InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty17/1/2014, 09:11

Vocês estão lembrados do tópico Projeto Visibilidade Assexual 2014? Após uma discussão com a moderação sobre a aplicação concreta deste projeto na comunidade como um todo, estamos trazendo para vocês a sua primeira etapa, coincidindo com a conclusão do nosso PROJETO DA COMUNIDADE.

Já existem hoje, no Brasil, muitas pessoas na internet que se identificam como assexuais. Porém, parecemos estar em pequena quantidade exatamente pelo fato de estarmos muito espalhados. Não existe um espaço que concentre a maior parte das pessoas que assim se identificam. Além disso, boa parte dessas pessoas conhecem a face antiga da Comunidade Assexual A2, a qual – os usuários recentes podem não saber – era a de uma comunidade vazia, pouco ativa, não muito bem estruturada e até mesmo um pouco triste. Essas características afastaram boa parte dos usuários antigos, impedindo-os de conhecerem essa fase recente da comunidade, melhor estruturada, muito mais ativa, além de estar com um novo clima e astral sunny

A primeira etapa, então, será uma etapa de visibilidade interna, para que a maior parte do grupo de assexuais brasileiros da internet possam tomar conhecimento da nossa comunidade.

Queremos que todos nós, por exemplo, que temos contato com antigos membros da A2 ou outros assexuais da internet, compartilhemos a existência do nosso novo portal e do fórum, focando na explicação sobre as mudanças do fórum, na maior atividade dos membros, e nas principais mudanças que a comunidade como um todo sofreu. Podem ver que muitos usuários deixaram por aqui, nos perfis ou em tópicos, informações para contato, permitindo-nos utilizar delas. E, usuários mais antigos como eu, conhecem e sentem falta de diversos bons companheiros de comunidade que acabaram nos deixando, além de outros assexuais mais afastados que nem chegaram a participar da comunidade. Por isso, vamos tentar convidá-los (sem forçar a barra) para compartilhar dessa experiência conosco.

Além dos usuários, existem diversos outros grupos de assexuais na internet – como no Facebook e Orkut. Seria complicado divulgar para eles diretamente o fórum, pois o objetivo desses grupos é semelhante ao do nosso fórum, mas nós podemos fazer a divulgação do nosso novo site, pois ele já é uma importante fonte de conhecimento e informação sobre a assexualidade. Estaríamos, dessa forma, até mesmo divulgando indiretamente o fórum sem ofender algum desses grupos.

Essa primeira etapa é extremamente importante, pois, se der certo, permitiria uma maior coesão dos assexuais da internet, uma maior troca de ideias e, consequentemente, uma maior produção de conhecimento e informações. Todos sairíamos ganhando. Mas, para isso, precisamos da participação de cada um de vocês. Não precisam se sentir constrangidos. Conversem com os assexuais que vocês conhecem, mandem convites para os que não conhecem, e divulguem o nosso site nos grupos que vocês participam.

Contamos com a ajuda de vocês feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty17/1/2014, 10:44

Dos membros antigos aqui do fórum q eu tenho contato, um disse que achava que era assexual e descobriu q não é... e o outro evita falar sobre o assunto... já convidei pra participar de alguns grupos mas a pessoa achou ruim. =P

Bom, vou pro orkut então! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty17/1/2014, 12:01

kkkkk vou tantar divulgar nos grupos aces que tenho no face *<*
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty17/1/2014, 12:22

Vou chamar alguns pelo face feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty17/1/2014, 20:20

Ah eu chamei uma amiga da minha cidade que se identifica, mas vou procurar convidar mais pessoas, acho que eu tenho o contato de algumas pessoas que eram daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty17/1/2014, 22:42

Convidei todas as pessoas que estão na lista para os encontros em São Paulo, para visitarem nossa comunidade e verem as mudanças que ocorreram aqui até o momento.

Muitos já não passam por aqui faz um tempinho.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty19/1/2014, 22:33

Pessoal, acabei de postar sobre o site em todas as comunidades do Orkut sobre a assexualidade que encontrei, e também convidei várias outros assex pelo facebook, além de ter conversado com Elisabete Oliveira sobre o lançamento por email

Entretanto, precisamos da colaboração de cada um dos membros ativos daqui para que o projeto dê certo.

Uma coisa que não pude fazer é divulgar o site em outros grupos do facebok sobre a assexualidade, pois só participo de um (o maior). Se vocês puderem fazer isso, será muito bom.

E não se esqueçam de convider outros assex q puderem piscando
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty19/1/2014, 22:34

Saulo escreveu:
Pessoal, acabei de postar sobre o site em todas as comunidades do Orkut sobre a assexualidade que encontrei, e também convidei várias outros assex pelo facebook, além de ter conversado com Elisabete Oliveira sobre o lançamento por email

Entretanto, precisamos da colaboração de cada um dos membros ativos daqui para que o projeto dê certo.

Uma coisa que não pude fazer é divulgar o site em outros grupos do facebok sobre a assexualidade, pois só participo de um (o maior). Se vocês puderem fazer isso, será muito bom.

E não se esqueçam de convidar outros assex q puderem piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty20/1/2014, 19:45

Saulo escreveu:
Pessoal, acabei de postar sobre o site em todas as comunidades do Orkut sobre a assexualidade que encontrei, e também convidei várias outros assex pelo facebook, além de ter conversado com Elisabete Oliveira sobre o lançamento por email

Entretanto, precisamos da colaboração de cada um dos membros ativos daqui para que o projeto dê certo.

Uma coisa que não pude fazer é divulgar o site em outros grupos do facebok sobre a assexualidade, pois só participo de um (o maior). Se vocês puderem fazer isso, será muito bom.

E não se esqueçam de convider outros assex q puderem piscando

Estou em 6 grupos do facebook, posso postar
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty20/1/2014, 19:49

Claudia escreveu:
Saulo escreveu:
Pessoal, acabei de postar sobre o site em todas as comunidades do Orkut sobre a assexualidade que encontrei, e também convidei várias outros assex pelo facebook, além de ter conversado com Elisabete Oliveira sobre o lançamento por email

Entretanto, precisamos da colaboração de cada um dos membros ativos daqui para que o projeto dê certo.

Uma coisa que não pude fazer é divulgar o site em outros grupos do facebok sobre a assexualidade, pois só participo de um (o maior). Se vocês puderem fazer isso, será muito bom.

E não se esqueçam de convider outros assex q puderem piscando

Estou em 6 grupos do facebook, posso postar

Ficaríamos muito gratos sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty20/1/2014, 20:06

Postei nos seguintes grupos do face:
- Assexualidade (Asexuality)
- Assex da deprê (falta aprovação dos moderadores)
- Assexuais (Românticos e Arromânticos)
- AmorAssexual
- Assexuais do Brasil


Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty5/2/2014, 08:41

Claudia escreveu:
Postei nos seguintes grupos do face:
- Assexualidade (Asexuality)
- Assex da deprê (falta aprovação dos moderadores)
- Assexuais (Românticos e Arromânticos)
- AmorAssexual
- Assexuais do Brasil


Que ótimo, Claudia! feliz

Chamei várias pessoas. Algumas delas responderam e comentaram positivamente sobre as mudanças.

Estou meo de fora, então não sei até que ponto alguém pode ter ido além das simples passagens à efetiva participação, mas tentei fazer o possível. . .

Aliás, eu estava me lembrando de um pessoal fora do facebook bem legal, e eu vou tentar chamá-lo também sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty5/2/2014, 09:52

Chamei um pessoal das antigas, um por um, pois sei q nem devem acessar mais os grupos q participam. E tb postei nuns grupos ocultos do orkut q não aparecem mais nos buscadores, non sei pq...
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty16/2/2014, 17:43

Que legal, Elemento! Muito bom isso.

Tbm chamei um pessoal que até me respondeu, mas não voltou a frequentar realmente.
O bom é que, com esse projeto, muita gente tem tomado conhecimento do nosso portal, e ele já tem sido usado como referência por aí.
E descobri que tem usuários que, apesar de não participarem mais, continuam acompanhando-nos de vez em quando.

Quem quiser contribuir com essa primeira etapa e que ainda não contribuiu, ficamos muito agradecidos. E, em breve, a segunda etapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty16/3/2014, 13:58

Pessoal me desculpem se eu não estiver postando no local adequado.
Hj enquanto eu dava uma olhada no fórum me surgiu uma ideia, por que nós não usamos a bandeira assex como capa em nossos facebooks?
Pensem, cada um que olhar a bandeira vai ficar curioso e poderíamos colocar o link da comunidade assim iriamos nos tornar mais visíveis.
Oque acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty16/3/2014, 14:07

é uma boa ideia.Mas só funciona pra quem já tiver assumido,se n quem ainda n assumiu poem em risco seu anonimato.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty16/3/2014, 14:09

Concordo com o Walter. Quase todos os membros aqui ainda não se assumiram para tantas pessoas para poder divulgar no face tão abertamente
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty16/3/2014, 14:32

Sim, eu acredito que quem já se assumiu e quisesse fazer isso, iria ajudar a Comunidade e incentivar os outros a se assumir
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA   Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Empty17/3/2014, 15:48

Pelo menos dá pra fazer algo semelhante a isto aqui, não?

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA Sav2o7
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
 

Projeto Visibilidade Assexual 2014 - PRIMEIRA ETAPA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Projeto Visibilidade Assexual 2014 - SEGUNDA ETAPA
» Projeto Visibilidade Assexual 2014
» [Encerrado] Projeto de Artes e Visibilidade Assexual.
» Visibilidade ace em "Sex Education"
» [Jogo] Visibilidade Assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-