InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Merona
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 23
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror

MensagemAssunto: Re: E os animes?   21/12/2015, 19:06

ef - A Tale of Memories

Sinopse: O anime trata de dois romances, o primeiro é o do estudante Renji Aso, que não tem certeza do que fazer da vida, com Chihiro Shindo, uma menina que sofre de uma doença de memória que a impede de lembrar dos acontecimentos depois de passadas algumas horas. O outro relacionamento é o de Hiro Hirono, um estudante e (precoce) autor de mangás, que está em um triângulo amoroso envolvendo Miyako Miyamura e Kei Shindo (irmã de Chihiro).

*sinopse copiada da Garagem 42 e modificada*

Anime 10/10, vi três vezes no min.
Ver perfil do usuário
DoYte
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 6
Inscrição 07/11/2017
Idade 26

MensagemAssunto: Re: E os animes?   7/11/2017, 13:45

Atualmente assistindo Dragon ball super e Boruto
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: E os animes?   14/11/2017, 12:39

O que estou assistindo: The Seven Deadly Sins
O que recomendo: Kuroshitsuji (black butler), Another, Naruto (desculpem-me os haters, mas Naruto é bom sim), Fairy Tail, Soul Eater
MINHAS PAIXÕES: Cavaleiros do Zodíaco, Tales of the Abyss (e todos da série Tales of).
J. P.
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 29
Inscrição 14/11/2017
Idade 26

MensagemAssunto: Re: E os animes?   15/11/2017, 10:42

Não sou muito antenado em animes. Assisti ao Death Note e alguns episódios de Pokémon (este, tenho os DVDs até a 19.ª temporada e pretendo colocar em dia quando tiver um tempo).
Ver perfil do usuário http://escritorjp.blogspot.com
M-Aril
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 66
Inscrição 25/12/2014
Idade 24
Pensamento "Uma criança, cega de nascença, só sabe de sua cegueira se alguém lhe conta.” ―Stephen King

MensagemAssunto: Re: E os animes?   27/2/2018, 16:35

Gente,infelizmente me sinto na obrigação de espalhar a palavra de deus aqui: vocês já assistiram PUELLA MAGI MADOKA MAGICA?

O nome sugere ser um adaqueles animes fofos, com garotinhas se transformando magicamente e combatendo o mal, correto? ERRADO ERRADO COMPLETAMENTE ERRADO (não completamente, mas boa parte)

Comecei a assistir Madoka Magica porque estava triste e queria um anime parecido com Sailor Moon, que me fazia rir bastante na infância, então encontrei Madoka no catálogo da Netflix e achei de iria dar boas gargalhadas. Nunca estive tão errado em toda a minha vida.

O enredo se passa num futuro não tão distante e conta a vida da pequena estudante Madoka Kaname, que vive uma vida normal com sua família. O primeiro episódio tem até aquela clássica cena de shoujo com a protagonista correndo contra o tempo ainda com uma torradinha na boca. Todo o início do anime te deixa extremamente confortável, como se fosse só mais um daqueles desenhos bobos pra assistir de vez em quando, literalmente nada te prepara pro terror psicológico, reflexões profundas, medos, tristezas e o desespero que se sente nos próximos capítulos. Eu, como fã de Stephen King, o grande mestre do terror, recomendo BASTANTE esse anime!

Não confiem em criaturas fofas que realizam desejos! piscando
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E os animes?   

E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos similares

-
» Dublagem de Animes
» Banda de música de animes e games
» Os rapazes mais giros dos animes!