InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você já saiu do armário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você já saiu do armário?
Não
Você já saiu do armário? - Página 3 Empty35%Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
 35% [ 89 ]
Sim, mas só para uns poucos amigos/familiares
Você já saiu do armário? - Página 3 Empty50%Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
 50% [ 127 ]
Sim, para a maioria/muitos amigos/familiares
Você já saiu do armário? - Página 3 Empty4%Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
 4% [ 10 ]
Sim, para qualquer um que queira ouvir
Você já saiu do armário? - Página 3 Empty11%Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
 11% [ 29 ]
Total de votos : 255
 

AutorMensagem
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty22/9/2016, 19:11

Marih escreveu:

Todo mundo lá era gay, bi, ou simpatizantes, mas quase ninguém aceitou bem :/
Um lésbica que estava com a namorada me disse "Ah, isso é fase, eu também falava isso, logo você assume."
Um gay ficou falando "ai, que bonitinha" como se eu tivesse me fazendo de santa
E o pessoal quase todo ficou meio tipo "como assim? isso existe ou você tá se fazendo de santa?"
e.e'

Eu pensava que o pessoal LGBT seriam os que mais compreenderiam a gente, mas aqui todo mundo fala que teve experiências ruins em relação a eles. Não entendo, principalmente em relação a sexualidade, deveriam ser os primeiros a entender o que é se sentir fora de um padrão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty23/9/2016, 11:26

Alis- escreveu:
Marih escreveu:

Todo mundo lá era gay, bi, ou simpatizantes, mas quase ninguém aceitou bem :/
Um lésbica que estava com a namorada me disse "Ah, isso é fase, eu também falava isso, logo você assume."
Um gay ficou falando "ai, que bonitinha" como se eu tivesse me fazendo de santa
E o pessoal quase todo ficou meio tipo "como assim? isso existe ou você tá se fazendo de santa?"
e.e'

Eu pensava que o pessoal LGBT seriam os que mais compreenderiam a gente, mas aqui todo mundo fala que teve experiências ruins em relação a eles. Não entendo, principalmente em relação a sexualidade, deveriam ser os primeiros a entender o que é se sentir fora de um padrão Rolling Eyes

Estou horrorizada chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty24/9/2016, 00:46

Quando falei que sou "meio sheldon" eles estranharam muito

de heteros só um que estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Gaboliver
Novato(a)
Novato(a)
Erick Gaboliver

Mensagens 41
Inscrição 23/09/2016
Idade 26
Pensamento “Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento” Hermes Trismegisto
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty24/9/2016, 11:06

Então, eu acho sou muito fora do comum, é como falar sobre o Veganismo, as pessoas que já estão acostumadas a comer carne, acham que é fase que um dia você volta, "afinal ninguém vive sem carne". Mas aprendi a reconhecer momentos propícios para o assunto. Tendo como primeira atitude antes de conversar a respeito que estou falando de um ser humano assim como a pessoa que ouve é que teve algumas experiências na vida para de fato se encontrar. Quando eu identifico que é a hora falo a quem tenha interesse real e não esteja procurando forma de julgamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty27/9/2016, 16:27

Ainda não,mas pretendo.

E eu prefiro um guarda-roupa,ou uma espaço-nave.Ou um pote de doce,já que sou um homem-formiga óculos
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Jonathan Martins
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jonathan Martins

Mensagens 16
Inscrição 11/11/2016
Idade 28
Pensamento "estudai as vossas próprias imperfeições, à fim de vos libertar de delas, pois será mais útil do que tentardes penetrar no impenetrável"( O LIVRO DOS ESPÍRITOS, ALLAN KARDEC
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty29/12/2016, 21:19

Minha mãe, em uma conversa, num tom de desabafo e uma amiga/fiel escudeira.
Ir para o topo Ir para baixo
a7
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
a7

Mensagens 5
Inscrição 19/08/2016
Idade 26

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty19/2/2017, 00:28

Eu nunca falei pra ninguém, mas quero falar para as minhas amigas a um tempo. Só não surge um momento apropriado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna katrine
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anna katrine

Mensagens 13
Inscrição 29/11/2016
Idade 24
Pensamento Há algo de bom neste mundo e vale a pena lutar
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty25/4/2017, 21:13

Pretendo contar para alguns amigos que sou assexual, hoje por exemplo deu um impulso em contar a minha amiga por causa de algumas reflexões em sala de aula. Porém deixei o assunto apenas na minha mente. Algum dia tornarei coragem e vou contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty25/4/2017, 23:51

Ainda não contei isso para ninguém, mas não é como se eu estivesse evitando falar... Apenas não converso muito com ninguém, passo muito tempo sozinha, e quando converso com alguém nunca acho uma brecha para dizer, então estou só esperando um assunto relacionado surgir para eu poder falar. Na verdade, estou torcendo muito para falarmos sobre sexualidade ou assuntos relacionados no meu colégio, assim poderei apresentar a assexualidade para todos da sala.
Apesar que já posso prever todo aquele papo de "ah, é uma fase", "ah, fala isso só porque nunca tentou"... Mas é isso, não é? Tem que ter muita, muita paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty26/4/2017, 17:19

Só contei pra minha mãe, que entendeu parcialmente a minha condição. E eu não ouso contar pra mais ninguém da minha família, amigos, colegas ou vizinhos, etc; pois sinto que todos não me entenderiam. Não sei se devo contar isso para um padre que eu gosto muito e que e tambem um psicólogo formado....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty31/3/2018, 21:44

Eu não tenho vergonha e assumo, mas como não falo muito com as pessoas(ou sobre esse assunto) quase ninguém sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
S2MichelleFernandesS2
Novato(a)
Novato(a)
S2MichelleFernandesS2

Mensagens 27
Inscrição 03/06/2018
Idade 38
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty10/6/2018, 20:47

Ainda, não. por 2 motivos. nunca me perguntaram diretamente. Provavelmente me consideram lésbica. Uns eu tenho certeza que sim. Outros provavelmente me considerem traumatizada. A iniciativa não parte de mim, pois além de achar que já passou a época... Sendo adulta e não dando mais satisfação da minha vida sexual ou falta dela. Tbm acho que minha "opção sexual" não vem ao caso nos assuntos. Se me perguntarem diretamente, vcs acham que eu deveria dizer? É mais libertador... é uma bandeira ou tanto faz? tbm acham que não interessa aos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
morangloria
Aprendiz
Aprendiz
morangloria

Mensagens 69
Inscrição 29/04/2018
Idade 30
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty26/7/2018, 21:57

Falei para 4 amigos íntimos. 3 foram muito receptivos, me entenderam e fiquei muito feliz com isso, por ser aceita e respeitada. Eles são LGBT+, então entendem bem a diversidade humana.
1 me julgou e isso me deixou mal. Na verdade, eu nem queria falar com ela sobre isso, porque ela é a minha única amiga hetero e como tal tem algumas atitudes preconceituosas que não vem ao caso. Mas contei porque ela queria me apresentar a um amigo dela, querendo que a gente tivesse relacionamento. Aí eu expliquei que não ia rolar por eu ser assexual e não querer relacionamento com alguém que não fosse ace. Ela me olhou com uma cara de "quem é que não gosta de sexo?" e chegou a perguntar se eu não sentia prazer. Que se eu sentia prazer, dava pra transar com o cara de boa. Eu fiquei bem ????? e mudei de assunto, mas isso me deixou bem mal. :/
Ir para o topo Ir para baixo
AneGC
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AneGC

Mensagens 6
Inscrição 17/10/2018
Idade 26
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty13/11/2018, 19:39

Apenas minha família (mãe, pai e irmã) e uma amiga. Essa amiga, só sabe, pq ela se sentia da msm forma q eu, porém não conhecia a assexualidade, eu resolvi apresentá-la...
Ir para o topo Ir para baixo
joaopedro
Novato(a)
Novato(a)
joaopedro

Mensagens 23
Inscrição 22/10/2018
Idade 30
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty20/11/2018, 21:02

Eu vou sair neste final de ano com todos os parentes. Cansei das perguntas em relação à namorada. É mais de 1 década sofrendo em todos os encontros com isso. Recentemente estão investigando se estou depressivo pois desconfiam que sou homossexual com medo de assumir... Mas sinceramente, estou com vontade de mentir que sou homossexual, porque eu detesto pessoas preconceituosas e é o que meus parentes são; dessa forma fica mais fácil de eles engolirem com suas cabecinhas do tamanho de um cogumelo-paris e nunca mais questionarem nada, pois se eu explicar que sou demissexual eles vão continuar desconfiados que sou homossexual e continuar questionando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.strava.com/athletes/4306539
Sobrenotural
Novato(a)
Novato(a)
Sobrenotural

Mensagens 24
Inscrição 13/09/2018
Idade 23
Pensamento "As ações darão a você uma nova esperança e um novo propósito" Christopher Paolini
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty20/11/2018, 22:20

Apenas para uma amiga próxima, reação dela foi bem ok, pois ela já conhecia outras pessoas assim , então foi suave e o assunto ficou meio esquecido, acho que a naturalidade que ela aceito o que eu disse me fez naturalizar mais esse aspecto também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mykia377
Novato(a)
Novato(a)
Mykia377

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2018
Idade 26
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty21/11/2018, 00:09

Ate hoje eu só me assumi para algumas poucas pessoas na minha vida. Eu ate tentei contar uma vez para meus pais, mas os dois falaram que eu estava confusa e que só queria esperar ate o casamento. Foi ate engraçado, pois um dia cheguei e falei que eu não queria casar pois acredito que seja uma instituição falida (se não concordarem tudo bem, é somente o meu ponto de vista sobre o assunto), e a primeira coisa que minha mãe falou foi "Você fez sexo?". Eu não sabia se ria ou chorava.
Além desta tentativa, duas amigas minhas sabem, uma quando eu falei sobre o assunto, começou a pesquisar e descobriu que tbm é ACE. A outra me apoia 100% e nunca tentou me convencer de que essa sexualidade não existe ou que estou ficando louca.
Além delas tem minha irmã linda que tbm me apoia muito e meu irmão que virou na minha cara e disse que eu estou com problema de hormônio e para ir no médico que poderia estar seriamente doente (eu mandei ele ir para o raio que o parta).
São umas poucas pessoas, mas são pessoas que eu confio muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty29/11/2018, 17:26

Falei para meu namorado porque creio que seja o único em que me orientação diz respeito, e com uma amiga de infância pois pelos nossos relatos ela também pode vir a ser, não pretendo falar com familiares ou outros amigos, acho que está questão é bem intima e não fará diferença a mais ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
vinci varmm
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
vinci varmm

Mensagens 1
Inscrição 24/10/2017
Idade 22
Pensamento A pessoa independente não é aquela que não precisa de ninguém mas aquela que sabe o que precisa e supre essa necessidade
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty24/12/2018, 10:06

Falei apenas para alguns amigos mais próximos e meus pais, que acham que é só uma fase
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 111
Inscrição 07/05/2018
Idade 34
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty24/12/2018, 20:07

Não tenho problemas em falar sobre só o que acho bem chato são os questionamentos, preconceitos, mas faz parte acho que falar com as pessoas sobre o assunto possa ser até uma forma de conquistar o respeito das demais pessoas fazer com que essas pensem sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty27/12/2018, 15:31

Basicamente apenas para quem eu perceba que está pintando um clima, e mesmo assim caso eu comece a ficar com essa pessoa e o clima esquentar pra ela.
Meus pais e meus melhores amigos sabem que não tenho as mesmas necessidades sexuais que a maioria dos homens, mas também não faço questão alguma de explicar. No final eu assumo que minhas preferencias sexuais não é negócio de ninguém, e todos acabam respeitando. Depois de ter minha independência aos 25 anos ficou mais fácil não me preocupar em assumir o que não precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty28/12/2018, 10:22

Não acho necessário mas acredito que para quem fala disso abertamente é muito mais fácil, porque as pessoas já sabem e não vão ficar questionando milhares de coisas. Acho interessante quem tem essa coragem  de falar abertamente, o que não é meu caso, prefiro ser reservada e por consequência acabo sofrendo um pouco com perguntas alheias. Nos piores do casos, finjo demência e troco de assunto haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty28/12/2018, 10:59

Lara escreveu:
Nos piores do casos, finjo demência e troco de assunto haha.
Meu Deus, quase cuspo o café no monitor de tanto rir agora hahauauahuhauhuahuahu
Vou tentar essa estratégia de fingir demência na próxima vez. É muito legal ver como outros aces lidam com isso
Ir para o topo Ir para baixo
EiDany_Se
Novato(a)
Novato(a)
EiDany_Se

Mensagens 28
Inscrição 28/07/2019
Idade 42
Pensamento Não gaste seu precioso tempo tentando agradar a todo mundo; a vida é sua, por isso faça tudo pensando em agradar a você!
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty13/8/2019, 00:47

Eu assumi para meus pais e alguns familiares com 21 anos.
Depois apertei a tecla foda se para as críticos, os que falam e pensam de mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://danyelhealvarengafotografia.webnode.com/
dan.a
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
dan.a

Mensagens 6
Inscrição 03/06/2019
Idade 23
Gênero : Feminino

Você já saiu do armário? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você já saiu do armário?   Você já saiu do armário? - Página 3 Empty15/8/2019, 20:36

Não contei para ninguém, mas acho que por enquanto é melhor assim
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você já saiu do armário?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Reportagem na BBC- Assexualidade: como orientação sexual 'invisível' saiu do armário
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Carisma: ou você tem ou você não tem!
» QUASE saí do armário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-