InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você é introvertido(a)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você é introvertido(a)?
Sim
Você é introvertido(a)? Empty44%Você é introvertido(a)? Empty
 44% [ 119 ]
Não
Você é introvertido(a)? Empty17%Você é introvertido(a)? Empty
 17% [ 47 ]
Sou introvertido(a) e tímido(a)
Você é introvertido(a)? Empty39%Você é introvertido(a)? Empty
 39% [ 105 ]
Total de votos : 271
 

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty18/10/2011, 11:36

Parece haver uma relação entre assexualidade e introvertimento. A maioria dos assexuais se considera introvertida e/ou tímida. O que você acha? Você é uma exceção à (aparente) regra?

Eu sou introvertido. Geralmente fico na minha, no geral não sou de falar muito (mas escrevo mais do que falo haha), porém não me considero tímido. Eu não tenho problema em falar numa sala com pessoas que eu mal conheço (já fui professor inclusive). Na faculdade eu sempre me escalo para ser o primeiro a apresentar um trabalho enquanto todos ficam adiando a ida rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Aprendiz
Aprendiz
Pedro

Mensagens 72
Inscrição 09/09/2011
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: introvertido?   Você é introvertido(a)? Empty5/11/2011, 15:19

eu sou muito na minha, antes na adolescência eu não falava com ninguém, mas ultimante estou bem extrovertido porque é uma forma de conter meus nervos, de descarregar minha raiva. Mas se eu pudesse eu não falava com ninguém a não ser na internet sshssusssussh!
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty27/4/2012, 13:06

Para quem se sente mal por ser introvertido, dá uma olhada neste livro http://livraria.folha.com.br/catalogo/1178141/o-poder-dos-quietos


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Amy A Tampinha
Novato(a)
Novato(a)
Amy A Tampinha

Mensagens 29
Inscrição 05/03/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty28/4/2012, 11:42

Sou muitississississississississimooooo timida elevado a 10 potencia =( :P
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Flora
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 54
Inscrição 05/05/2012

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty5/5/2012, 22:02

Ei sempre fui muito introvertida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Seiya de Pegasus
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Seiya de Pegasus

Mensagens 10
Inscrição 29/08/2011
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty5/5/2012, 22:35

Não, na verdade eu oscilo um pouco, mas me considero comunicativo sim. Ultimamente fico um pouco é desanimado às vezes, mas também não quer dizer que eu seja tímido. Sempre fui reservado, mas não chegando a ser introvertido. Mas enfim, tudo é questão de referência não é mesmo, rs... .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty30/5/2012, 03:43

Sou muito extrovertido, comunicativo.
Só quando conheço novas pessoas que me reservo um pouco, mas horas depois já to falando sem parar rsrs :P
Ir para o topo Ir para baixo
songlily
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 7
Inscrição 09/06/2012
Idade 35
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty10/6/2012, 00:52

Extremamente. As pessoas ficam supresas quando descobrem que eu falo (juro, já ouvi essa xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://floresnamaquinadotempo.blogspot.com
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty11/7/2012, 19:37

Sou muito. Mas não tímida. Apenas introvertida.


Última edição por Lara em 26/10/2016, 20:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lorelai

Mensagens 18
Inscrição 05/04/2012
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty15/9/2012, 15:48

Sou introvertida, mas não sou tímida. Converso numa boa e dizem que sou espontânea e engraçada. Mas prefiro atividades solitárias como ler e escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Atropa belladonna
Aprendiz
Aprendiz
Atropa belladonna

Mensagens 68
Inscrição 11/07/2012
Idade 38

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty15/9/2012, 16:07

Ahn, acho que fico no meio do caminho... talvez com uma leve tendência a introversão. Mas sou social, sei conversar com estranhos, também já dei aula... posso apresentar trabalhos sem estresse. A única coisa é que realmente prefiro atividades solitárias (ou com um grupo pequeno de amigos). Multidões me dão dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Cla
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/09/2012
Idade 37
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty15/9/2012, 19:28

Introvertida sim, tímida não. Muita gente confunde as duas coisas, e é completamente possível ser os dois ao mesmo tempo.

Fico sempre no meu canto, não vou falar com as pessoas que não estou acostumada a conversar se elas não vierem falar comigo antes, e geralmente fico quietinha. Mas faço teatro, adoro ter papéis grandes/principais, gosto de apresentar trabalhos e não ligo de ser o centro das atenções. Geralmente entre as pessoas fico quietinha enquanto os outros conversam, porque small talk e os assuntos que a maioria das pessoas falam não me interessa. Mas começa a falar de um assunto que me interessa e eu não calo mais a boca hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
João Daniel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
João Daniel

Mensagens 12
Inscrição 15/09/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty16/9/2012, 08:58

Meus amigos falam que sou mutante (kkk)
Geralmente sou bem na minha, se o número de pessoas é grande ai que não saio da concha mesmo, Mas se o ambiente precisa de um palhaço (kkk) ae sou o palhaço, mas prefiro ser o tipo sério.
Conheci o teatro a pouco tempo, tenho pouco de receio de protagonistas, mas isso pq prefiro não brigar por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty20/9/2012, 16:01

Sou introvetido, mas não me considero tímido, apesar de muitas pessoas acreditarem que sou por eu ser mais na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty9/2/2013, 07:16

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 13:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty9/2/2013, 12:28

Introvertido sempre fui. Tem gente que deve achar que sou até mal educado...

Tímido não sei. Cara a cara, algumas vezes dou uma deslizada na fala. Fico distraído, destrambelhado. Contato usando os olhos nunca fiz porque acho desnecessário mesmo.

Agora falar pra uma multidão não é um problema pra mim não. Como o Nush disse, tem gente que se caga de "ir lá na frente" e eu vou de boa... hahah E flui normalmente.

Eu não tenho problema de enfrentar meus "Inner Demons" se uma situação realmente necessitar disso, como um trabalho por exemplo.

Agora, pessoalmente até gosto de cultivar esses traços. É o que sou. Não quero abandonar minha identidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 08/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty10/2/2013, 10:44

Julgo ser uma pessoa introvertida, e um tanto quanto tímida, pois acredito viver em um mundo de hostilidade, onde as pessoas não são confiáveis, e aqueles em que você mais confiava, inevitavelmente irá decepicioná-lo.

Além disso, prefiro passar um tempo refletindo sobre a vida, almejando profundidade nessa curta jornada que denominamos de vida, do que ser uma pessoa com um interior superficial e vazio, acreditando que o conceito de felicidade se resume a estar com os amigos, participar de uma festa e ter relações sexuais. Posso estar equivocado, mas acredito que a vida tem muito mais a nos oferecer.
Ir para o topo Ir para baixo
WicCaesar
Novato(a)
Novato(a)
WicCaesar

Mensagens 30
Inscrição 22/02/2013
Idade 34
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty22/2/2013, 05:23

Nunca fui! Geralmente sou o líder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wiccaesar.tumblr.com
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty27/3/2013, 02:06

Sempre fui introvertida... mas hj não sei oq ta acontecendo comigo, tô mudando. Não sinto mais aquele pavor de compartilhar o meu mundo, as minhas idéias com as outras pessoas. Nunca gostei de ser o centro das atenções. Aprendi desde de criança q as pessoas q gostam de ser o centro das atenções são egoístas, esnobes e idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
SmooTH CrimiNal
Novato(a)
Novato(a)
SmooTH CrimiNal

Mensagens 43
Inscrição 09/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty28/3/2013, 08:39

Eu sou ambas as coisas, me isolo muito porque também já me humilharam muito e não gostava que acontecesse de novo, é muito difícil para mim confiar na pessoa a primeira vista, só com o tempo se eu realmente ver que a pessoa é diferente e confiável.
Sou muito tímido, por vezes prefiro privacidade, mas quando vim para este fórum já fiz uma data de amigos e me sinto bem em falar com eles, temos pontos em comum e são melhores que as pessoas que encontro diariamente, não são pessoas falsas!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty1/5/2013, 21:12

Então, por regra eu sou mais fechada e introspectiva, mas se eu estou entre pessoas mais próximas eu fico mais à vontade e não fico tão "dura"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty2/5/2013, 19:54

Sim, mas se soltar um pouco não é tão mau.
é uma timidez moderada digamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty3/5/2013, 16:54

Gostaria de ser mais. É que sou extrovertido um pouco além da conta mas, estou tentando me corrigir hahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty4/5/2013, 23:58

eu tenho muitas dificuldade,com isso ,me atrapalha muito smepre quando sou exposto a publico ,mesmo que seje poucas pessoas as veses travo ,ou fico com as ideias desorganizadas , bem complicado,,tento melhorei ja dei alguns avanços mais presciso melhorar ainda mais,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Você é introvertido(a)? Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? Empty6/5/2013, 02:38

adorei o "idéias desorganizadas" bruno! me sinto assim.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você é introvertido(a)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Você é introvertido ou extrovertido?
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Introvertido(a)
» Assexual ou apenas muito introvertido?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-