InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha vida...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ray 95
Novato(a)
Novato(a)
Ray 95

Mensagens 46
Inscrição 16/02/2015
Idade 28
Pensamento Viva por você e não pelos outros!
Gênero : Masculino

Minha vida... Empty
MensagemAssunto: Minha vida...   Minha vida... Empty16/2/2015, 16:02

Ola amigos e amigas...

Bom, como já disse no tópico de apresentação, tenho 19 e nunca transei. Meus relacionamentos (se posso chamar assim) não passaram de dias, quebrei minha cara inumeras vezes por causa de mulher durante muitos anos de minha adolescencia. Eu queria ser iguais ao outros, eu queria ser amado pelas garotas, queria beijar, queria namorar, mas recentemente vi que a coisa não é tão simples...

Comecei a me dar valor, a me conhecer melhor, deixar de ser controlado pelas outras pessoas, a ser independente emocionalmente recentemente e está sendo maravilhoso para min, mudei e muito sabe...porém existem as recaidas. Tem a minha carência que ataca em certos momentos que me deixa louco e ainda por cima, ver a maioria em minha volta namorando ou ficando com alguém e eu lá...

Mas, vejo que por um lado que eu tenho um desejo de cultivar amizades no momento. Eu nem penso em namorar, no máximo ficar após conhcer muito bem a pessoa. Eu falo pra caramba sobre sexo com minhas amigas intimas e tals e por mais que eu tenha vontade de fazer um dia, não sou aquele louco desesperado que quer transar de qualquer jeito, que fica dando em cima de todas as mulheres que ve, ou fica jogando cantadas (oohh coisinha ridicula.. :x )

Em muitos momentos, eu so penso nessa coisa de namorar, sexo, quando estou sendo pressionado, seja diretamente ou indireatamento pelas pessoas em minha volta. Conheci muitas pessoas que queriam que eu namorasse, transassem com alguém! Era uma encheção de saco de conhecidos e isso vinha também de parentes (que não ajudavam em coisa nenhuma, só sabiam me criticar pelo fato de eu não sair, de eu ficar só no videogame e etc  :x  :x e já me empurram para uma balad aque odiei... triste  ) Meus pais são tranquilos; minha mae e meu pai sabem o quanto ja tentei arranjar uma namorada, o quanto já quebrei a cara então eles nao impo do tipo ''vc tem que namorar logo!''. Minhas melhoras amigas (praticamente irmãs) tem namorados, tem uma vida sexual ativa e me aceitam da maneira que sou, mas por ver que sou o virgem do grupo, fico meio bolado..mas quero mudar isso.

O que eu sinto é: Não tenho pressa pra deixar de ser virgem! Quero me amar em primeiro lugar! Se for pra aparecer tranqueira na minha vida de novo, fico solteiro mesmo (como minha mae sempre diz  gargalhada )!Sexo não é tudo! Prefiro estudar, jogar videogame, sair,cultivar amziade e comer  bolo  do que namorar agora!


EU SOU VIRGEM MESMO!!! NÃO QUERO TRANSAR AGORA!!! E SOU FELIZ ASSIM!!!
E se eu ficar sozinho...vai estar tudo bem desde que eu esteje bem comigo mesmo!  :afro:  bounce  bounce  bounce


Última edição por Ray 95 em 17/2/2015, 17:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Minha vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida...   Minha vida... Empty16/2/2015, 19:06

Fico feliz que até uma pessoa que não se considera assexual se sinta compreendida aqui. sorriso 2
Percebi que vc já esta em sintonia com a maioria dos membros do fórum! Pois sua forma de pensar é bem parecida com o pessoal daqui! ^^

Vc esta certíssimo!! O importante é estarmos bem conosco! O resto é tudo secundário!
Seja muito bem vindo!
bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo

Ir para o topo Ir para baixo
Capuccino Cinnamon
Novato(a)
Novato(a)
Capuccino Cinnamon

Mensagens 22
Inscrição 12/02/2015
Idade 32
Pensamento Eu me respeito; Eu respeito os outros; Eu quero que os outros me respeitem.
Gênero : Feminino

Minha vida... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha vida...   Minha vida... Empty16/2/2015, 21:45

Faço de suas palavras as minhas...
A amizade deve ser cultivada sempre, mesmo em um relacionamento!
E não tem coisa melhor que tomarmos nossas decisões sem pressão e que faça a gente se sentir bem, não para se afogar em uma fossa D;
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha vida...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Um resumo da minha vida
» Minha experiencia de vida errada
» Filme: Minha Vida em Cor-de-Rosa
» Como seus pais reagiram quando você contou que era assexual?
» “Minha vida de ameba”: os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-