InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty31/5/2014, 00:17

Você está chegando neste fórum? Não conhece muito bem o seu funcionamento? Quer saber como se cadastrar, como utilizá-lo e como interagir com o pessoal? Então, você está no tópico certo. Seja bem-vindo(a) ao fórum, e vamos começar a tentar entendê-lo.

Um fórum assexual? Mas o que é essa tal de assexualidade?  scratch 

Este fórum faz parte da Comunidade Assexual, um site com conteúdo assexual para assexuais e pessoas que buscam entender a assexualidade.

Assexual é a pessoa que não tem interesse na prática sexual com outra pessoa. Para mais informações, assista o vídeo abaixo, faça uma busca na barra lateral direita do fórum, acesse o site, ou poste.



Não tenha medo de ler  study 

Ler pode parecer uma tarefa cansativa e muita gente realmente não gosta de ler. E, por isso, algumas pessoas ficam logo entediadas e confusas na hora de usar o fórum. Aqui nós também compartilhamos vídeos, podcasts, etc, mas a maior parte do conteúdo está realmente em texto. Você não precisa ler tudo, basta ler o que achar interessante. Procure começar aos poucos e logo você verá como é divertido e interessante participar dessa comunidade.

Não tenha medo de falar  silent 

Não é raro que alguém fique super feliz ao descobrir o fórum, mas também não tenha coragem de falar e participar das conversas. Existem muitas razões para explicar isso: medo de falar bobagens, escrever errado ou de forma confusa, achar que não tem nada a dizer, etc. Contudo, nada disso realmente importa! Não estamos preocupados se você escreve bem ou tem um discurso filosófico. Nos importa muito mais ouvir o que você tem a dizer, e não tenha medo de falar bobagens, afinal, o que pode soar como mais tolo do que dizer que existem pessoas que não sentem atração sexual por outras??? Estamos todos falando "bobagens" aqui. :P

Você também não precisa ter medo de ser julgado, pois estamos todos aqui para aprender e ajudar. Ficamos agradecidos por quaisquer comentários bem intencionados. E não é preciso temer o julgamento pejorativo feito por trolls, pois a moderação do fórum existe para coibir esse tipo de atitude.

Além disso, nesse fórum não há problema na reativação de tópicos antigos. Se der vontade de comentar em algum tópico que não recebe comentários há muitos meses, não tem problema. Sinta-se à vontade!

Crie seu tópico de apresentação bolo

Para que o(a) conheçamos melhor e vc possa fazer novas amizades, nada melhor do que criar seu próprio tópico de apresentação. Para isso, basta clicar em "Novo tópico", dar um Título para o tópico e, no campo "Corpo da mensagem", falar sobre você: Considera-se assexual arromântico(a), assexual romântico(a), gray-a (demissexual ou não)? Como lida com sua assexualidade? Ou, caso não seja asssexual, o que o(a) trouxe até aqui? Como encontrou a comunidade? Quais os seus hobbies? O que busca no fórum? Essas são algumas das perguntas que vc pode responder. Fique à vontade para contar outras coisas que achar interessante que saibamos!

Conheça a nossa comunidade piscando 

Como já foi dito acima, esse fórum é apenas uma das páginas do nosso portal. Recomendamos a visualização do site http://www.assexualidade.com.br para outras informações. Temos um subfórum específico para que possa deixar sugestões, críticas, elogios, dúvidas sobre o fórum: https://assexualidade.forumeiros.com/f1-sobre-o-forum-e-o-site

Além disso, nós também possuímos uma página no Facebook em que anunciamos novidades da comunidade em geral e outros assuntos de cunho assexual. Clique aqui e veja a nossa página.


Última edição por Sha em 16/2/2018, 19:28, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualização dos links e do conteúdo do post inicial)
Ir para o topo Ir para baixo
eduardopcar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
eduardopcar

Mensagens 1
Inscrição 30/06/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Carta de apresentação   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty1/7/2014, 00:42

Olá

Me chamo Eduardo. Acabei de ingressar no fórum, apesar de pesquisar acerca do assunto há tempo. A cada dia que passa. eu tenho mais certeza de que eu sou assexual, mas procuro viver um relacionamento que se adapte aos meus limites. Nas poucas vezes que me apaixonei, não sentia atração sexual pela pessoa, e na maioria das vezes não confessei o meu sentimento. Quando confessava, a outra pessoa não tinha interesse em mim. A verdade é que eu só me interesso por quem não dá a mínima pra mim. Nesses últimos anos, vivi uma história complicada: uma pessoa gostava muito de mim, segundo ela, era amor!!! E eu? Nunca consegui desenvolver um interesse romântico ou sexual por ela. Enfim, confusão total! Eu não queria ser assim! Queria ser igual aos outros.

Eu vi que todo mundo aqui é muuitoo legal, por isso me senti confiante em compartilhar um pouquinho da minha história.

 feliz
Ir para o topo Ir para baixo
lidiane.ferreira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lidiane.ferreira

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2014
Idade 42
Pensamento NÃO TENHO MEDO DAS MUDANÇAS, COISAS BOAS SE VÃO PRA QUE OUTRAS MELHORES POSSAM VIR.
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty23/7/2014, 00:19

Olá meu nome é Lidiane. Estou muito feliz por encontrar pessoas que compreenda esse sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
gabi.rj
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabi.rj

Mensagens 1
Inscrição 23/07/2014
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty23/7/2014, 00:33

Heeeeeeey,estou tento meu primeiro contato com a comunidade, procuro conhecer uma garota homorromântico, se alguma estiver interessada, mande uma mensagem. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
gypsy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gypsy

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2014
Idade 35
Pensamento a mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho anterior.
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty23/7/2014, 10:01

oi meu nome é Águida sempre fui a esquisita da turma por nao me interessar muito por sexo nao sei se sou assexual.Resolvi entrar nesta comunidade porque nao importa o assunto, acaba virando pra esse lado e estou cansada disso quero conversar sobre coisas diversas com gente legal .
Ir para o topo Ir para baixo
lidiane.ferreira
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lidiane.ferreira

Mensagens 2
Inscrição 23/07/2014
Idade 42
Pensamento NÃO TENHO MEDO DAS MUDANÇAS, COISAS BOAS SE VÃO PRA QUE OUTRAS MELHORES POSSAM VIR.
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty23/7/2014, 23:35

Boa noite, estou chegando agora com boas expectativas de amizade e quem sabe um relacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo da Silva Pedrosa
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Paulo da Silva Pedrosa

Mensagens 1
Inscrição 24/07/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty24/7/2014, 20:42

vivo com uma pessoa e não faço sexo mais sinto que isso incomoda ela, não que eu não tenha tesão eé que eu não tenho vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Valkiria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Valkiria

Mensagens 1
Inscrição 29/07/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty29/7/2014, 16:22

Boa tarde!!!
É uma honra participar deste fórum. Tenho 19 anos e sou gaúcha.
Ir para o topo Ir para baixo
SILVIA DE PAULA
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SILVIA DE PAULA

Mensagens 1
Inscrição 02/08/2014
Idade 55
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty2/8/2014, 15:37

BOA TARDE! MEU NOME É SILVIA E MORO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ACABEI DE ME CADASTRAR.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty2/8/2014, 16:43

SILVIA DE PAULA escreveu:
BOA TARDE! MEU NOME É SILVIA E MORO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ACABEI DE ME CADASTRAR.

Olá Silvia, crie seu topico de apresentação, colocando em NOVO TOPICO, botão que fica um pouco abaixo do botão INICIO  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty3/8/2014, 13:25

Pelo visto, várias pessoas não leram com atenção o tópico criado pelo Saulo...
mas acredito que já tenha ajudado muitas outras. piscando
Ideal seria trancá-lo (impedindo postagens, deixando só pra leitura).

Edit (setembro/2018):
O tópico já foi trancado. Na época em que postei o recado acima, não era administrador, então não tinha como fazer isso.

--------------------

Resumindo:

1) Clique em "Novo tópico" (canto superior esquerdo).
2) Preencha "Título do tópico" e "Corpo da mensagem").
3) Clique no botão "Enviar".


Última edição por Romântico em 30/9/2018, 10:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty3/8/2014, 13:57

Romântico escreveu:
Pelo visto, várias pessoas não leram com atenção o tópico criado pelo Saulo...
mas acredito que já tenha ajudado muitas outras. piscando
Ideal seria trancá-lo (impedindo postagens, deixando só pra leitura).

Concordo. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo vermelho
Aprendiz
Aprendiz
marcelo vermelho

Mensagens 51
Inscrição 09/08/2014
Idade 38
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty9/8/2014, 01:41

Olá a todxs .
Sou gaúcho , tenho 28 anos ,sou natural de Porto Alegre-RS , e perdoem a minha timidez , pois é a primeira vez aqui .
Espero que seja o inicio de boas amizades .  feliz feliz feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
diogo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
diogo

Mensagens 3
Inscrição 13/08/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty13/8/2014, 10:22

Oi Pessoal! Estou muito feliz em ter encontrado essa comunidade e poder compartilhar minha experiência com vocês. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio.santovas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
marcio.santovas

Mensagens 1
Inscrição 20/08/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty20/8/2014, 02:57

ola boa noite a todos
Ir para o topo Ir para baixo
marq
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
marq

Mensagens 1
Inscrição 31/08/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty31/8/2014, 21:38

Olá. Entrei no fórum agora. Gostaria de entrar em contato com algumas pessoas por meio de Mensagem privada mas aparece a mensagem dizendo que preciso ter um número mínimo de postagens. Alguém poderia me dizer como procedo? Quantas são necessárias para eu poder inciar um contato com as pessoas? Agradeço a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaC.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PaulaC.

Mensagens 6
Inscrição 06/09/2014
Idade 27
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty6/9/2014, 22:00

Olá, pessoal! Meu nome é Paula e acabei de ativar minha conta aqui no fórum.
Tenho 18 anos e me descobri assexual aos 15. No começo nem sabia o que era assexualidade, e depois de pesquisar um pouco na internet acabei me descobrindo
Me considero assexual romântica, já que desejo um dia, quem sabe, ter um relacionamento com um homem.
Bem, é isso. Não sei mais o que falar.
Abraços feliz
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty6/9/2014, 22:15

PaulaC. escreveu:
Olá, pessoal! Meu nome é Paula e acabei de ativar minha conta aqui no fórum.
Tenho 18 anos e me descobri assexual aos 15. No começo nem sabia o que era assexualidade, e depois de pesquisar um pouco na internet acabei me descobrindo
Me considero assexual romântica, já que desejo um dia, quem sabe, ter um relacionamento com um homem.
Bem, é isso. Não sei mais o que falar.
Abraços feliz

Olá Paula, crie seu tópico de apresentação para que os membros lhe de as boas vindas, mas desde já, seja bem-vinda e fique a vontade para participar do forum feliz bolo bolo bolo

Ir para o topo Ir para baixo
PaulaC.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PaulaC.

Mensagens 6
Inscrição 06/09/2014
Idade 27
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty6/9/2014, 22:18

Obrigada, L. É que ainda sou nova aqui e não sei mexer direito, mas desde já agradeço pelas boas vindas feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty7/9/2014, 02:29

PaulaC. escreveu:
Obrigada, L. É que ainda sou nova aqui e não sei mexer direito, mas desde já agradeço pelas boas vindas feliz
Como bem disseram, Paula, criando um tópico de Apresentação mais gente a conhecerá. sorrindo
[]s e seja bem-vinda! bolo


Última edição por Romântico em 30/9/2018, 10:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
anderson*niteroi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
anderson*niteroi

Mensagens 1
Inscrição 06/09/2014

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty7/9/2014, 03:55

boa noite a todos, acho que finalmente achei o que queria, poder me relacionar de forma pura, sem toda aquela nojera e joguinhos doentios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamayura
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kamayura

Mensagens 9
Inscrição 12/09/2014
Idade 27
Pensamento Não importa onde estamos nossa mente é nosso lar
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty12/9/2014, 03:15

Olá, bom dia! Sou Luana e é um prazer enorme fazer parte do forum assexual e poder compartilhar com vocês minha experiência e saber sobre a de vocês também.. e espero ter a amizade de todos.
Um forte abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Taurus0605
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Taurus0605

Mensagens 1
Inscrição 13/09/2014
Pensamento " Não existem restrições ao que podemos fazer, somente es
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty13/9/2014, 16:54

Olá galera. Me chamo Wanderson, e estou começando no forum agora. Sempre me achei diferente dos demais e a cada dia que passa me descubro mais desde o momento que deixei de tentar agradar as pessoas. Tenho muitas dúvidas quanto ao que é ser um assexuado, me identifico com vários pontos mas ainda há coisas que não ficaram explícitas. Busco fazer amizades e dialogar com quem estiver disposto a dialogar sobre o assunto. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty13/9/2014, 16:59

Sejam todos bem vindos!! feliz ..
Eu sugiro que vocês se apresentem criando tópicos na parte "Apresente-se", em "Início". O pessoal sempre responde por lá, acho que aqui fica meio floodado.
bolo pra todos
bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! Empty28/9/2014, 21:17

Olá, recentemente descobri que sou assexual. Depois dessa´´descoberta´´ fiquei muito feliz. Na verdade foi a poucos dias que caiu a ficha totalmente e passei a me aceitar. Fico muito contente e desejo compartilhar com vocês e vi que não estou sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sou novo aqui.
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Olá Povo do Fórum
» Olá, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-