InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Bi romântica mas heterossexual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cupcake
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cupcake

Mensagens 3
Inscrição 25/11/2014

Bi romântica mas heterossexual ? Empty
MensagemAssunto: Bi romântica mas heterossexual ?   Bi romântica mas heterossexual ? Empty4/1/2015, 09:57

Oi...eu tenho me perguntado isso a algum tempo,é possível ser bi romântica mas heterossexual ao mesmo tempo?
Quero dizer,quando se trata de romance e relacionamentos ,eu sinto com tanto com garotos quanto garotas.Mas sinto atração sexual,mas só por homens.
Isso é possível ?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bi romântica mas heterossexual ?   Bi romântica mas heterossexual ? Empty4/1/2015, 11:10

Acredito que seja possível sim! O ser humano tem diversas maneiras de gostar e amar.
Pode ser que vc seja homorromântica na esfera assexual sem interesse algum por sexo. E heterodemissexual em relação aos homens.
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2215
Inscrição 16/04/2014
Idade 43
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Bi romântica mas heterossexual ?   Bi romântica mas heterossexual ? Empty4/1/2015, 16:04

Cupcake escreveu:
Oi...eu tenho me perguntado isso a algum tempo,é possível ser bi romântica mas heterossexual ao mesmo tempo?
Quero dizer,quando se trata de romance e relacionamentos ,eu sinto com tanto com garotos quanto garotas.Mas sinto atração sexual,mas só por homens.
Isso é possível ?
Se vc é assim... já demonstra que sim, é possível. piscando
Não sei se encontrará outras semelhantes a vc, por aqui, mas quem sabe?
http://vk.com/megasenaminhavida
Melquisedeque
Novato(a)
Novato(a)
Melquisedeque

Mensagens 25
Inscrição 21/07/2014

MensagemAssunto: Re: Bi romântica mas heterossexual ?   Bi romântica mas heterossexual ? Empty8/1/2015, 00:50

Bom, se a escala dos afetos românticos existem com os assexuais, é por que essa é uma das formas que a mente tem de funcionar quanto à relacionamento entre as pessoas, seja ela com os assexuais ou sexuais comuns. Então, penso ser completamente possível. Inclusive, já ouvi dizer que eles tem até nome. WTFsexuais.
Mas continue pesquisando e bem vinda ao forum
marytme
Novato(a)
Novato(a)
marytme

Mensagens 30
Inscrição 01/07/2020
Idade 30

MensagemAssunto: Re: Bi romântica mas heterossexual ?   Bi romântica mas heterossexual ? Empty4/7/2020, 20:26

Cupcake escreveu:
Isso é possível ?
é possível sim! recentemente me descobri birromântica, então quis testar pra ver se era bissexual também, e acabei percebendo que meus interesses no corpo feminino(posso beijar, mas nunca consigo considerar de verdade ir além disso) são bem diferentes dos que tenho no corpo masculino. Assim, constatei que sou birromântica porém heterossexual na zona cinza.rs Ou seja, muito possível.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bi romântica mas heterossexual ?   Bi romântica mas heterossexual ? Empty

Bi romântica mas heterossexual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-