InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty1/1/2017, 17:35

Gente, eu sou totalmente leiga nesses assuntos de internet, não tenho ideia do que vocês estão falando. O site que eu uso não precisa instalar nada, nem criar conta, nem se cadastrar. É só clicar no link escrito "download aqui" ou qualquer coisa semelhante, que começa a baixar normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty1/1/2017, 18:03

confesso que me identifico com muitas postagens daqui da comunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty1/1/2017, 21:20

Confesso que tbm uso torrent para baixar músicas. Gosto de torrent, apesar de suas desvantagens (nenhum peer disponível).
Quanto ao Spotify, há meios de se bloquear os anúncios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty2/1/2017, 10:27

Insolitus escreveu:
Confesso que uso o Spotify há cerca de um ano, também confesso que só comecei a pagar pela conta premium porque eu não suportava os anúncios (é coisa de péssima qualidade, chegava a assutar) muito bravo . Hoje em dia continuo pagando porque gostei do serviço, a maioria das coisas que eu quero escutar já estão disponíveis lá. Além disso, se eu quiser deixar um disco disponível offline basta marcá-lo e pronto, não sabia que essa opção só existia para contas premium, mas acho que vale a pena.

Eu não uso torrent, nunca gostei. Há séculos atrás eu usava o Demonoid... Mas quando quero descobrir música nova, coisas mais exóticas não disponíveis no Spotify, eu costumo procurar em blogs usando o google mesmo. Acho mais simples. Além disso, vários artistas por conta própria já disponibilizam o disco na íntegra em sites como o bandcamp:

https://hominido.bandcamp.com/
https://johannjohannsson.bandcamp.com/

Já discografias nunca gostei também, acho que vem muita coisa, muitas vezes sem qualidade também.

Bandcamp é muito bom para quem quer ouvir online. Mas quando é para ouvir no carro, por exemplo, o aparelho que há aqui em casa é muito chato e não suporta entrada de áudio a cabo. Aí eu preciso dos arquivos em .mp3 para rodar... e dá-lhe download.

Como o Fernando disse, dá para bloquear os anúncios no Spotify na versão web usando Adblock. Mas na versão do aplicativo, pelo o que eu saiba, não há como.
Ir para o topo Ir para baixo
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty2/1/2017, 15:07

Confesso que estou nervosa.
Um menino me chamou para sair, acho que vamos no cinema, só não sei quando.
Será meu segundo encontro na vida.
Eu disse a ele que eu não sou de ficar, para mim beijo tem que ter sentimento, não pretendo beijar e ele pareceu compreender.
Estou nervosa, talvez nós venhamos a ser bons amigos.
Quero ter um relacionamento um dia, mas tenho medo, por isso quando alguém diz que gosta de mim eu faço de tudo para ele "desencantar". Fico com medo da pessoa só me querer para ser um "Troféu", não confio nas pessoas, e para um relacionamento gostaria que fosse um Ace que nem eu, pois assim eu me sentiria mais "segura" digamos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty3/1/2017, 23:31

Fernando escreveu:
Confesso que tbm uso torrent para baixar músicas. Gosto de torrent, apesar de suas desvantagens (nenhum peer disponível).
Quanto ao Spotify, há meios de se bloquear os anúncios.

front escreveu:
Insolitus escreveu:
Confesso que uso o Spotify há cerca de um ano, também confesso que só comecei a pagar pela conta premium porque eu não suportava os anúncios (é coisa de péssima qualidade, chegava a assutar) muito bravo . Hoje em dia continuo pagando porque gostei do serviço, a maioria das coisas que eu quero escutar já estão disponíveis lá. Além disso, se eu quiser deixar um disco disponível offline basta marcá-lo e pronto, não sabia que essa opção só existia para contas premium, mas acho que vale a pena.

Eu não uso torrent, nunca gostei. Há séculos atrás eu usava o Demonoid... Mas quando quero descobrir música nova, coisas mais exóticas não disponíveis no Spotify, eu costumo procurar em blogs usando o google mesmo. Acho mais simples. Além disso, vários artistas por conta própria já disponibilizam o disco na íntegra em sites como o bandcamp:

https://hominido.bandcamp.com/
https://johannjohannsson.bandcamp.com/

Já discografias nunca gostei também, acho que vem muita coisa, muitas vezes sem qualidade também.

Bandcamp é muito bom para quem quer ouvir online. Mas quando é para ouvir no carro, por exemplo, o aparelho que há aqui em casa é muito chato e não suporta entrada de áudio a cabo. Aí eu preciso dos arquivos em .mp3 para rodar... e dá-lhe download.

Como o Fernando disse, dá para bloquear os anúncios no Spotify na versão web usando Adblock. Mas na versão do aplicativo, pelo o que eu saiba, não há como.

No meu caso eu uso o Spotify no Android... Antigamente a Google permitia que o Adblock fosse baixado da PlayStore como qualquer app, depois muita gente começou a usar, a Google começou a perder receita com os anúncios e daí o Adblock foi removido. O resultado prático é que agora para remover os anúncios eu teria que 'obter acesso root no celular' e assim conseguir instalar o Adblock diretamente. Por enquanto acho que não compensa o trabalho e prefiro continuar pagando já que estou gostando do serviço.

Saorix escreveu:
Confesso que estou nervosa.
Um menino me chamou para sair, acho que vamos no cinema, só não sei quando.
Será meu segundo encontro na vida.
Eu disse a ele que eu não sou de ficar, para mim beijo tem que ter sentimento, não pretendo beijar e ele pareceu compreender.
Estou nervosa, talvez nós venhamos a ser bons amigos.
Quero ter um relacionamento um dia, mas tenho medo, por isso quando alguém diz que gosta de mim eu faço de tudo para ele "desencantar". Fico com medo da pessoa só me querer para ser um "Troféu", não confio nas pessoas, e para um relacionamento gostaria que fosse um Ace que nem eu, pois assim eu me sentiria mais "segura" digamos assim.

Legal, você já deu o primeiro passo joinha , eu tenho certeza que esse nervosismo vai passar, mas sugiro cuidado com essa autossabotagem, é bom sentir medo, mas não deixe ele te controlar e colocar tudo a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty4/1/2017, 01:02

Insolitus escreveu:
Fernando escreveu:
Confesso que tbm uso torrent para baixar músicas. Gosto de torrent, apesar de suas desvantagens (nenhum peer disponível).
Quanto ao Spotify, há meios de se bloquear os anúncios.

front escreveu:
Insolitus escreveu:
Confesso que uso o Spotify há cerca de um ano, também confesso que só comecei a pagar pela conta premium porque eu não suportava os anúncios (é coisa de péssima qualidade, chegava a assutar) muito bravo . Hoje em dia continuo pagando porque gostei do serviço, a maioria das coisas que eu quero escutar já estão disponíveis lá. Além disso, se eu quiser deixar um disco disponível offline basta marcá-lo e pronto, não sabia que essa opção só existia para contas premium, mas acho que vale a pena.

Eu não uso torrent, nunca gostei. Há séculos atrás eu usava o Demonoid... Mas quando quero descobrir música nova, coisas mais exóticas não disponíveis no Spotify, eu costumo procurar em blogs usando o google mesmo. Acho mais simples. Além disso, vários artistas por conta própria já disponibilizam o disco na íntegra em sites como o bandcamp:

https://hominido.bandcamp.com/
https://johannjohannsson.bandcamp.com/

Já discografias nunca gostei também, acho que vem muita coisa, muitas vezes sem qualidade também.

Bandcamp é muito bom para quem quer ouvir online. Mas quando é para ouvir no carro, por exemplo, o aparelho que há aqui em casa é muito chato e não suporta entrada de áudio a cabo. Aí eu preciso dos arquivos em .mp3 para rodar... e dá-lhe download.

Como o Fernando disse, dá para bloquear os anúncios no Spotify na versão web usando Adblock. Mas na versão do aplicativo, pelo o que eu saiba, não há como.

No meu caso eu uso o Spotify no Android... Antigamente a Google permitia que o Adblock fosse baixado da PlayStore como qualquer app, depois muita gente começou a usar, a Google começou a perder receita com os anúncios e daí o Adblock foi removido. O resultado prático é que agora para remover os anúncios eu teria que 'obter acesso root no celular' e assim conseguir instalar o Adblock diretamente. Por enquanto acho que não compensa o trabalho e prefiro continuar pagando já que estou gostando do serviço.

Há um app não oficial do Spotity, que não tem anúncios. Mas a função de baixar as músicas para ouvir off-line só pagando o premium mesmo. Enfim, o serviço é bom e tem um preço justo, não é à toa que é tão popular.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty4/1/2017, 06:02

Saorix escreveu:
Confesso que estou nervosa.
Um menino me chamou para sair, acho que vamos no cinema, só não sei quando.
Será meu segundo encontro na vida.
Eu disse a ele que eu não sou de ficar, para mim beijo tem que ter sentimento, não pretendo beijar e ele pareceu compreender.
Como já aceitou o convite, boa sorte. sorrindo

Saorix escreveu:
Estou nervosa, talvez nós venhamos a ser bons amigos.
Quero ter um relacionamento um dia, mas tenho medo, por isso quando alguém diz que gosta de mim eu faço de tudo para ele "desencantar".
"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento". Ainda que seja apenas uma boa amizade, não será ruim, não é? piscando Foi bom vc comentar algo sobre seu jeito de ser, conforme mencionou acima. Mas tendo marcado o encontro em um local público e levando o celular para qualquer emergência (ainda que desligue o aparelho durante o filme), não é preciso tanto receio. Caso tente qualquer coisa que lhe desagrade, vc pode adverti-lo, mudar de lugar, ir embora, etc.

Saorix escreveu:
Fico com medo da pessoa só me querer para ser um "Troféu", não confio nas pessoas, e para um relacionamento gostaria que fosse um Ace que nem eu, pois assim eu me sentiria mais "segura" digamos assim.
Por melhor que vc conheça alguém, sempre poderá ser surpreendida positiva ou negativamente. Então, se pensa em ter um relacionamento, terá que correr o risco... Se vc busca se relacionar com um assexual, pode consultar o subfórum "Encontros e Eventos": https://assexualidade.forumeiros.com/f5-encontros-e-eventos


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty8/1/2017, 20:30

Confesso que hoje passei um pouco de medo...
Fui ao Shopping (do qual moro perto), permaneci por pouco tempo lá, e na volta não percebi que o ônibus em que entrei era exatamente o que havia pego na ida (ou seja, mesmo veículo, não apenas mesma linha). Como a parte de trás estava mais cheia, sentei-me na da frente, e quando estava mais perto de onde moro, ao passar o bilhete único mensal no validador, apareceu a mensagem "saldo R$ 0,00". Então me lembrei de que precisaria esperar 30 minutos para poder passar pela catraca (o sistema bloqueia automaticamente, para evitar que o mesmo bilhete seja usado por várias pessoas no mesmo meio de transporte). Nisso, o ponto em que eu deveria descer passou, então resolvi ir até o fim, pois quando consegui passar pela catraca já estava bem longe de onde resido. Entretanto, não sabia que o ponto final ficava junto a uma favela. E como no domingo é menor a frota circulando pela cidade, tive que esperar uns 30 minutos (que pareceram intermináveis) até a chegada de um novo ônibus (já que aquele que me transportou foi levado para a garagem, após o desembarque dos passageiros). Do outro lado da rua havia alguns homens sem camisa e mal encarados que ficaram olhando pra mim... quando percebi, abaixei a cabeça e procurei ficar mais perto de onde estavam o fiscal da SPtrans e algumas pessoas que também aguardavam no ponto. Era nítido que me viram como um "elemento estranho" ali. Ainda bem que nada de mal me aconteceu.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty11/1/2017, 19:55

Confesso que às vezes quero sair da vida de certas pessoas, mas elas não me libertam, e também fico com medo de magoá-las.

Confesso também que é difícil ignorar a saudade que sinto de alguns amigos. Por isso, hoje em dia, eu estou tentando me apegar menos às criaturas maravilhosas que aparecem na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty25/2/2017, 07:14

Confesso que ontem demorei duas horas para voltar do trabalho para casa (normalmente levo uma hora).
Embora mais cheio do que o de costume, o metrô até que andou bem... porém, o ônibus (que me transporta da estação do metrô em que desembarco até minha casa) chegou com 25 minutos de atraso... e o trajeto que costuma ser percorrido em cerca de 20 minutos demorou o dobro.  chateado

Pessoas querendo ir ao litoral, por causa do Carnaval (feriado prolongado) + Chuva forte + Semáforo quebrado em avenida que dá acesso à rodovia Imigrantes = Congestionamento gigantesco.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty1/3/2017, 09:31

Eu confesso que passei medo várias vezes no carnaval. Por aqui não se vê muita coisa relacionada ao carnaval, como pessoas fantasiadas, apenas vestígios, como grupos de pessoas que descem de ônibus vindos sei lá de onde. E foram justamente esses grupos que me assustaram diversas vezes, grupos de jovens, maioria homens, com idade próxima à minha, ou um pouco superior, desceram de ônibus constantemente durante as manhãs dos dias de carnaval.
Agora imaginem a cena, 6 horas da manhã, rua deserta, um ônibus para em um ponto à 100 metros de distância, dele descem 5 rapazes, o ônibus segue caminho e a estrada volta a ficar deserta. Eu, sozinho e em silêncio, conto jornais, conferindo suas quantidades antes de abrir a banca em que trabalho. Das duas portas de aço, apenas uma está aberta, é o momento mais delicado do dia, em caso de assalto, mesmo que alguém passasse pela rua, não veria o que acontece por trás da porta fechada. Os 5 rapazes se aproximam, maioria sem camisa, e quando estão à poucos metros de mim (que já estou com olhos e ouvidos bem abertos) o único que vestia uma camisa a levanta e tira da cintura, o que parecia ser, uma micro uzi. Nesse momento tudo passa pela minha cabeça, TUDO. Principalmente a palavra morte. O rapaz da arma então a aponta para outro grupo do outro lado da rua, que havia acabado de descer de outro ônibus sem eu perceber, e começa a falar alguma coisa com eles, aparentemente fazendo alguma brincadeira infantil. Os outros de ambos os grupos começam a falar e rir, e uma olhada mais cuidadosa me permite ver que a arma não é real, não sei dizer de quê era feita, se era de brinquedo ou qualquer coisa assim, não sei dizer do que estavam rindo ou sobre o que falaram, naquele momento meu coração batia tão forte que seria possível ver meu peito movendo se eu não estivesse tremendo demais para isso. Já não me sentia mais nesse mundo, como sempre me acontece em momentos de muito estresse, sentia como se estivesse num sonho, tudo que me restava dos sentidos eram a visão embaçada e a audição embolada e fraca, não sentia o peso do corpo, ou o toque dos jornais em minhas mãos, não conseguia raciocinar e fiquei assim por um bom tempo depois do acontecido. Minha memória ficou bagunçada, da mesma forma que me senti, me lembro, como se fosse um sonho, e assim como um sonho, tive que exercitar muito a lembrança para que não a perdesse, lembrando diversas vezes do acontecido ao longo daquele dia e dos dias seguintes, até criar uma lembrança consistente. Sei que teria perdido a memória sobre aquilo, ao menos parcialmente, porque ja aconteceu antes, e se repete sempre que passo por momentos como esse.
Bem, esse foi o pior dos casos, e também foi o primeiro, logo no sábado de carnaval bem cedo, ainda tive mais alguns nesse dia (bem, do jeito que eu estava, até uma formiga andando no chão me assustava), e no domingo, para minha sorte, não trabalhei na segunda e a banca não abriu na terça, então tomei mais um ou dois sustos hoje, espero que os últimos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty2/3/2017, 09:07

Eu confesso q desde sempre me sinto um alien nesse mundo, e meu maior sonho inalcançavel é fugir desse planeta e, quem sabe, desse universo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty2/3/2017, 09:31

Eu confesso q sou extremamente fragil e sensivel quando se trata de frustraçao, quando espero um resultado de mim, e nao consigo, fico destruido por dentro, me sentindo a pior coisa do universo por dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty2/3/2017, 23:22

MK 35 escreveu:
Eu confesso q desde sempre me sinto um alien nesse mundo, e meu maior sonho inalcançavel é fugir desse planeta e, quem sabe, desse universo...
Tem dias que me sentia assim... por isso te entendo perfeitamente e sei como é se sentir como um "peixe fora d'água".... chateado Acho que a unanimidade é burra... A maioria das pessoas são interessadas em coisas que acho dispensáveis e supéfluas pra mim.... e para piorar, muitas não conseguem me entender....
Ir para o topo Ir para baixo
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty3/4/2017, 19:40

Faz tempo que não entro aqui.
Nesse exato momento eu estou com muita vontade de chorar, não sei o motivo, mas estou assim, muitas vezes eu me sinto assim, sabe?
Me sinto triste, mas não é triste de tristeza e sim triste por não sentir as coisas.
Eu queria me apaixonar, eu queria ser mais sociável, eu queria não me sentir vazia.
É como a música "Coisas que eu sei"da Danni Carlos, em que ela diz assim "Quanto mais eu mexo
mais afundo em mim"
Me sinto perdida.
Sinto tantas coisas, mas não tenho coragem de dizer.
Ás vezes eu acordo, me olho no espelho e penso que sou incapaz de ser amada e talvez tenha me tornado incapaz de amar.
São tantos pensamentos e a maioria eu não queria que fosse verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty3/4/2017, 23:20

Saorix escreveu:
Faz tempo que não entro aqui.
Nesse exato momento eu estou com muita vontade de chorar, não sei o motivo, mas estou assim, muitas vezes eu me sinto assim, sabe?
Me sinto triste, mas não é triste de tristeza e sim triste por não sentir as coisas.
Eu queria me apaixonar, eu queria ser mais sociável, eu queria não me sentir vazia.
É como a música "Coisas que eu sei"da Danni Carlos, em que ela diz assim "Quanto mais eu mexo
mais afundo em mim"
Me sinto perdida.
Sinto tantas coisas, mas não tenho coragem de dizer.
Ás vezes eu acordo, me olho no espelho e penso que sou incapaz de ser amada e talvez tenha me tornado incapaz de amar.
São tantos pensamentos e a maioria eu não queria que fosse verdade.

Já passei por momentos parecidos muitas vezes. Espero que melhoremos ambos. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty4/4/2017, 13:12

Eu confesso que gosto mais da minha casa, que quando estou na rua, mal posso esperar pra voltar correndo pro meu cantinho!!! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty21/4/2017, 00:24

Confesso que sou nostálgico demais... as vezes me pego lendo coisas de anos atrás do forum, fico relembrando da infância. rsrs aquela saudadezinha teimosa, que não sabe abrir mão do que passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty21/4/2017, 01:28

Eu confesso que muitas vezes não gosto de ser "a tal pessoa que todos acham legal e conversam", porque na realidade não tenho nenhum amigo de verdade... desconfiado

Também confesso que roubo azeitona e leite condessado da geladeira sem que ninguém veja :P
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty21/4/2017, 09:58

Walter Bishop escreveu:
Confesso que sou nostálgico demais... as vezes me pego lendo coisas de anos atrás do forum, fico relembrando da infância. rsrs aquela saudadezinha teimosa, que não sabe abrir mão do que passou.

Você tá aqui desde 2013 chocado chocado chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty21/4/2017, 10:01

Fujoshi escreveu:
Eu confesso que muitas vezes não gosto de ser "a tal pessoa que todos acham legal e conversam", porque na realidade não tenho nenhum amigo de verdade... desconfiado

Sei como é. Sou aquela pessoa que todo mundo gosta, mas que não consegue criar laços de verdade (exceto uma ou duas). Todo mundo conversa comigo e me acha gente boa, pedem favores e tudo, mas eu nunca sou aquela pessoa que os outros vem, por exemplo, pra contar uma novidade ou convidar pra comemorar alguma coisa. Também não posso contar com elas pra um desabafo ou algo assim. É foda, eu realmente não sei o que acontece desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty21/4/2017, 14:45

Alis- escreveu:
Fujoshi escreveu:
Eu confesso que muitas vezes não gosto de ser "a tal pessoa que todos acham legal e conversam", porque na realidade não tenho nenhum amigo de verdade... desconfiado  

Sei como é. Sou aquela pessoa que todo mundo gosta, mas que não consegue criar laços de verdade (exceto uma ou duas). Todo mundo conversa comigo e me acha gente boa, pedem favores e tudo, mas eu nunca sou aquela pessoa que os outros vem, por exemplo, pra contar uma novidade ou convidar pra comemorar alguma coisa. Também não posso contar com elas pra um desabafo ou algo assim. É foda, eu realmente não sei o que acontece desconfiado

Sim, você descreveu perfeitamente o que acontece comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty23/4/2017, 16:16

Alis- escreveu:
Walter Bishop escreveu:
Confesso que sou nostálgico demais... as vezes me pego lendo coisas de anos atrás do forum, fico relembrando da infância. rsrs aquela saudadezinha teimosa, que não sabe abrir mão do que passou.

Você tá aqui desde 2013 chocado chocado chocado

rsrs quatro aninhos. (mas o que comentei é também relativo a outras coisas além do forúm, acho que falei e ficou meio confuso)
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 29 Empty27/4/2017, 19:19

Confesso que achei interessante:

https://www.nexojornal.com.br/interativo/2016/01/11/O-seu-sal%C3%A1rio-diante-da-realidade-brasileira


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 29 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-