InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
UOL
Convidado
avatar


Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty
MensagemAssunto: Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays   Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty29/9/2014, 09:36

Em debate realizado na noite deste domingo (28) pela TV Record, o candidato à Presidência Levy Fidelix (PRTB) associou a homossexualidade com pedofilia e afirmou que gays precisam de atendimento psicológico "bem longe daqui".

As declarações foram dadas após pergunta da candidata Luciana Genro (PSOL), que citou a violência a que a população LGBT é submetida e indagou Levy sobre os motivos pelos quais os que "defendem a família se recusam a reconhecer como família um casal do mesmo sexo."

"Aparelho excretor não reproduz (...) Como é que pode um pai de família, um avô ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. Vamos acabar com essa historinha. Eu vi agora o santo padre, o papa, expurgar, fez muito bem, do Vaticano, um pedófilo. Está certo! Nós tratamos a vida toda com a religiosidade para que nossos filhos possam encontrar realmente um bom caminho familiar", afirmou.

Na réplica, Luciana defendeu o casamento igualitário como forma de reduzir a violência contra a população LGBT. Na tréplica, entretanto, Levy subiu o tom.

"Luciana, você já imaginou? O Brasil tem 200 milhões de habitantes, daqui a pouquinho vai reduzir para 100 [milhões]. Vai para a avenida Paulista, anda lá e vê. É feio o negócio, né? Então, gente, vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria. Vamos enfrentá-los. Não tenha medo de dizer que sou pai, uma mãe, vovô, e o mais importante, é que esses que têm esses problemas realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo, mas bem longe da gente, bem longe mesmo porque aqui não dá", disse.



Qual é a opinião de vocês sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty
MensagemAssunto: Re: Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays   Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty29/9/2014, 10:53

Hmm..
O mesmo tema foi postado no tópico "E aí Brasil, em quem eu vou votar?", pagina 6. 
Acho uma falta de vergonha na cara um candidato a presidente falar umas bobagens sem lógica desse tamanho. Nem pra tentar fazer algum sentido ele tentou, foi apenas um discurso homofóbico despreparado.
Acho que: com quem a pessoa decide se relacionar, como ela decide se relacionar e se ela decide se relacionar é apenas da conta dos envolvidos. Se a pessoa não quer se envolver romantico e sexualmente com homossexual, trans*,assexual, heterossexual ou o que for não o faça e deu, Não é pra ser difícil. 
Feio por feio na minha visão ambos os lados são! Esse cidadão acha feio dois homens se pegando mas não um homem e uma mulher só por que faz parte da rotina dele, em minha visão ambos alcançam o mesmo grau de "sem-vergonhice" e merecem o mesmo grau de respeito.
"Plano psicológico e efetivo",sério mesmo? Será que ele sabe que tentar convencer a força alguem a ser outra coisa só pode dar errado? Há inúmeros relatos tanto de homossexuais quanto mesmo de assexuais que chegaram ao fundo do poço por tentarem se encaixar em algo que não é pra eles! Passeie aqui pelos tópicos e veja quantas histórias tem, Pessoas que nem sabiam o que eram e tentavam se convencer a serem "normais" ( pra não dizer que não foi por falta de vontade)!
Casamento igualitário civil é o mínimo, mero reconhecimento de algo que já existe há tempos ( união longa e estável de casais não-heterossexuais). Casamento religioso é fora da alçada do estado ( a menos que a religião esteja ativamente influindo nas atividades fora do aspecto religioso e em pessoas de fora de sua religião).

 Pra reduzir o preconceito contra essas minorias deve-se parar de ver as mesmas como algo diferente; um homossexual é uma pessoa tanto quanto qualquer outra, em qualquer aspecto que não o sexual e romantico( que só cabe a ele e algum parceiro) e portanto não deve ser tratado como diferente em nenhum aspecto se não o romantico e sexual ( dãh). As pessoas falham em entender isso, tratando o homossexual( ou qualquer outra minoria sexual e/ou romantica) como se esse aspecto dele o desse um conjunto imenso de outras características! 
Essa é a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty
MensagemAssunto: Re: Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays   Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty29/9/2014, 19:12

Minha opinião é idêntica àquela que teria caso uma criança de 5 anos me chamasse de bobão, feio ou outro termo infantil.

>Não posso nem deve ficar com raiva dela pois devo levar em conta sua maturidade (moral e intelectual). Se ela errou ao me xingar, um cara de 21 xingar uma de 5 seria triplamente errado :P

Resumo: É um coitado, vítima de sua própria imaturidade. Pena que ele tem o livre arbítrio pra corrigir isso mas não se preocupa em fazer. Então, não podemos fazer nada (de imediato) além de não votar nele :P

No quadro geral, é uma vergonha esse cara, com essa mentalidade, ter chegado lá kkkk. Até EU lá seria menos preconceituoso do que ele.. acho que todos aqui também seriam.

Minha opiniaum :v
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty
MensagemAssunto: Re: Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays   Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty29/9/2014, 21:20

http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/09/29/oab-pede-cassacao-da-candidatura-de-fidelix-por-declaracoes-homofobicas.htm


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1232
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty
MensagemAssunto: Re: Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays   Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty30/9/2014, 08:23

Lamentável...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty
MensagemAssunto: Re: Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays   Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty1/10/2014, 09:58

Bem, o papa emérito Bento XVI também fez exatamente as mesmas declarações por isso... É só mais uma demonstração de que a estupidez e a ignorância são males que afetam muita gente, independentemente do estatuto, nacionalidade, etc, etc, etc que as pessoas tenham. Rolling Eyes  
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty
MensagemAssunto: Re: Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays   Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty7/10/2014, 13:44

GENTE ESSE VÍDEO É MUITO BOM!

Ri muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Hugo10
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Hugo10

Mensagens 9
Inscrição 22/02/2020
Idade 51
Gênero : Masculino

Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty
MensagemAssunto: Re: Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays   Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays Empty22/2/2020, 10:49

Eleitores, fiquem de olho nesse farsante. Meu voto NÃO vai para um corrupto homofóbico.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Levy associa homossexuais à pedofilia e prega enfrentamento a gays

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Evangélicos atacam O Boticário por causa de comercial que mostra casais gays
» Pastor americano diz que gays devem ser executados para um "Natal livre de AIDS"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-