InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

pensamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

MensagemAssunto: pensamento    19/2/2015, 18:45

Esta lendo alguns relatos aqui.
Para pra pensar,Como e triste a solidao ate hoje não tinha parado pra pensar,mas agora me pego em pensamentos nada bons quanto a minha velhice.
Não quero ficar sozinha pra sempre e muito triste.
Os rapazes que conheci todos sem exceção so pensam em sexo.
Como nunca aceitei tal coisa para satisfaze los.
Tenho que ficar sozinha sem alguem pra chamar de meu.... Um companheiro amigo confidente esse tipo de coisa bonitinha kkkkk.
So pensando
Ver perfil do usuário
Ray 95
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 46
Inscrição 16/02/2015
Idade 22
Pensamento Viva por você e não pelos outros!

MensagemAssunto: Re: pensamento    19/2/2015, 19:51

"Antes só do que mal acompanhada" como diz o velho ditado. Não caia na tentaçao de ficar com alguém so pra "não ficar sozinha", pois é a pior coisa que se pode fazer. Investe nas amizades, ou em relaçoes romaticas sem compromisso, por exemplo.

sorrindo
Ver perfil do usuário
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

MensagemAssunto: Re: pensamento    19/2/2015, 23:04

Também acho ray,mas sei la as vezes esses pensamentos me pegam.
Tenho bons amigos mas ninguem me entende.
Ver perfil do usuário
한니
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 55
Inscrição 04/02/2015
Idade 26
Pensamento DON'T PANIC!

MensagemAssunto: Re: pensamento    20/2/2015, 18:55

Danielle, lembre-se que costumamos idealizar as coisas. Mesmo de nossas relações verdadeiras, costumamos esquecer as coisas ruins com o tempo e lembrar somente das coisas boas que se passaram. Lembre-se que os pontos negativos de um relacionamento pesam também. Não pense em "morrer sozinha", por exemplo, pois nunca levamos ninguém conosco e a vida pra quem fica continua. Penso que muitas pessoas casam e têm filhos apenas por causa desse medo de morrerem sozinhos.

Eu entendo o seu lado e também sinto falta de um companheiro/a. Mas essa vontade vem e vai e não me entristece pois eu me recuso a fantasiar demais e minha realidade solitária me satisfaz. Valorize-se, faça amigos, saia mais, procure novas atividades, aproveite seu tempo da melhor maneira possível, experimente coisas novas... o mundo é maior - e certamente muito mais maravilhoso - do que as pessoas que estão nele. ^-^
Ver perfil do usuário
Rafa
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 33

MensagemAssunto: Re: pensamento    20/2/2015, 23:25

Na minha opinião, o maior problema é que você não consegue manter uma amizade mais profunda, fora raras saídas de final de semana ou feriado, após uma certa idade.

Em quase todas as sociedades humanas, as pessoas vão formando casais (héteros, homos, o que for) e dedicando quase 100% do seu tempo livre a eles.

Daí, entendo esse medo de ficar sozinha, principalmente se você for arromântica.

Mas, por vezes, estar junto pode não ser bom quando seu companheiro/a morre e você acaba sobrando. Se é difícil passar por isso aos 30, como eu passei, imagino como deve ser para alguém que tem 70 e já não tem a energia nem o tempo para "recomeçar", além de possuir lembranças muito mais profundas do relacionamento.
Ver perfil do usuário
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

MensagemAssunto: Re: pensamento    21/2/2015, 01:45

Verdade sei como e horrível.
Mas queria apenas relaxar e deixar a vida me levar.
Mas penso muito, não consigo é algo mais forte que eu.
Já pensei em ter algum tipo de toque pra não conseguir deixar um outro alguém me tocar direito.
Sinto me enjoada da ate vergonha de dizer mas ate nojo as vezes.
Ver perfil do usuário
Rafa
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 33

MensagemAssunto: Re: pensamento    21/2/2015, 03:23

Não sei se seria muito diferente de você se eu fosse mulher. Porque imagino o sexo, para alguém do sexo feminino, como algo bem invasivo. Afinal, a maior parte dos contatos coloca alguma coisa dentro do corpo.

E esse receio de toques, acho que é normal. No meu caso, eu sinto até arrepios quando alguém toca em mim. Só existe uma exceção a essa regra: pessoas com quem eu consigo criar um grau único de intimidade e cumplicidade. Acho que sou "demissexual" para esse lance do toque (mas não para o sexo).
Ver perfil do usuário
Mineiro
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 37
Inscrição 20/11/2013
Pensamento Admiramos o mundo através do que amamos"

MensagemAssunto: Re: pensamento    21/2/2015, 18:49

Com o passar do tempo, ou seja, com a idade chegando é normalmente querermos idealizarmos ou mesmo pensarmos de como será o nosso futuro... Nos 30 (anos) isso torna-se "gritante", pois a maioria das pessoas quer (almeja) ter alguém do lado ou até mesmo constituir família...
A questão vai além do medo de morrer sozinho, mas de viver sozinho mesmo, uma vez que como já mencionado com a idade por melhor que seja as amizades, as pessoas vão constituindo suas respectivas famílias, e nós vamos ficando...
Danielle sei bem o que você anda pensando e sentindo...
Ver perfil do usuário
Danielle Dantas
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 38
Inscrição 14/04/2014

MensagemAssunto: Re: pensamento    23/2/2015, 01:41

Esta sendo horrível.
Tento ter uma vida social normal,mas esta quase impossível.
Antes era assim ha ela e nova demais vai mudar esse jeito dela rude e cheia de frescuras.
Ai depois na hora que ela encontrar um homem forte vai amarrar seu coração.
Agora aos trinta kkkk familiares já dizem mas o que ela quer da vida.
Viver sozinha... Ninguém vive sozinho. Essa menina ta com problemas.
Ver perfil do usuário
Solzinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 7
Inscrição 03/05/2016
Idade 30

MensagemAssunto: Re: pensamento    10/8/2017, 03:15

Muita identificação nesse último post, Danielle! Praticamente todos os meus amigos estão casados, em vias de casar ou procurando por isso de alguma forma. Eu sinto que preciso fazer novas amizades, com gente solteira, que acaba sendo mais nova e sendo baladeira - o que eu não sou - ou se encaixando na última definição, mas nem isso anda suprindo. Sinto falta de pessoas para compartilhar momentos, sair para lugares selecionados, viajar, conversar bastante até a língua doer (ou os dedos, de tanto digitar, rsrsrs). Geralmente, quando encontro homens legais assim (pelos quais sinto atração romântica), logo crio um filme na cabeça, que sempre trava na parte de sexo (que eu não vou querer fazer) e não vai para a frente mais. Acabei de certa forma deixando essa parte romântica de lado e aceitando que não vou achar ninguém como eu quero. Então, procuro preencher a vida com todas as outras coisas bacanas que existem além disso, pois superestimamos muito os relacionamentos e esquecemos as outras 9987645789009765323566 de coisas que existem para se fazer no mundo que não envolvam casar+filhos+relacionar-se afetivamente. Hoje eu acho a vida de casamento+ constituição de família tão vazia e ensimesmada, consumindo toda a energia e vida das pessoas, sendo que há tanto a se contribuir para que este mundão (e até mesmo nosso país) seja melhor.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pensamento    

pensamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Pensamentos Góticos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Encontros e eventos-