InícioGlossárioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 29

Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível Empty
MensagemAssunto: Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível   Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível Empty12/10/2014, 14:26

Estou quase certo que não é só comigo, visto que outro dia no chat outros membros reportaram o mesmo problema, mas, aqueles links da barra superior, quase todos, não estão funcionando. Vídeos, Faq, Home, etc. Queria saber mais sobre esse problema, se é alguma incompatibilidade com o navegador (creio que não), se é mero problema de redirecionamento, se já sabiam, se está sendo resolvido, etc etc.

O texto que aparece ao clicar nos links:
"HTTP Status 404 -

type Status report

descriptionThe requested resource () is not available.
GlassFish Server Open Source Edition 3.1.2.2"

Acho meio importante pois o FAQ pesa muito para as pessoas encontrarem informação rápida sem ter que vasculhar o forum e lendo posts e mais posts sem posições tão firmes no assunto. Além de poder ver outras perguntas que eles não sabiam formular corretamente, etc, matar vários questionamentos.
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 26
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar

MensagemAssunto: Re: Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível   Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível Empty12/10/2014, 14:54

Não é só com vc, pra mim aparece:

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de assexualidade.org (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito).
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012

MensagemAssunto: Re: Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível   Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível Empty12/10/2014, 16:09

Foi bom ter avisado Wokgran X!
Eu tb reparei esses dias esse problema mas achava q era só comigo.

Pra mim aparece essa mesma mensagem da do L.

Vou tentar ver com os admins oq pode ter acontecido. Mas vai ser difícil falar com eles... =/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível   Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível Empty12/10/2014, 17:02

Acontece comigo tbm... Num sei qq eh... Eu gostei da Comunidade mais se continuar terei que sair...
Os assexuais estao acostumados viver só mesmo kkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível   Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível Empty

Outras partes do site/comunidade A2 fora do ar / 404 - indisponível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Sobre o fórum e o site-