InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1437
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   24/4/2017, 22:53

TLT escreveu:
OOi!

Tem algum lugar aqui q eu tenho acesso as notificações dos locais que interagi? (exemplo: comentário, publicação de tópicos, resposta de fulano, etc).

Eu não entro sempre por aqui. Sempre perco os conteudos língua

Se não tem, fica a dica! sorrindo
Oi, TLT!

No lado direito da sua tela (logo acima do avatar) vc encontrará as opções:
- "Ver as novas mensagens desde minha última visita";
- "Ver minhas mensagens";
- "Ver as mensagens sem resposta".
Creio que a primeira, em especial, poderá ajudá-lo. sorrindo

Fora isso, clicando em "Meu Perfil", no Menu Superior, vc poderá também selecionar:
- "Preferências", e depois marcar a opção "Sempre notificar-me quando houver respostas";
- "Notificações", e depois marcar a opção "Um novo post em um tópico".

[]'s
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
liliany
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 33
Inscrição 04/04/2015
Idade 40

MensagemAssunto: Busca por tipos de pessoas   7/5/2017, 18:39

Deveria ser possível a busca por tipos de pessoas, por exemplo: escolher que idade procuramos, que nível educacional, que localidade, a distancia da localidade até onde residimos, altura, tipo físico, etc...
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1437
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, como o céu acima do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   8/5/2017, 08:41

liliany escreveu:
Deveria ser possível a busca por tipos de pessoas, por exemplo: escolher que idade procuramos, que nível educacional, que localidade, a distancia da localidade até onde residimos, altura, tipo físico, etc...
Acredito que isso não seja tecnicamente possível...
mas vc pode tentar entrar em contato com o site Forumeiros.com,
que hospeda nosso fórum, para ver se disponibilizam essa opção.
Hermeson Freitas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 7
Inscrição 20/05/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   20/5/2017, 20:42

Gostaria de que o fórum tivesse um aplicativo na Play Store, para que todos pudesse acessar sem precisar do navegador, então acho que essa seria uma boa idéia para manter o fórum cada vez mais ativo e conectado.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1437
Inscrição 16/04/2014
Idade 40

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   21/5/2017, 00:19

Hermeson Freitas escreveu:
Gostaria de que o fórum tivesse um aplicativo na Play Store, para que todos pudesse acessar sem precisar do navegador, então acho que essa seria uma boa idéia para manter o fórum cada vez mais ativo e conectado.
Vc até pode sugerir isso ao Forumeiros.com (site que hospeda nosso fórum), porém acho ainda mais difícil que atendam a sua sugestão do que a anterior (afinal, é algo tecnicamente bem mais complexo do que a inserção de critérios de pesquisa).
Hermeson Freitas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 7
Inscrição 20/05/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   23/5/2017, 11:22

Este fórum parece ter uma grande quantidade de membros, bem acima de 10.000, mas o grupo de WhatsApp tem pouco mais que 40 pessoas, sugiro que o grupo fique num tópico principal e não um subtópico de "sobre o fórum" ou de forma que fique mais visível a novos visitantes
Ver perfil do usuário
Hermeson Freitas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 7
Inscrição 20/05/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   23/5/2017, 11:28

Seria interessante se tivesse uma área de encontrar todos os membros cadastrados em determinada região, por exemplo, eu moro em uma cidade e eu pudesse ver as pessoas cadastradas no fórum que moram na mesma cidade, também poderia ter um botão de privacidade, opcional, mas ia ficar bem legal, para conhecer aces pela região.

Eu vi o mapa lá em sobre o fórum, essa ideia já está no fórum. Gostaria de excluir a mensagem e esta.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1437
Inscrição 16/04/2014
Idade 40

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   23/5/2017, 21:54

Este fórum parece ter uma grande quantidade de membros, bem acima de 10.000, mas o grupo de WhatsApp tem pouco mais que 40 pessoas, sugiro que o grupo fique num tópico principal e não um subtópico de "sobre o fórum" ou de forma que fique mais visível a novos visitantes
Atualmente há cerca de 4 mil cadastrados, porém é bem menor a quantidade de participantes ativos.

Basta acessar http://assexualidade.forumeiros.com e TODOS os subfóruns já surgem, bastando selecionar o que vc deseja visualizar.

Obs: Este aqui é apenas um subfórum (assim como existem vários outros). Não vejo motivo para destacá-lo em relação aos demais.

Seria interessante se tivesse uma área de encontrar todos os membros cadastrados em determinada região, por exemplo, eu moro em uma cidade e eu pudesse ver as pessoas cadastradas no fórum que moram na mesma cidade, também poderia ter um botão de privacidade, opcional, mas ia ficar bem legal, para conhecer aces pela região.
Há um subfórum específico chamado Encontros & Eventos. Nele poderá encontrar quem mora na sua região.
Na barra superior vc encontra a opção Comunidade, em que poderá filtrar os usuários de acordo com alguns critérios.

Eu vi o mapa lá em sobre o fórum, essa ideia já está no fórum. Gostaria de excluir a mensagem e esta.
Uma vez que alguém publique algo depois de vc, não é mais possível (aos usuários comuns, como vc) excluir a mensagem. Editar é possível sempre (e aí sim vc até poderá deletar o texto postado, porém continuará a existir uma mensagem em branco), entretanto, quando há mensagem posterior (à sua) fica registrada a menção à edição feita (enquanto ninguém postar, dá para editar sem que a observação apareça).

Excepcionalmente apaguei a primeira das 3 mensagens que vc postou em série (conforme vc queria). Mas não é algo que costumo fazer (nós, Administradores, não temos como ficar apagando cada mensagem postada a pedido dos usuários, por isso é importante que cada um/a pense bem antes de publicar algo).

Notei que é novo no fórum, então recomendo que inicialmente procure conhecer todas as funcionalidades dele, para DEPOIS vc postar suas sugestões.
Sha
Admin
Admin

Mensagens 277
Inscrição 30/03/2012
Idade 32
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   19/6/2017, 09:19

Hermeson, não sei qual é a quantidade limite de pessoas em um grupo no Whatsapp, mas já pensou se lá tivesse 4 mil membros? Seria impossível ler as mensagens e conhecer os aces. Por isso, não divulgo muito. piscando

Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade   

Pedidos e dicas de mudanças para a comunidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» dica para a cloth myth revolution
» Local para expor os Cloths
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum-