InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
songlily
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 7
Inscrição 09/06/2012
Idade 35
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty20/10/2012, 13:45

Não contei e não sei se vou contar. Quando sugeri que poderia ser bi (antes de saber sobre a assexualidade), minha mãe perguntou "vc sente atração por mulheres?" e eu pensei 'caramba.... não. mas nem por homens. er. e agora? ah, vou falar que por ambos e pronto.' e foi o que aconteceu... e ela disse que tudo bem, mas não era pra contar pras pessoas porque elas iam começar a me chamar de nomes e a me rotular. Então tudo bem vc ser qualquer orientação, contanto q secretamente. ¬¬ eba.
Mas ela também disse que eu não tinha muita experiencia pra saber, mas oi.... eu tenho 24 anos. Quanto de experiencia vc tem que ter pra saber o que é e o que não é? Sempre falam que bi ou homo tem que testar pra descartar se não é só hetero, mas nunca vi falarem pra hetero testar pra descartar os outros...
Devido a essa resposta da minha mãe, ainda não falei sobre assexualidade. E não sei se vou, também. Eu me sinto ofendida quando eu vou sair e ela sugere pra tomar cuidado, não "me envolver" (fisicamente) com caras ou moças por aí... Até tenho vontade de explicar que isso não tem chance de acontecer, pelo menos não enquanto consentimento for resposta definitiva. Mas isso daria mais trabalho do que resultado...
Ela sabe que relacionamento não me interessa muito. Se estivesse a par de todos os termos e definições por aí, ela com certeza acharia que sou arromântica, apesar de eu definitivamente não ser.
Quanto a rótulos... também não gosto. Mas passei a gostar quando conheci a assexualidade. Principalmente porque é uma forma de vc descobrir que o que vc é é normal, tem um nome, e tem mais gente que passa pela mesma coisa. Facilita. Se ninguém desse nome pra nada, como saber se o que vc sente é 'normal'? Qualquer mínima coisinha diferente seria vista como sintoma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://floresnamaquinadotempo.blogspot.com
Cla
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 18
Inscrição 10/09/2012
Idade 37
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty27/10/2012, 01:09

Exato, songlilly, nunca vi ninguém dizendo pra um homem hetero transar com outro homem pra saber se é hetero mesmo, nem pra uma mulher transar com mulheres pra ter certeza. É tão difícil entender que assim como você sabe que você sente atração pelo sexo oposto e não sente pelo mesmo sexo as outras pessoas também sabem por quem sentem e não sentem atração?
Ir para o topo Ir para baixo
Lorelai
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lorelai

Mensagens 18
Inscrição 05/04/2012
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty3/11/2012, 10:33

Renato e Cla, muito obrigada pelas respostas. Minha mãe está mais resignada agora. Conversei com ela novamente e ela disse que entende que eu seja diferente, que é pra eu não me afastar dela apesar de termos opiniões tão diferentes sobre quase tudo na vida. Está tudo bem agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sam.

Mensagens 15
Inscrição 11/10/2012
Idade 30
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty8/11/2012, 17:48

Não contei e acho meio complicado deixar isso claro aos meus pais.
A ideia que tenho da reação deles é que farão mil perguntas sem pé nem cabeça. Eu sei que eles são cabeça dura e nunca entenderiam como alguém pode não se interessar por sexo.
Na verdade, eles acham que sou lésbica... mas enfim, vou deixar eles continuarem achando, pq contar eu não vou. rs
Ir para o topo Ir para baixo
gab
Aprendiz
Aprendiz
gab

Mensagens 57
Inscrição 11/11/2012
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty11/11/2012, 04:46

Não. Na verdade, eu mesma não me entendo direito...
Se me deixarem "por mim mesma", não tenho interesse em ninguém - sim, também penso ser arromântica -, mas quando eu começo a perceber que entre todos os meus amigos com quem ando, sou a única solteira, saio de vela constantemente e acabo "sobrando", além das cobranças do meu pai "arrume um namorado", "se vc não casar eu arrumo um marido pra vc", "eu quero ter netos"... começo a me questionar, e até tento iniciar um relacionamento, mas quando vejo que a pessoa, diferente de mim, está interessada, eu travo, adeus a qualquer pensamento de manter algum relacionamento!
Meus pais são também extremamente preconceituosos. Imagino que meu pai acredita que sou lésbica haha, coitadinho sorrindo. Se bem que entre as duas opções, ele com certeza iria preferir-me como sendo assexual, apesar de ser mais difícil de entender. Quanto a ele querer ter netos, isso também não seria um problema. -sei que isso é assunto de outra postagem, mas também tem relação com essa-. Eu QUERO ter filhos. E terei. Faz parte dos meus planos ser mãe. Assim que começar a trabalhar, começarei a juntar dinheiro para uma inseminação artificial, já tenho até um doador de esperma confirmado! hahaha. Mas como disse, meus pais são muito preconceituosos, e não sei se aceitariam essa ideia. :/
Já pensei várias vezes em como abordar o assunto, e já disse várias vezes ao meu pai que ele não precisa se preocupar que eu "não vou fazer nenhuma besteira nessa festa", porque eu nem vontade tenho. hahaha. Mas ele não acredita. Enfim... É complicado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty11/11/2012, 04:56

.


Última edição por ℓєαиdяα ℓuтħσя em 5/4/2013, 14:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bobzitto
Sabido(a)
Sabido(a)
Bobzitto

Mensagens 159
Inscrição 10/11/2012
Idade 32
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty11/11/2012, 12:09

Meus irmãos sabem, os pais não o:
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Prenazzi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Bianca Prenazzi

Mensagens 3
Inscrição 21/11/2012
Idade 49
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pelo contrário...   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty21/11/2012, 22:52

Pelo contrário, minha família acha que saio 'dando" pra todo mundo, Pois sou muito extrovertida e brinco muito com esse assunto. Mas não pretendo contar, é um assunto particular meu.
:evil:
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty23/11/2012, 21:47

Bom no meu caso eu estou assexual por causa da esquizofrenia, e por causa dos remédios psiquiátricos que tomo, minha mãe sabe, já falei p/ ela que estou sem libido...mas não acho tão necessário contar aos irmãos, meu pai também não sabe...se ele for no psiquiatra comigo da próxima vez contarei a ele que estou sem libido por causa da esquizofrenia e por causa dos remédios
aliás essa doença é um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty23/11/2012, 23:51

nao tenho liberdade ainda me sinto sem açao ,,sem coragem para falar abertameente,,, sei la,acho que ainda nao me defini ,nao sei oque realmente quero unica coisa que sei e que sou assex
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Amy A Tampinha
Novato(a)
Novato(a)
Amy A Tampinha

Mensagens 29
Inscrição 05/03/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty9/12/2012, 17:11

Meu irmão sabe pq um dia ele viu que eu estava mexendo nesse fórum, ele não falou nada eu acho que ele até gostou de saber kkkkkk mas meus pais não sabem nem o resto da minha família! silent

Sou muito timida pra falar abertamente com as pessoas, eu preferiria que meus amigos e familia DESCOBRISSEM de alguma forma que sou assex. Chegar e falar o que eu sou, sinceramente não tenho coragem =(
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 28
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty12/12/2012, 11:34

eu nunca contei para a familia, antigamente tambem não contava para os amigos mas de um tempo para cá passei a contar para todos para nao haver nemhuma digamos.. gaffies da parte deles :p não conto para minha familia por que.. bem eu acho que é muita coisas para eles entenderem, ja tentei falar algo pra minha mae tipo: "nao sinto vontade de fazer nada com nimguem" mas ela veio me dizer que "eu tinha que procurar alguem para saber o que eu quero" eu nao acho que contarei assim definitivamente para meus pais pois acho q é informação demais para eles entenderem e prefiro poupa-los disso :P se meus amigos já ficam confusos e sem acreditar q isso realmente exista (são poucos que nao duvidam da minha sexualidade e nao falam q eu ainda vou "me encontar") imagina a familia :x
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty25/12/2012, 13:45

eu falei mais parece que ninguem ficou como se fosse piada,dae desisti ,de contniuar ou tentar explicar,,rs, faalei so ninguem quis saber mais detalhes rs,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty2/1/2013, 11:17

Dizer com todas as letras eu nunca disse, mas é meio que subentendido. A minha mãe não liga muito pro fato de eu nunca ter saído com nenhum cara, nunca ter levado ninguém em casa, e achar que sexo é meio que uma perda de tempo e pra mim não faz nenhuma falta, haja visto que ela tem amigas e até outras pessoas na família que, embora não tenham dito que são assexuais e tal, têm um comportamento parecido e ela não se incomoda. A única coisa que incomoda ela no meu jeito de ser é só o fato de eu não fazer amigos com facilidade igual a ela, não gostar de gente "carrapato", e agora que ela parou de ficar me comparando, em particular, com uma das minhas primas, felizmente... Já o meu pai, se ele prestar atenção no que eu disser, ótimo, já que ele é bastante desatento e omisso e não presta atenção nem nele próprio...
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty12/1/2013, 02:12

Eu sou de uma geracao em que o vacuo entre os pais era muito grande. Nao se falava sobre sexo, nao havia essa proximidade que ha hoje, nem tampouco essa dependencia entre eu e o grupo familiar. Era mais facil a vida dessa forma. Todos poderiam ser o que quisessem sem ter que dar explicacao sobre suas vidas. Continuo achando que nao ha nenhuma necessidade de dividir certos detalhes de nossa vida ainda mais com pessoas que talvez nao tenham capacidade de entender e aceitar. Esse negocio de garotos e garotas de 15 anos que mal sairam dos cueiros tacar na cara dos pais sou gay, sou isso, sou aquilo me parece mais um pedido de aceitacao ou as vezes pior: trazer sofrimento sem necessidade. Ainda acho que a grande sacada e essa: quando puder pagar suas contas, resolver seus problemas sem chamar a mamame e o papai, ter a sua casa, seja o que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
realta
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
realta

Mensagens 2
Inscrição 12/01/2013
Idade 37
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty13/1/2013, 00:20

Minha mãe sabe, apesar de eu nunca ter dito nada diretamente a ela.

O resto dos meus familiares, eu não faço idéia, mas se eles não desconfiam que eu sou assexual, eles provavelmente acham que eu sou uma nerd que vai se casar com meus livros, e que não quero homem atrapalhando essa relação, haha. Eles tem a opinião de que eu nunca vou casar nem ter filhos, é o que transparece quando esses assuntos aparecem de uma forma ou outra.

Aos meus amigos, principalmente aos homens, eu gosto de contar, porque eu nunca 'captei' a etiqueta social do romance, então já diversas vezes passei a impressão a muitos deles de que eu estava flertando com eles. Como não sei o que mudar para deixar de dar essa impressão, prefiro dizer diretamente que nunca vou estar interessada. Eu não tenho problemas em explicar, e eu acho útil até, pois quanto mais pessoas souberem que assexualidade realmente existe e o que ela significa, melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Contar ou nao?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty13/1/2013, 18:41

Eu acho que isso e algo muito particular e as vezes e mais dificil explicar, fazer entender do que ser compreendido. As pessoas geralmente acham que quem nao tem vida sexual aparente, deve estar aprontando por debaixo dos panos. Comigo e assim, ate os amigos mais intimos suspeitam que eu to petiscando aqui a acola. O melhor mesmo e deixar pra la e curtir sua condição.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Contar ou nao?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty13/1/2013, 18:47

Poxa Rodrigo deve ser muito dificil a vida de quem tem esse mal. Te desejo forca rapaz e que voce possa vence-la cada dia de sua vida. Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty13/1/2013, 22:44

Verdade...
Força Rodrigo...
Abços!!
Ir para o topo Ir para baixo
†Lady Line†
Novato(a)
Novato(a)
†Lady Line†

Mensagens 21
Inscrição 20/06/2011
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty13/1/2013, 23:22

Oie! Tou d volta^^ 🐰

Bem, nunca falei pra ninguém, mas acho que muitos já imaginam.
Quando eu tinha uns 10, 11 anos eu tinha umas amigas que tinham a mesma opinião que eu. Elas achavam que elas jamais iriam querer ter uma relação sexual. Nem preciso dizer que eu ficava muito feliz em ter amigas que pensavam como eu. Porém, quando eu tinha uns 16 anos, uma das minhas amigas teve a primeira relação sexual dela. Ela tinha contado pra minhas outras amigas e deixou pra contar pra mim por último. Quando ela contou pra mim ela disse que não queria que eu ficasse brava com ela! E eu perguntei pra ela por que eu ficaria brava, e ela disse porque sabia que eu não gostava de sexo. Nesse dia eu também fiquei sabendo que minhas outras amigas pensavam em ter relações sexuais algum dia. Aposto que elas suspeitam de algo, ou talvez pensam que eu vou mudar de idéia quando conhecer alguém especial.
Pensei em contar pra minha mãe, já que somos muito amigas e ela tem a mente aberta, mas uma coisa me fez mudar de idéia. Um dia ela estava assistindo a "Malhação" que falava de um garoto assexual e minha mãe disse: "Coitado do garoto, tá na cara que ele é homosexual!". Sendo que ela disse isso logo após o garoto ter dito que estava apaixonado por uma GAROTA e que NÃO sentia desejo sexual por NINGUÉM. Após ouvir isso eu desanimei. Será que minha mãe iria pensar que eu sou homosexual também?! confuso

Bem, é isso. Mas pretendo contar pra alguém que eu queira namorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocka
Aprendiz
Aprendiz
Rocka

Mensagens 50
Inscrição 03/12/2012
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty14/1/2013, 12:40

Ninguém sabe, nem os amigos..não sinto a menor necessidade de falar...mas principalmente os meus amigos me acham "estranho". Alguns me questionam "talvez você seja gay e não sabe" outros dizem que eu "não encontrei a mulher certa, que sou muito "picky"", e por ai vai...

Um dia eu mando todo mundo tomar sucu...mas a verdade é que eu sinto muita pressão das pessoas próximas...
Ir para o topo Ir para baixo
WicCaesar
Novato(a)
Novato(a)
WicCaesar

Mensagens 30
Inscrição 22/02/2013
Idade 34
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty22/2/2013, 04:52

Não acho que minha (falta de) vida sexual seja da conta de ninguém, mas eu geralmente quero trazer visibilidade à assexualidade e outros temas que defendo, então costumo abordar sim.

Em casa, minhas mães não incomodam fazendo perguntas, mas elas acham que é uma fase e que um dia vou encontrar alguém. Ambas querem muito que eu me relacione, acham que tenho problemas sociais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wiccaesar.tumblr.com
Sanji
Novato(a)
Novato(a)
Sanji

Mensagens 24
Inscrição 27/03/2013
Idade 28
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty1/4/2013, 02:54

Como a maioria do pessoal, não achei necessário contar.
Na verdade, isso é algo que é meio subentendido por aqui, e nunca chegou a causar nenhum probleminha de atrito nem nada.
Imagino tbm, se chegasse a eles e dissesse ''Sou assexual'' eles iam entender mal, e pensar outras coisas, então achei melhor deixar quieto. não é nada tão bombástico que possa passar sem declaração não. = /


Última edição por Sanji em 10/4/2013, 02:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ricardomsvwsantana
Temphy
Novato(a)
Novato(a)
Temphy

Mensagens 24
Inscrição 10/04/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty10/4/2013, 02:17

Sim, contei aos meus pais quando fiz dezoito anos!

Bem, foi tranquilo, já que eles tem mente aberta, e a cobrança por netos não viria mais pra mim, já que a minha irmã tem um filhote! pksposkspsoks

Mas claro,antes de me descobrir assexual, tive dúvidas. Era adolescente,tinha toda aquela pressão social e tudo mais... Mas hoje, isso não me intimida de forma alguma. Me sinto feliz assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhermesp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilhermesp

Mensagens 10
Inscrição 07/04/2013
Idade 34
Gênero : Masculino

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?   Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto? - Página 2 Empty14/4/2013, 15:52

contei para minha familia e eles não disseram nada a respeito,mas aceitaram bem a idéia
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sua familia sabe? Tem liberdade para falar do assunto?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico para falar de filmes
» Em dúvida com um assunto
» Preciso de ajuda com um assunto
» Já ouviu falar de síndrome do impostor para ser assexual?
» Pluri-romantismo espontâneo na relação assexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-