pq eu faria isso, faria aquilo...
Odeio isso.
Pessoas que se fossem com elas seria diferente...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty30/7/2013, 15:37

Tirarem conclusões preciptadas sem me conhecerem.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty30/7/2013, 18:09

O que mais me incomoda é ver alguém falando "azneira", por assim dizer, somente quando seus "amigos" estão por perto. "Meu!" Se "desliga", seja você mesmo, nem que doa um pouco, se liberte, abra a mente e mostre para todos a sua opinião, sem se importar se vão gostar. Sempre com respeito, claro, mas seja você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty31/7/2013, 03:54

Thaís Blá escreveu:
Tirarem conclusões preciptadas sem me conhecerem.
Ir para o topo Ir para baixo
lilyhel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lilyhel

Mensagens 17
Inscrição 29/08/2013
Idade 39
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty1/9/2013, 10:04

Nossa, meio complicado escolher o que mais me incomoda... Acho que o que mais me incomoda é que me tratem como se eu fosse uma completa anormal, até um "vc precisa de tratamento" já escutei, gente que não acredita que possa ser perfeitamente normal ser assexual...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty1/9/2013, 10:37

FALSIDADE... Com certeza não há nada pior que pessoas falsas.
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty14/9/2013, 00:40

pessoas que julgam, criticam e falam demais, sem olhar pra si
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty14/9/2013, 11:09

Me incomoda pessoas que acham que estou doente por ser assim, que ficam procurando uma cura mágica para qualquer aspecto diferente que eu tenho. Pessoas que acham que assexualidade se "cura" com "sair mais com pessoas diferentes", e que problemas alimentares se cura com uma boa surra.
Me incomoda pessoas que acham que tem todas as respostas para problemas que elas pensam que não existem de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty17/9/2013, 01:11

"huehue prefere videogame do que sexo,aff que virjao"  

"naum gosta de bunda,mó viadaum" Homofobia descarada e ninguém liga

"legau mas e as 'pepeca'" Vontade de dar uma voadora não falta.


Isso irrita qualquer pessoa decente.

E pessoas que maltratam animais.maltratar animais é inadimissívelmente inaceitável,se dependesse de mim pessoas que cometem tal ato seriam espancadas em praça pública.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty19/9/2013, 19:59

yur1,seu post foi sério ma eu ri dessas partes em itálico kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Uehara
Novato(a)
Novato(a)
Felipe Uehara

Mensagens 20
Inscrição 14/02/2013
Idade 36
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty19/9/2013, 21:43

O povo que conversa comigo achando que está conversando com um Tablet...
Não sei se muitas pessoas passam por isso, mas sabe aquele povo que acha que a gente é touch screen; não consegue conversar sem ficar te tocando.
Eu não sou fresco daquele tipo "don't touch me" não.... mas poxa um tapinha nas costas, por a mão no ombro... vá lá.
Mas realmente precisa ficar colocando a mão na cabeça, no rosto, ficar pegando toda hora no braço, cutucando a perna dos outros.
Não e para piorar, quem faz esse tipo de coisa nem está no seu circulo de amizades.

Geralmente é aquela pessoa que você NUNCA viu na vida e teima em achar que você é candy crush...
#ÉPACABÁ ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty20/9/2013, 10:07

Felipe me matei de rir aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Desculpa.

Mas o pior que é verdade, pessoas sem noção alguma! Tipo, tira a mão de mim que eu não sou mostruário peste!
Tenho problemas com pessoas assim também, quando vejo alguém que tem cara que faz isso, converso com a pessoa deixando uma boa distância entre nós, e se ela aproxima eu afasto.
Credo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Uehara
Novato(a)
Novato(a)
Felipe Uehara

Mensagens 20
Inscrição 14/02/2013
Idade 36
Gênero : Masculino

O que mais lhe incomoda? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais lhe incomoda?   O que mais lhe incomoda? Empty21/9/2013, 00:02

Huahuahuahu né não Sah, É bem tenso!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
 

O que mais lhe incomoda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Mais uma pessoa animada para criar novas amizades e descobrir mais sobre sua assexualidade
» Mais uma!!
» Olá mais uma vez
» Nova Estranha
» Não sei o que sou, mais...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-