InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 dê sua sugestão de filme ou série!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty13/1/2014, 01:26

Repostando Breaking Bad para aumentar as chances das pessoas verem.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty13/1/2014, 23:14

O fabuloso destino de Amelie Poulain (desculpem-me se errei o nome, mas acho que é esse o nome do filme)
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty15/1/2014, 10:29

requiem for a dream.
um ótimo filme que mostra a decadência progressiva de pessoas dominadas por seus vícios.um dos melhores cult
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty15/1/2014, 10:31

Dogville
Tenso mas esplêndido!
Nos faz pensar bastante sobre a sociedade.

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Dogville
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henrique
Aprendiz
Aprendiz
Paulo Henrique

Mensagens 105
Inscrição 10/04/2013
Idade 33
Pensamento Pode não haver uma boa alternativa, mas há diversas possibilidades para escolher. Então, sabiamente, preciso escolher aquela que melhor hamoniza com a questão em foco.
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: o   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty15/1/2014, 22:16

Eu sugiro game of trones é
série ótima estou sempre assistindo os episódios novos ...
Pra quem gosta de terror sugiro american horror istory é uma série muito boa

filme eu recomendo ..vai parecer meio sem graça mas é muito interessante... Tive umá espécie de epifania quando assisti essa animação da Disney
Wall-E
ou que chorei na época pois eu era muito novo foi
A.I inteligência artificial.. Cara é muito emocionante esses 2 filmes
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty16/1/2014, 15:18

Sherlock da BBC, a série é toda boa.

O que é o final da terceira temporada?! agora é esperar mais dois anos pra ver a próxima! digo, os fans mais antigos, pra mim, é a primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty20/1/2014, 10:58

Lipe de Freitas escreveu:
Sherlock da BBC, a série é toda boa.

O que é o final da terceira temporada?! agora é esperar mais dois anos pra ver a próxima! digo, os fans mais antigos, pra mim, é a primeira vez.

Final da terceira temporada = definição gráfica mais próxima da palavra "moffucked". A literária é que essa palavra se origina no ato de ter a mente explodida pelas coisas que o Steven Moffat escreve (criador de Sherlock)...

Se você não seguiu a sugestão da Sah, Elementary, siga... O final da primeira temporada é tão... Tão... Bom... Que não sei se eles podem evitar de espalhar o spoiler por ai só pra mostrar o quão a série é boa. É tipo empurrar o Arthur Conan Doyle numa fissura pelo tempo (e espaço) e ver ele escrevendo Sherlock nos dias de hoje...  :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty20/1/2014, 12:36

ruthjamison escreveu:
Dogville
Tenso mas esplêndido!
Nos faz pensar bastante sobre a sociedade.

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Dogville

Gosto muito. Um dos poucos que realmente curti desse diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty30/1/2014, 20:04

Vim aqui para sugerir Mulheres Perfeitas! Acabei de perceber que é outro que sugiro com a Nicole Kidman rsrs
Outro filme para abrir os olhos.

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Mulheres-perfeitas
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty30/1/2014, 21:08

Ou assistir Só a sinopse me deixou curioso demais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty9/2/2014, 10:30

Ah! Legal Will.
Esqueci de avisar: mulheres perfeitas é mais satírico, comédia...


Grand Canyon/Ansiedades de uma geração
Filme bolado, favoritei.

SPOILER/FRASE:
...
FRASE2:

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 200px-Grand_Canyon_1991

Se alguém quiser assistir, não é mais vendido.
Dá pra baixar por aqui

ou

*ATUALIZADO*
Assistir no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AWbb9jPzMVA


Última edição por ruthjamison em 5/3/2014, 15:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty9/2/2014, 14:17

The Twilight Zone
Ficção, supense, fantasia e terror o/

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 THe-Twilight-Zone
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty9/2/2014, 14:31

Quem aqui gosta de série no estilo Law&Order?

Tem The Following e Hostages, que eu gosto muito
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty10/2/2014, 13:45

Recomendo "A Hard Day's Night", o primeiro filme estrelado por The Beatles.



Aproveitem enquanto está disponível no YouTube (legendado em PT-BR).
Ir para o topo Ir para baixo
Taoká
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 10/02/2014
Pensamento Não quero mudar o grande mundo, devo mudar meu mundo.
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty13/2/2014, 16:18

Olá, gosto de alguns seriados americanos, mas recomendo um nacional e é muito bacana de se ver: Uma doce mãe, produzido no RS.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty14/2/2014, 18:10

Ilha das Flores
Curta/e documentário de dez minutos. Muito bem feito e real... Pra tomarmos consciência de algumas paradas difíceis, na vida do restante da população e que às vezes não estamos nem aí. Produzido em Porto Alegre.

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Ilha_das_flores_01-2

Para assistir no youtube, clique aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty5/3/2014, 15:02

Sociedade dos Poetas Mortos
CARPE DIEM!!!

Sinopse:

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 64acbed9dce4cd16898f6a4c7cdeb16c_jpg_290x478_upscale_q90
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty5/3/2014, 16:30

Já assisti esse, belo mesmo ^.^ >carpe diem virou nome de muitos comércios, atè. q ironico xD

Vou recomendar o que assisti após o Walter me recomendar, Donnie Darko e o Requien for a Dream. O primeiro é uma coisa muito interessante. O segundo põe vc contra muitas sensações bem estranhas durante o filme com umas cenas. hehe n contarei como são os filmes.

Esta semana assisti vários filmes xD parei qnd me recomendaram o "Minhocas", fiquei paralisado e em estado de choque com essa "sugestão".

Um que nem só eu, como todos que assistiram recomendariam é o O Labirinto do Fauno, o melhor filme de fantasias depois do mundo mágico de Oz. Mas se não curte filmes "cults" ou que dão medo, o Mato sem Cachorro é simplesmente mt dahora, recomendo tb.

Vou ver agora quais serão os próximos que verei xD sem ser minhocas
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty5/3/2014, 18:46

Filme: Tempo de matar
'-' é bom '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty12/3/2014, 20:11

Lolita.
um drama bastante inusitado,já que se trata da relação entre um homem de meia-idade e uma garota de 12 anos.Toda a relação conturbada entre eles,e tem um final muito interessante.
è baseado no livro de Vladimir Nabokov,que na época foi recusado por muitas editoras por dizerem ser imoral.Mas a imoralidade não faz parte dessa obra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty16/3/2014, 21:41

Desenho que encontrei recentemento no netflix. Era uma produção da MTV americana em 1997.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/1/16/Daria_Logo.svg/900px-Daria_Logo.svg.png

Daria era uma personagem do desenho beavis and butthead, que ganhou uma série própria, com 5 temporadas. Tem 2 temporadas na netflix nacional, com legenda e tudo.
Eu gostei. assisti uns 4 eps no fim de semana e achei muito legal o estilo da personagem.

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Daria-02
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty16/3/2014, 22:16

Doctor Who e Sherlock são ótimas séries
Ir para o topo Ir para baixo
porranemsei
Novato(a)
Novato(a)
porranemsei

Mensagens 20
Inscrição 15/03/2014
Idade 26
Pensamento Só é teimosia se estiver errado,se estiver certo é seguir seus princípios.
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty16/3/2014, 22:21

Eu adoro

The mentalist
MD House
Two and a half men

Sei lá tem tantos
PS:Nao riam se eu escrevi errado algum dos nomes
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla1987
Novato(a)
Novato(a)
Camilla1987

Mensagens 22
Inscrição 24/03/2014
Pensamento Fica, vai ter bolo!
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty2/4/2014, 00:45

Alguém aqui gosta de Hannibal? Me sinto meio sozinha no mundo, ninguém que eu conheço vê [/drama]
Mas sério, eu gosto muito da série e a atuação do Mads Mikkelsen é bem diferente da do Hopkins, além de a série ser muito mais violenta que o filme, então não há muito o que comparar. Tanto o filme quanto a série são excelentes!

Falando ainda no Mads Mikkelsen, ele também fez o ótimo A Caça, que chegou a concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro. É um suspense muito tenso, com um drama igualmente bom.
Sim, tenho uma quedinha pelo Mads. Sim, sei que ele tem cara de louco, mas não consigo evitar sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Lidy
Novato(a)
Novato(a)
Lidy

Mensagens 44
Inscrição 18/11/2013
Idade 35
Pensamento "Quem escolhe a luz do amor como guia jamais andará por noites escuras"
Gênero : Feminino

dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dê sua sugestão de filme ou série!!!   dê sua sugestão de filme ou série!!! - Página 2 Empty2/4/2014, 16:24

Camilla1987 escreveu:
Alguém aqui gosta de Hannibal? Me sinto meio sozinha no mundo, ninguém que eu conheço vê [/drama] 

Haaaa... eu gosto!!!

Gosto de The Big Bang Theory tbm!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

dê sua sugestão de filme ou série!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestão de series de romance sem pegacao.
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» HUMAN o filme
» Discord - Assexualidade
» Filme: A Onda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-