InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Relacionamento entre sexual e assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tiago
Novato(a)
Novato(a)
Tiago

Mensagens 42
Inscrição 15/02/2019
Idade 28
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

Relacionamento entre sexual e assexual - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   Relacionamento entre sexual e assexual - Página 3 Empty18/6/2019, 00:50

Libia4321 escreveu:
Oi !!

Gostaria da opinião de vcs sobre a situação na qual me encontro. Eu sou sexual namoro ha 1 ano com uma pessoa que eu acredito ser assexual.
Minha dúvida começou a existir quando no inicio do relacionamento por algumas vezes, ele perdia a ereção facilmente, só fazia amor comigo apenas em uma posição, se no momento eu sugerisse para trocar ele perdia a ereção.

Ele disse que sempre acontecia isso e eu nao era a primeira pessoa. Ele nao tem interesse sexual diariamente as vezes ficamos semanas sem ele tentar nada, e as vezes quando eu tenho a iniciativa ele responde “ah acabei de comer” , ou “ai nao to muito bem, vamos esperar”. Ele nao dedica tempo nenhum nas preliminares acho q só fez umas duas vezes durante nosso relacionamento, apenas me penetra por tras e finaliza assim que eu finalizo tbm. Nosso relacionamento é bom, nao brigamos muito nos damos super bem

Gostaria da ajuda de vcs para entender ou confirmar minha dúvida, e se for o caso conversar a respeito com ele, Ate pra ele considerar isso (ou se ja considera ou sabe se abrir comigo)

Obrigada

Olá Libia!
Olha, acho que o ideal é você tentar se informar sobre a assexualidade, aqui no fórum tem bastante informações e depoimentos do pessoal que pode te ajudar a entender sobre o assunto, e até para você poder apresentar pra ele, no caso só da pra ver esse seu impasse na conversa mesmo, quem sabe até não consigam encontrar uma solução.
Ver perfil do usuário
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 246
Inscrição 21/01/2017
Idade 19
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"

MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   Relacionamento entre sexual e assexual - Página 3 Empty20/7/2019, 11:55

Acho que às vezes a gente generaliza demais.
Existem assexuais que sentem repulsa ao sexo, e jamais se imaginariam fazendo, mas também existem assexuais que acabam descobrindo que gostam de sexo (e não são necessariamente apenas demissexuais e gray-a). Conheço assexuais que não são da área cinza, mas quando tem um relacionamento com alguém fazem sexo e sentem prazer nisso, tudo depende se você sente repulsa a sexo, é indiferente ou é favorável. Assexuais tem uma diversidade enorme, e não é bom esquecer disso...
Sem falar que ainda tem a questão do parceiro... com sorte mesmo que você não goste de sexo de maneira alguma talvez você acabe conhecendo outro assexual ou um alosexual que não dê tanta importância a sexo.
Ver perfil do usuário
CristM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
CristM

Mensagens 5
Inscrição 27/11/2018
Idade 33

MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   Relacionamento entre sexual e assexual - Página 3 Empty8/8/2019, 11:53

Namorei por 2 anos e o relacionamento acabou por conta do meu desinteresse em sexo. Ele era extremamente paciente, mas chegou uma época que ficou insustentável a situação e o relacionamento acabou com ele achando q era o problema . Na época eu não conhecia o termo assexual.
Talvez se eu soubesse dessa "condição" o relacionamento tivesse tomado outro caminho.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Relacionamento entre sexual e assexual   Relacionamento entre sexual e assexual - Página 3 Empty

Relacionamento entre sexual e assexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-