InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Romântico
Admin
Admin
avatar

Mensagens 1545
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   21/5/2014, 20:19

Luna-Lena escreveu:
Karlaaraujo escreveu:
Eu confesso que não gosto de bolo ! língua 

Caramba, é sério isso?! affraid
O engraçado é que quando um assexual fala pra um sexual que não gosta de sexo, logo é confrontado com a indignação alheia: "Mas como tu não gosta de sexo?! Como assim? Pode isso, Arnaldo?"
Daí, quando um assexual fala pra outro assexual que não gosta de bolo, acontece a mesma coisa!

rindo muito
hehehe
Cada um(a) com suas preferências, né? piscando
Eu tb não sou fã de bolos... e nem de doces em geral (com exceção de sorvete)!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   21/5/2014, 20:28

confesso que estou virando menininha assistido anime de namorico na escola.
<3

hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   21/5/2014, 21:59

*Confesso que gostaria que essa comunidade tivesse mais membros ativos. São sempre as mesmas pessoas que postam...e, caramba, vcs são muito novos! - nada contra, meu marido tem 24 anos(com maturidade de 50), mas gostaria que o pessoal acima de 30 fosse mais ativo.  língua 

*Ever, ever me arrependo de meus posts - e apago a maioria depois. Meio que me sinto deixada no vácuo aqui. E sempre acho que me exponho demais.

*Confesso que não sei bancar a simpaticazinha e fazer o social. Se algo me incomoda, falo. E isso desagrada bastante, eu sei.

*Confesso que muitas vezes me pego perguntando se há no mundo um lugar ao qual eu pertença. Se há, ainda não encontrei.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   21/5/2014, 22:12

Carolina escreveu:
*Ever, ever me arrependo de meus posts - e apago a maioria depois. Meio que me sinto deixada no vácuo aqui. E sempre acho que me exponho demais.

Ei, relaxe! haha
Também me sentia assim, meio insegura e tal, mas isso é questão de tempo, de deixar as coisas fluírem ~acho~
Então se liga que ninguém aqui tem a intenção de te deixar no vácuo, ok? língua

-

Confesso que às vezes ressuscitam uns tópicos primitivos daqui do fórum e eu fico chocada com as coisas que eu já escrevi kkk sério
Ainda bem que a todo tempo estamos em processo de mudança...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   22/5/2014, 01:07

Confesso que sou "virjão" kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1573
Inscrição 24/07/2013
Idade 100
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   22/5/2014, 16:37

Carolina escreveu:
*Confesso que gostaria que essa comunidade tivesse mais membros ativos. São sempre as mesmas pessoas que postam...e, caramba, vcs são muito novos! - nada contra, meu marido tem 24 anos(com maturidade de 50), mas gostaria que o pessoal acima de 30 fosse mais ativo.  língua 

Nas férias do ano passado tínhamos cerca de 500/600 membros e o fórum ficou bem animado. Acho que nessas férias o movimento será maior ainda. Então só resta ~esperar~ *Animado*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lih
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens 727
Inscrição 19/02/2014
Idade 19
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   22/5/2014, 19:39

Confesso que as vezes não penteio o cabelo '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   23/5/2014, 08:49

Confesso que achei a Lize descabelada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   24/5/2014, 16:49

Confesso que gosto muito mais mas muito mais mesmo rs de bicho do q de gente!!! 🐱 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   24/5/2014, 18:12

MariMari escreveu:
Confesso que gosto muito mais mas muito mais mesmo rs de bicho do q de gente!!! 🐱 

Eu também!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1235
Inscrição 26/12/2013
Idade 20
Pensamento “A simplicidade é o último grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   24/5/2014, 18:34

Eu confesso que já quis ter um death note :twisted: (mas isso foi há muito, muito tempo!).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 22

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   24/5/2014, 18:51

confesso q queria frequentar mais o forum >< mas sai do meu emprego na lan house e nao tenho pc em casa ainda >p enfgim acho q so vou poder frequentar meeesmo quando meu pc chegar o/ pq quando vou na lan nao da tempo de ler os topicos direitinho pra poder responde-los com a coerencia q eu quero
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   24/5/2014, 20:16

confesso que faço planos para quando eu for morar sozinho, mas nem consigo arrumar emprego ainda, quanto mais ter grana pra realizar esse sonho. hahahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 19

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   24/5/2014, 21:58

Confesso que planejei 12 futuros pra minha vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1074
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   26/5/2014, 12:40

Confesso que fiquei feliz em ter falado pra alguém que conheci há pouco tempo que sou assexual e logo depois vejo que essa pessoa está frequentando grupos sobre assexualidade! =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   26/5/2014, 14:16

Confesso que nao gosto de boloooooo pasmem prefiro mousse de chocolate rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1235
Inscrição 26/12/2013
Idade 20
Pensamento “A simplicidade é o último grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/5/2014, 10:58

Eu confesso que sou muito indecisa e confusa Rolling Eyes (maldito ascendente em Libra!).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/5/2014, 18:06

Confesso que sinto muita falta da participação dos moderadores e dos administradores na Comunidade(exceção da Elemento que está sempre por aqui).



Voltar ao Topo Ir em baixo
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/5/2014, 19:05

Confesso que morro saudades do meu último relacionamento, a falta dele está me fazendo desanimado/triste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1074
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/5/2014, 20:01

Confesso que me espanto com a quantidade de assexuais q são em sua maioria muito jovens e assexuais perto dos 30 são muito raros de se achar... como se não bastasse eu ser a minoria da minoria eu ainda sou minoria etária! xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/5/2014, 22:38

Elemento Neutro escreveu:
Confesso que me espanto com a quantidade de assexuais q são em sua maioria muito jovens e assexuais perto dos 30 são muito raros de se achar... como se não bastasse eu ser a minoria da minoria eu ainda sou minoria etária! xD

O.O eu também sinto isso, Elemento. Antes fiquei muito desanimada, mas hoje percebo que a maioria dos jovens aqui da Comu são muito maduros. Ainda bem!

Confesso que, cara, hoje perdi a calma... Detesto ironia, sarcasmo e deboche. Ainda mais quando é feito na hora errada e por quem não sabe nada do assunto.

 :evil:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/5/2014, 22:42

Mais uma da minoria etária por aqui rs
Confesso que venho notando ultimamente que as pessoas andam ainda mais intolerantes parece que pegaram o vicio de julgar o tempo todo ....ou eu q ando mais sensivel mesmo rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Acácia
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 23
Inscrição 30/05/2014
Idade 32

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   31/5/2014, 00:27

Confesso que adoro pessoas, mas tenho preguiça até de pensar em ter que me esforçar para conviver com elas!
Aliás, confesso que tenho preguiça de quase tudo...
língua
feliz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Flavescit
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 52
Inscrição 27/05/2014
Idade 20

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   31/5/2014, 00:47

Confesso que queria ser muito querido com a pessoa Stk, o comentário que este ser fez me deixou extremamente feliz (alguém lê aquela birosca gezuz), mas o Shkolinik é um malvadão e não vai deixar uma crítica passar assim rsrsrsrsrsrsrs

Desculpa, mas quero manter o personagem u_u

To escrevendo isso aqui na esperança de que essa pessoa seja do fórum e leia essa seção, oh ceús
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 19
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   2/6/2014, 00:05

Confesso q posto música na esperança de alguém ouvir rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-