InícioGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41
AutorMensagem
Tiffany Lee Ray
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Tiffany Lee Ray

Mensagens 1194
Inscrição 21/05/2014
Idade 31
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...

Eu confesso! - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty21/3/2021, 06:54

Confesso que a maneira como as pessoas estão lidando com essa pandemia (especialmente aqui no Brasil) está me deixando triste e com medo. A impressão que fica é que querem que a Covid mate o máximo de gente possível, e não me refiro apenas ao governo, mas à população em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Aprendiz
Aprendiz
Carol.ss

Mensagens 112
Inscrição 05/02/2021
Idade 23
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty21/3/2021, 15:27

Eu confesso que me sinto apática em muitas coisas, e bastante parada e triste se algo não acontece como eu pensei que iria dar certo.
PumpkinCake
Aprendiz
Aprendiz
PumpkinCake

Mensagens 87
Inscrição 06/01/2021
Idade 24
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty22/3/2021, 20:31

Eu confesso que depois de assistir uma animação, filme ou seriado, levo o olhar/ a estética daquilo tudo para a vida real e fico um tempo assim.
MrsSolembum
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MrsSolembum

Mensagens 18
Inscrição 15/04/2021
Idade 19
Pensamento "A distinção entre passado ,presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente"-Albert Einstein

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty27/4/2021, 19:44

Eu confesso que danço e canto sozinha á noite ouvindo músicas com fones de ouvidos ,com roupas descontraídas ,e lembrando de memórias ,sentimentos e emoções antigas ou inventando histórias na minha cabeça ,inventando mundos,ou quando tenho raiva kkkkk ,começo a praticar boxe à meio do noite do meu quarto ,como se estivesse a chutar a emoção ou a pessoa mesmo hahahaha.
Freespirit
Novato(a)
Novato(a)
Freespirit

Mensagens 34
Inscrição 22/04/2021
Idade 43
Pensamento Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty28/4/2021, 10:06

Confesso que sou obcecado pelos mistérios da vida, tanto a material como a suposta "imaterial". Adoro tudo à respeito da astronomia, evolução das espécies, doutrinas espiritualistas (como por exemplo Espiritismo e Budismo que são as que mais estudei), e esses temas são combustíveis para minhas inspirações poéticas Eu confesso! - Página 41 1f60a
MrsSolembum
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MrsSolembum

Mensagens 18
Inscrição 15/04/2021
Idade 19
Pensamento "A distinção entre passado ,presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente"-Albert Einstein

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty28/4/2021, 10:58

Shaka escreveu:
Confesso que sou obcecado pelos mistérios da vida, tanto a material como a suposta "imaterial". Adoro tudo à respeito da astronomia, evolução das espécies, doutrinas espiritualistas (como por exemplo Espiritismo e Budismo que são as que mais estudei), e esses temas são combustíveis para minhas inspirações poéticas  Eu confesso! - Página 41 1f60a

Também confesso que gosto muito disso kkkk,eu já li sobre o Espiritismo ,minha mãe sempre falou acerca da doutrina de Alan Kardec ,mas eu não me identifico com muitas coisas ,embora acredite em algumas coisas que ele fala ,e também ele foi um dos escritores que trouxe o tema para o mundo no seu livro,já o Budismo ,eu acredito e sinto a verdade  em muitas coisas que eles falam.
pernadesabia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pernadesabia

Mensagens 4
Inscrição 31/07/2020
Idade 37

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty29/4/2021, 12:18

Confesso que chorei assistindo o filme do Digimon, me trouxe uma nostalgia magnifica.
Sohen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sohen

Mensagens 19
Inscrição 07/10/2018
Idade 35

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty3/5/2021, 04:29

Eu confesso que de vez em quando acabo suando pelos olhos assistindo alguns animes. Mas chorar nunca chorei.
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 185
Inscrição 10/02/2018
Idade 32

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty20/6/2021, 19:28

Confesso que as noites têm sido horríveis, uma sensação de solidão fudida. Mas é culpa do (necessário) isolamento. Quero minha vida social de volta, saco!
C.a.s.lin
Novato(a)
Novato(a)
C.a.s.lin

Mensagens 46
Inscrição 24/06/2021
Idade 18
Pensamento " ✨History,huh? Bet we could make some"

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty24/6/2021, 23:27

Eu confesso que não sei nadar
Guimorphe
Novato(a)
Novato(a)
Guimorphe

Mensagens 23
Inscrição 15/11/2020
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty1/7/2021, 17:09

Confesso que minha saúde mental está abalada com essa pandemia sem fim 💀
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty6/7/2021, 09:26

Eu confesso que eu entrei aqui para conhecer melhor rs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 41 Empty

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 41 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41