InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Bebida Alcoolica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty5/4/2014, 05:12

Não bebo, não gosto do sabor e só com um golinho já fico meio tonta. Não vejo sentido em beber algo só pra passar mal, que é o meu caso. Mas quem curte, nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty11/5/2014, 03:57

Aos 18 em diante, só vinho. Amo o aroma e o sabor das uvas em bebidas  :v 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty11/5/2014, 12:17

Eu não bebo por causa do remédio que tomo.
Meu médico me "liberou" a tomar uma latinha por mês no máximo, e quando tomar, pular o turno do remédio para não dar reação.

Se eu não tivesse esse problema do remédio, acho que beberia todo final de semana umas 2 latinhas.
Mais que isso acho exagero.
Não bebo para ficar bêbado nem sentir nada, só gosto do gosto de algumas cervejas.
Vinho e destilados passo longe, não gosto mesmo.

E até hj só me ocorreu uma vez que fiquei mal por causa de bebida. Pq eu fui muito burro de nao comer nada e misturar destilado com cerveja.
Mas agora aprendi e não quero nunca mais uma ressaca daquelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty17/5/2014, 06:34

kavernista escreveu:
Nunca bebi. Tenho aversão. Só o cheiro me deixa meio enojado...

Kavernista me representa :P
Fico enjoada só com o cheiro de bebida...
Fora isso eu sou straight edge... Não fumo, não bebo, não uso drogas ilícitas, etc...
Ainda que eu gostasse eu não poderia também por causa dos diversos remédios que tomo, além dos hormônios @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty17/5/2014, 18:17

2DWyll escreveu:
Qual a sua "relaçao" com bebidas alcoolicas?
Gosta de beber (com moderaçao)?
Nao bebe com medo de fazer (ou que façam com voce) coisas que nao faria sóbrio(a)?
Ou nem liga pra isso?

Eu já nao bebo e nem penso em beber, talvez eu deixe uma garrafa de vinho em casa para tomar um taça numa data festiva, mas nada que me deixe naquele tipico estado lamentavel do ser humano bebado...
Pra mim, nada com álcool.
Nem de bombom recheado com licor eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
RenataL
Novato(a)
Novato(a)
RenataL

Mensagens 39
Inscrição 13/05/2014
Idade 54
Pensamento "Não sou louca. minha realidade é apenas diferente da sua" - Chesire Cat
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty17/5/2014, 18:38

To me sentindo meio liberal demais rsrsrs mesmo sendo macaca velha.
Não gosto de beber e perder o controle (porque não gosto da sensação de vulnerabilidade que isso me dá), mas uma cervejinha rola, né? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty17/5/2014, 19:54

A minha relação com a bebida alcoólica é a mesma que tenho com o sexo: Nunca experimentei e também não me faz falta.(E também acho "overrated".)
Ir para o topo Ir para baixo
Sônia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sônia

Mensagens 9
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Pensamento Só sei que nada sei
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty17/5/2014, 22:35

Na verdade não rola. A vida é de cada um e por isso faz dela o que quiser, mas eu pessoalmente não vejo sentido em beber um troço que tem um gosto ruim pacas, só experimentei cerveja, cachaça e vinho e nenhum foi bom. E depois por questões pessoais eu prometi a mim que nunca beberia.
Ir para o topo Ir para baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
Acácia

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 38
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty2/6/2014, 03:35

Adoro beber e socializar com os amigos, mas nos ultimos tempos não estou fazendo nenhuma das duas coisas...
:P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty2/6/2014, 15:03

Lunática escreveu:
A minha relação com a bebida alcoólica é a mesma que tenho com o sexo: Nunca experimentei e também não me faz falta.(E também acho "overrated".)
Adoreeei a citação xD
Odeio bebida pq acho uma parada desnecessária ¬¬'
Odeio mais que outras drogas pq essa em especial é a que mais mata pessoas por ano.
#bebamtoddynho*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina
Novato(a)
Novato(a)
Ana Carolina

Mensagens 45
Inscrição 06/03/2014
Idade 33
Pensamento " Eu tenho o meu caminho. Você tem o seu caminho. Portanto, quanto ao caminho direito, o caminho correto e o único caminho, isso não existe."
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty2/6/2014, 21:57

Eu penso assim, se existe tanta coisa boa não-alcoólica no mundo, vou beber pra quê? Não preciso.
Gosto muito de água, suco, chá... não faço questão de provar nenhuma bebida alcoólica, estou bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty2/6/2014, 22:09

Eu não gosto muito de destilados, porque você bebe pouco e já fica bêbado. (eu pelo menos)
Mas acho que a graça da bebida alcoólica é justamente o alcool. Libera a franga de muita gente. Embora tenhas seus malefícios absurdos como a combinação com outras drogas, beber demasiadamente ou misturar com direção.

Já pensei da forma que vcs, em que é uma droga e portanto não é saudavel, ou é proibido.
Mas bebendo com responsabilidade e não fazendo nada do que citei logo acima ele tem suas vantagens.
A questão de ser droga ou não também depende muito. Lá nos EUA tem a idéia que cafeína é uma droga e deve ser evitada ao máximo. (Enquanto isso se enchem de junk food, vai entender)

Mas bebendo com responsabilidade, não há problema algum. Nunca dirigi bebado, voltava de taxi das baladas para casa. Mas também nunca bebi mais de 3 latinhas em uma única noite.
Eu começo a sentir os efeitos de moleza do corpo e "lag" das respostas do corpo depois de 2 latinhas. Porque estou mal acostumado e bebo a cada 4-5 meses só.
Mas é um bom inibidor de timidez. E é divertido.

O problema é que eu diria que 95% das pessoas que conheço não toma com o mínimo de responsabilidade. E tomam quantias absurdas. Litros de chopp de uma vez só, engradados de latinhas, Garrafa de vinho sozinho. Não entendo o que passa na cabeça dessas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty3/6/2014, 21:31

Dá pra fazer comida com bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 37
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty8/6/2014, 22:27

não bebo , já provei e odiei . um vinho talvez mais não faço questão nem um pouco ultima vez que provei foi meio copo de vinho ha uns 5 anos atras .
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty8/6/2014, 23:44

Ana Carolina escreveu:
Eu penso assim, se existe tanta coisa boa não-alcoólica no mundo, vou beber pra quê? Não preciso.
Gosto muito de água, suco, chá... não faço questão de provar nenhuma bebida alcoólica, estou bem assim.

Concordo com tudo!  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Agatha

Mensagens 4
Inscrição 08/06/2014
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty9/6/2014, 00:30

É bom ser livre de vícios, em geral.. já bebi e já fumei. Não faço nenhum dos dois mais, a bebida porque não gostei e o cigarro.. porque faz mal!
Sobre álcool: se der vontade, beba! Mas é um troço tão ruim... hahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Val_de_espadas
Aprendiz
Aprendiz
Val_de_espadas

Mensagens 58
Inscrição 05/06/2014
Idade 29
Pensamento Not all those who wander are lost. ~J.R.R.Tolkien
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty10/6/2014, 01:12

Seguindo as palavras do kavernista e da Lunática preciso dizer que odeio bebida alcoólica e passo longe, nunca bebi mais que uma taça de vinho e olhem que já fui convidada! Deixe ver, já provei uns 12 tipos de cerveja, 24 tipos de vinho, uns 8 licores, gim, rum, piña colada, martini, mojito, vodka só o cheiro, e sei lá o que mais, e nunca encontrei um único que eu não trocaria por uma boa limonada gelada. Também não vejo sentido em ficar bêbad@, matar o fígado e comprometer a dignidade só por umas horas que serão esquecidas e renderão uma boa ressaca depois. E mesmo explicando nunca consegui convencer meus colegas de escola (todos menores) a pararem de me chamar pras tais festas deles. Rolling Eyes Realmente, não consigo evitar a impressão de que os assexuais e sexuais têm comportamentos opostos em relação a bebida (a maioria de um grupo comparada com a maioria do outro).  
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty10/6/2014, 01:37

Ninguém se deu conta do que eu falei, gente, reitero: dá pra fazer comida com bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty10/6/2014, 13:06

hahaha sei q tem vários pratos bons feitos com bebidas
eu já comi um mousse de café que tinha conhaque.
Quanto a bebida,não gosto da ideia de ficar bêbado ou coisa do tipo.Mas licor de jenipapo é uma delicia!rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
fucksex
Novato(a)
Novato(a)
fucksex

Mensagens 22
Inscrição 18/06/2014
Idade 26
Pensamento "Don't you think that it's boring how people talk?" - Lorde
Gênero : Masculino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vocês tem o costume de beber álcool?   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty21/6/2014, 17:51

Eu vou ser sincero.. isso não faz falta nenhuma na minha vida.
Não gosto de cerveja, acredito que todos que bebem só fazem isso para se enturmar mesmo e se acostumam, pois o gosto é horrível.
O máximo que me desce é vinho e Ice. Só. Mas como disse antes, não tenho o costume de ingerir bebidas alcóolicas regularmente. E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty21/6/2014, 18:13

Só para constar, já existe um tópico sobre este assunto. sorrindo

http://www.forumassexual.org/t761-bebida-alcoolica

Nele você pode conferir a resposta do pessoal sobre o assunto(inclusive a minha), espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty22/6/2014, 21:08

Nunca bebi e nunca pretendo, mas as vezes faço uso de outros tipos de drogas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty22/6/2014, 22:08

Lipe de Freitas escreveu:
Dá pra fazer comida com bebida.

Bem lembrado! E geralmente resulta em pratos deliciosos! <3
Se for assim, posso dizer que de certa forma já consumi bebida alcoólica, mas não do jeito "tradicional". xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty22/6/2014, 23:28

Eu tenho 3 motivos pra não beber os quais eu posso escolher para dar de desculpa pros outros:
1- Eu odiei todas as bebidas que eu já provei.
2- Não gosto da idéia de perder o controle
3- Minha mãe era alcoólatra ( ja está sóbria )
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Bebida Alcoolica - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bebida Alcoolica   Bebida Alcoolica - Página 2 Empty22/6/2014, 23:51

Walter bishop escreveu:
não gosto da ideia de ficar bêbado ou coisa do tipo.
2

Não gosto do hálito que fica na boca com determinadas bebidas, a ideia de ficar bêbada não me agrada muito... Minha família sempre foi tranquila em relação a isso, meus pais/tios nunca tiveram o hábito de fumar ou beber fora de datas comemorativas. Portanto nada contra, desde que se tenha limites qualquer coisa está ok.
Além do mais assim como já foi citado comidas feitas com bebida são maravilhosas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
 

Bebida Alcoolica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-