InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty14/5/2015, 18:35

Minha mãe e alguns integrantes da família sabem. A resposta varia entre o "acho que isso pode mudar, você não deveria se prender mais te aceito mesmo assim [?], aceitaria mesmo que você me falasse que é homossexual [?³]" (Mãe)

E no caso dos meus primos na base da curiosidade, onde vieram aquelas várias perguntas, como funciona, qual a diferença, definição etc. Do qual eu me empolgo em explicar, fazer desenhos etc. Então não foi um problema. É largamente sabido que eu não namoro, apesar de familiares distantes acharem o contrário, e não é algo conhecido pela família como um todo, apesar de óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty16/5/2015, 09:36

Eu só chamei o bolo de torta, eu já deixei claro para os meus pais que não pretendo passar meus genes adiante, se o fizer, será apenas pelos órgãos do indivíduo (ter um filho só para escapar do banco de órgãos é meio bizarro né), sempre disse não ter interesse em sair pegando geral, nem em casar e criar uma família "tradicional", pois minha prioridade são os estudos ... em suma, falei ser assexual sem falar que sou assexual, não pretendo ser mais claro do que isso com as pessoas que fazem parte do meu ciclo social.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghülli
Novato(a)
Novato(a)
Ghülli

Mensagens 29
Inscrição 17/12/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty30/5/2015, 22:07

Eu tentei....primeiro para minha irmã, sempre compreensiva, amável, etc... numa bela noite...eu chego, digo e explico que sou assexual ... do nada ela vira e diz: "Não precisa ter medo de dizer que tu é gay. Eu te amo do mesmo jeito." Enfim...depois disso só contei para dois amigos meus... triste  Minha mãe não entenderia e provavelmente iria perguntar o que há de errado comigo.. enfim...
bolo  bolo  bolo  
-ghiili
Ir para o topo Ir para baixo
Arwen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arwen

Mensagens 7
Inscrição 21/06/2015
Idade 26
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty22/6/2015, 16:31

Com a família... Eu nem com amigos me sinto à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty22/6/2015, 17:42

Nunca contei a ninguém.
Eu mesmo não sabia.
Hoje eu contaria exclusivamente a alguém que pudesse se ferir caso estivesse se relacionando comigo.
Sou romântico. Gosto de estar junto e de dividir a vida. Gosto de carinho, de abraço, de toque (não muito, não sempre - risos)... Só não gosto de sexo.
Eu só contaria a alguém que pudesse se magoar com meu jeito de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty26/6/2015, 00:43

Contar? Caso eu conte vai ser só no meu leito de morte, brincadeira. Eu pretendo contar, cedo ou tarde, já tentei várias vezes quando conversava sobre sexualidade com meu pai, mas nunca consegui. "Conta, conta, vai logo, essa é a chace perfeita, nem os deuses sabem quando ele vai tocar no assunto novamente então conta logo. Ah, deixa, ele já foi embora." .
Fora da família eu contei pra dois amigos, um deles no começo ficou curioso e me perguntou muita coisa sobre, mas depois esqueceu e voltou ao normal. O outro começou indiferente mas depois ficou muito curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty26/6/2015, 10:24

Eu tenho muita vontade de contar pra minha mãe, que é a pessoa mais próxima que tenho. Mas tenho muito receio de ser recebido com um "Como você pode saber se nunca fez?" e coisas do tipo.
Minha experiência "saindo do armário" não foi muito boa kkk, contei para meu melhor amigo há alguns anos e ele até hoje faz piada sobre o assunto, dizendo que isso é desculpa pra eu não assumir que sou gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty26/6/2015, 16:38

Oliver A. escreveu:
Minha experiência "saindo do armário" não foi muito boa kkk, contei para meu melhor amigo há alguns anos e ele até hoje faz piada sobre o assunto, dizendo que isso é desculpa pra eu não assumir que sou gay.

Tenha certeza que isso é um padrão. Os melhores amigos são sacanas mesmo huahu (o que é triste, em parte)
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty26/6/2015, 18:18

Cypher escreveu:
Oliver A. escreveu:
Minha experiência "saindo do armário" não foi muito boa kkk, contei para meu melhor amigo há alguns anos e ele até hoje faz piada sobre o assunto, dizendo que isso é desculpa pra eu não assumir que sou gay.

Tenha certeza que isso é um padrão. Os melhores amigos são sacanas mesmo huahu (o que é triste, em parte)

Meu amigo que é bastante brincalhão que eu achei que ia sacanear bastante ficou em silêncio oO, eu nunca ia esperar uma reação dessas dele que geralmente faz piadinhas de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty27/6/2015, 11:59

Verdade Cypher kkkk
Além disso, não posso nem comentar se acho alguém bonito que ele já vem com "HA! Sabia que você não era assex!". Confesso que isso tira toda a vontade de contar pra outras pessoas --'
Ir para o topo Ir para baixo
soledad
Novato(a)
Novato(a)
soledad

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty1/7/2015, 10:42

Não contei por nunca ter conversado sobre sexo com ninguém da minha famila, eles sempre foram reservados quanto a isso, e não me sentiria à vontade falando que sou assexual. Acho que eles aceitariam, mas não acho relevante comentar isso com eles. Há muitos anos já estão cientes que não pretendo ficar namorando, de pegação, casar e ter filhos.
Já com amigos tenho vontade de comentar mas também tenho vergonha de comentar sobre o assunto de sexo então fico quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
May Barros
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
May Barros

Mensagens 11
Inscrição 20/07/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty20/7/2015, 14:18

A única pessoa que sabe é o meu namorado. Não contei pra mais ninguém porque ainda não achei relevante / não tive oportunidade.

A minha família é um pouco mais complicada. Eu vejo a reação deles aos meus tios gays - apesar deles dizerem que aceitam e darem apoio, sempre rola piadas e comentários que não são legais. Se eles são assim com eles, que já tem muito mais visibilidade na sociedade, imagina quando eu falar? Fico com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naiveheart.org
Mint
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mint

Mensagens 7
Inscrição 20/07/2015
Idade 22
Pensamento Pernico 4ever

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty20/7/2015, 16:22

Eu nunca contei, pois, bem, hã, nunca tive "aquele" momento para contar para minha família aka mãe. Apesar disso já contei para meus melhores amigos. Bye estrela :P
Ir para o topo Ir para baixo
A-ninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A-ninha

Mensagens 17
Inscrição 05/07/2015
Idade 32
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty20/7/2015, 20:36

Não contei, porque não acho necessário.
Já me julgam por não estar namorando, por não falar no assunto, por não ser uma jovem que "curte a vida"..
Os meus pais são bem tradicionais acham que mulher é feita para casar e ter filhos.. a unica coisa que sempre digo é "não pretendo me casar e não quero ter filhos" que foco na faculdade e na carreira é minha desculpa central rs.
Meus amigos sempre tentam me apresentar um ou outro ( e isso me irrita de um modo muito sério rs), alguns não falam no assunto, outros eu evito encontrar por conta das conversas sobre namoro, sexo e tals..
Acho que nem meus amigos e muito menos meus pais entenderiam então acho melhor não falar no assunto. Com o tempo eles param de perguntar. Pelo menos assim espero.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo batista
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rodrigo batista

Mensagens 7
Inscrição 10/11/2015
Idade 25

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty26/11/2015, 22:35

Na boa,a minha família sabe de que eu sou assexual arromântico desde a minha infância,mas na escola a coisa é diferente.Sou totalmente menosprezado e discriminado dos demais colegas por ser considerado "veado incubado",então fico triste devido ao total desrespeito para com o próximo porque o homem só é homem se for "comedor de novinhas".Neste caso,coloco sempre o alto-astral em primeiro lugar da minha vida em busca do respeitos à todos os assexuais deste país.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck01
Novato(a)
Novato(a)
Chuck01

Mensagens 34
Inscrição 29/10/2015
Idade 30
Pensamento Sem a música, a vida seria um erro.
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty27/11/2015, 02:10

Eu contei somente pra minha mãe, quando ela me perguntou se eu era gay, pois declarei que não me interessava muito por relacionamentos, mas eu expliquei pra ela , e ela aceitou numa boa. Agora pro pessoal de fora, se me perguntam se sou hetero ou homossexual eu digo que sou ace, mesmo podendo falar que sou hetero mesmo, já que me identifico como demi, mas eu gosto de separar pra evitar conversas sobre sexo e outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Machado90
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Machado90

Mensagens 6
Inscrição 18/10/2015
Idade 45

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty27/11/2015, 20:20

É bastante complicado, pois as pessoas imaginam que tu se acha um santo por isso, quando na verdade, a unica coisa é que não sente muito interesse em saexo.
Sim, já contei pois acho que a assexualidade tem que ser divulgada, para que seja conhecida
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mariana

Mensagens 6
Inscrição 28/10/2015
Idade 33
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty9/12/2015, 02:41

Minha irmã e minha mãe sabem, mas não entendem muito e acham que é uma fase e que eu ainda não achei a pessoa certa. Gostaria muito que aceitassem como eu sou, mas sei que não fazem por mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmilla Crician
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ludmilla Crician

Mensagens 4
Inscrição 09/11/2016
Idade 25
Pensamento Força de vontade sempre!
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty10/11/2016, 00:49

Minha irmã sabe, o resto da minha família pensa que sou hétero e/ou homo, isso cria muita discussão, mas resolvi não falar, toda vez que eu contei para alguém me disseram que era só mais uma fase ou que eu deveria me assumir, pensando que eu era lésbica, porque nunca me viram ficar com ninguém e etc.Isso é bem chato, só diria se estivesse em um relacionamento, nunca conseguiria fingir que sexo me atrai, só senti atração sexual uma vez na vida e faz muito tempo, não sei nem o que excita para tentar fingir...


Última edição por Ludmilla Crician em 12/11/2016, 23:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty10/11/2016, 11:43

Já cheguei bem perto de contar para os meus pais, até como quem não quer nada eu joguei ela perguntinha "vocês pensam em ter netos?", normalmente eles disseram sim e eu perguntei "querem muito?". Mas aí eles começaram "que tipo de pergunta é essa, Jéssica?" hahahaha'

É que, como eu sou filha única e também a única descendente da família da minha mãe (que foi a única na família dela a se casar e ter filho) às vezes parece que tem uma certa cobrança sobre mim nesse quesito. Mas eu me desencorajei de levar a conversa até o ponto em que conto ser assexual.

É que sendo filha única, a única a poder dar a eles netos, acho que seria justo eles saberem o porquê de isso talvez nunca acontecer... Penso assim porque tenho muitos amigos homossexuais, que quando eles contaram da homossexualidade pra família a primeira coisa em que os pais deles pensavam era que não iriam ter netos - embora homossexuais possam sim formar uma família rs

Mas bom, como eu me considero gray-a, ainda acredito que posso encontram uma pessoa bacana, que me aceite como eu sou e, quem sabe, formar uma família. Aí não precisarei contar nada disso HAHAHAHAHAH'

Alguns amigos mais íntimos sabem disso, mas não entendem direito chateado acham que é fase e não acreditam quando eu digo que sou feliz assim.
Ir para o topo Ir para baixo
alana361
Novato(a)
Novato(a)
alana361

Mensagens 39
Inscrição 02/09/2016
Idade 45
Pensamento Só Deus sabe rsrs
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Situação Complicada   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty10/11/2016, 15:42

Bom eu não contei nada até hoje pq eles no fundo já imaginem qui existe algo errado comigo rs, na minha opinião tanto Demi quanto Gray A é bem menos complicado voltar a ser uma pessoa sexual, maus pra mim ou pra quem é extremamente assexual contar pra família seria trágico rs, eles não entenderiam pq quem não entende fala sempre aquelas coisas óbvias, " vc tem qui namorar, casar e ter filhos" rsrs cobrança qui enche o saco rs, ai logo já pensam qui vc é gay ou lésbica rs, enfim é muito complicado contar pra amigos imagine o pai e a mãe aff rsrsr!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty10/11/2016, 15:57

alana361 escreveu:
Bom eu não contei nada até hoje pq eles no fundo já imaginem qui existe algo errado comigo rs, na minha opinião tanto Demi quanto Gray A é bem menos complicado voltar a ser uma pessoa sexual, maus pra mim ou pra quem é extremamente assexual contar pra família seria trágico rs, eles não entenderiam pq quem não entende fala sempre aquelas coisas óbvias, " vc tem qui namorar, casar e ter filhos" rsrs cobrança qui enche o saco rs, ai logo já pensam qui vc é gay ou lésbica rs, enfim é muito complicado contar pra amigos imagine o pai e a mãe aff rsrsr!

Ah sim, com certeza é bem mais complicado pra alguém extremamente assexual contar pra família do que comparado a algum demi ou gray-a :/

E nossa, essa cobrança enche o saco mesmo. Volta e meia a minha mãe vem com aqueles papo "por que tu não sai e conhece um rapaz? por que tu não namorou mais com ninguém? tu quer acabar solteirona que nem tuas tias?" hahaha, fazer o que, às vezes é melhor só rir mesmo, porque se eu fosse tentar explicar, vish hahahah'
Ir para o topo Ir para baixo
Bane
Novato(a)
Novato(a)
Bane

Mensagens 20
Inscrição 07/10/2016
Idade 35

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty10/11/2016, 21:07

não, ninguém sabe que sou highsexual
Ir para o topo Ir para baixo
Amber
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 09/11/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty10/11/2016, 22:12

Nao tenho coragem de dizer isso a ninguem. Talvez um dia
Ir para o topo Ir para baixo
Artur
Novato(a)
Novato(a)
Artur

Mensagens 45
Inscrição 17/11/2016
Idade 28
Pensamento "Tudo posso, mas o que me convém?"
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 8 Empty20/11/2016, 18:34

Hoje, fora da casa dos pais, estava em dúvida esse ano todo , resolvi me abrir pra um amigo homossexual que inclusive estava noivado. Ele achou estranho eu ser fechado quanto as relações sexuais... falei que tive relações no passado e que hoje não queria. Justifiquei que eu não gostava mais de sexo, eu tinha vazios... Após o gozo, parecia que eu não tinha mais o afinco com a pessoa. É como dar desaforo, melhor nao fazer porque já sei o resultado, e depois a pessoa cobra, mas não sinto nada...

Ele disse que eu poderia estar em fase, que eu poderia ser um hétero confuso, ou um bi ... Como eu não tinha interesse em sexo com mulher, e com homem parecia ganhar "desgosto", ele me recomendou para que eu relaxasse, ir pra boate gay, sair mais(como se eu não saísse com amigos da faculdade). Eu tava em duvida quanto a sexualidade, pela segunda vez na vida. Esforçava-me a gostar, achando que ia perder identidade pessoal se eu não estivesse com alguem, só porque me achava homossexual, mas ainda não queria relação sexual.

O meu amigo disse depois que eu tava com besteira, então achou que eu era um gay tímido ... Disse uma coisa que foi gatilho para mim: "se você continuar assim, sem viver intensamente com um cara, você não vai ser feliz, mesmo procurando mulher"

Como se eu sentisse algo por mulher... Não sinto nada , mesmo quando as que me pediram pra ficar ou se manda aquela foto de decote cobrindo metade da foto pelo whatsapp...

Eu deixei de me forçar, deixei de ficar na beirada da porta da boate gay que ele me recomendara...
Se eu fui "covarde", se agi como introvertido, tanto faz, não tô me cobrando mais hoje por causa do que falam ou pensam.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico para falar de filmes
» Em dúvida com um assunto
» Espaço para falar sobre Star Wars
» Já ouviu falar de síndrome do impostor para ser assexual?
» Pluri-romantismo espontâneo na relação assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-