InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27
AutorMensagem
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 54
Inscrição 16/08/2020
Idade 30
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty7/9/2020, 20:42

Praia é linda, o que estraga é o calor. sorriso 2

Ace cuida de ace.
fatia de bolo bandeira assexual
Tiago
Aprendiz
Aprendiz
Tiago

Mensagens 133
Inscrição 15/02/2019
Idade 30
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty11/9/2020, 13:39

Hevy escreveu:
Praia é linda, o que estraga é o calor. sorriso 2

Ace cuida de ace.
fatia de bolo bandeira assexual

Concordo descordando haha
O calor é o que faz a magia da praia XD
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 149
Inscrição 10/02/2018
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty3/10/2020, 10:14

Fiquei triste com a morte de Quino triste
Mafalda foi uma das minhas leituras "formativas" da infância, digamos assim.
Com certeza, uma parcela do que eu sou hj, eu devo a Mafalda, e consequentemente, a Quino.
AnaGuimaraes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AnaGuimaraes

Mensagens 13
Inscrição 25/09/2020
Idade 43
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Gilbran Khalil Gibran, A areia e a espuma.)

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty3/10/2020, 22:42

Um respiro com poesia.

https://www.youtube.com/watch?v=QK7IYNXj1XQ

"Uma Esperança" (Clarice Lispector) folhagem
laribombom
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
laribombom

Mensagens 11
Inscrição 29/09/2020
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty4/10/2020, 12:44

Nomeei meu cachorro de "Pantera" porque tem uma sonoridade legal e combina com ele, mas toda vez que alguém pergunta o nome dele fazem uma careta bem "Ah, mas 'Pantera' é nome de menina/fêmea" ou ficam "É macho mesmo???". Hoje uma mulher começou a querer bater boca comigo de "o porquê de 'Pantera' ser nome de fêmea".... na maioria das vezes, eu fico só em silêncio e deixo as pessoas acharem o que quiser, mas essa aí foi um pé no saco.

Qual a dificuldade, meu deus? Por que essa obsessão de colocar tudo separado em caixinha de 'menino' e 'menina'????
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1306
Inscrição 03/04/2012
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty4/10/2020, 13:54

E essa onda de calor?
2020 não cansa de surpreender. 😅

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/
AnaGuimaraes
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
AnaGuimaraes

Mensagens 13
Inscrição 25/09/2020
Idade 43
Pensamento "Nasci de novo quando meu corpo se apaixonou por meu ser e acabaram se casando." (Gilbran Khalil Gibran, A areia e a espuma.)

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty6/10/2020, 18:52

https://www.youtube.com/watch?v=SwYN7mTi6HM

Eddie Van Halen
1955 - 2020
R.I.P.
emocionado
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 54
Inscrição 16/08/2020
Idade 30
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty7/10/2020, 08:41

Sam escreveu:
E essa onda de calor?
2020 não cansa de surpreender. 😅
Nem fala. Aqui no RJ na sexta-feira passada a máxima foi de 43,6 graus, com sensação térmica de 50 graus.

Ace cuida de ace. fatia de bolo bandeira assexual
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 149
Inscrição 10/02/2018
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty18/10/2020, 10:17

laribombom escreveu:
Nomeei meu cachorro de "Pantera" porque tem uma sonoridade legal e combina com ele, mas toda vez que alguém pergunta o nome dele fazem uma careta bem "Ah, mas 'Pantera' é nome de menina/fêmea" ou ficam "É macho mesmo???". Hoje uma mulher começou a querer bater boca comigo de "o porquê de 'Pantera' ser nome de fêmea".... na maioria das vezes, eu fico só em silêncio e deixo as pessoas acharem o que quiser, mas essa aí foi um pé no saco.

Qual a dificuldade, meu deus? Por que essa obsessão de colocar tudo separado em caixinha de 'menino' e 'menina'????

E qual a opinião dessas pessoas sobre Pantera Negra? mão no rosto
Lacri
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lacri

Mensagens 8
Inscrição 15/10/2020
Idade 60

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty18/10/2020, 18:52

Oi Tarsila,
Independente das "caixinhas", é um pouco de desentendimento, pois pantera é um gênero de felinos (tigre, leão, onça...) e tem machos e fêmeas.
Outra coisa: nome é nome, não é mesmo?
Tarsila
Aprendiz
Aprendiz
Tarsila

Mensagens 149
Inscrição 10/02/2018
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty31/10/2020, 19:07

Lacri escreveu:
Oi Tarsila,
Independente das "caixinhas", é um pouco de desentendimento, pois pantera é um gênero de felinos (tigre, leão, onça...) e tem machos e fêmeas.
Outra coisa: nome é nome, não é mesmo?

Sim, com certeza.
Eu só estava tentando entrar no raciocínio dessas pessoas, tipo, vendo a coisa de forma mais superficial e senso comum: pq dentro da lógica do pensamento delas, pantera negra não poderia existir, né?
pernadesabia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
pernadesabia

Mensagens 3
Inscrição 31/07/2020
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty13/11/2020, 15:21

O mundo é um moinho.
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1180
Inscrição 21/05/2014
Idade 30
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty19/11/2020, 17:25

Passei algum tempo longe do fórum por questões de saúde mental. Ando com muito medo de sair de casa por causa da pandemia, e estou convivendo por mais tempo do que gostaria com algumas pessoas da minha família que me fazem mal. Pra piorar, recentemente descobri que o maior hospital daqui da minha cidade está "tratando" pacientes de Covid com cloroquina, mesmo depois de ficar comprovado que ela não apenas não ajuda, como aumenta o risco de morte. Além disso, cada vez menos pessoas estão usando máscara, mesmo na rua.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas ainda bem que minha avó faleceu no ano passado. Eu não ia suportar ver ela, com quase cem anos de idade, correndo risco de ficar doente e ainda ser "tratada" por um jumento vestindo jaleco.
carlos99
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
carlos99

Mensagens 13
Inscrição 05/06/2020
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty19/11/2020, 21:40

As vezes eu me sinto sozinho. Sinto que nunca vou estar com alguém. A várias coisas na minha vida que me dão está sensação, e ser assexual tbm. Não estou dizendo que não gosto de ser ace, muito pelo contrário, estou muito feliz por ter me descoberto ace, mas as vezes bate um vazio e eu me pergunto se eu estou fazendo as coisas certas, sabe? Se estou seguindo no caminho certo... As vezes sinto falta de algumas amizade, queria telos comigo agora. é difícil caminhar nesta vida sozinho. (precisava desabafar)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 27 Empty

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 27 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-