InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty30/10/2017, 22:04

Romântico escreveu:
Fernando escreveu:
Lembro que teve um mês que eu e o Hist ficamos com mais de 100 mensagens enviadas cada um, foi divertido essa época. Mas também não fico spammeando e evito duplos posts só para aumentar o número de mensagens que envio.
E confesso que, tendo experiências em fóruns que duplo post da ban, me incomoda quando pessoas aqui mandam 3, 4 posts seguidos.
Um fórum sem regras e/ou sem administração eficiente tende a se tornar uma barafunda ou um mafuá, como diria alguém que conheço. Porém, regras demais acabam inibindo a participação dos membros. Procuramos coibir o flood intencional. Entretanto, às vezes a pessoa posta algo e depois se lembra de mais alguma coisa, e nem todo mundo pensará em editar a mensagem ao invés de criar uma nova. Caso perceba 3 ou mais mensagens de alguém, em sequência (ou seja, sem que outras pessoas se manifestem), num mesmo tópico, e sem necessidade, fique à vontade para comunicar à Administração.

Pois é, além de que em muitos sites/aplicativos nem tem como editar mensagens enviadas, então as pessoas se acostumam com mandar mensagens em sequência. Mas tudo bem, não é um grande problema, nem acontece toda hora.

Confesso que gostei de ver esse mês ser movimentado por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty31/10/2017, 14:11

Confesso que perdi a paciência para aturar as pregações homofóbicas do meu tio (irmão da minha mãe). Ele mora na mesma rua que nós, então frequentemente a gente almoça junto. Hoje, enquanto almoçávamos, passou alguma reportagem qualquer sobre gays na TV (não reparei que canal era) e ele começou com o lenga-lenga de sempre: Isso é errado, isso é uma pouca vergonha, isso é sem-vergonhice, isso é um atentado contra a moral e os bons costumes, e blá blá blá.

Eu sei que não deveria dizer isso, mas ele já demonstrou tantas e tantas vezes ser um babaca preconceituoso, que eu simplesmente parei de considerá-lo da família. Quando ele tem algo para falar comigo, eu finjo que estou interessada, só respondo com "sim" ou "não" e saio pra fazer alguma outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
tatah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tatah

Mensagens 11
Inscrição 31/10/2017
Idade 32
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty31/10/2017, 20:55

Confesso que não tenho qualquer interesse em tornar pública minha assexualidade. Julgo que não interessa a ninguém se gosto, não gosto, faço ou não faço sexo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty5/11/2017, 01:13

Confesso que não estou nada animada para ir para o colégio segunda... Só de lembrar do povo de lá, fico sem ânimo.
Pessoas bastante "normais" e que é difícil encontrar alguém para ter uma conversa à sério; preciso de mais pessoas como vocês no dia a dia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty5/11/2017, 01:54

Confesso que estou interessada em conhecer um rapaz que também é assexual, e assumi para ele por mensagem. Mesmo tendo sido ignorada, ainda tenho vontade de conhecê-lo, mas não vou falar mais nada para ele. :-( :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty5/11/2017, 17:05

Fujoshi escreveu:
Confesso que não estou nada animada para ir para o colégio segunda... Só de lembrar do povo de lá, fico sem ânimo.
Pessoas bastante "normais" e que é difícil encontrar alguém para ter uma conversa à sério; preciso de mais pessoas como vocês no dia a dia
Olá.
Confesso que penso quase o mesmo que a Fujoshi. Tenho vários amigos bem legais que dá pra ter com alguns umas boas conversas e debates sérios, mas mesmo assim gostaria de conhecer pessoalmente varias pessoas legais como as do fórum.

Confesso que estou amando o novo livro que estou lendo("A Bússola de Ouro"). Confesso que o filme tem uma infinidade a menos de coisas.

Confesso que não conheço pessoalmente nenhum outro assexual ee adoraria conhecer.


Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty6/11/2017, 12:23

Confesso que o tema da redação do Enem foi uma surpresa, e que apesar do meu treinamento e da prática, e de ter estruturado bem minha redação e feito citações, ainda estou insegura: por não ter demonstrado grande riqueza de conhecimentos sobre o processo educativo de surdos (acredito que vários alunos também não), por não ter posto nenhum dado do IBGE ou informações de pesquisas científicas, e de ter sido dificílimo fazer alguma alusão histórica por eu nunca ter lido nada sobre em livros didáticos (do próprio governo) ou paradidáticos de história, geografia e sociologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty6/11/2017, 21:46

Pelo que vi, muita gente confundiu surdo com cego, ou outro tipo de deficiente, e fez proposta sobre ensino de braille ao invés de libras, construção de rampas para acessibilidade...
Confesso que não consigo não rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty7/11/2017, 19:55

Kkkkkkkkkkkkkk ainda teve uns 3 outros milhões que fizeram a redação sobre libras, o signo de libras.
Nessas horas de Enem é que deve ser bom estar na faculdade :')
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty7/11/2017, 20:57

Confesso que ontem um carro se chocou contra a parte de trás do ônibus em que eu estava... felizmente, ninguém se feriu (mas o carro ficou destruído). Eu e os demais passageiros precisamos desembarcar... caminhei até um ponto próximo e, usando o bilhete único, não precisei pagar nova passagem (ao pegar outro ônibus). E consegui chegar a tempo, no trabalho.

Confesso que hoje, quando voltava para casa, notei que uma mulher e uma criança (provavelmente, filha) vinham caminhando distraídas na minha direção. Para desviar da garotinha, apoiei-me em um tapume (de uma obra), girei o corpo, quase caí... mas consegui evitar a colisão.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty7/11/2017, 21:12

Nephilim escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkk ainda teve uns 3 outros milhões que fizeram a redação sobre libras, o signo de libras.
Nessas horas de Enem é que deve ser bom estar na faculdade :')

Cara, como assim !? Tão levando astrologia a sério demais. Tipo, não consigo nem pensar numa proposta de intervenção pra isso.
Ah, uma vez li que o enem era a última prova fácil que se tinha até entrar na faculdade, acho que é quase o caso (dependendo do curso, claro).
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty9/11/2017, 23:32

Fernando escreveu:
Cara, como assim !? Tão levando astrologia a sério demais. Tipo, não consigo nem pensar numa proposta de intervenção pra isso.
Ah, uma vez li que o enem era a última prova fácil que se tinha até entrar na faculdade, acho que é quase o caso (dependendo do curso, claro).
Kkkkkk Nossa meu, nem eu. Confesso que agora fiquei com vontade de ler uma dessas redações sobre astrologia :lol!:
Última prova fácil?! Sério que na faculdade as provas são tão difíceis assim? kkkkkk... agora você me assustou.
Ah, depende do curso mesmo, acho que quem cursa exatas, principalmente, deve sofrer muito com as matérias que vão além de cálculo 1.
Hey :lol!: dá só uma olhada nisso aqui:
https://www.sensacionalista.com.br/2017/11/06/enem-redacao-pedia-que-candidato-falasse-sobre-libras-e-metade-falou-de-astrologia/
Só não sei se é verdade, pois está no site Sensacionalista.

Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty12/11/2017, 20:13

Confesso que hoje estive pensando na faculdade (de Direito) que cursei, e na coincidência de ter reencontrado no órgão em que trabalho dois ex-colegas de faculdade, um servidor público (como eu) e outro advogado.
Por curiosidade, pesquisei no Google pelo nome de um terceiro ex-colega, com quem perdi contato, e levei um susto. Encontrei no Diário Oficial de um município do interior de São Paulo o nome dele... no obituário de 2005! Ou seja, ele tinha, na época (em que faleceu), menos de trinta anos.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty13/11/2017, 03:58

Eu confesso que tenho 10 gatos, mas queria ter 20. gato
Ir para o topo Ir para baixo
ContaExcluida
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 25
Inscrição 18/10/2017
Idade 104
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty13/11/2017, 08:29

Lucas Roberto escreveu:
Eu confesso que tenho 10 gatos, mas queria ter 20. gato

Já cheguei a ter 9. Hoje só tenho uma. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty13/11/2017, 14:34

Lucas Roberto escreveu:
Eu confesso que tenho 10 gatos, mas queria ter 20. gato

KSP escreveu:
Já cheguei a ter 9. Hoje só tenho uma. XD

Confesso que eu queria ter um porco. Acho porcos animais muito lindos e fofinhos. porco
Ir para o topo Ir para baixo
ContaExcluida
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 25
Inscrição 18/10/2017
Idade 104
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty13/11/2017, 15:41

Confesso que queria ter um camundongo de estimação. Acho eles tão, TÃO bonitinhos que quando um deu as caras na minha casa foi um grande evento. XD
  
Tem um filme, não lembro o nome, que é protagonizado por um camundongo realista, e em uma cena ele estava dormindo em uma caminha, quando de repente teve que fugir de pregos sendo atirados por um humano onde ele está e quase é atingido. Essa cena me corta o coração até hoje! chorando

Edit: Lembrei, é Um Ratinho Encrenqueiro.


Última edição por KSP em 13/11/2017, 19:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty13/11/2017, 18:27

Seguindo o baile, confesso que eu gostaria de ter um papagaio. Eu iria ensinar para eles algumas frases super cultas e educadas, colocar uma gravatinha no pescoço dele, e chamá-lo de Presidente Gaio.

Edit: Confesso também que estou MUITO aliviada de ter terminado o Enem! Hoje fiz tantas coisas inúteis que estou tendo uma sensação profunda de paz interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty13/11/2017, 22:46

Lucas Roberto escreveu:
Eu confesso que tenho 10 gatos, mas queria ter 20. gato

Haja ração pra tanto gato, eles podem ser pequenos mas comem pra caramba auhauhau


Confesso que gostaria de ter um ragdoll.
Já cheguei a ter 5 gatos + alguns que ficaram em casa temporariamente até serem levados para algum abrigo. Eu morava num conjunto de prédios e hora ou outra aparecia um gato abandonado triste Teve um que tinha algum problema de desenvolvimento, não sei exatamente o quê, nunca chegou a crescer e morreu com alguns meses só.
Para não terminar com esse clima ruim, minha gata mais velha está muito bem nos seus 13 anos. gato
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty11/12/2017, 19:42

Confesso que fico triste quando vejo pessoas defendendo coisas indefensáveis, como, por exemplo, ditaduras, de Direita ou Esquerda.

Eu tenho um amigo (virtual) que mora na Venezuela, costumo conversar com ele e ele sempre me mantém a par do que está acontecendo por lá, e eu também acompanho as notícias a respeito pela internet.

Hoje, eu fiquei sabendo que as eleições naquele país no ano que vem se realizarão sem os principais partidos de oposição. Fiquei assustada e decepcionada, e fui pesquisar mais coisas a respeito.

Pois não é que eu encontro um texto dizendo que aquele regime é um exemplo´para o Brasil e para a América Latina. Fiquei ao mesmo tempo triste e furiosa. Algumas pessoas são tão cegas por suas crenças (políticas, religiosas, ideológicas, etc) que perdem até mesmo a capacidade de se sensibilizar com o sofrimento de seres humanos.

Quanto ao meu amigo venezuelano, só resta torcer para que nada aconteça a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty14/12/2017, 21:45

Confesso que recentemente sonhei com uma cantora que eu gosto onde ela cortava o cabelo. Quando acordei vi uma postagem mais ou menos da hora do meu sonho: ela cortou o cabelo de verdade.

Até hoje tô pensando nisso gargalhada gargalhada gargalhada


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty17/12/2017, 16:10

Confesso que a partir do dia 21/12, no Estado de SP, haverá a "saidinha de Natal", e pela primeira vez, desde 2010, não haverá monitoramento via tornozeleira eletrônica. triste
Ou seja, para as pessoas de bem, o negócio é redobrar o cuidado, afinal, haverá mais de 30 mil presos nas ruas (e, certamente, boa parte aproveitará o período para cometer crimes), vide link abaixo!
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/cerca-de-30-mil-presos-de-sp-vao-sair-para-o-natal-sem-tornozeleiras-eletronicas.ghtml


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Luizaprt
Novato(a)
Novato(a)
Luizaprt

Mensagens 38
Inscrição 17/11/2017
Idade 24
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty17/12/2017, 17:53

Confesso que não tenho paciência de conversar com pessoas que acham que arromanticidade é uma questão de "tempo até você encontrar alguém que goste" muito bravo muito bravo muito bravo muito bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty1/1/2018, 00:12

Confesso que este é o primeiro tópico de 2018!  sorrindo mais
Que seja um ano repleto de Paz, Amor, Saúde, Prosperidade!
Que o fórum continue a ser útil a muitas pessoas!


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Miki-chan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Miki-chan

Mensagens 15
Inscrição 06/12/2017
Idade 25
Pensamento Não há prova maior de força do que sorrir com o coração partido
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 33 Empty10/4/2018, 16:54

Eu confesso q nunca postei no tópico "poste o q der na telha" pq o assunto lá sempre parece pesado ou sobre fatos q eu nem soube q aconteceram :P
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 33 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-