InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty18/3/2014, 23:56

Pronto, falei pra minha mãe. ^^

Achei bem curiosa a analogia que ela fez para captar a novidade... como um "querer bem enorme, que acontece quando se vai ficando mais velho", só que neste caso sendo jovens que nunca sentiram o desejo (sexual). Fora isso, pela conversa que tivemos, acho que ela entendeu direitinho. Mostrei pra ela o blog Assexualidades, ela leu e achou interessante. Ela também acha bacana que eu esteja participando da comunidade e apoia que eu participe dos encontros com vocês...

Cara, como eu amo a minha mãe!! E meu pai também, que por enquanto só sabe que os caras é que são meus parça \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty19/3/2014, 00:49

Aeeee, muito legal, Gui!!
Super curti a atitude dela  sunny Não se esqueça de oferecer bolo pra ela  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty19/3/2014, 17:42

Fico muito feliz por saber desse posicionamento da sua mãe, Gui!
Muito legal essa aceitação feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty27/4/2014, 13:42

Jamily escreveu:
Contar ou não contar, eis a questão.
Você contou? Diga como foi. Não contou? Por que não o fez?

Desde jovem meus pais já perceberam que sou (bem) diferente da maioria (ou seja, dos 100% sexuais).

Conforme até contei em outro tópico, com 16 anos meu irmão já trazia a então namorada (7 anos mais velha) para dormir no quarto dele... enquanto eu só fui namorar pela primeira vez aos 23. E só tive mais 1 namorada (além desta primeira) até hoje. Por ser visto sempre sozinho, sei que havia até quem achasse que eu fosse homossexual.

Amigos meus iam pras baladas, ficavam com várias, e nunca vi graça nisso.

Embora nunca tenhamos conversado com profundidade sobre o tema, sei que hoje em dia tanto familiares quanto amigos mais próximos já se acostumaram com meu jeito. sorrindo

Só recentemente descobri este fórum, aprendi sobre assexualidade, e percebi que o conceito que mais se aplica a mim é o de Gray-A (com forte tendência à Demissexualidade).


Última edição por Romântico em 9/7/2014, 21:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi a definição (Considero-me Gray-A).)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Camile
Novato(a)
Novato(a)
Camile

Mensagens 22
Inscrição 21/04/2014
Pensamento I've been wasting all my time with the devil in the details, I've got no energy to fight.
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty28/4/2014, 13:56

Minha família não sabe e não vejo necessidade de contar. Uma vez eu já me "assumi" para uma amiga mas ela nem levou a sério e até riu, o que me deixou bem triste na verdade. Aí eu decidi não contar nada e que fique assim
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 37
Inscrição 20/11/2013
Pensamento Admiramos o mundo através do que amamos"
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty10/5/2014, 19:35

Não contei pra ninguém do meu círculo de amizades, ou mesmo para a família... acho complicado contar sobre algo tão íntimo se não fui criado tanta liberdade para tocar neste tipo de assunto com a família. Certa vez, uma amiga me questionou, me dizendo que eu tenho algo "errado", por não estar namorando ou casado... não dei corda.... mas creio que um dia contarei.. só não sei o dia.... talvez, quem sabe depois de estar namorando alguma assex... e me sentindo seguro o suficiente ´para tocar no assunto.
Feliz daquele (a) que tem esta liberdade para falar com a família sobre o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 37
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/6/2014, 21:20

Rosângela escreveu:
Não contei. Não acho necessário. Porém, decidi que daqui pra frente vou contar para o homem que me parecer um possível namorado. Não vou mais fingir que gosto do ato sexual só pra segurar o namorado. Ele vai saber da minha condição desde o início. Não quero perder tempo.

meu pensamento parecido  ao de vocês , eu não contei e não contaria pois isso é um assunto que se diz a  respeito somente a minha pessoa , fui criado numa família muito rígida que nem ficar sem camisa dentro de casa tínhamos essa liberdade   , mesmo sendo criados pelo nosso pai desde quando minha mãe faleceu aos meus 8 anos de idade , talvez se minha mãe estivesse viva poderia haver uma possibilidade de contar a  ela mais creio que seria uma possibilidade quase remota não acharia necessidade hoje tenho madrasta o qual combinamos muitos bem , não moro mais com  eles dentro de casa , foi a melhor coisa que mim  aconteceu morar sozinho foi como sair de uma gaiola , como sou muito família e era muito caseiro então minha vida era observada muito de perto por eles  isso passou mim incomodar , embora nunca aconteceu nada constrangedor era tudo numa boa , meus irmãos são todos casados e como somos todos irmãos homens se eu vier falar neste assunto dentro da família sei muito bem que não sera muito bem visto vai trazer problema na certa  sou filho caçula e o braço direito de todos , enfim então no meu caso não vejo a necessidade de chegar e falar quanto ao meus amigos também ninguém sabe essa parte ai que já acho mais complicado porque sou muito de fazer amigos e sei que um assexual não assumido misturar com os sexuais acaba enfrentando dificuldades de convívios hoje vivo com uma certa distancia , o que mim ajudou muito foi hoje ter amigos verdadeiros porem são homossexuais não assumidos  os quais posso falar abertamente que sou um assexual , mais hoje sabendo que não estou sozinho e saber que existe homens e mulheres assexuais ja vejo um grupinho de amigos ai sim não sentirei mais um peixe fora d 'água   sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 37
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/6/2014, 21:24

Mineiro escreveu:
Não contei pra ninguém do meu círculo de amizades, ou mesmo para a família... acho complicado contar sobre algo tão íntimo se não fui criado tanta liberdade para tocar neste tipo de assunto com a família. Certa vez, uma amiga me questionou, me dizendo que eu tenho algo "errado", por não estar namorando ou casado... não dei corda.... mas creio que um dia contarei.. só não sei o dia.... talvez, quem sabe depois de estar namorando alguma assex... e me sentindo seguro o suficiente ´para tocar no assunto.
Feliz daquele (a) que tem esta liberdade para falar com a família sobre o assunto...

Mineiro sua historia um pouco parecida com a minha , digo o mesmo feliz daquele (a) que tem liberdade para falar com a família .
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/6/2014, 21:57

Eu falei para as pessoas que considero minha família - e elas aceitaram bem, quiseram saber mais sobre o assunto e me deram força. O que foi um alívio....rs
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty15/6/2014, 17:42

Eu não quero contar para ninguem, deixo que cada um pense o que quiser.

Acho mais confortável assim.
Ir para o topo Ir para baixo
fucksex
Novato(a)
Novato(a)
fucksex

Mensagens 22
Inscrição 18/06/2014
Idade 26
Pensamento "Don't you think that it's boring how people talk?" - Lorde
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty24/6/2014, 21:34

Não contei e acho que não pretendo.

Por enquanto eu acho desnecessário comentar (só cheguei a comentar com um amigo mais próximo que eu não sentia interesse nesse tipo de coisa; e ele aceitou num boa). Que deixem que eles falem o que quiser de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Não contarei   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty24/6/2014, 21:52

Jamily escreveu:
Contar ou não contar, eis a questão.
Você contou? Diga como foi. Não contou? Por que não o fez?

nunca vou contar porque não vou ser compreendido, e até mal interpretado, acho só quem é assex entende nossa condição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Não contarei   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty24/6/2014, 21:55

Jamily escreveu:
Contar ou não contar, eis a questão.
Você contou? Diga como foi. Não contou? Por que não o fez?

nunca vou contar porque não vou ser compreendido, e até mal interpretado, acho só quem é assex entende nossa condição
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty24/6/2014, 22:49

Tentei contar uma vez pra minha madrasta .Ela não entendeu, achou que era besteira minha e ficou bem mais chata quanto a comentários e indiretas.
Mas acho que algum dia vou contar pro meu pai e talvez pra alguma das minhas irmãs, mas só quando eu tiver mais madura quanto a tudo isso e com o terreno pronto. O resto da família nem pensar.
Minha família é bem permissiva e pelo que transparecem aceitam bastante diferenças (como homossexuais e trangeneros, por exemplo), minha maior hesitação é que eles nem sonham que Assexuais existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Atom
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Atom

Mensagens 18
Inscrição 19/03/2014
Pensamento É de possibilidade que se faz o agora
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty29/6/2014, 22:31

Nunca cheguei a falar abertamente com meus pais ou familiares sobre isso, mas quando me perguntam sobre a minha orientação sempre deixo a interrogação pairando. Quando fui abordado por uma colega de aula pela primeira vez me senti muito acuado, mas consegui escapar, já a situação com um menino foi um pouco mais complicada, eles ficou muito chateado e até chegou a me ofender. A situação que enfrento e que tenho maior dificuldade é de gostar das pessoas e não ter coragem de tentar uma aproximação, pois como presumo o interesse que possa surgir prefiro namorá-la à distância, assim não corro o risco de perdê-la, mesmo não tendo-a.

Vai saber... sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty30/6/2014, 00:30

Depois da minha mãe me encher anto o saco para eu namorar com fulana, que fulana ta triste, fulana precisa de um cara sério, blablablabla....
Falei que não sentia nada por ninguem, ai ela disse que era normal que tem gente que sente só com a convivencia, blablablabla......

Então falei que isso não era uma necessidade, pq eu n sentia NADA, NADA, NADA (falei assim)

Agora ela ta achando que eu sou gay  :evil: , faz parte, mas logo ela saca que eu não sou e na proxima oportunidade ou indireta eu falo
Embora eu tenha dito que não sinto nada por homem também e que não era gay (mas acho que ela ouviu "Eu sou gay enrustido") vai entender.....

Atualizando: Acho que minha mãe percebeu que não sou gay, ou se pensa não demonstra, mas ela me acha super frio kkkkkkkkkkkk


Última edição por L em 7/7/2014, 18:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty2/7/2014, 23:21

Tenho medo que digam: prefiro que você venda drogas do que ser assexual.

Ou posso estar enganado. Talvez pensem que sendo assexual sou um ser imune a AIDS, uma doença que não tem cura. Vai saber
Ir para o topo Ir para baixo
santlucas
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
santlucas

Mensagens 8
Inscrição 02/07/2014
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty3/7/2014, 23:07

Bianca Prenazzi escreveu:
Pelo contrário, minha família acha que saio 'dando" pra todo mundo, Pois sou muito extrovertida e brinco muito com esse assunto. Mas não pretendo contar, é um assunto particular meu.
:evil:

hahahaha eu tbm sou assim, brinco bastante com esse tipo de coisa, zoou com meua amigos e tudo, ainda nao contei pra ninguem, mas pretendo, acho que todos aceitariam super bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/7/2014, 00:51

Contei pra minha mãe (pro meu pai não porque acho que ele iria ficar pergunta ). Adivinhem: ela falou "Como você sabe? Nunca esteve num relacionamento!" Af, mãe! Mas também contei assim né, gente, "Sabe, mãe...eu aaaacho que sou assexuada...", porque não tenho certeza! De qualquer maneira, eu contei; ela que não venha me perguntar cadê os namoradinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Calíope
Novato(a)
Novato(a)
Calíope

Mensagens 26
Inscrição 06/07/2014
Idade 30
Pensamento Enquanto somos, a morte não existe, e quando ela passa a existir, nós deixamos de ser. - Epicuro
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/7/2014, 11:41

Bianca Prenazzi escreveu:
Pelo contrário, minha família acha que saio 'dando" pra todo mundo, Pois sou muito extrovertida e brinco muito com esse assunto. Mas não pretendo contar, é um assunto particular meu.
:evil:

éééé! HAHIAHAIHA
minha família também parece me achar uma vadia.. eu defendo muito a liberdade sexual, já disse várias vezes que uma pessoa (homem ou mulher) tem o direito de transar com quantxs elx quiser, e que sexo é "certo" sempre que for consensual. ~eles só nem imaginam que comigo quase nunca há consenso, então não há. HAHAHAHA

E também falo muito sobre sexo, na brincadeira: se tenho UM dom nessa vida, é o de transformar toda conversa em um trocadilho sexual. Sei lá, acho que é um jeito de mostrar o quanto a sociedade completamente sexualizada nos invade. Trazer o assunto sempre à tona de forma brincalhona talvez seja nossa defesa, já que nunca (ou quase nunca) falaremos de sexo como algo experimentado.

Não tenho vontade de contar a ninguém (ainda) sobre minha assexualidade, tampouco detalhar os níveis em que ela se encontra, quantxs parceirxs tive ou deixei de ter, coisas assim.. Mas sempre me surge um desconforto entre xs amigxs quando começam a falar de sexo, definir preferências e relatar experiências. Eu não tenho muito com o que colaborar e nem me interesso em comprovar tudo o que falam. *suspiro*

Entre tantas coisas que defendo, não sei se estão prontxs para lidar com a assexualidade. Acho que nem os mais liberais estão.. (liberdade, hoje em dia, é constantemente associada à prática sexual em larga escala, num é?)

¯\_(ツ)_/¯
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sorrascunho.blogspot.com
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/7/2014, 13:08

Eu não sei na verdade oq a minha família pensa de mim pois eu deixo eles confusos. Por mais que eu defenda a liberdade sexual e de gênero das pessoas eu nunca tenho espaço pra falar, todo mundo fica sério e não se interessa em entender. Mas quando surge algum assunto ou piada sexual sempre jogam na minha cara o fato de não me interessar na conversa.

A Calíope disse tudo! Nem todo mundo está pronto pra lidar com a assexualidade nem mesmo os que se dizem liberais.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/7/2014, 14:27

Keven escreveu:
nunca vou contar porque não vou ser compreendido, e até mal interpretado, acho só quem é assex entende nossa condição

Já tentei contar algumas vezes mas mal comecei a falar e  já vieram com respostas repulsivas. Nunca mais vou tentar contar pq concordo com vc e tbm acho que só outros Aces entendem de verdade nossa condição. Das poucas pessoas que falei foi uma luta pra fazer entenderem e já fui mal interpretada tbm =/
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/7/2014, 14:38

Elemento Neutro escreveu:

A Calíope disse tudo! Nem todo mundo está pronto pra lidar com a assexualidade nem mesmo os que se dizem liberais.


Na verdade eu não concordo totalmente com essa frase, o que mais percebo nas pessoas é o sentimento de empatia (O que? vc ta maluco L?), posso estar errado, mas normalmente quando eu falo q não tenho interesse em me casar, ter filho e que não sinto atração por ninguem, percebo que as pessoas tentam me "Ajudar", pois elas meio que se colocam no meu lugar, mas com os sentimentos delas, eu não sinto atração nem necessidade de ter um relacionamento, mas para muitas pessoas isso causa desespero, acham que me sinto vazio (pra falar a verdade não sei como eles se sentem exatamente em imaginar sua vida sem relacionamentos romanticos), mas não vejo como o preconceito sobre os homossexuais que muitas vezes vejo as pessoas sentirem nojo, repulsa, raiva, ofensivo... (desculpem as palavras mas estou dizendo o que vejo não o que penso)
Ir para o topo Ir para baixo
Tony José Santos Costa
Novato(a)
Novato(a)
Tony José Santos Costa

Mensagens 21
Inscrição 03/07/2014
Idade 40
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/7/2014, 15:04

Boa tarde a todos!!!
Bom, eu moro sozinho desde meus 17 anos(por opinião de ter minha independência), hoje aos meus 31anos, recebo muitas "críticas" dos parentes(pais e irmãos), porque eles são mais novos que eu e são casados e com filhos, minha mãe ainda esse ano perguntou se eu não tinha namorada e o porque, simplesmente disse sou Assexual, expliquei pra ela do auê se tratava, ela me entendeu e disse: "Mesmo se você fosse homosexualismo, eu te aceitaria do mesmo jeito porque você é meu filho". Mas ela pediu para o meu bem não falar para os meus irmãos e principalmente para meu pai, porque já sou rejeitado sendo normal e se eles souber disso, vão falar que isso não existe, ou até o pior, falarão que sou uma vergonha pra família, uma aberração da natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Saah
Novato(a)
Novato(a)
Saah

Mensagens 24
Inscrição 06/07/2014
Pensamento No worries
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 5 Empty8/7/2014, 17:05

Minha família sabe que não quero namoros, mas eles pensam que eu não quero porque estou focada na carreira profissional e até me apoiam. E minha mãe acha apenas que eu não encontrei o cara ideal. Bem, como eu também não sei me definir muito bem, eu não acho que vou contar sobre isso porque, como muitos disseram, não acho que seja da conta de alguém... Só falaria disso com alguém que eventualmente eu tivesse alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico para falar de filmes
» Em dúvida com um assunto
» Preciso de ajuda com um assunto
» Já ouviu falar de síndrome do impostor para ser assexual?
» Pluri-romantismo espontâneo na relação assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-