InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 INCESTO - o que acha disso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
katmann
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
katmann

Mensagens 8
Inscrição 14/03/2015
Idade 33
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty15/3/2015, 01:31

Tudo começou quando o alemão Patrick Phil foi preso por manter relações sexuais com sua irmã, Susan, com quem tem quatro filhos (dois deles deficientes). O partido da atual da primeira ministra, Angela Merkel, o CDU afirmou que não pretende legalizar o incesto, pois “iria completamente contra a obrigação de fazer de tudo pra que as crianças nasçam saudáveis”."

Nem me surpreendo, pois la queriam legalizar a zoofilia. Ha muitos praticantes.
A Alemanha muito me intriga (evoluçao muito avançada), so nao vao legalizar incesto pois vai dar problemas no sistema de saude e nao pq o povo alemao acha imoral ou anti etico.
Ir para o topo Ir para baixo
lianasva
Novato(a)
Novato(a)
lianasva

Mensagens 40
Inscrição 18/09/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty28/9/2016, 22:55

Eu debati isso com dois amigos meus e ambos não acham nada demais, por mais que minha melhor amiga sinta nojo ao imaginar ela com o irmão nesse tipo de relacionamento.
Eu não consigo ver esse tipo de relacionamento como os outros.
Não consigo me imaginar com esse tipo de relacionamento sem sentir nojo.
Tenho curiosidade de saber quando incesto começou a ser um tema de repulsa para as pessoas.
Muitos lugares casar com primo é normal. E se em alguns lugares casar com mãe irmão é permitido? E a cima de tudo comum??
Eles me fizeram questionar se essa repulsa que as pessoas tem comigo inclusa, tem ou não influência da sociedade.
Quais são seus motivos de reprovação desse tipo de relação?
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty28/9/2016, 23:08

Primeiro,há uma probabilidade maior dos filhos nascerem com anomalias genéticas.

Segundo:Existem quase 8 bilhôes de pessoas no mundo.Porque precisa ser com um primo,irmão ou parente?

Terceito.Primeiro,querem o incesto,logo estarão querendo a zoofilia,e depois será a necrofilia,e depois,quem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Chuck01
Novato(a)
Novato(a)
Chuck01

Mensagens 34
Inscrição 29/10/2015
Idade 29
Pensamento Sem a música, a vida seria um erro.
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty29/9/2016, 01:08

Eu não vejo problemas, desde que as duas pessoas envolvidas sejam adultas. As duas pessoas tem a noção da responsabilidade e dos riscos que estão tomando, no caso de gravidez, e se não souberem, algum médico irá alerta-los. E o risco da criança nascer com problemas por causa da compatibilidade do sangue entre os pais, pode acontecer até com casai que não tem nenhum tipo de grau parentesco um com o outro, e há uma vacina (se não me engano) para que o bebe nasça sem deformações ( conheço um casal que fez isso, e não são parentes). Também não consegui identificar nenhuma relação entre incesto, zoofilia e necrofilia, onde zoofilia é um abuso de um ser que não pode concordar com o ato e necrofilia idem. Creio que proibir tal relação seja tirar a liberdade da pessoa, pois elas não estão fazendo mal a ninguém.

Agora sobre a questão da repulsa das pessoas, é interessante. Eu também sinto essa repulsa quando tento me imaginar nesse tipo de relação. Creio que seja porque mães, irmãos, tias, etc, sejam pessoas muito próximas nas quais já as pessoas não enxergam como parceiros e sim como superiores ( no caso dos mais velho, como mãe, pai, tias), ou seja, não estão como igual para igual, e no caso de irmãos e primos eles criam outros vínculos, que não são amorosos ( no sentido de sexual). Também acho que tem alguma coisa com a sociedade que faz com que nós enxerguemos o ato do incesto como errado, mas não sei explicar o que é. E por ultimo existem quase 8 bilhões de pessoas no planeta terra, e é incrível ver que, aparentemente, não somos muito capazes de escolher as pessoas pelas quais nós nos apaixonamos.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty29/9/2016, 15:23

Eu nao tenho nada contra, desde que os dois sejam adultos e assumam as responsabilidades pelo que fazem. Alem disso em praticamente todos os lugares no mundo casamentos entre membros da familia foram comuns até, no maximo, alguns séculos atras, para manter a "pureza do sangue" e/ou para evitar dividir as posses da familia. Familias ricas e/ou nobres eram as que mais faziam isso. E para quem nao sabe zoofilia nao é proibida no Brasil, nossa lei só fala de maus tratos aos animais, mas nao diz nada em especifico sobre zoofilia, que nao necessariamente e considerada como tal. E relaçoes de incesto só nao podem gerar casamentos porque confundiria a lei (por exemplo, entre pai e filha, seus filhos seriam tratados como filhos dela ou irmaos? E filhos dele ou netos?), entao relaçoes de incesto nunca chegam ao status de uniao estavel, que permite o casamento, mas tambem nao sao proibidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty29/9/2016, 19:06

Yur1 escreveu:
Terceito.Primeiro,querem o incesto,logo estarão querendo a zoofilia,e depois será a necrofilia,e depois,quem sabe?

Chuck01 escreveu:
Também não consegui identificar nenhuma relação entre incesto, zoofilia e necrofilia, onde zoofilia é um abuso de um ser que não pode concordar com o ato e necrofilia idem. Creio que proibir tal relação seja tirar a liberdade da pessoa, pois elas não estão fazendo mal a ninguém.

Bola de neve é uma falácia que consiste em partir de uma proposição e encadear outras proposições até chegar a uma conclusão absurda. Simples assim.


Acho que não tem nada de errado, desde que os envolvidos consintam.


Última edição por Fernando em 12/1/2017, 21:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty29/9/2016, 19:53

não sou contra por questões de moralidade mas por questões genetico-biológica que além da chance de ter descendentes com deficiência se isso ocorresse com frequência teria menos variações genéticas deixando o ser humano mais vulnerável.

em fim relacionamento entre primos é ou não é?


essa aí da zoofilia é bizarra lol
Ir para o topo Ir para baixo
Demires
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Demires

Mensagens 10
Inscrição 01/09/2016
Idade 36
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty4/10/2016, 20:48

.


Última edição por BrunoDemires em 16/8/2018, 21:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty12/1/2017, 21:11

Eu não sou contra, desde que os dois sejam adultos e assumam as responsabilidades de seus atos.
Antigamente eu achava nojento, mas hoje não penso mais assim.
Não me imagino em um relacionamento assim, algumas pessoas de minha família ficam querendo que eu namore o meu primo e_e
A única coisa não comum que eu me imagino vivenciando seria eu me relacionando romanticamente com um clone meu sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty13/1/2017, 12:41

Vocês estão falando de incesto de irmãos e acham ok. Ata. Nessa lógica, pais e filhos também está tudo bem né?

Incestos são proibidos não só por questões genéticas, mas há também questões morais nisso. Então, se houver um mínimo de conhecimento por parte dos envolvidos, acredito que incesto é algo para ficar na nossa ancestralidade, quando não dominavamos nem o fogo.


Última edição por Lara em 14/1/2017, 18:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty13/1/2017, 12:44

Sheldon escreveu:
não sou contra por questões de moralidade mas por questões genetico-biológica que além da chance de ter descendentes com deficiência se isso ocorresse com frequência teria menos variações genéticas deixando o ser humano mais vulnerável.

em fim relacionamento entre primos é ou não é?


essa aí da zoofilia é bizarra lol


Entre primos, o código civil determina que se faça exames de saúde para que o casamento seja permitido, a fim de que os filhos não nasçam com problemas. Então, pode mas tem que atestar nascimento da prole com saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
xSnsE
Novato(a)
Novato(a)
xSnsE

Mensagens 22
Inscrição 23/01/2017
Idade 31
Pensamento "Quando o desejo se torna rendição a rendição se torna poder."
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty28/1/2017, 03:29

Na nossa conjuntura social é muito complicado falar de incesto por conta dos discursos de ódio aos praticantes, mas não é nada como a pedofilia (a não ser que incluso, daí só prendendo mesmo), e muito menos como necrofilia.
Acho que não teria problemas em relação a isso. Não praticaria com minhas irmãs, mas com as primas... fatia de bolo

Como dizem os mais velhos: tudo começa em casa. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Fortal
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ethan Fortal

Mensagens 12
Inscrição 06/01/2017
Idade 47
Pensamento Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty28/1/2017, 18:56

Então, para muitos é um ato de repúdio, quanto que para mim na minha opinião se ambos se amam e ambos consentem... tá tudo tranquilo.. sejam felizes!! Somos filhos do incesto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty5/2/2017, 22:44

Seria aceitável apenas se os parentes forem mais afastados, como primos em terceiro ou quarto grau, com o intuito de evitar a pobreza genética dos filhos. Parentesco próximo demais seria prejudicial. E acho inaceitável que parentes muito próximos possam se casar, como pais e filhos, tios, irmãos sobrinhos e avos. Agora sobre zoofilia, sou contra por entender que seria um tipo de abuso e maus tratos aos animais, forca-los a fazer sexo com eles. Isso seria uma agressão pra eles. E necrofilia considero nojento e insalubre fazer sexo com cadáveres e um desrespeito aquele corpo que outrora abrigou uma vida.
Ir para o topo Ir para baixo
BlueMayhem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
BlueMayhem

Mensagens 16
Inscrição 25/07/2016
Idade 37
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty6/2/2017, 11:59

Desde que seja consensual, acho que vale tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 558
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty6/2/2017, 21:06

Meus ancestrais com certeza tiveram relações incestuosas...obviamente a animalidade é um traço nosso e que nos acompanhará sempre em maior grau em uns em menor grau em outros. Ainda bem que intelectualmente, racionalmente, cientificamente, moralmente houve muita evolução. Eu realmente acho o incesto algo que parte mais para animalidade do que para o humano. O humano reflete sobre seus próprios atos, sabe que o liame entre o ser e o animal é sutil, por isso cria regras, analisa situações, pondera sentimentos e age com cautela. Então, na minha concepção o incesto é algo típico dos animais, visivelmente comprovado até hoje (quem cresceu em sítio, roça, no interior, vê isso facilmente). Mas que percepção eles têm do que fazem como ser? Então, é compreensível e aceitável. Humanamente, não é compreensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Carlos Godoy

Mensagens 5
Inscrição 11/03/2017
Idade 35
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty12/3/2017, 11:55

só uma observação: a questão genética do incesto não é um problema de fato, pois somente uma geração será exposta a carga genética semelhante. Seria um problema de fato se varias gerações seguidas incorressem na pratica. Do ponto da seleção genética, a homozigose desperta as melhores e as piores características na mesma proporção, ou seja, 50% de chance de cada beneficio ou problema acontecer. Lembrando também que não só a genética determina esses fatores, o ambiente tem uma carga tão importante quanto no desenvolvimento do indivíduo.
Ir para o topo Ir para baixo
jrosapamyu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jrosapamyu

Mensagens 12
Inscrição 13/05/2017
Idade 23
Pensamento "Tenho medo de viver e tenho medo de morrer. Que maneira complicada de existir". (Katie Joy Crawford)
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty13/5/2017, 13:21

Hinagiku escreveu:
Seria aceitável apenas se os parentes forem mais afastados, como primos em terceiro ou quarto grau, com o intuito de evitar a pobreza genética dos filhos. Parentesco próximo demais seria prejudicial. E acho inaceitável que parentes muito próximos possam se casar, como pais e filhos, tios, irmãos sobrinhos e avos. Agora sobre zoofilia, sou contra por entender que seria um tipo de abuso e maus tratos aos animais, forca-los a fazer sexo com eles. Isso seria uma agressão pra eles. E necrofilia considero nojento e insalubre fazer sexo com cadáveres e um desrespeito aquele corpo que outrora abrigou uma vida.


Não sei exatamente em que momento da história que o incesto passou a ser considerado repulsivo, mas temos que reconhecer que é uma construção cultural. E não entendo porque seria imoral fazer algo que não irá prejudicar ninguém, mesmo que você ache nojento ou qualquer coisa assim.
Claro que aumenta as chances do nascimento de quimeras e tal, mas, e se for um casal homossexual? E se for infértil? E se fosse feito uma espécie de acordo no qual o casal aceite não se reproduzir (Talvez com uma das partes concordando com a esterilização, ou com controle hormonal)?
Ir para o topo Ir para baixo
AVEN #1 fan
Novato(a)
Novato(a)
AVEN #1 fan

Mensagens 46
Inscrição 14/12/2016
Idade 25

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty21/5/2017, 23:27

Olha, biologicamente, nós humanos não fomos feitos pra gerar filhos com parentes de parentesco muito alto, ao contrário de vários outros seres vivos.
Porém, a genética evoluiu tanto que hoje em dia dá pra reduzir os riscos significativamente de tal cruzamento.

Mas realmente, desde que seja consensual, sem problema nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty28/5/2017, 15:52

Em alguns povos ainda se pratica a endogamia, ou seja: o casamento dentro de um mesmo clã ou linhagem, feitos com o intuito de preservar a "pureza" daquela família e ou para manter a riqueza e os bens longe de pessoas estranhas do grupo familiar. Vemos isso mais atualmente em algumas sociedades e povos, como em judeus ultra ortodoxos, drusos, samaritanos , muçulmanos mais conservadores, ciganos, indianos que professam a religião hindu, certos povos indígenas, seitas cristas como os quarkers, mormaos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty29/5/2017, 10:07

Meu problema com incesto não é nem genética, moral ou nada disso. O problema é o óbvio desequilíbrio de poder que tem no meio.

Imagine pai e filha namorando:

- Quero fazer coisa X
- Mas eu não gosto
- Mas eu sou seu pai
- ...

Mesmo entre irmãos, isso dá MUITA margem para abuso. É muito difícil um relacionamento desses ser totalmente consensual.
Ir para o topo Ir para baixo
AVEN #1 fan
Novato(a)
Novato(a)
AVEN #1 fan

Mensagens 46
Inscrição 14/12/2016
Idade 25

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty29/5/2017, 16:24

Segundo pesquisas, familiares que convivem juntos são bem menos propensos a desejarem relações incestuosas uns com os outros.


Eu me lembro de um caso que apareceu na TV aberta de um casal que era casado e tinha 1 filho. Eles desconfiavam que eram irmãos com pai em comum e mães diferentes e decidiram fazer um teste de DNA. .. aí pois é, feito o teste de DNA, eles decidiram que queriam mesmo saber a verdade.... e a verdade estragou o casamento deles, eles eram sim irmão e irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty5/6/2017, 21:21

triste
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Said
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gui Said

Mensagens 2
Inscrição 20/05/2021
Idade 42
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty4/6/2021, 14:57

É difícil para alguém entender a dinâmica desse tipo de relacionamento se nunca viveu esse tipo de experiência. Existe um filme no youtube que aborda esse tipo de relacionamento sem conotação sexual, se chama Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (ou em português Apaixonado por Minha Própria Irmã).

https://www.youtube.com/watch?v=mggzq8R-xbk

O filme resume em apenas 2 horas um drama que se estende por anos e deixa impactos para o resto da vida dos envolvidos, tanto positivos como negativos e exige uma reflexão profunda de quem já desejou algo assim que apenas é possível de ser realizada depois de adulto.

No meu caso fui apaixonado pela minha própria irmã por quase 10 anos e consegui entender toda a dinâmica que se passou na cabeça do irmão mais velho no filme. Porque quem alimenta esse tipo de paixão vive uma constante batalha dentro de si mesmo, que envolve sentir uma atração incontrolável que ultrapassa uma simples relação de amizade entre irmãos, enquanto sente um remorso profundo (ou repulsa) difícil de gerenciar nessa idade, devido ao peso do tabu por se permitir ter esse tipo de sentimento, o que fez com que o personagem em vários momentos buscasse o amor da própria irmã, enquanto em outros momentos queria distancia dela (e isso causa também um sentimento de muita dor nela). Conversei com algumas mulheres que já se envolveram nesse tipo de situação e percebo que quando em um ambiente consentido, elas lidam melhor com a situação do que os homens.


Eu não entendia direito o que se passava nessa época porque eu e minha irmã não tínhamos muito dialogo sobre sexo em casa. Tudo começou quando eu tinha por volta de 15 anos e ela 14 e então um dia tive um sonho erótico com minha própria irmã. Lembro como se fosse ontem. Foi na garagem da nossa casa.
Quando eu acordei eu senti nojo de mim mesmo, não acreditava que poderia ter tido esse tipo de pensamento ou sonho!

Mas quando eu percebi depois de algumas semanas, eu já não conseguia mais parar de pensar na minha nela... Se tornou algo mais forte que eu mesmo e eu já estava apaixonado pela minha própria irmã.

Eu e minha irmã ficávamos muito sozinhos em casa sem muito contato com outras pessoas fora da escola, nossos pais eram muito religiosos. Eu estava no começo da puberdade e nessa idade os hormônios te deixam excitado o tempo todo. Se tornou um vício pensar na minha irmã e eu só desejava ela, havia perdido o interesse em qualquer outra mulher.

Eu não pensaria duas vezes em me envolver com ela se eu pudesse ter uma relação amorosa com ela que não se restringissem a um simples afeto fraternal entre irmãos. Eu chegava a nos imaginar fugindo para vivermos juntos para sempre, chegava a sonhar com a loucura de constituir uma família tamanha minha paixão por ela... acreditam? Não a via mais como minha irmã e sim como uma mulher na qual eu estava completamente apaixonado.

E com o tempo, eu acabei demonstrando isso para ela, mas como eu era muito jovem eu nunca ia muito além de abraços e carinhos mais intensos. Nunca tive coragem de beija-la ou algo além disso. Eu realmente acreditava que poderia conquistar minha irmã amorosamente e viver uma historia de amor, não era apenas um fetiche em incesto (mesmo porque eu nunca senti atração por outros parentes, como tia, primas ou mãe).

Mas eu era muito jovem e eu não soube gerenciar a situação quando eu tive a oportunidade em alguns momentos com ela, então a coisa foi se perdendo. Desperdicei 10 anos da minha vida porque além de nunca ter tido nada com a minha irmã, também não quis conhecer outras mulheres e só fui namorar pela primeira vez na minha vida depois dos 25 anos.

Então eu me casei e ela também se casou com outra pessoa e formamos nossas famílias longe um do outro. Ela nem fala mais comigo, acho que ela pensa que eu só queria sexo com ela e que eu não soube separar as coisas. Mas a verdade era que eu não soube demonstrar para ela que o que eu desejava de verdade era ter um relacionamento afetivo, leva-la pro cinema, viajarmos juntos, andar de mãos dadas com ela na rua e mostrar para todo mundo sem medo do que pensariam que eu a amava e que cuidaria dela para sempre.
Uma pena porque eu era muito imaturo e não soube administrar a situação. Porque eu sei que ela também desejava o mesmo se eu tivesse conduzido tudo de uma maneira mais madura... teríamos vivido juntos a experiência mais intensa das nossas vidas.

Nunca a forcei a nada mas eu não soube conduzir a situação de uma maneira que não a assustasse, que a fizesse se sentir segura comigo.
Agora a única imagem que restou minha para ela é de que eu fui um péssimo irmão, nunca me interessei em cuidar dela e pareceu que eu só queria usa-la pra um fetiche. Um cara que não soube controlar os próprios impulsos e de fato fui afobado e só queria passar a mão na perna dela sem a maturidade de conquista-la primeiro, quando na verdade eu desejava verdadeiramente namorar minha própria irmã e fugir daquele lugar para viver pra sempre junto com ela.

Se eu tivesse sido amigo dela, sendo parceiro sempre que ela precisasse de ajuda, ouvindo os problemas dela, a abraçado mais, levado ela pra sair e sendo menos mão de vaca e pagado viagens para nós dois ou saído pra jantar com ela.... certeza que teria sido tudo diferente, porque eu sei que ela se sentia atraída por mim mas também enfrentou o mesmo dilema, que poderia ter sido superado se eu tivesse maturidade na época de ter conduzido tudo de outra maneira.

Não acho errado ter esse tipo de sentimento, aliás garanto que foi a paixão mais forte que já desejei na vida, muito maior que por qualquer outra mulher que eu já tenha me envolvido. Só quem se envolveu nesse tipo de situação sabe do que estou falando e por isso é tão difícil alguém de fora compreender e fica mais fácil criticar.

Infelizmente nunca conseguirei ter uma relação normal de irmãos com a minha irmã. Sinto muito por isso, sei que ela sonhou com um irmão melhor do que eu fui mas nunca vou conseguir mudar essa realidade.

Por favor, se você for de alguma religião e prefere criticar ao invés de refletir fora da caixinha, guarde seu comentário para si mesmo.

E você? Qual teu interesse nesse tema?


Última edição por Gui Said em 6/6/2021, 09:08, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

INCESTO - o que acha disso? Empty
MensagemAssunto: Re: INCESTO - o que acha disso?   INCESTO - o que acha disso? Empty4/6/2021, 15:08

Yur1 escreveu:
Primeiro,há uma probabilidade maior dos filhos nascerem com anomalias genéticas.

Segundo:Existem quase 8 bilhôes de pessoas no mundo.Porque precisa ser com um primo,irmão ou parente?

Terceito.Primeiro,querem o incesto,logo estarão querendo a zoofilia,e depois será a necrofilia,e depois,quem sabe?


Incesto não necessariamente vai ser algo ruim.
Lembro que fui apresentado a um exemplo e, no final, a gente percebe que só é algo social...

Dois irmãos viajam para outro país, a relação deles não estava muito boa... mas viajaram juntos.
No hotel, perceberam que o quarto que pegaram era apenas uma cama de casal, então teriam que dividir a cama, ok.
Na hora de dormir, foram se revirando, se encostando e Bang, eles se interessaram um pelo outro. Conversaram e concordaram em transar, usar camisinha, não falar daquilo para ninguém.
O restante da viagem foi tranquilo, eles até se aproximaram mais um do outro, então não afetou negativamente relação deles, pelo contrário, os aproximou; não tiveram nenhum problema em engravidar ou coisa assim (já que usaram camisinha), não falaram para ninguém

Nesse cenário específico, não foi algo ruim, sim? Apenas desconfortável para você, talvez para a sociedade.
Quero dizer que bem, não concordo e nem discordo sobre o incesto, não cabe a mim ^^ só acho que tem que olhar caso a caso, uma coisa é ser consensual, como o cenário que apresentei, por exemplo, que é algo que eu pensaria "se eles querem, legal"


Ir para o topo Ir para baixo
 

INCESTO - o que acha disso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que acham disso?
» o que vc acha do movimento LGBTTTQIAPD2S+ ?
» O que você acha desta reportagem??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-