InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Nephilim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 120
Inscrição 21/01/2017
Idade 17
Pensamento “Não explicar a ciência me parece perverso. Quando alguém está apaixonado, quer contar a todo mundo."

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   26/9/2017, 19:36

Confesso que não vejo a hora de terminar o Ensino Médio TuT
Ver perfil do usuário
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 31
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/9/2017, 18:38

Eu confesso que estou escrevendo um bocado ultimamente, achei um curso de um psicólogo gringo e parte desse curso consiste em escrever sobre o seu passado. Ele pede pra você dividir a sua vida em várias partes diferentes e para cada uma delas escrever sobre experiências de vida (positivas e negativas) que te marcaram. Não é fácil, eu estou tirando vários demônios do armário. Mas estranhamente estou me sentindo bem com isso, parece que funciona.

Nephilim escreveu:
Confesso que não vejo a hora de terminar o Ensino Médio TuT

Essa foi uma das piores fases da minha vida, foi um baita desperdício do meu precioso tempo.
Ver perfil do usuário
Sha
Admin
Admin

Mensagens 351
Inscrição 30/03/2012
Idade 33
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/9/2017, 18:59

Interessante! ↑

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira Sobre a Comunidade Assexual

Site e Blog  ●   Facebook   ●   Twitter  ●   YouTube

Mapa dos Assexuais no Brasil  ●  Grupo no Whatsapp

Pesquisa   ●   Encontros de Assexuais   ●   Álbum de fotos

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com
Ver perfil do usuário http://www.assexualidade.com.br
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 778
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/9/2017, 19:06

Confesso que, falando em Ensino Médio, o meu com certeza foi a pior fase da minha vida. Sofria constantemente de agressões físicas e humilhações de outros colegas da minha classe (meninos e meninas). Quantas vezes eu voltei para casa chorando, tendo recebido zero em algum trabalho, não porque não havia feito, nem porque estava ruim, mas porque ele havia sido rasgado ou riscado por meus colegas. Tinha um cara que desde os catorze anos já tinha o tamanho e a estatura de um homem adulto, e eu sempre fui baixinha. Esse rapaz certa vez me agarrou pelos ombros, me chamou de "vadia" (ou algo parecido, não me lembro bem, já faz mais de dez anos) e bateu várias vezes a minha cabeça contra a parede. Naquele dia, só pedi a Deus (embora estivesse começando a duvidar de Sua existência) que ele não me estuprasse (pois eu não duvido que ele seria perfeitamente capaz disso).

Desculpem o desabafo, normalmente eu não fico remoendo acontecimentos passados, mas hoje eu vi aquele sujeito na rua e entrei em pânico, todos aqueles momentos de terror voltaram a minha mente. Meu primeiro pensamento era sair correndo. Mas, felizmente, ele não me reconheceu.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/9/2017, 20:28

Olá.
Confesso que o ensino médio também está sendo a pior fase de minha vida até o presente momento. Nunca fui agredido como você Anabelle, e, mesmo que não lhe ajude, quero que saiba que lamento por isso. Mas não há uma pessoa na mimha escola que eu chame de amigo.

Sou diferente das pessoas em muitos aspectos. Principalmente quando se tratam de regras. Sou odiado e chego por vezes quase a ser crucificado por não abrir a porta da sala para pessoas sem a autorização ou sem a permissão do professor(entre outras coisas).

Também sou incapaz de começar e manter uma conversa com qualquer um de meus colegas. E ainda tem os péssimos orientadores que no lugar de soluções só enxergam mais problemas em mim e basicamente me mandam me igualar aos outros.

Uma frase do Dr. House que eu gosto bastante sobre isso é: "A sociedade funciona em uma lógica: há um ciclo fechado de indivíduos normais, e todos que diferem desses padrões devem ser multilados até poderem entrar no ciclo" ou algo assim.

Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 997
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/9/2017, 22:05

Insolitus escreveu:
Eu confesso que estou escrevendo um bocado ultimamente, achei um curso de um psicólogo gringo e parte desse curso consiste em escrever sobre o seu passado. Ele pede pra você dividir a sua vida em várias partes diferentes e para cada uma delas escrever sobre experiências de vida (positivas e negativas) que te marcaram. Não é fácil, eu estou tirando vários demônios do armário. Mas estranhamente estou me sentindo bem com isso, parece que funciona.

Confesso que ando pensando em fazer algo semelhante, mas não sei se conseguirei.

Confesso que meu Ensino Médio foi muito ruim também. Não achei a ser agredido fisicamente, mas era zoado descaradamente. E embora não sendo agredido, isso não impedia que eu tivesse medo de que seria. Eu já era um pouco ansioso antes, mas fiquei muito pior depois, pois toda vez quando chegava e quando saía da escola ficava naquela tensão de se aquele não seria o dia que as coisas não iriam ficar só nas palavras. Assim comecei a faltar na escola, até que chegou o ponto que em Agosto e Setembro só tinha ido dois dias, quase que carregado pela minha mãe (eu não contava o que acontecia para ela), mas acho que ela percebeu que as coisas não estavam certas e passei o resto do ano sem ir para a escola. E assim fui o primeiro da família a repetir de ano, que divertido /s. No ano seguinte fui para outra escola, melhor, ainda tinha algumas zoações, mas eram muito mais disfarçadas, o que, embora não fosse bom, já era bem melhor que antes, e como tinha dois bons amigos consegui 'sobreviver' o ensino médio todo por lá. Mas, se no fundamental eu tirava 8+ e tinha mais de 95% de frequência, passei a ser um dos piores em nota e em frequência, cheguei a ficar com somente duas notas acima da média em um semestre, e teve matéria que só ficava com uma nota azul no ano, porquê simplesmente não ligava mais para aquilo; já cheguei a terminar o primeiro bimestre com menos de 50% de frequência, o que me deu o "título" de menor frequência da sala (e olha que tinha bastante gente que faltava muito). E embora eu possa parecer um idiota com notas e frequência tão baixas, quando chegou o ENEM eu fui o terceiro melhor da classe, com 120 acertos, acertando simplesmente o dobro de questões que uma menina que chegou a ser a 3ª melhor em notas da classe acertou (menina essa que não sabia em que continente ficava o Brasil (como alguém consegue ser tão ignorante e tirar notas tão boas ?? mistérios do sistema educacional brasileiro)). Não acho que tenha sido um desempenho bom, mas fiquei feliz de ver que não perdi muita coisa depois de tantas coisas ruins que aconteceram.
Enfim, o Ensino Médio foi uma bosta e que bom que nunca mais terei que fazer de novo.

Annabelle escreveu:
Desculpem o desabafo, normalmente eu não fico remoendo acontecimentos passados, mas hoje eu vi aquele sujeito na rua e entrei em pânico, todos aqueles momentos de terror voltaram a minha mente. Meu primeiro pensamento era sair correndo. Mas, felizmente, ele não me reconheceu.

Depois que fui assaltado (os assaltantes eram adolescentes e estavam de bicicleta) bastava eu estar sozinho na rua e ver algum adolescente/jovem de bicicleta para ter um ataque de ansiedade. Isso por uns dois anos, só agora que está melhorando, embora eu ainda fique meio desconfortável. É algo bem diferente do seu caso, mas sei que traumas podem ser bem persistentes, isso quando passam.
Ver perfil do usuário
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 16
Pensamento Conversar Talvez Seja Mais Libertador do que Você Possa Imaginar.

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   27/9/2017, 22:43

Confesso que gostaria de ajudar mais os meus amigos.
Ver perfil do usuário
Nephilim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 120
Inscrição 21/01/2017
Idade 17
Pensamento “Não explicar a ciência me parece perverso. Quando alguém está apaixonado, quer contar a todo mundo."

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   28/9/2017, 20:40

Confesso que, UOU, fico contente em ler os relatos sobre o Ensino Médio de vocês! Quero dizer, parece ter sido algo difícil para a maioria de vocês, o que não é bom, mas fico contente em poder ler as experiências de cada um de vocês, ainda mais porque estou no terceiro ano do Ensino Médio.
Cara... não vejo a hora de terminar o Ensino Médio! Não sofro agressões na escola, nenhuma, mas o fato de que eu tenho que passar 10 horas na minha escola, e chegar em casa, e ainda ter que estudar tem sido cansativo demais, especialmente no terceiro ano, quando a ansiedade para que o EM termine é ainda maior. Apesar de eu adorar aprender algo novo, simplesmente não aguento mais a minha rotina, pois em todas as horas do dia, inclusive nestas em que escrevo, meu cérebro me lembra de que tenho que estudar.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   1/10/2017, 07:46

Olá.
Confesso que sou extremamente competitivo. Olho aquele quadro de "usuários mais ativis do mês" e só consigo pensar "tenho de ficar em primeiro".

Confesso que também acho isso bom pois, no mej caso, promove a participação ativa na comunidade(o que imagino ser o objetivo do quadro).

Confesso que acho que esse quadro promove a participação das pessoas.

Última edição por Tw.S em 1/10/2017, 15:32, editado 2 vez(es)
Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   1/10/2017, 14:59

Confesso que aquele quadro é muito útil quando quem comenta mais são pessoas compreensivas que tem informação e opiniões construtivas.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 997
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   1/10/2017, 20:07

Tw.S escreveu:
Olá.
Confesso que sou extremamente competitivo. Olho aquele quadro de "usuários mais ativis do mês" e só consigo pensar "tenho de ficar em primeiro".

Confesso que também acho isso bom pois, no mej caso, promove a participação ativa na comunidade(o que imagino ser o objetivo do quadro).

Confesso que também penso em ficar em primeiro ali. Tirando uns 2 meses que o fórum tinha mudado de domínio inesperadamente, apareci ali em todos os meses desde que ele foi implementado. Lembro que teve um mês que eu e o Hist ficamos com mais de 100 mensagens enviadas cada um, foi divertido essa época. Mas também não fico spammeando e evito duplos posts só para aumentar o número de mensagens que envio.
E confesso que, tendo experiências em fóruns que duplo post da ban, me incomoda quando pessoas aqui mandam 3, 4 posts seguidos.
Ver perfil do usuário
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 16
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   1/10/2017, 22:19

Confesso que estou com vontade de escrever histórias de "terror".
Apesar de não gostar muito do terror em si, eu AMO histórias com um tom macabro, sombrio e místico, sempre pensei em colocá-los em minhas histórias; mas esses dias estou com muita vontade de trabalhar com isso, aprofundando mais esse sentimento de tensão, suspense e mistério na escrita!!
Ver perfil do usuário
Sage
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 02/05/2016
Idade 20
Pensamento Me tornarei o que eu merecer ser. - Ben Howard

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   3/10/2017, 19:08

Confesso que meu EM também foi péssimo, cada dia odiava mais e ia menos; tive que repetir o ano por ser horrível em matemática (outra confissão), as coisas não foram melhores, mas só por não ter sido agredida ou abertamente zoada me sinto "grata".
Confesso que não tenho ideia de qual profissão seguir ou qual faculdade fazer, tenho vontade de ficar em casa e desistir, mas cada dia a pressão aumenta.
Também confesso que gosto de ler os depoimentos daqui e que estou me sentindo besta por confessar tantas coisas de uma vez.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   6/10/2017, 09:00

Olá.
Confeso que só recentemente comecei a entender várias coisas, como o que Ghandi quiz dizer com "Seja a mudança que você quer para o mundo" e como é que a sociedade funciona em relação ao sexo. Confeso, também, que finalmente saí de uma fase dificil de minha vida.

Confesso que a cada dia que passa descubro um motivo a mais para amar esse lugar "mágico" que chamamos de fórum(ele me ajudou bastante e é a profundidade dos debates e pessoas aqui presentes me inspira).

Confeso que se demoram demais para responder meus emails começo a me preocupar se falei algo errado(rsrsrs).

Thom_BK
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 62
Inscrição 18/09/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   6/10/2017, 10:33

Confesso que indiretas são muito inconvenientes, mesmo que vindas de um amigo. kkkk
Ver perfil do usuário
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   6/10/2017, 20:40

Confesso que esses dias minhas dúvidas sobre minha romancidade (não sei se é assim que se fala) aumentaram e talvez eu venha postar um tópico sobre isso depois
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1545
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   6/10/2017, 20:57

Confesso que estou exausto... ainda bem que o fim de semana chegou e, em breve, haverá o feriadão. piscando
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Diegodeforst
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 20/09/2017
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   6/10/2017, 23:09

Eu confesso que amava o ensino médio, e esta difícil superar a certeza de que nunca mais isso irá voltar.
Ver perfil do usuário
Fennekin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 8
Inscrição 15/10/2017
Idade 16
Pensamento "Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos."

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   15/10/2017, 22:45

Confesso que adoro Química!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   16/10/2017, 20:11

Olá.
Confesso que também sou apaixonado por química.

Confesso que acho que estou me afastando de uns amigos que gosto mas aparentam estar me ignorando.

Confesso que adorei passar o feriadão num lugar que supostamente deveria ser um eco-resort mas acabou sendo um hotel caro, caindo aos (literalmente) sem luz ou água quente. Por mais incrível que pareça, foi prazeroso privar-me de todas essas regalias por 3 dias.

Confesso que acho indiretas uma ferramenta muito útil; dei indiretas sobre minha assexualidade o ano todo para minha melhor amiga e ela não percebeu ainda; confesso que acho que sou indireto com ela porque tenho inibição de falar sobre esse tema porque as pessoas de família para quem eu já contei não reagiram nada

Confesso que adoro confessar nesse tópico e também confesso que estou adorando ler A Vontade de Saber de Foulcoat que é a nossa base no sex XXI sobre a sexualidade e acho que ele é "o cara" por ter falado um século atrás tudo quase que falamos hoje (*-*)

Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 16

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   17/10/2017, 00:32

Confesso que tenho 5 provas essa semana e não estudei nada!!!! Tenho prova de história amanhã e mal sei o nome do assunto!!!
SOCORRO!!
Confesso que não consigo parar de procrastinar, alguém tem dicas???
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1545
Inscrição 16/04/2014
Idade 40
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   17/10/2017, 08:49

Fennekin escreveu:
Confesso que adoro Química!
Confesso que tinha pavor de química e física quando era estudante... nem sei como consegui ser aprovado nessas matérias. piscando

Fujoshi escreveu:
Confesso que tenho 5 provas essa semana e não estudei nada!!!! Tenho prova de história amanhã e mal sei o nome do assunto!!!
SOCORRO!!
Confesso que não consigo parar de procrastinar, alguém tem dicas???
https://guiadoestudante.abril.com.br/blog/dicas-estudo/5-truques-cientificamente-comprovados-para-combater-a-procrastinacao-e-nao-enrolar-nos-estudos/

Confesso que, se a reforma da previdência realmente for aprovada, deverá ser "desidratada" (usando o termo mencionado na reportagem abaixo). Ainda assim, só não estou tão preocupado quanto a maioria porque não pretendo depender do INSS para sobreviver, na velhice (se Deus quiser, a aposentadoria, quando vier, será só um complemento aos meus rendimentos).
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1927589-padilha-e-meirelles-acertam-como-desidratar-reforma-da-previdencia.shtml
Darth Dyvah
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)

Mensagens 2144
Inscrição 06/10/2013
Idade 27
Pensamento "starwars e comunismo"

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   18/10/2017, 02:06

Confesso que fico highly putaça com o "Mestre jedi" que aparece no meu perfil porque eu odeio Jedi e quero que todos morram, não tem como mudar? meu role é sith/imperial/mandaloriano copas
Ver perfil do usuário http://comdoisene.tumblr.com/
front
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 129
Inscrição 06/08/2015
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   19/10/2017, 11:10

Confesso que tenho dificuldade de assumir meus guilty pleasure's.
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin

Mensagens 1545
Inscrição 16/04/2014
Idade 40

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   28/10/2017, 08:30

Tw.S escreveu:
Olá.
Confesso que sou extremamente competitivo. Olho aquele quadro de "usuários mais ativis do mês" e só consigo pensar "tenho de ficar em primeiro". Confesso que também acho isso bom pois, no mej caso, promove a participação ativa na comunidade(o que imagino ser o objetivo do quadro).
Fernando escreveu:
Confesso que também penso em ficar em primeiro ali.
Confesso que é bom saber disso... hehe!
Geralmente meu nickname aparece na listagem, porém não faço questão de aparecer em primeiro.

Fernando escreveu:
Tirando uns 2 meses que o fórum tinha mudado de domínio inesperadamente, apareci ali em todos os meses desde que ele foi implementado.
Domínio expirado e Administração pouco presente? São águas passadas, felizmente. sorrindo
A partir do momento em que a Sha assumiu o comando tudo começou a melhorar.

Fernando escreveu:
Lembro que teve um mês que eu e o Hist ficamos com mais de 100 mensagens enviadas cada um, foi divertido essa época. Mas também não fico spammeando e evito duplos posts só para aumentar o número de mensagens que envio.
E confesso que, tendo experiências em fóruns que duplo post da ban, me incomoda quando pessoas aqui mandam 3, 4 posts seguidos.
Um fórum sem regras e/ou sem administração eficiente tende a se tornar uma barafunda ou um mafuá, como diria alguém que conheço. Porém, regras demais acabam inibindo a participação dos membros. Procuramos coibir o flood intencional. Entretanto, às vezes a pessoa posta algo e depois se lembra de mais alguma coisa, e nem todo mundo pensará em editar a mensagem ao invés de criar uma nova. Caso perceba 3 ou mais mensagens de alguém, em sequência (ou seja, sem que outras pessoas se manifestem), num mesmo tópico, e sem necessidade, fique à vontade para comunicar à Administração.

Babs escreveu:
Eu confesso que estou gostando muito do fórum, bem reconfortante estar entre pessoas que me entendem. Confesso que já estou viciada em entrar nesse fórum toda hora!
Tw.S escreveu:
Confesso que a cada dia que passa descubro um motivo a mais para amar esse lugar "mágico" que chamamos de fórum(ele me ajudou bastante e é a profundidade dos debates e pessoas aqui presentes me inspira).
Confesso que fiquei feliz por ler isso. sorrindo E espero que não só acessem o fórum, mas também dele participem ativamente!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-