InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty26/11/2015, 21:41

Também tenho TCC para apresentar, dia 8. Mas isso é pampa, complicado é o malabarismo.

Confesso que quero aprender libras, mas online não dá e no presencial está BEM caro, arg.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty27/11/2015, 02:27

Confesso: Primeiro ano do Médio e Três simulados no mesmo mês, mucho cansada pra isso.
Mas, em breve, folga de final de ano. u.u)^


Também quero muito aprender Libras. Por que não online? Pretendo uma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty27/11/2015, 09:11

Confesso que apesar de adorar doces, não gosto de bolo. bolo

KK, é que já tentei online. Achei a aula muito limitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty27/11/2015, 21:25

Confesso que cortei o cabelo e apesar de não me arrepender, tô sentindo muita falta, quase não me reconheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty1/12/2015, 17:46

Confesso que a cada dia que passa parece que vou ficando mais ET em relação ao mundo hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty2/12/2015, 21:05

Confesso que traí o movimento em não aparecer por aqui por longos meses.. Mas amo vocês todos! É muito bom estar de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty3/12/2015, 00:14

Confesso que ultimamente tenho tido pensamentos bem ruins. Sabe, tenho andado profundamente deprimido, triste. Não tenho com quem me abrir, conversar, então está tudo acumulando aqui dentro. Tenho tentando ocupar meu tempo assistindo séries, lendo, jogando, trabalhando, mas não tem dado certo, é colocar a cabeça no travesseiro, para que minha mente seja tomada por esses pensamentos e quando acordo eles voltam com tudo.
Não há um dia que eu não deseje dormir e nunca mais acordar.
Sinto que estou me perdendo e apesar de estar tentando várias coisas, só tem piorado.
Achei que eu nunca iria passar por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty3/12/2015, 07:50

Oromë escreveu:
Confesso que ultimamente tenho tido pensamentos bem ruins. Sabe, tenho andado profundamente deprimido, triste. Não tenho com quem me abrir, conversar, então está tudo acumulando aqui dentro. Tenho tentando ocupar meu tempo assistindo séries, lendo, jogando, trabalhando, mas não tem dado certo, é colocar a cabeça no travesseiro, para que minha mente seja tomada por esses pensamentos e quando acordo eles voltam com tudo.
Não há um dia que eu não deseje dormir e nunca mais acordar.
Sinto que estou me perdendo e apesar de estar tentando várias coisas, só tem piorado.
Achei que eu nunca iria passar por isso.
Confesso que o depoimento acima é típico de quem está em depressão...
Espero que procure um(a) psicólogo(a) e melhore!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!


Última edição por Romântico em 4/12/2015, 09:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação (típico, não tópico))
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty3/12/2015, 22:44

Romântico escreveu:
Confesso que o depoimento acima é tópico de quem está em depressão...
Espero que procure um(a) psicólogo(a) e melhore!

Confesso que você provavelmente está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty3/12/2015, 23:34

Confesso que apesar de ter apenas 20 anos, estou surpresa com a quantidade de pessoas que estão me pressionando para que eu me envolva com alguém. Queria saber a razão disso, pois é chato demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty3/12/2015, 23:57

rsrs vivemos em uma cultura onde casamentos e uniões estáveis são muito valorizadas,vistas até como essenciais. Impossível fugir dessa ignorância chata kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty4/12/2015, 02:06

Oromë, compreendo o que sente, já passei (e passo) por episódios assim, se está com anedonia - sintoma depressivo onde a pessoa perder o prazer e capacidade de experimentar qualquer sentimento - está mais do que hora de mudar, converse com quem te entende, faça algo novo e que lhe satisfaça, e sim, busque acompanhamento psicológico, isso é algo serissimo.
Nem toda pessoa consegue sair disso pela própria força, busque apoio, busque se valorizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty4/12/2015, 08:29

Vicky_Larsen escreveu:
Oromë, compreendo o que sente, já passei (e passo) por episódios assim, se está com anedonia - sintoma depressivo onde a pessoa perder o prazer e capacidade de experimentar qualquer sentimento - está mais do que hora de mudar, converse com quem te entende, faça algo novo e que lhe satisfaça, e sim, busque acompanhamento psicológico, isso é algo serissimo.
Nem toda pessoa consegue sair disso pela própria força, busque apoio, busque se valorizar.

Obrigado, realmente parece ser o meu caso.
Preciso mudar, mas não é fácil assim. O grande problema em lidar com isso, é que eu não tenho alguém que me entende. Na verdade eu tô passando por uns problemas pessoais bem complicados, diretamente ligados a assexualidade e a uma pessoa, que foi (ainda é) durante muito tempo importantíssima pra mim.
Mas novamente, muito obrigado, vou fazer tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty4/12/2015, 21:03

Ah, meu, isso é tenso, anedonia não há coisa que cure, somente tempo e paciência, e nunca é fácil. Esperei dias até que diminuísse quando ocorreu. Li seu relato. Sabe, comecei a sentir esse sintoma no dia seguinte do termino da minha relação, assim como sua ex, ele fez parecer fácil a recuperação, lhe fazendo sentir sozinha/o e incapaz.
Também não tenho alguém para compartilhar, até da confissão duvidaram, só crendo após o diagnóstico.

Ainda sim, busque algo que ainda lhe satisfaça, faça por você.

Creio que temos o mesmo karma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty5/12/2015, 16:33

Eu confesso que odeio que as pessoas me perguntem coisas pessoais.
pq tipo,to cheio de sentimentos confusos,ainda não decididos ou inexplicáveis e a pessoa quer que eu organize tudo só pra ela saber kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty5/12/2015, 23:05

Walter Bishop escreveu:
Eu confesso que odeio que as pessoas me perguntem coisas pessoais.
pq tipo,to cheio de sentimentos confusos,ainda não decididos ou inexplicáveis e a pessoa quer que eu organize tudo só pra ela saber kkkkkkk

mesmo aqui, ainda me embolo pra falar e passo a imagem oposta do que eu queria kk
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty6/12/2015, 22:27

Cypher escreveu:
Confesso que traí o movimento em não aparecer por aqui por longos meses.. Mas amo vocês todos! É muito bom estar de volta
Confesso que trair o movimento não é se ausentar... mas sim denegrir quem o apoia, ou algo similar. piscando


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty7/12/2015, 22:32

Confesso que quero ficar sozinha e ter minha paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty7/12/2015, 23:02

Romântico escreveu:
Cypher escreveu:
Confesso que traí o movimento em não aparecer por aqui por longos meses.. Mas amo vocês todos! É muito bom estar de volta
Confesso que trair o movimento não é se ausentar... mas sim denegrir quem o apoia, ou algo similar. piscando

Verdade.. Dado Dolabella criando paradigmas na minha mente
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty9/12/2015, 19:33

Confesso o que todo mundo já sabe, música é a melhor coisa do mundo, e tudo o que ando fazendo nessas ultimas semanas é escutar música céltica, pagã e viking metal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty9/12/2015, 19:34

Merona escreveu:
Confesso que quero ficar sozinha e ter minha paz.

Também
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty10/12/2015, 09:59

Rosenhain escreveu:
Merona escreveu:
Confesso que quero ficar sozinha e ter minha paz.

Também

Sentimento coletivo óculos
Ir para o topo Ir para baixo
Merona
Aprendiz
Aprendiz
Merona

Mensagens 112
Inscrição 05/04/2015
Idade 28
Pensamento o único instrumento que nóis toca eh o terror
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty13/12/2015, 00:12

Confesso que em alguns momentos eu confundo a realidade com meus sonhos e fica uma situação meio... desconfortável, onde eu fico incerta do que ocorreu. E o pior foi confiar em uma pessoa que se aproveitou disso para dizer que eu sonhei e nada havia ocorrido, mizeravi.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty13/12/2015, 00:27

Merona, isso é até que comum, mas se estiver lhe causando mal, creio que é patológico, a lista é longa das possibilidades, mas é uma condição de controle até que simples.

Confesso que ocorre coisa semelhante comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 17 Empty13/12/2015, 00:30

Comigo também, volta e meia me pego tentando lembra se tal coisa foi algo que sonhei ou se realmente aconteceu.
E já passei por situação semelhante a sua Merona.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-