InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
k'mara
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
k'mara

Mensagens 9
Inscrição 03/01/2015
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty4/1/2015, 13:57

Olá!

Fiquei um tempinho acompanhando o fórum sem me cadastrar, mas agora tomei coragem! hehehe!

Bom, sou a K'mara (não, meu nome real não é esse! é só o user mesmo para permanecer anônima!) e tenho 23 anos (quaaase 24!). Tomei contato com a comunidade asssexual após digitar a palavra no google e ser redirecionada para a página da AVEN e para entrevistas da Elisabete Oliveira. Vocês não imaginam o alívio que foi quando ví que não era a única e que não sou doente por ser assexual! cheers

Desde pequena nunca dei bola para essas coisas de "namoradinhos" e desde muito cedo rejeitei a idéia de ser mãe um dia e tudo relacionado ao gênero feminino. Entretanto quando fiz 13 anos me apaixonei por um dos meus melhores amigos e foi uma merda pois eu não entendia o que se passava comigo, porque ao mesmo tempo que sentia que gostava dele tinha um medo enorme de que fosse recíproco! E era! Quando percebi que ele gostava de mim também acabei me afastando por medo Crying or Very sad Na época me parecia muito aterrorizante eu ser desejada por outra pessoa.
Desde então nunca mais senti nada parecido por nenhum outro garoto. Até me sinto atraída (no sentido de apreciar a personalidade, beleza), mas morre aí.
Muitos outros rapazes já tentaram chegar em mim, mas eu sempre os rejeito pois não faz sentido na minha cabeça eu simplesmente "ficar por ficar" ou "namorar por namorar". Além do mais, contato físico é uma coisa que nunca fui muito fã. Rolling Eyes

Apesar de eu ser super agitada e ativa (vivo fazendo mil coisas, cursos, faculdade, esporte, trabalho), de uns anos pra cá me sinto muito sozinha, pois aparentemente sou a única que se comporta dessa maneira no meu círculo de amizades. Cada vez mais as conversinhas ficam centradas em relacionamentos e sexo e fico totalmente deslocada (se não falam disso, conversam sobre bebida e vida noturna, coisas que abomino). Vejo meus amigos e amigas com parceiros e ficantes (alguns casando) enquanto eu continuo sozinha. E para conhecer gente nova fica cada vez mais difícil pois parece que as pessoas sempre se aproximam com "segundas intenções". Eu não aguento mais essa cultura sexualizada... Comecei a achar que estava com algum tipo de problema, principalmente depois da minha mãe começar a comentar que não me relaciono "porque sou arrogante e me acho muito auto-suficiente" mas que acabarei sozinha assim. Crying or Very sad Me doeu muito. Queria apenas ser feliz com pessoas que também não dessem bola para sexo, mas é difícil pois parece que isso deve ser "a finalidade de tudo" . Foi aí que cheguei no Fórum, no site da AVEN e do trabalho da profa Elisabete.

Enfim, espero participar das discussões e continuar nessa caminhada de auto-descobrimento! Aproveito para desejar um Feliz 2015 a todos! língua
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty4/1/2015, 15:12

k'mara escreveu:
Olá!
Fiquei um tempinho acompanhando o fórum sem me cadastrar, mas agora tomei coragem! hehehe!
Olá! sorrindo Que bom! Agora poderá postar em todos os Subfóruns (sem o cadastro só poderia postar no de Depoimentos anônimos)!

k'mara escreveu:
Bom, sou a K'mara (não, meu nome real não é esse! é só o user mesmo para permanecer anônima!) e tenho 23 anos (quaaase 24!). Tomei contato com a comunidade asssexual após digitar a palavra no google e ser redirecionada para a página da AVEN e para entrevistas da Elisabete Oliveira. Vocês não imaginam o alívio que foi quando ví que não era a única e que não sou doente por ser assexual! cheers  
Seja bem-vinda!  bolo Imagino sim... se vc ler os demais relatos, notará que é algo bastante comum. sorrindo É realmente legal a sensação de que existem pessoas semelhantes a nós (mas vc perceberá que mesmo entre os assexuais existem significativas diferenças, à medida em que for lendo os tópicos)!

k'mara escreveu:
Desde pequena nunca dei bola para essas coisas de "namoradinhos" e desde muito cedo rejeitei a idéia de ser mãe um dia e tudo relacionado ao gênero feminino. Entretanto quando fiz 13 anos me apaixonei por um dos meus melhores amigos e foi uma merda pois eu não entendia o que se passava comigo, porque ao mesmo tempo que sentia que gostava dele tinha um medo enorme de que fosse recíproco! E era! Quando percebi que ele gostava de mim também acabei me afastando por medo Crying or Very sad   Na época me parecia muito aterrorizante eu ser desejada por outra pessoa.
Desde então nunca mais senti nada parecido por nenhum outro garoto. Até me sinto atraída (no sentido de apreciar a personalidade, beleza), mas morre aí.
Muitos outros rapazes já tentaram chegar em mim, mas eu sempre os rejeito pois não faz sentido na minha cabeça eu simplesmente "ficar por ficar" ou "namorar por namorar". Além do mais, contato físico é uma coisa que nunca fui muito fã. Rolling Eyes  
E atualmente, lida melhor com a ideia de ser desejada por outra pessoa?
Eu também nunca fui de "namorar por namorar" (só namorei 2 vezes até hoje). "Ficar" eu considero interessante para conhecer melhor, ver se a personalidade é realmente compatível, se existem afinidades em comum... mas só pela atração física, não. E muito menos beijar várias nas baladas (como amigos meus faziam, e eu nunca quis).

k'mara escreveu:
Apesar de eu ser super agitada e ativa (vivo fazendo mil coisas, cursos, faculdade, esporte, trabalho), de uns anos pra cá me sinto muito sozinha, pois aparentemente sou a única que se comporta dessa maneira no meu círculo de amizades. Cada vez mais as conversinhas ficam centradas em relacionamentos e sexo e fico totalmente deslocada (se não falam disso, conversam sobre bebida e vida noturna, coisas que abomino). Vejo meus amigos e amigas com parceiros e ficantes (alguns casando) enquanto eu continuo sozinha. E para conhecer gente nova fica cada vez mais difícil pois parece que as pessoas sempre se aproximam com "segundas intenções". Eu não aguento mais essa cultura sexualizada... Comecei a achar que estava com algum tipo de problema, principalmente depois da minha mãe começar a comentar que não me relaciono "porque sou arrogante e me acho muito auto-suficiente" mas que acabarei sozinha assim. Crying or Very sad  Me doeu muito. Queria apenas ser feliz com pessoas que também não dessem bola para sexo, mas é difícil pois parece que isso deve ser "a finalidade de tudo" . Foi aí que cheguei no Fórum, no site da AVEN e do trabalho da profa Elisabete.
Espero que faça boas amizades por intermédio da A2. sorrindo Quanto às "segundas intenções", dificilmente vc se livrará disso, lidando com sexuais (a não ser que não a considerem atraente). Melhor é se acostumar (já que assexuais são minoria na população).

k'mara escreveu:
Enfim, espero participar das discussões e continuar nessa caminhada de auto-descobrimento! Aproveito para desejar um Feliz 2015 a todos! língua  
Feliz 2015 pra vc tb! sorrindo
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
k'mara
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
k'mara

Mensagens 9
Inscrição 03/01/2015
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty4/1/2015, 17:11

Romântico escreveu:
k'mara escreveu:
Olá!
Fiquei um tempinho acompanhando o fórum sem me cadastrar, mas agora tomei coragem! hehehe!
Olá! sorrindo Que bom! Agora poderá postar em todos os Subfóruns (sem o cadastro só poderia postar no de Depoimentos anônimos)!

k'mara escreveu:
Bom, sou a K'mara (não, meu nome real não é esse! é só o user mesmo para permanecer anônima!) e tenho 23 anos (quaaase 24!). Tomei contato com a comunidade asssexual após digitar a palavra no google e ser redirecionada para a página da AVEN e para entrevistas da Elisabete Oliveira. Vocês não imaginam o alívio que foi quando ví que não era a única e que não sou doente por ser assexual! cheers  
Seja bem-vinda!  bolo Imagino sim... se vc ler os demais relatos, notará que é algo bastante comum. sorrindo É realmente legal a sensação de que existem pessoas semelhantes a nós (mas vc perceberá que mesmo entre os assexuais existem significativas diferenças, à medida em que for lendo os tópicos)!


k'mara escreveu:
Desde pequena nunca dei bola para essas coisas de "namoradinhos" e desde muito cedo rejeitei a idéia de ser mãe um dia e tudo relacionado ao gênero feminino. Entretanto quando fiz 13 anos me apaixonei por um dos meus melhores amigos e foi uma merda pois eu não entendia o que se passava comigo, porque ao mesmo tempo que sentia que gostava dele tinha um medo enorme de que fosse recíproco! E era! Quando percebi que ele gostava de mim também acabei me afastando por medo Crying or Very sad   Na época me parecia muito aterrorizante eu ser desejada por outra pessoa.
Desde então nunca mais senti nada parecido por nenhum outro garoto. Até me sinto atraída (no sentido de apreciar a personalidade, beleza), mas morre aí.
Muitos outros rapazes já tentaram chegar em mim, mas eu sempre os rejeito pois não faz sentido na minha cabeça eu simplesmente "ficar por ficar" ou "namorar por namorar". Além do mais, contato físico é uma coisa que nunca fui muito fã. Rolling Eyes  
E atualmente, lida melhor com a ideia de ser desejada por outra pessoa?
Eu também nunca fui de "namorar por namorar" (só namorei 2 vezes até hoje). "Ficar" eu considero interessante para conhecer melhor, ver se a personalidade é realmente compatível, se existem afinidades em comum... mas só pela atração física, não. E muito menos beijar várias nas baladas (como amigos meus faziam, e eu nunca quis).

k'mara escreveu:
Apesar de eu ser super agitada e ativa (vivo fazendo mil coisas, cursos, faculdade, esporte, trabalho), de uns anos pra cá me sinto muito sozinha, pois aparentemente sou a única que se comporta dessa maneira no meu círculo de amizades. Cada vez mais as conversinhas ficam centradas em relacionamentos e sexo e fico totalmente deslocada (se não falam disso, conversam sobre bebida e vida noturna, coisas que abomino). Vejo meus amigos e amigas com parceiros e ficantes (alguns casando) enquanto eu continuo sozinha. E para conhecer gente nova fica cada vez mais difícil pois parece que as pessoas sempre se aproximam com "segundas intenções". Eu não aguento mais essa cultura sexualizada... Comecei a achar que estava com algum tipo de problema, principalmente depois da minha mãe começar a comentar que não me relaciono "porque sou arrogante e me acho muito auto-suficiente" mas que acabarei sozinha assim. Crying or Very sad  Me doeu muito. Queria apenas ser feliz com pessoas que também não dessem bola para sexo, mas é difícil pois parece que isso deve ser "a finalidade de tudo" . Foi aí que cheguei no Fórum, no site da AVEN e do trabalho da profa Elisabete.
Espero que faça boas amizades por intermédio da A2. sorrindo Quanto às "segundas intenções", dificilmente vc se livrará disso, lidando com sexuais (a não ser que não a considerem atraente). Melhor é se acostumar (já que assexuais são minoria na população).

k'mara escreveu:
Enfim, espero participar das discussões e continuar nessa caminhada de auto-descobrimento! Aproveito para desejar um Feliz 2015 a todos! língua  
Feliz 2015 pra vc tb! sorrindo
[]s

Estou achando lindas as diferenças entre cada pessoa e o respeito entre os membros!  bolo  bolo  bolo

Então... hoje eu lido muito melhor com essa coisa de ser "desejada" na minha cabeça. Quando era mais nova eu tinha uns problemas de auto-estima pois sofria um pouco de bullying na escola por conta de eu ser um pouquinho mais "desleixada" quanto a minha aparência e por conta dos meus gostos. Aprendi a me amar e me aceitar.  eu te amo
Eu cogito "ficar", exatamente por esse motivo, para conhecer melhor a pessoa. Mas não somente para ter a experiência física. Mas até agora as pessoas que me procuraram queriam apenas a experiência e por isso as rejeitei, pois senti que não havia afinidade e portanto "não valia o sacrifício".

Outra coisa que me deixa angustiada é sobre podemos lidar com sexuais...pois meu medo é começar a me envolver, me apaixonar e ser "chutada" por não ter interesse em sexo  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
rafa.arromantica
Novato(a)
Novato(a)
rafa.arromantica

Mensagens 30
Inscrição 02/01/2015
Idade 33
Pensamento Ser feliz consigo mesmo aciam de tudo
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty5/1/2015, 00:13

K'mara me identifiquei muito quando você disse sobre a reciprocidade de você e seu amigo. Não sei se foi a mesma coisa, mas eu tenho muito disso também... de achar um rapaz bonito e ficar admirando e logo me travar quando alguém resolve me apresentar pra ele ou até mesmo quando um cara bonito resolve investir em mim. Me causa um pânico danado, parece que você ta num beco sem saida não sabendo o que fazer. Mas hoje em dia eu entendo porque: não é da minha natureza... alias, não é da NOSSA natureza se envolver.
E também tenho um grupo de amigas que está cada dia mais tenso pra mim, pois a maioria namoram e as que não namoram estão no desespero de conseguir alguém e não param de falar em homens e relação. (aff) "Eu não aguento mais essa cultura sexualizada... "

Seja bem vinda e obg por passar lá no meu tópico. Vamos trocar ideias bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty5/1/2015, 08:39

k'mara escreveu:

Estou achando lindas as diferenças entre cada pessoa e o respeito entre os membros!  bolo  bolo  bolo
Que bom. sorrindo A maioria daqui é bacana mesmo!

k'mara escreveu:
Então... hoje eu lido muito melhor com essa coisa de ser "desejada" na minha cabeça. Quando era mais nova eu tinha uns problemas de auto-estima pois sofria um pouco de bullying na escola por conta de eu ser um pouquinho mais "desleixada" quanto a minha aparência e por conta dos meus gostos. Aprendi a me amar e me aceitar.  eu te amo
Ainda bem! sorrindo Isso é fundamental!

k'mara escreveu:
Eu cogito "ficar", exatamente por esse motivo, para conhecer melhor a pessoa. Mas não somente para ter a experiência física. Mas até agora as pessoas que me procuraram queriam apenas a experiência e por isso as rejeitei, pois senti que não havia afinidade e portanto "não valia o sacrifício".
Entendo... e "antes só do que mal acompanhada". piscando

k'mara escreveu:
Outra coisa que me deixa angustiada é sobre podemos lidar com sexuais...pois meu medo é começar a me envolver, me apaixonar e ser "chutada" por não ter interesse em sexo  Crying or Very sad
Bom... esse é um assunto um pouco mais complexo.
Há assexuais que, assim como eu, lidam bem com o sexo, ou seja, eventualmente até praticam e acham prazeroso, embora não sejam dependentes como os sexuais... há os/as que são indiferentes, ou seja, não chegam a sentir prazer mas também não acham ruim... e há ainda outros/as que têm verdadeira ojeriza ao ato.
Dependendo do grupo ao qual vc pertença, pode ser mais ou então menos complicado se relacionar com sexuais. piscando
Num relacionamento (digo isso de maneira geral) é comum que ambas as partes cedam um pouco em prol do casal. Entretanto se vc encarar o sexo como algo realmente ruim, se tiver a absoluta certeza de que não pretende fazer... aí é melhor procurar um assexual semelhante a vc para se relacionar, caso contrário será enorme a chance de passar pela situação que descreveu.
Obs: vc pode até encontrar um sexual disposto a se manter em abstinência por vc, mas... é algo extremamente difícil. A tendência, num caso assim, é de que ele a traia ou termine. A não ser que vc concorde com um relacionamento aberto. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
k'mara
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
k'mara

Mensagens 9
Inscrição 03/01/2015
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty5/1/2015, 11:58

rafa.arromantica escreveu:
K'mara me identifiquei muito quando você disse sobre a reciprocidade de você e seu amigo. Não sei se foi a mesma coisa, mas eu tenho muito disso também... de achar um rapaz bonito e ficar admirando e logo me travar quando alguém resolve me apresentar pra ele ou até mesmo quando um cara bonito resolve investir em mim. Me causa um pânico danado, parece que você ta num beco sem saida não sabendo o que fazer. Mas hoje em dia eu entendo porque: não é da minha natureza... alias, não é da NOSSA natureza se envolver.
E também tenho um grupo de amigas que está cada dia mais tenso pra mim, pois a maioria namoram e as que não namoram estão no desespero de conseguir alguém e não param de falar em homens e relação. (aff) "Eu não aguento mais essa cultura sexualizada... "

Seja bem vinda e obg por passar lá no meu tópico. Vamos trocar ideias bolo


Nossa, vc me descreveu! hahahaha! bolo
Mas eu não travo quando me apresentam, eu travo quando a pessoa parece se mostrar interessada, entende? Mesmo que o cara seja bonito, se não tem aquele "algo a mais" eu simplesmente não aceito. Com o meu amigo eu travei logo de cara, mas acho que foi por conta de insegurança. Apesar de hoje estar mais madura, ainda não encontrei alguém que valesse a pena (tem que valer o "sacrifício", pois isso não deixa de ser uma "agressão" para mim), mas se essa pessoa aparecer eu faria o possível para não travar de novo gargalhada

Eu não sou ninguém para ficar julgando ninguém e espero que não me levem a mal, mas eu também tenho essa impressão que meus amigos e amigas ficam nesse desespero de encontrar alguém, namorar e se relacionar. Nossa percepção é muito diferente. As vezes acho que tenho um relacionamento diferente com a solidão, eu a aceito como algo que faz parte da minha vida e não tenho medo dela piscando . Enquanto as outras pessoas não encaram dessa forma. Precisam de toda forma estar com alguém para preencher esse vazio.

Mas sei lá! É só uma divagação minha! :p
Ir para o topo Ir para baixo
k'mara
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
k'mara

Mensagens 9
Inscrição 03/01/2015
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty5/1/2015, 12:03

Romântico escreveu:
k'mara escreveu:

Estou achando lindas as diferenças entre cada pessoa e o respeito entre os membros!  bolo  bolo  bolo
Que bom. sorrindo A maioria daqui é bacana mesmo!

k'mara escreveu:
Então... hoje eu lido muito melhor com essa coisa de ser "desejada" na minha cabeça. Quando era mais nova eu tinha uns problemas de auto-estima pois sofria um pouco de bullying na escola por conta de eu ser um pouquinho mais "desleixada" quanto a minha aparência e por conta dos meus gostos. Aprendi a me amar e me aceitar.  eu te amo
Ainda bem! sorrindo Isso é fundamental!

k'mara escreveu:
Eu cogito "ficar", exatamente por esse motivo, para conhecer melhor a pessoa. Mas não somente para ter a experiência física. Mas até agora as pessoas que me procuraram queriam apenas a experiência e por isso as rejeitei, pois senti que não havia afinidade e portanto "não valia o sacrifício".
Entendo... e "antes só do que mal acompanhada". piscando

k'mara escreveu:
Outra coisa que me deixa angustiada é sobre podemos lidar com sexuais...pois meu medo é começar a me envolver, me apaixonar e ser "chutada" por não ter interesse em sexo  Crying or Very sad
Bom... esse é um assunto um pouco mais complexo.
Há assexuais que, assim como eu, lidam bem com o sexo, ou seja, eventualmente até praticam e acham prazeroso, embora não sejam dependentes como os sexuais... há os/as que são indiferentes, ou seja, não chegam a sentir prazer mas também não acham ruim... e há ainda outros/as que têm verdadeira ojeriza ao ato.
Dependendo do grupo ao qual vc pertença, pode ser mais ou então menos complicado se relacionar com sexuais. piscando
Num relacionamento (digo isso de maneira geral) é comum que ambas as partes cedam um pouco em prol do casal. Entretanto se vc encarar o sexo como algo realmente ruim, se tiver a absoluta certeza de que não pretende fazer... aí é melhor procurar um assexual semelhante a vc para se relacionar, caso contrário será enorme a chance de passar pela situação que descreveu.
Obs: vc pode até encontrar um sexual disposto a se manter em abstinência por vc, mas... é algo extremamente difícil. A tendência, num caso assim, é de que ele a traia ou termine. A não ser que vc concorde com um relacionamento aberto. piscando

Então, vamos ver o que acontece. Dependendo da pessoa eu acho que poderia ceder sim (por isso que pelo que tenho lido me enquadraria mais como gray-a). Mas tenho medo de ser rejeitada apenas pelo fato de "ser diferente", entende? É muito triste, sinto que hoje só pelo falo de vc não ser tão hipersexualizada quanto as demais pessoas já é visto como "estranho". Por exemplo, a maioria dos meus amigos acham uma insanidade ser virgem na minha idade pálido
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty6/1/2015, 02:11

k'mara escreveu:
Então, vamos ver o que acontece. Dependendo da pessoa eu acho que poderia ceder sim (por isso que pelo que tenho lido me enquadraria mais como gray-a). Mas tenho medo de ser rejeitada apenas pelo fato de "ser diferente", entende? É muito triste, sinto que hoje só pelo falo de vc não ser tão hipersexualizada quanto as demais pessoas já é visto como "estranho". Por exemplo, a maioria dos meus amigos acham uma insanidade ser virgem na minha idade pálido
Eu entendo... vc não está sozinha. sorrindo
Conforme até relatei em alguns tópicos, meu irmão, sexual, aos 16 já trazia a namorada, 7 anos mais velha, pra dormir no quarto dele, enquanto eu só fui namorar (e depois ter minha primeira experiência sexual) aos 23. Meu pai, por várias vezes, insistiu pra que eu saísse mais, que arrumasse uma namorada... certo dia chegou até a falar que todos os filhos dos amigos dele levavam as respectivas namoradas pra casa, só eu que não e isso não era normal... e aí respondi que não era filho dos amigos dele e só namoraria quando realmente amasse alguém. Certamente ele desconfiava que eu fosse homossexual (embora nunca tenha falado isso explicitamente pra mim)... vi que respirou aliviado quando me viu acompanhado (com a então namorada)! hehe
Houve também um amigo que disse que ia a um prostíbulo e me chamou para acompanhá-lo... disse que poderia escolher qualquer garota, pois pagaria o programa. Agradeci pelo convite e recusei! Ele foi sozinho... nitidamente estranhou, mas respeitou minha decisão. sorrindo
[]s, depois conversamos melhor via MP!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty16/1/2015, 10:54

Boas-vindas, K'mara! bolobolobolo

k'mara escreveu:
As vezes acho que tenho um relacionamento diferente com a solidão, eu a aceito como algo que faz parte da minha vida e não tenho medo dela piscando . Enquanto as outras pessoas não encaram dessa forma. Precisam de toda forma estar com alguém para preencher esse vazio.

Mas sei lá! É só uma divagação minha! :p

De algum modo me identifico com essa forma de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty18/1/2015, 12:07

Layla escreveu:
Boas-vindas, K'mara! bolobolobolo

k'mara escreveu:
As vezes acho que tenho um relacionamento diferente com a solidão, eu a aceito como algo que faz parte da minha vida e não tenho medo dela piscando . Enquanto as outras pessoas não encaram dessa forma. Precisam de toda forma estar com alguém para preencher esse vazio.

Mas sei lá! É só uma divagação minha! :p

De algum modo me identifico com essa forma de pensar.

E eu me identifico muito com esta forma de pensar...
passo longos períodos sozinho, conforme comentei no meu tópico de Apresentação,
para mim é algo normal, não me sinto mal por causa disso.

Entretanto não vejo com maus olhos um relacionamento. piscando
Apenas não busco isso de maneira obsessiva.

Estou bem sozinho... quem sabe possa ser mais feliz, bem acompanhado,
mas jamais infeliz só por não estar com alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-