InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Todd Chavez
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 12/09/2017
Idade 26
Pensamento Hooray!

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!   12/9/2017, 14:40

Hey... vivi uma vida inteira sem me entender e finalmente me descobri. Obrigado pela possibilidade de anonimato. Quero aprender com vocês e compartilhar minhas dúvidas também. sorrindo
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 985
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!   12/9/2017, 21:55

Sejam bem vindos sorrindo bolo bolo bolo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: olá sou nova aqui   27/9/2017, 20:13

sou assexual e descobri a pouco tempo, gostaria de fazer amizades, moro em Pelotas,Rs sou heteromantica quem quiser conversar so chamar.
Annabelle
Mestre
Mestre

Mensagens 772
Inscrição 21/05/2014
Idade 27
Pensamento Acho que as pessoas deviam pegar as coisas ruins que aconteceram em suas vidas e transformá-las em algo bom.

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!   27/9/2017, 20:22

Seja bem vinda Juliana! porco Também sou do Rio Grande do Sul.
Ver perfil do usuário
Fernando
Mestre
Mestre

Mensagens 985
Inscrição 30/03/2015
Idade 20
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!   27/9/2017, 20:49

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ver perfil do usuário
sol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 3
Inscrição 07/10/2017
Idade 49

MensagemAssunto: encontrar pessoas   8/10/2017, 20:54

boa noite, gostaria de participar de grupos, conhecer pessoas, sou assexual, para mim é novo saber que existe essa comunidade, acredito que nunca conversei com uma pessoa assexual, se tiverem grupos no whatsapp ou email, me coloquem por favor, whatsapp 75992788122, soll_leite@hotmail.com. obrigada
Ver perfil do usuário
gustavoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 11/10/2017
Idade 29

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!   11/10/2017, 00:37

Eae pessoal. Gustavo, 29 anos, heteroromantico. Procurando novas amizades e/ou relacionamento serio. Cade o pessoal de Sao Paulo?
Ver perfil do usuário
Fefispitt
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 17/10/2017
Idade 38

MensagemAssunto: Oi Pessoal!   17/10/2017, 19:40

A configuração do site está meio esquisita, mas vou me apresentar.
Meu nome é Fernanda, tenho 38 anos, e sou virgem.
Já me apaixonei várias vezes, mas nunca fui correspondida.
Não sei se porque nunca tive um namorado, nunca senti necessidade de sexo.
Não que eu nunca pense em fazer, só não é o meu foco principal.
Gosto de homens inteligentes, e a inteligência me atrai muito mais do que o sexo.
Afinal, sexo dura uns 4 min? A inteligência é pra vida toda.
Além de assexuada me considero sapiosexual.

Abraços: Fê

.... escreveu:
Você está chegando neste fórum? Não conhece muito bem o seu funcionamento? Quer saber como se cadastrar, como utilizá-lo e como interagir com o pessoal? Então, você está no tópico certo. Seja bem-vindo(a) ao fórum, e vamos começar a tentar entendê-lo.

Um fórum assexual? Mas o que é essa tal de assexualidade?  scratch 

Este fórum faz parte da Comunidade Assexual, um site com conteúdo assexual para assexuais e pessoas que buscam entender a assexualidade.

Assexual é a pessoa que não tem interesse na prática sexual com outra pessoa. Mas, caso você ainda não entenda muito bem o que é a assexualidade, consulte o nosso FAQ e também dê uma olhada nos tópicos que se encontram na barra lateral deste fórum.

Não tenha medo de ler  study 

Ler pode parecer uma tarefa cansativa e muita gente realmente não gosta de ler. E, por isso, algumas pessoas ficam logo entediadas e confusas na hora de usar o fórum. Aqui nós também compartilhamos vídeos, podcasts, etc, mas a maior parte do conteúdo está realmente em texto. Você não precisa ler tudo, basta ler o que achar interessante. Procure começar aos poucos e logo você verá como é divertido e interessante participar dessa comunidade.

Não tenha medo de falar  silent 

Não é raro que alguém fique super feliz ao descobrir o fórum, mas também não tenha coragem de falar e participar das conversas. Existem muitas razões para explicar isso: medo de falar bobagens, escrever errado ou de forma confusa, achar que não tem nada a dizer, etc. Contudo, nada disso realmente importa! Não estamos preocupados se você escreve bem ou tem um discurso filosófico. Nos importa muito mais ouvir o que você tem a dizer, e não tenha medo de falar bobagens, afinal, o que pode soar como mais tolo do que dizer que existem pessoas que não sentem atração sexual por outras??? Estamos todos falando "bobagens" aqui. língua

Você também não precisa ter medo de ser julgado, pois estamos todos aqui para aprender e ajudar. Ficamos agradecidos por quaisquer comentários bem intencionados. E não é preciso temer o julgamento pejorativo feito por trolls, pois a moderação do fórum existe para coibir esse tipo de atitude.

Além disso, nesse fórum não há problema na reativação de tópicos antigos. Se der vontade de comentar em algum tópico que não recebe comentários há muitos meses, não tem problema. Sinta-se à vontade!

Conheça a nossa comunidade piscando 

Como já foi dito acima, esse fórum é apenas uma das páginas do nosso portal. Como podem ver na nossa barra superior, nós temos um blog, um chat, e páginas para vídeos e depoimentos assexuais. Recomendamos a visualização dessas páginas, além do nosso próprio FAQ - o que é? - para aqueles que querem entender um pouco melhor a assexualidade e participarem da comunidade.

Além disso, nós também possuímos uma página no Facebook em que anunciamos novidades da comunidade em geral e outros assuntos de cunho assexual. Clique aqui e veja a nossa página.
Ver perfil do usuário
Danidemi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 04/11/2017
Idade 46

MensagemAssunto: Gratidão   4/11/2017, 20:11

Olá pessoas! Acho que é essa a impressão que uma boa parte de quem chega até aqui tem: surpresa e identificação. É muito bom não se sentir só, num mundo tão louco e descabido e, finalmente ter a sensação de pertencimento!
Ver perfil do usuário
Carol20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 1
Inscrição 15/11/2017
Idade 31

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!   15/11/2017, 15:51

Olá, me descobri assexual aos 31 anos. Lendo informações de um blog. Já namorei muito tempo e meu parceiro sofreu muito enquanto durou. Eu sentia um vazio enorme depois de transar. Buscava apenas aceitação social. Saí várias vezes e conheci muitos homens, mas a coisa não vai. Encontrei-me.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!   

COMECE POR AQUI! Seja bem-vind@ ao fórum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Tópicos similares

-
» decidi por isto aqui.........agora é convosco......
» Primeira vez aqui!!
» Aqui Portugal
» Olha eu aqui, gente!
» Imagens Nachi de Lobo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-