InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Você é introvertido(a)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Você é introvertido(a)?
Sim
Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty42%Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
 42% [ 90 ]
Não
Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty20%Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
 20% [ 43 ]
Sou introvertido(a) e tímido(a)
Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty38%Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
 38% [ 82 ]
Total dos votos : 215

AutorMensagem
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 25
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector

Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty13/11/2016, 16:59

Tímida eu não sou. Eu converso normalmente com as pessoas, não tenho vergonha de puxar assunto e sinceramente sou do tipo que pouco liga para o que os outros vão pensar óculos hahahaha

Mas sou introvertida e muito - daquelas que não gosta nem de falar ao telefone. Sinceramente, eu não vejo necessidade de responder mensagens das pessoas na hora em que elas mandam, não gosto desse imediatismo que nos é imposto hoje em dia. Meus amigos até brincam dizendo que se for pra me mandar mensagem me chamando pra sair, tem que ser uns 4 dias antes pra eu responder no dia se vou ou não HUAEHUAHEU'

Eu não curto aquele pessoal que vem com conversinha fiada, pra mim ou chega pra bater um bom papo ou deixa pra conversar outra hora haha' Além disso, curto muito a minha própria companhia e sou até um pouco introspectiva.

Mas, apesar de ser introvertida, eu ainda gosto de sair às vezes, enfrento a multidão e me divirto como se o mundo fosse acabar HUAHEUAHA'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty31/3/2018, 21:52

Jesus pensou: Hey, vo ali na Terra dar um role, o q pode dar errado?
Sabemos o q aconteceu né, melhor ser quieto na minha, rsrs.
Shipow
Sabido(a)
Sabido(a)
Shipow

Mensagens 445
Inscrição 15/03/2018
Idade 40
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty4/4/2018, 10:13

Concordo com o título do tópico em que deve haver algum tipo de relação sim, inclusive que muitos sofrem depressão.
Desde muito cedo, eu percebi que era muito tímido. E descobri que se eu não resolvesse isso, eu teria problemas para participar de uma entrevista de emprego por exemplo. Daí comecei a fazer alguns exercícios para aprender, no mínimo, a me expressar. Vou compartilhar o que fiz e deu certo pra mim:
* Se vc anda de ônibus, vá praticando puxar papo com a pessoa que está sentada ao seu lado. Inicie comentando sobre o dia, comente sobre alguma notícia recente, ou mesmo utilize acessórios como aqueles objetos que existe um segredo para abrir ou separar. Tudo isso são artifícios bem bacanas de iniciar uma interação com desconhecidos. Além de vc trabalhar sua timidez, pode ser que venha a conhecer uma pessoa legal, troca um telefone e etc. Aí vai de cada um.
Nunca deixei de ser tímido, mas perdi o medo de conversar com as pessoas.
Hoje aprendi que as pessoas não mordem e perguntar não ofende ninguem. Além que todas as pessoas gostam quando surge uma pessoa simpática na área.
Seja essa pessoa! A timidez sempre estará lá, mas sua vida será outra.
Cinthia Muller
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cinthia Muller

Mensagens 9
Inscrição 24/09/2018
Idade 26

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty24/9/2018, 23:14

Por ser hiperativa sou extremamente extrovertida. Adoro uma conversa, independente de com quem seja; às vezes vou comprar uma simples coisa e já viro amiga de quem me atendeu. Rsr Mas tem um lado ruim também, pois com isso vem a necessidade de uma interação mais íntima, e é muito difícil de encontrar alguém que tenha interesse apenas na nossa companhia.
netosams
Aprendiz
Aprendiz
netosams

Mensagens 80
Inscrição 25/12/2018
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty28/12/2018, 16:28

Não sou introvertido mas já fui tímido, muito! Hoje em dia não.
Joyce0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Joyce0

Mensagens 10
Inscrição 20/11/2018

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty13/1/2019, 13:22

Não, sou bastante tímida

Enviado pelo Topic'it
Estrela Safira
Novato(a)
Novato(a)
Estrela Safira

Mensagens 29
Inscrição 11/12/2014
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty22/6/2019, 22:12

Fui por muitos anos e dependendo do momento tenho uma "recaída ".
Depois que comecei a me aceitar em todos os sentidos eu sou outra pessoas socialmente, muito mais comunicativa e ativa.
Raven
Sabido(a)
Sabido(a)
Raven

Mensagens 150
Inscrição 28/02/2019
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty2/7/2019, 10:46

Sou intro mais não timido e nem anti-social, muita genteconfudi esses três
alehime
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
alehime

Mensagens 8
Inscrição 17/09/2019
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty6/10/2019, 15:25

Já fui bem tímida. Hoje sou bem extrovertida hahaha
Na verdade, se to em um ambiente estranho e com gente nova, gosto de observar e ver como as pessoas falam/reagem a meu respeito (chamo atenção pq tenho 1.78m, bem incomum aqui nas terras cearenses) e depois eu me solto e começo a me comunicar.
Mas não sou muito de contato físico, o máximo que faço de boas é pegar na mão. Abraçar só quando tenho intimidade (e quando já sou amiga/conheço há algum tempo) Beijar o rosto me deixa extremamente desconfortável se for um desconhecido (e eu não sei disfarçar quando me sinto assim kkkk)
Gosto de falar e zoar principalmente se já conheço a pessoa há algum tempo, mas claro tudo na amizade mesmo =)
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 32
Inscrição 08/09/2019

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty6/10/2019, 16:14

Quando estou com meus amigos eu consigo me soltar mais e ser bem espontânea... Mas quando tô sozinha ou com pessoas que não me sinto confortável acabo ficando bem travada e introspectiva mesmo... Tô tentando me soltar mais nesses momentos mas acho muito difícil e é um esforço grande demais

Enviado pelo Topic'it
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 34
Inscrição 26/05/2018
Idade 44
Pensamento O silêncio é de ouro

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty6/10/2019, 16:28

Sou introvertido (e muito)
Sou tão introvertido que a minha orientadora de onde eu trabalhava falou para os meus colegas de trabalho que era para eles me ENTURMAREM mais porquê eu era muito 'na minha'...
Helenee
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Helenee

Mensagens 15
Inscrição 07/10/2019
Idade 21
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty7/10/2019, 16:46

Além de introvertida eu me considero um pouco anti social.
Nossa é bem difícil de eu conseguir fazer amizades por ai, nem que seja dentro de uma faculdade.
IJonas
Aprendiz
Aprendiz
IJonas

Mensagens 52
Inscrição 17/07/2019
Idade 21
Pensamento Ei, eu acho que você esqueceu como jogar

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty8/10/2019, 19:40

Sou introvertido e um pouco tímido.
Try
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Try

Mensagens 12
Inscrição 07/10/2019
Idade 33
Pensamento "Aquilo que poderia ser diferente ainda não começou". Adorno.

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty10/10/2019, 20:30

Eu não me considero uma pessoa introvertida. Acho que sou desconfiada. Gosto de analisar bem onde estou pisando, observar quem são aquelas pessoas com as quais estou convivendo/interagindo. Em um mundo de relações fluidas, observar é o primeiro passo para não se machucar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você é introvertido(a)?   Você é introvertido(a)? - Página 5 Empty

Você é introvertido(a)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-