InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pesquisa da Elisabete Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty10/9/2012, 00:46

Link

texto em construção study


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Bruno Barros
Sabido(a)
Sabido(a)
Bruno Barros

Mensagens 172
Inscrição 04/11/2012
Idade 33
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty28/12/2012, 00:43

sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.arley
Nixie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nixie

Mensagens 13
Inscrição 06/02/2013
Idade 33
Pensamento "Won't give you my heart. No one lives there anymore" - Eye Candy - Not in Love
Gênero : Feminino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty6/3/2013, 22:32

feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty11/5/2013, 08:14

muito bom esse link.com tanta coisa na internet não sei por que a maioria das
pessoas não sabem que existimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty29/11/2013, 18:28

Entrevista com a Elisabete. A Gabi mal preparada para a entrevista começa repetindo várias vezes o termo "assexuados". Mas a entrevistada é muito fraquinha. Mas valeu a intenção...

http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/ee996df788a53d68b8a665303b06977f/Elisabete-Oliveira-fala-sobre-os-assexuais-Parte-1.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty29/11/2013, 20:24

Fraquinha?!? Kkkk. Tá né gargalhada 

Gostei desse daqui. A entrevistadora parecia estar um pouquinho mais por dentro.

http://mais.uol.com.br/view/pyw9hw9l36ux/saiba-tudo-sobre-assexuais-04020D1B3664D0B94326?types=A
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty29/11/2013, 20:26

aaaa tuh >< nao achei fraquinha..... mas tb achei q a maria tava um pouco despreparada.... acho q ela podia ter pesquisado sobre o assunto antes...mas eu até gostei dessa entrevista :p
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty29/11/2013, 20:58

ruthjamison escreveu:
Fraquinha?!? Kkkk. Tá né gargalhada 
Enquanto a comunidade científica não se debruçar na distinção entre desejo e interesse, não poderá desenvolver um discurso coerente sobre a assexualidade. Pois, do contrário, sempre cometerá inverdades como: o assexual não tem desejo sexual e isto é o que os distingue dos celibatários.

ruthjamison escreveu:

Gostei desse daqui. A entrevistadora parecia estar um pouquinho mais por dentro.

http://mais.uol.com.br/view/pyw9hw9l36ux/saiba-tudo-sobre-assexuais-04020D1B3664D0B94326?types=A
Realmente, a condução da entrevista aqui é de outro nível. E a Elizabeth parece mais situada e não comete o engano que eu apontei na entrevista anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty4/12/2013, 18:30

Ah! Verdade Turunah, achei que por menos tempo que ela ficou nessa segunda entrevista, a entrevistadora trouxe mais dinamismo.

E sobre também essa última entrevista tenho que admitir que ri no pedaço 21:28 - 22:30. Imagino como uma das hipóteses que poderá acontecer comigo no futuro... e nossa... Se acontecer... acho que também não conseguirei conter o riso. Kkkkkkk :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty5/12/2013, 02:05

Um dia alguém aqui do A2 poderia fazer uma entrevista sobre assexualidade. Poderia ser no escuro, sem mostrar o rosto. E poderia também editar a voz, tudo no estilo TV. E falar sobre o tema com profundidade (não simples depoimento) e correção. Bota no YouTube!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty5/12/2013, 12:23

Turunah escreveu:
Um dia alguém aqui do A2 poderia fazer uma entrevista sobre assexualidade. Poderia ser no escuro, sem mostrar o rosto. E poderia também editar a voz, tudo no estilo TV. E falar sobre o tema com profundidade (não simples depoimento) e correção. Bota no YouTube!!!
boa ideia >< só acho q nao precisaria ser no escuro e com voz alterada kkkk ia parecer depoimento de bandido heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty7/12/2013, 15:53

(locutor ao fundo): - Você está sendo protegido por efeitos de ocultação de sua aparência e voz em uma entrevista anônima. Tudo isto é devido a um receio seu de aparecer? E como fica seu discurso a favor de maior visibilidade àquelas pessoas que, como você, se dizem assexuais?

(entrevistado): - Como dizia Raul Seixas, eu não sou besta pra tirar onda de herói... Nós lutamos por maior visibilidade, mas isto não implica em que queremos espalhar pelo mundo inteiro como é nossa visão sobre a nossa própria sexualidade. Sexualidade é um assunto muito íntimo e por isso somos mesmo contra esta massificação e vulgarização do sexo. Nós lutamos por mais visibilidade quando afirmamos que queremos compartilhar nossa visão do sexo e da sexualidade com nossos pais, nossos irmãos, nossos amigos e aqueles que amamos, e não queremos sofrer qualquer forma de preconceito e repressão por conta disto. E mais: acredito que estando oculto estarei representando melhor aqueles que, como eu, também são obrigados a estarem ocultos e reprimidos em suas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty20/4/2014, 19:16

Alguém tem mais informações sobre o andamento da pesquisa dela?
Ela iria defender na USP essa ano não é mesmo? sabem a data ou se já foi finalmente publicada a versão final?
Queria dar uma lida.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa da Elisabete Oliveira   Pesquisa da Elisabete Oliveira Empty20/4/2014, 19:46

Felipebf escreveu:
Alguém tem mais informações sobre o andamento da pesquisa dela?
Ela iria defender na USP essa ano não é mesmo? sabem a data ou se já foi finalmente publicada a versão final?
Queria dar uma lida.

Se eu não me engano, será disponibilizada e apresentada em agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pesquisa da Elisabete Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entrevista Elisabete Oliveira
» Dra. Elisabete Oliveira no programa "Sem Censura"
» Elisabete Oliveira: "O Amor sem Sexo é Possível".
» Elisabete Oliveira no Programa Lelah Monteiro 03/02/14
» Dra. Elisabete Oliveira no programa "Fala, Doutor"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Visibilidade assexual e chamadas para entrevistas-