InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Visibilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Visibilidades Empty
MensagemAssunto: Visibilidades   Visibilidades Empty10/11/2014, 13:04

Olá pessoal, estou pensando em iniciar alguns mini-projetos de visibilidade:

Instagram da comunidade, com fotos de pessoas, grupos ou eventos. Aqui o objetivo vai ser simplesmente expor que existimos e somos felizes assim. É preferível que as pessoas enviem fotos se identificando. Mas quem não quiser se identificar (mostrando o rosto) poderá também enviar uma foto maneira em alguma situação em que o rosto não apareça (correndo na praia, andando de bike, pulando no rio, etc). Podem enviar inclusive fotos com seu parceiro, namorando, em baixo dos lençóis, como for melhor.

Tumblr de depoimentos: aqui ficarão depoimentos de todos os tipos, apenas depoimentos. Eu mesmo me identifiquei com a assexualidade através de algo assim, lendo o que outras pessoas falavam sobre suas vidas, passado, presente e futuro. Os depoimentos poderão ser totalmente anônimos, a exigência é que sejam profundos em conteúdo e expressivos, para tocar outras pessoas.

Enfim, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Visibilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Visibilidades   Visibilidades Empty17/11/2014, 00:53

Júlio escreveu:
Olá pessoal, estou pensando em iniciar alguns mini-projetos de visibilidade:

Instagram da comunidade, com fotos de pessoas, grupos ou eventos. Aqui o objetivo vai ser simplesmente expor que existimos e somos felizes assim. É preferível que as pessoas enviem fotos se identificando. Mas quem não quiser se identificar (mostrando o rosto) poderá também enviar uma foto maneira em alguma situação em que o rosto não apareça (correndo na praia, andando de bike, pulando no rio, etc). Podem enviar inclusive fotos com seu parceiro, namorando, em baixo dos lençóis, como for melhor.

Tumblr de depoimentos: aqui ficarão depoimentos de todos os tipos, apenas depoimentos. Eu mesmo me identifiquei com a assexualidade através de algo assim, lendo o que outras pessoas falavam sobre suas vidas, passado, presente e futuro. Os depoimentos poderão ser totalmente anônimos, a exigência é que sejam profundos em conteúdo e expressivos, para tocar outras pessoas.

Enfim, o que acham?

Haverá quem mantenha Instagram e Tumblr atualizados?
Se houver, ótimo... será bacana para divulgar a causa!
Se não houver, não será tão interessante.

De qualquer maneira, melhor é ter Administradores e Moderadores mais presentes aqui, no Fórum, cuidar bem dele primeiro para só depois pensar em expandir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Visibilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-