InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty22/2/2014, 15:46

xD Essa sim! haha


Última edição por L-chan em 13/3/2014, 09:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty23/2/2014, 14:45

Avatar Korra é, realmente, MUUUUUUITO bom. Assisti as duas temporadas junto com os EUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty11/3/2014, 21:39

Já tive minha fase otaku dos 16 aos 20 anos. Assisti umas 50 séries de anime nesse período, pelo que calculo.

Recomendo o anime Kino no Tabi, meu favorito. Envolve uma menina que tem uns traços meio Ace. Cada episódio marca uma decoberta em um lugar diferente, culturas diferentes, etc. É baseado em livros japoneses que o autor lança um por ano. Tem um filme que não recomendo. Mas se conseguir encontrar na internet o episódio 00, recomendo fortemente.
Algo próximo do anime seriam os clássicos livros O pequeno príncipe e as viagens de gulliver. Que tem o mesmo esquema de encontrar novas culturas  e te fazer refletir

Outro anime que gosto muito e já assisti várias vezes é Cowboy Bebop. Que é um anime de ficção científica misturado com space western, e com uma excelente evolução dos personagens.

E por fim Great Teacher Onizuka (GTA), um ótimo anime de descobertas da juventude e de um professor muito legal. Não menospreze o anime por ser antigo e ter traço e cores velhas. É muito bom mesmo.


Sobre filmes, recomendo todos os do Makoto Shinkai. Acho bonito demais os ambientes que ele desenha, parecem muito reais. As histórias são bobinhas, mas a arte é fantástica. Acompanho o trabalho dele desde 2002, e baixei o último filme dele, impressionante o nível de detalhe da animação. As histórias são romances um tanto bobos, mas pegar um filme dele a 1080p é altamente gozante.
https://www.youtube.com/watch?v=udDIkl6z8X0

O filme do Cowboy Bebop eu recomendo também. Se quiser experimentar o filme antes de se aventurar no anime, é algo a se cogitar.

Outro filme que acho muito bom para quem gosta de cyberpunk e sci-fi é o Ghost in the Shell. Tambem existem 2 séries de 26eps, a primeira eu recomendo, a segunda nem tanto.

E é claro. Qualquer coisa do Estúdio Ghibli é essencial para quem quer se aventurar no mundo dos animes. Os filmes do Hayao Miyazaki são obras primas da animação. Algo comparável ao nível dos clássicos disney para nós ocidentais.



Quem não tem paciencia de procurar na internet por equipes de fãs que legendam conteúdo japonês, um site chamado anitube.com tem muitos animes completos por stream, legendados em português, estilo youtube. Alguns dos que disse acima estarão lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty29/3/2014, 19:19

E os animes? - Página 3 8W30z

"Hotarubi no Mori e"


"A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espírito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo, ele irá desaparecer."

Link pra ver online: http://anitube.xpg.uol.com.br/video/40940/Hotarubi-no-Mori-e--Filme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty29/3/2014, 22:03

E os animes? - Página 3 HorribleSubs-Kill-la-Kill-01-720p.mkv_snapshot_20.03_2013.10.03_21.27.52

Comecei kill la kill hj.
Parece bom, e o fanservice e clichês são infinitos. Mesmo assim os 3 primeiros eps me animaram, animação acima da média e música boa.
Acabou essa semana no Japão, estou pegando tudo de uma vez só, do Horrible subs
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty29/3/2014, 23:35

Então, tô indo agora mesmo assistir o episódio 638 de One Piece que acabou de ser lançado :}

Foi só um cara me aperriar pra começar a assistir esse negócio, que eu fui lá e vi o ep 1. Gostei. Fui ver o ep 2. Adorei e assim por diante, chegando ao ponto de assistir 10 por dia, há uns três anos atrás, e até agora sigo firme e forte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty30/3/2014, 01:35

Felipebf escreveu:
E os animes? - Página 3 HorribleSubs-Kill-la-Kill-01-720p.mkv_snapshot_20.03_2013.10.03_21.27.52

Comecei kill la kill hj.
Parece bom, e o fanservice e clichês são infinitos. Mesmo assim os 3 primeiros eps me animaram, animação acima da média e música boa.
Acabou essa semana no Japão, estou pegando tudo de uma vez só, do Horrible subs

Acompanhei junto com o Japão.
UM... DOS... MELHORES... ANIMES... QUE... JÁ... VI!

Mas ele só começa de verdade a partir do episódio 15. A partir do ep 15 vc fica sem fôlego em todo episódio, sem exceção.
Ir para o topo Ir para baixo
yori cobra
Aprendiz
Aprendiz
yori cobra

Mensagens 61
Inscrição 28/03/2014
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty30/3/2014, 13:02

Bem que eu gostaria de fala de anime, mas depois da overdose que tive de anime, parei um pouco de velos, agora to só em mangas, eu já vi uma porrada literalmente de animes, nem falo por titulos, vamos dizer que já fiquei das 8:00 am ate as 00:00 pm só vendo animes durante, bem muito tempo por isso hoje em dia vejo uma vez o outra, gosto atualmente de mangas relaxa, gostei do top
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty11/4/2014, 09:48

Lançou nessa semana um anime muito bonitinho no Japão chamado One Week Friends, ou Isshuukan Friends.

Resumindo: é a história de uma menina que perde a memória toda semana e de um menino que quer se tornar amigo dela mesmo assim. Sim, algo na pegada do "Como se fosse pela primeira vez".

E os animes? - Página 3 Capinha-Isshuukan-Friends


Até o momento só tem um episódio e aqui está o link para quem quiser ver: http://anitube.xpg.uol.com.br/video/69469/Isshuukan-Friends--01
Ir para o topo Ir para baixo
zathwow
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
zathwow

Mensagens 7
Inscrição 12/04/2014
Idade 27
Pensamento Só quero me divertir

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty12/4/2014, 01:20

Alguem aqui acompanha as temporadas de animes e assisti/seleciona alguns para acompanhar? me recomendam algum que está começando agora?
Fico feliz com a volta de Fairy Tail, finalmente ne?
Além dos Shonen, gosto muito de: Claymore, Elfen Lied, Another, Mirai Nikki, Zetsuen no Tempest e... etc
Genero Seinen tem sempre destaque pra mim, abalam seu psicológico  scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty20/4/2014, 20:29

AI ESTÁ! Um tópico a falar de um dos meus maiores vícios! feliz feliz feliz

Então, os animes que já vi foram: Another, Elfen Lied, Ergo Proxy, Code Geass (as duas temporadas), Navegantes da Lua (a minha querida infância! sorrindo ) Naruto, Vampire Knight, Vampire Knight Guilty, Death Note, Mirai Nikki, Shigoku Shoujo (Hell Girl)(as três temporadas), Full Metal Alchemist (os dois), Blood+, Blood-C, D. Gray-Man e penso que foram só.

Neste momento, estou a ver dois: Naruto Shippuden e Soul Eater!

De todos os que vi, recomendo todos. Uns mais do que outros, mas não detestei nenhum. Gostei muito de os ver mas realmente há uns que me desiludiram um bocado (ou pelo menos não foram bem o que estava à espera).


1) Blood C

Adorei a franquia do Blood mas aviso e aconselho a todos os que forem ver os Blood que vejam primeiro os filmes, depois Blood C e só depois o Blood+. Não cometam o mesmo erro que eu: vi o Blood+ em primeiro lugar. 

Na minha opinião, o Blood+ é o ponto alto desta série de animes, por isso o melhor é deixarem para último porque se não vão apanhar grande desilusão quando forem ver os outros. O Blood+ deixou-me com as expectativas muito altas, estava à espera de mais no Blood C.  silent 


2) Ergo Proxy

Um dos melhores enredos de animes que já vi. O anime em termos técnicos pode não ser o melhor, mas aconselho muito, é mesmo muito bom! Não se deixem enganar pelos traços todos tortos da maioria dos episódios.


3) Mirai Nikki

Acho que dos animes que vi, foi o que menos gostei...  Rolling Eyes  Não me prendeu muito. 


4) Blood+, Another, Hell Girl e D-Gray Man 

O meu top!!!  cheers  TÊM DE VER ESTES! Adorei, adorei, adorei! O D-Gray Man, então, prendeu-me do início ao fim! Não houve um único episódio que eu quisesse passar à frente. Foi o que mais gostei por isso está MAIS QUE RECOMENDADO!


E os que estou a ver atualmente, Naruto Shippuden e Soul Eater, também estão mais que recomendados! MUITO BONS mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
krsnananda
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
krsnananda

Mensagens 12
Inscrição 28/04/2014
Idade 30
Pensamento "Sou o que sou, e isso me basta."
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty1/5/2014, 20:58

Adorei o tópico! Também curto animes, só não assisto mais por falta de tempo mesmo.. Mas ultimamente eu estou olhando Fairy Tail, muito bom mesmo! Mas já anotei algumas dicas do pessoal para procurar depois feliz
Ir para o topo Ir para baixo
EmanuelSF
Aprendiz
Aprendiz
EmanuelSF

Mensagens 54
Inscrição 30/04/2014
Idade 29
Pensamento A pior mentira é aquela que engana a nós mesmos
Gênero : Masculino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty11/5/2014, 22:56

No momento estou assistindo 4 animes:

São ótimos animes!  feliz

Naruto Shippuden



Kimi ni Todoke



Fairy Tail



Tenchi Muyo GXP

Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela (:
Aprendiz
Aprendiz
Pâmela (:

Mensagens 73
Inscrição 06/04/2014
Idade 27
Pensamento Why do I give valuable time, to people who don't care if I live or die?
Gênero : Feminino

E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty13/5/2014, 17:38

Animes é um dos meus "únicos" vícios, tanto quanto chá. No momento estou assistindo (ou tentando terminar de assistir): Hyouka, Sayonara Zetsubou Sensei, e Isshuukan Friend.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty16/5/2014, 19:07

Isshuukan Friends tá amor demais <3.

Meus animes preferidos são: Neon Genesis Evangelion, Serial Experiments Lain, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu e K-ON!.

Da temporada atual, Isshuukan Friends é o único que eu realmente recomendaria, mas também me divirto com Gochuumon wa Usagi Desu ka, Bokura wa Minna Kawaisou e Soul Eater Not.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty16/5/2014, 22:46

Estou com alguns baixados aqui , para eu reassistir

- KINO NO TABI (meu anime top 1 de todo o universo)
- HAIBANE RENMEI
- HONEY & CLOVER 1 e 2 (o 2 eu nao assisti ainda, mas tenhoq ue reassistir o 1 por causa que nao lembro dos personagens)

edit:
Comecei KIMI NI TODOKE. acabei de assistir o primeiro ep e acho que vou continuar. Não é todo anime que o casal principal fica junto já no primeiro ep hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty21/5/2014, 16:28

Terminei KIMI NI TODOKE, assisti as duas temporadas em menos de 4 dias.
É um shoujo bem simples e com uns dramas bobos demais.
Mas eu gostei

E os animes? - Página 3 Kimi-ni-Todoke-2


Acho que hj a noite começarei USAGI DROP, que me recomendaram e já baixei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty21/5/2014, 17:47

Usagi Drop é amorzinho, assiste mesmo.

Eu recomendo Puella Magi Madoka Magica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty21/5/2014, 19:39

Madoka vi ano passado. Ainda tenho que ver os filmes.
Muito bom por sinal.

Esse ano tentei kill la kill, achei boa a animação e tudo mais, mas ele tem muita coisa que nao gosto tmbm.

Gosto de anime simples. As tecnologias atuais de animação permitem fazer muita coisa que 10 anos atrás não dava.
Como sou acostumado com os animes daquela época, não consigo me acostumar com tanto brilho e transparências que os animes atuais têm.

Verei qual é a desse usagi drop. Verei honey & clover novamente depois. Lembro que era um dos meus preferidos e que acompanhei junto com o lançamento oriental na época. (2006 eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty21/5/2014, 20:01

Os dois primeiros filmes da Madoka são os 11 episódios do anime, só o último que é inédito.

Kill la Kill eu pensei em ver mas a história não me atraiu. Honey & Clover eu tenho curiosidade de ver pq soube que é bom, mas só depois que eu terminar de ver algumas coisas.

Indico também Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty21/5/2014, 20:26

Vlw pela indicação.

Acho que vou reassistir SUZUMIYA HARUHI, eu lembro de não ter entendido nada. E é um cult clássico otaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty21/5/2014, 20:30

Suzumiya Haruhi é demais! Assista a versão de 2009 que tem os 14 episódios originais em ordem cronológica (pra não ficar tão confuso) e mais 14 inéditos (apesar de ter uma parte chamada endless 8 que é UM PÉ NO SACO!).

Não se esqueça tbm do filme, O Desaparecimento de Suzumiya Haruhi. É mto bom, tem quase 3 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty21/5/2014, 20:41

Só vi a primeira série, com a ordem trocada dos episodios. Deve ser por isso que não entendi nada. Tentei reorganizar os eps na época mas eu era muito burro. Mais que sou agora!

Verei o que assisto. Pessoal do outro forum que participo me indicando mil anime, mangas e visual novels agora. Vou levar anos pra assistir, ler e jogar tudo.

Acho que antes eu tinha preconceito com anime shoujo. Considerava que era de menininha e eu era macho demais pra isso.
Mas depois de assistir esse último o preconceito caiu por terra. Vou ver se reassisto kimi ga nuzum eien e jogo a viaul novel (que tem hentai), ou se reassisto e jogo AIR. Nossa, chorei muito com AIR, sou um babaca mesmo hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty23/5/2014, 14:53

Entendo, meus amigos sempre me indicam um monte de coisas e eu não assisto nem 1/4 hahaha

Já me indicaram AIR tbm, tenho que criar vergonha na cara e assistir (fora que, se não me engano, é da KyoAni, e eu amo/sou KyoAni).

Eu chorei com Chihayafuru hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E os animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: E os animes?   E os animes? - Página 3 Empty23/5/2014, 15:13

Eu chorava no ultimo episódio de digimon quando eu era criança.
AIR e Kimi ga nuzumu eien eu chorei tmbm.
Kanon eu quase chorei, mas não foi. (vi a versão nova)

Eu lembro que quando vi AIR, a qualidade da animação era de outro mundo para a época.
Vi um em hj em dia e achei bem ruim. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
 

E os animes?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Animes e Signos.
» Indicações de Animes
» Indicação séries/animes
» Conteúdos de animes que acabam por deixar explícito partes do corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-