InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Masturbação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Marcos Dias
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Marcos Dias

Mensagens 10
Inscrição 25/01/2019
Idade 21

Masturbação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty28/1/2019, 02:35

Eu vejo a masturbação, mais como uma necessidade fisiológica do que qualquer outra coisa.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
Etigirl
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Etigirl

Mensagens 9
Inscrição 19/01/2019
Idade 39

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty31/1/2019, 09:31

Lendo esses relatos uma coisa me preocupa: parece q algumas pessoas sentem medo de trair sua assexualidade por conta de ter desejo ou necessidade de se masturbar.
No meu ponto de vista é muito importante se encontrar como indivíduo mas viver preso a regras pode nos fazer sofrer ao invés de nos libertar. É importante que tenhamos respeito com nós mesmos e com nosso corpo. Se você tem necessidade fisiológica não tem nd de errado em se satisfazer, se tem necessidade psicológica de se masturbar não acho q o deixe mais ou menos assexuado.
Nossa vida é uma descoberta contínua e não podemos fazer desse processo algo doloroso.
Eu me descobri assexuada recentemente, depois de um longo relacionamento que acabou por falta de sexo. Mesmo sem vontade de ter sexo com uma pessoa sempre tive prazer e necessidade de me masturbar uma vez ou outra.
Não me culpo por ter essa vontade e nem me sinto menos assexuada, apesar de ainda estar descobrindo minha assexualidade. Acho q o mais importante do que se rotular é se aceitar e viver feliz.
Ver perfil do usuário
João Frederico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
João Frederico

Mensagens 2
Inscrição 17/02/2019
Idade 62
Pensamento Nós somos o que somos.

MensagemAssunto: Assexualidade   Masturbação - Página 7 Empty17/2/2019, 23:19

Oi, quero conhecer a comunidade...
Embora eu tenha 2 filhos eu prefiro a masturbação ao sexo, por isso me considero assexuado...
Nunca me senti seguro para o sexo.
A muito que abandonei o sexo e isso está me incomodando física e emocionalmente.
Será que existe alguém aqui assim, além de mim ?
Ver perfil do usuário
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 21
Inscrição 26/05/2018
Idade 44
Pensamento O silêncio é de ouro

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty18/6/2019, 22:29

Masturbação é uma prática muito comum entre os seres humanos (inclusive os adultos)!
Vamos parar com essa hipocrisia!
Ver perfil do usuário
ivocarlos1
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ivocarlos1

Mensagens 3
Inscrição 11/09/2019
Idade 51
Pensamento Encontrei meu povo!

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty11/9/2019, 14:53

Me masturbo desde os dez anos, apesar de que não ejaculava na época. Não tenho pai nem irmãos na família e sempre fui religioso, ou seja, não sabia o que era ejacular. A primeira vez que ejaculei eu tinha uns 12 anos e fiquei assustadíssimo. Achei que estava doente. Fiquei amuado num canto o dia inteiro pensando na vida. Foi horrível. Depois me acostumei com esse resultado natural da masturbação e até hoje me masturbo tipo duas vezes por semana. Terminei um namoro de 2 anos semana passada por minha falta de vontade sexual. Minha namorada era baiana e fogosa. Não pude acompanha-la. Frustrado, comecei a procurar na internet se eu era doente e descobri essa comunidade.
Ver perfil do usuário
Eliege
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Eliege

Mensagens 17
Inscrição 17/08/2019
Idade 40
Pensamento Se não pode mudar a direção, ajuste as velas!

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty13/9/2019, 23:31

Bom para mim de vez em quando sinto a necessidade de me masturbar e um fato curioso é que não penso em ninguém para tal, ou não preciso de  imagens  ou vídeos para me excitar.
Confesso que pela criação na igreja, para mim era um tabu se masturbar.  Quando era adolescente minha mãe me flagrou e depois disso não me masturbei mais, tinha uma dificuldade enorme.
Até hoje tenho dificuldade para me tocar, e não gosto da ideia de introduzir algo.
Ver perfil do usuário http://aestoriadaelizancope.wordpress.com
M-Aril
Aprendiz
Aprendiz
M-Aril

Mensagens 90
Inscrição 25/12/2014
Idade 25
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty14/9/2019, 18:09

Gente eu não tenho certeza se já postei nesse tópico, inclusive como eu sei quando eu já respondi um tópico?

ok, mas sobre masturbação, eu ainda tenho libido e algumas vezes ela está alta e eu preciso gozar obviamente, a partir daí eu começo a procurar QUALQUER COISA que desperte minha libido, às vezes trailers de filmes épicos que sempre dão aquela sensação de "HYPE", músicas muito intensas também me interessam, ver outra pessoa se masturbando (essa foi a minha masturbação mais recente inclusive, me dá ânimo pra continuar e não me tira do foco do que eu tô fazendo pois muitas vezes eu me vejo com o pau na mão completamente esquecido do que eu tava fazendo, pensando em como vai ser meu dia amanhã por exempo, etc). Normalmente eu me masturbo duas ou três vezes num mês. É, acho que é isto.
Ver perfil do usuário
M-Aril
Aprendiz
Aprendiz
M-Aril

Mensagens 90
Inscrição 25/12/2014
Idade 25
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty14/9/2019, 18:10

Marcos Dias escreveu:
Eu vejo a masturbação, mais como uma necessidade fisiológica do que qualquer outra coisa.

Enviado pelo Topic'it

queria poder dar um like nessa postagem, é exatamente isso mesmo. Seu corpo pede, você vai lá e faz. Simples.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1466
Inscrição 30/03/2015
Idade 22
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty14/9/2019, 23:32

M-Aril escreveu:
Gente eu não tenho certeza se já postei nesse tópico, inclusive como eu sei quando eu já respondi um tópico?

No PC aparece uma bolinha cinza à esquerda do título do tópico quando você está na visão geral de alguma seção ("apresente-se", "assexualidade", etc.).
Ver perfil do usuário
deco-jlle
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
deco-jlle

Mensagens 14
Inscrição 15/05/2015
Idade 42

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty17/9/2019, 12:25

Pratica normal, de vez em quando da vontade.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Masturbação   Masturbação - Página 7 Empty

Masturbação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-